Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

+9
Dr. Mandrake
heber
nogueira
Carlos
Lucas Silva
Smith
DanielSan
Resumidor de Obras
Lúcifer
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 25, 2011 2:35 pm

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Search%3Fq%3Dmaromba%2Bserra%2Bda%2Bmantiqueira%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D677%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

Ontem a noite, sem nada o q fazer, decidi do nada ir para Maromba la no alto da Serra da Mantiqueira, sendo q foi a primeira vez q viajei dirigindo pq tirei carteira semana passada!
Sai da minha cidade as 12h da noite, e cheguei 2h com um amigo meu.
Era também minha primeira na cidade

Quando estávamos quase chegando, no meio da estradinha de chão apareceram 4 mulheres, e 1 cara pedindo carona.

É claro q paramos o carro para pegar as gostosas. Fui leva-las até a cidade...e ja disse assim q entraram no carro...Vcs tem sorte q nós paramos!

Quando estamos nos divertindo, mulher aparece naturalmente!

Dai fomos até a cidade, começamos a trocar ideia...Elas nos convidaram para uma festa reservada em uma casa, conhecemos varias pessoas, zuamos para carai, rolou um pouco de pegação, inclusive virei amigo desse cara q pegou carona, pois alem de gente boa, manjava muito de sedução...O cara aplicava as tecnicas pick up com maestria na namorada dele, usava CeF direto falando q pega qualquer uma...Usava coquestismo com a namorada...O cara foi sacando q eu usava umas paradas do tipo ...Começamos a conversar sobre seduçao, eu disse q as teorias dele são do estilo Casa Nova, e ele manjava bastante de Casa Nova...Ele elogiava muitas vezes a namorada dele...Uma hora disse na frente q ela lavou toda a casa dele...e depois falava q poderia pegar inumeras mulheres, mas q por enquanto estava com ela. Só ficava coisas do tipo para todo mundo na frente dela! (uma hora a amiga dela disse na roda q ela disse q ele é perfeito!)

Saimos dessa festa levei o pessoal de volta a cidade, me despedi da mina q eu tava pegando...e fomos para casa desse cara junto com a namorada dele, para descansar. Então curtimos um grande visual, zuamos mais, conversamos com as outras mulheres da casa e fomos embora.
Agora sempre q irmos para la teremos lugar para ficar, da para fazer uma putaria épica.

Moral da história...Podemos arrumar amigos em vários lugares...Seduzir mulheres...se divertir para valer...é só questão de sair da zona de conforto...sempre da certo! Isso também é evolução pessoal!!! Vc estuda, trabalha é para isso mesmo!!

PS: Não há nada melhor q um bom carrinhol!!! Fomos de fusca vermelhão 1600 cilindradas, elas amaram o fusquinha ((claro q não deixei de falar q o carro é relíquia de família e possuo "mais 2 carros" em casa!)) ahushaushashua :cerva:
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Resumidor de Obras Sáb Jun 25, 2011 9:43 pm

Quando tu for lá outra vez, não esquece de me trazer um passarinho azul e um saci pererê.
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 25, 2011 10:25 pm

Ta igual meu parceiro PUA Marcelo Insano, q quando começou a postar no PUA Brasil q pegou mulher no banheiro femininos, Mulher em prédio em contrução e veio o segurança atras ninguém acreditou. haushaushauhsuashuashuashuashu

Q nem os meus parceiros PUA q foram no puteiro ((eu não estava la)) e conseguiram um striper de graça, e o outro comeu a mule no palco...Como eles dizem neguinho não acredita!! hasuhausahus

O relato não teve nada de sobrenatural galera!!!!

É fato q palavras compramos um monte a dúzia, mas vou voltar a participar do orkut, ou arrumar o facebook e sempre q eu tirar fotos, quem quiser poderá conferir...Assim o relato terá mais credibilidade, e talvez possa ajudar alguém!!

Abraço!


Última edição por Lúcifer em Sáb Jun 25, 2011 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por DanielSan Sáb Jun 25, 2011 10:35 pm

"Quando estávamos quase chegando, no meio da estradinha de chão apareceram 4 mulheres, e 1 cara pedindo carona.

É claro q paramos o carro para pegar as gostosas. Fui leva-las até a cidade...e ja disse assim q entraram no carro...Vcs tem sorte q nós paramos!"

Bacana seu relato, mas quanto à essa parte, acho que vc foi um pouco imprudente...no meio da estrada, umas mulheres e 1 cara que vc nunca viu pedindo carona..podia ser uma roubada, vc me entende.
Que bom que foi uma ótima noite para vc, e acabou fazendo novas amizades, mas de qualquer modo, mais um pouco de cuidado meu irmão.Grande abraço!

DanielSan
DanielSan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 25, 2011 10:41 pm

Valeu Daniel San! elas estavam uns 5 min de caminhada de maromba pq la são várias cidade próximas...só depois para ir na festa demorou um pouco mais.
Carona em cidade turística é algo comum, mas mesmo assim não demos carona para algumas pessoas q estavam mais distantes, fomos cuidadosos quanto a isso.

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Smith Sáb Jun 25, 2011 11:36 pm

vc + seu amigo + o cara da carona + 4 mulheres = dentro de um fusca ??

COMOFAZ/
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lucas Silva Sáb Jun 25, 2011 11:57 pm

Smith escreveu:vc + seu amigo + o cara da carona + 4 mulheres = dentro de um fusca ??

COMOFAZ/

A suruba rolou foi dentro do carro mesmo, 7 pessoas num fusquinha, provavelmente era estrada de terra batida, o carro seguiu chacoalhando tanto que no final desceram do carro tudo junto e misturado, coquetel de malucos! lol!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Smith Dom Jun 26, 2011 12:35 am


Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Dom Jun 26, 2011 3:01 am

As 3 foram espremidas atras com o cara, e a namorada dele no colo.
O fusca ficou rebaixadão!
Smith, q porra de post foi esse em cima??

Agente posta o artigo namoral, para a galera fica estragando a parada desse jeito.
Vcs não podem sair esculachando as pessoas desse jeito...O q eu vou ganha inventando isso? Dinheiro? Mulher? Viagens?
Sei q tem maluco para tudo, mas como disse quando arrumar orkut quem quisesse poderia ver fotos, dos próximos relatos q eu fosse escrever.

A experiência esta para mostrar para caras q não saem muito, são travadões q a vida ta ai diante de nossos olhos.

Até +
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Carlos Dom Jun 26, 2011 12:10 pm

Bom, sinceramente, pra mim, não importa se o relato é falso ou verdadeiro. Até porque não tem nada demais nele. Foi só uma viagem que encontrou umas mulheres na estrada e cada um pegou uma.

No entanto, a mensagem que ele quis passar é válida. Ficar trancado, na zona de conforto, não leva a nada. Aproveitar a vida é importante, viajar, comer mulher, etc. Só não pode colocar isso como único objetivo na vida. Extremos geralmente são prejudiciais.

Q nem os meus parceiros PUA q foram no puteiro ((eu não estava la)) e conseguiram um striper de graça, e o outro comeu a mule no palco...Como eles dizem neguinho não acredita!! hasuhausahus

Sério que os caras fizeram relato de uma ida no puteiro? Comer mulher no palco é a coisa mais simples do mundo. Aqui por exemplo tem várias casas que oferecem os chamados shows de sexo ao vivo. Quem quiser comer a mulher no palco é só avisar. E comer puta de graça? Já fiz isso e não vi nada demais.

Não sei o que é pior um relato de cara falando que comeu mulher no puteiro ou gente que não acredita nisso.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por nogueira Dom Jun 26, 2011 1:38 pm

Smith escreveu:vc + seu amigo + o cara da carona + 4 mulheres = dentro de um fusca ??

COMOFAZ/
Cara o fusca não é um carro, é O CARRO, um amigo meu tem um que aonde chega é sucesso, e não importa quantas pessoas estejam lá dentro, sempre cabe mais um.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Dom Jun 26, 2011 2:26 pm

Carlos...Os caras não fizeram relato de campo no puteiro, mas quando contam por ai tem gente q não acredita.

Os relatos feitos foram do Insano no banheiro feminino, e no prédio em construçao no Pua Brasil que o pessoal não acreditou.

Nogueira...Sempre cabe mais um!! Quando paramos na cidade, e depois fomos para a festa, o carro ficou estacionado numa ladeira e não subia, todo mundo teve q descer do carro, para coloca-lo numa reta. hauhashsausa
As mule adoraram o fusca, quando passava em buraco algumas falavam..."Ahhhh fusquinha tadinho!" kkk
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Smith Dom Jun 26, 2011 10:52 pm

nogueira escreveu:
Smith escreveu:vc + seu amigo + o cara da carona + 4 mulheres = dentro de um fusca ??

COMOFAZ/
Cara o fusca não é um carro, é O CARRO, um amigo meu tem um que aonde chega é sucesso, e não importa quantas pessoas estejam lá dentro, sempre cabe mais um.
 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Foda-se_essa_merda_bigger
"ah, foda-se essa merda"
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Dom Jul 10, 2011 9:07 pm

facepalm
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por heber Seg Jul 11, 2011 12:17 am

eu e mais 3 amigos fomos comer 4 vadias e entramos todos juntos dentro de um celta,detalhe:enfiamos duas cadelinhas no porta malas.

apos comermos os corpos delas,depositamos os restos em frente a um bar,e eu ja dei uns tapas nas bundas delas pras cadelas sairem mais rapido do carro,estava com fome e com sono....eram 5 e meia da manha...
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jul 11, 2011 5:08 pm

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! 101129-tactical-facepalm
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Seg Jul 11, 2011 5:46 pm

Senhor perdoe-os pois não sabem o que dizem. rsss
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 11, 2011 6:27 pm

O problema q eu vejo aqui é q o cara é deslumbrado demais com o PUA. Parece q ele ve o mundo só sobre o pua, nada mais...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Seg Jul 11, 2011 8:16 pm

((Parece ate perseguição, geral tentando me fuder.)) Não queria chegar logo a isso, mas...

Ta ake o meu orkut qe falei q iria arrumar...Podem investigar, debochar, e menosprezar a vontade...vou postar inúmeras fotos de aventuras, bebedeiras... ((removido por inutilidade))

E respondendo ao moderador Barão aki está a maioria dos artigos q postei após ser reaceito no forum.

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1526-para-refletira-rainha-dos-baixinhos
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1440-agnaldo-timoteo-e-jair-bolsonaro-no-superpop
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1418-gandhi-falando-sobre-deus
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1419-pensamentos-de-mahatma-gandhi
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1435-o-maior-picareta-do-brasil

O objetivo do forum é a evolução pessoal em todos os sentidos. E se propagar o "pensamento nerd revoltado", membros que visam esse objetivo não vão entrar.

+ atrai +, - atrai -

Killnerd

Abraço a todos os verdadeiros homens do forum.

Xeque Mate, kkkkkkk



Última edição por Lúcifer em Ter Jul 12, 2011 12:22 am, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Smith Seg Jul 11, 2011 8:59 pm

Mas o problema é tu vir com papo pua pra tudo quanto é coisa. Fico imaginando vc num velório jogando papo pua pra defunta até, pqp.

Teve um tópico aqui há muito tempo atrás de um cara que tinha dito que tava comendo a esposa do amigo, dae geral metendo o pau no cara e tu jogando papo pua pro cara seduzir a mulé lá. Geral trollando shzerade lá outro dia e vc com papo pua pra um FAKE de internet. E agora no outro tópico lá tu querendo ensinar pro cara a puazar via facebook (sendo que a real era fazer o cara entender que o negócio é cara a cara, sem essas viadisses de msn, face, etc). Geral mandando a real pro cara lá da faculdade que era pra ele se focar nos estudos e tal e vc mandando o cara ir "desfrutar o prazer do sexo universitário". Aí já é apelar demais né mano.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Resumidor de Obras Seg Jul 11, 2011 9:04 pm

Na moral, essas garotas aí são fim de carreira igual a vc.
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por justiceiro xyr Seg Jul 11, 2011 9:22 pm

KKKKKKKKKKK.. ele fica Curtindo muito Bonde da estronda: se imagina assim ele: https://www.youtube.com/watch?v=HNN-lCCYYNo&feature=player_embedded#at=76
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Lúcifer Seg Jul 11, 2011 9:32 pm

resumidor de obras...nao sabe ler?? Aquilo é inicio de carreira 2009

e como foi dito
((Podem investigar, debochar, e menosprezar a vontade))

Foi vc quem disse o lance do passarinho azul, né?!


Smith...o cara pede uma tática damos a ele, se o cara vai fazer merda também alertamos...E isto esta escrito em todos os posts envolvendo mulheres compromissadas.

Faculdade...É claro que o cara tem q estudar e isso foi frisado...Assim como pegar as potrancas da facul

Sher??? Carai se ta frisado nisso..? Nem sei o que digitei hauhsauhsuahsuahsuahsu

Como disse quando postar um relato de campo que achar que possa contribuir com o forum procurarei postar fotos no forum para aumentar a credibilidade.

E todos os nerds fracassados que ainda querem xingar um membro do forum sem motivo algum não adianta ficar revoltado e se debatando...((Podem investigar, debochar, e menosprezar a vontade)), vcs não vão ter nada a + para contribuir.

KillNerd


Última edição por Lúcifer em Seg Jul 11, 2011 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Carlos Seg Jul 11, 2011 9:35 pm

Lucifer, não é por nada não, mas pelo seus relatos, eu esperava fotos suas tipo assim:
Spoiler:

No entanto, o que apareceu foi isso aqui:

Spoiler:
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Resumidor de Obras Seg Jul 11, 2011 9:39 pm

Lúcifer, meu filho, de técnica PUA eu sei mais do que vc e seu amigo Mistery (que diga-se de passagem quando leva um fora fica batendo punheta e planejando suicído trancado em um apartamento).
Friso, vc foi infame em 2009 e continua sendo até agora. Aqui não é fórum PUA, vá para o puabase, lá vc será adorado como um Deus(ou não). Não importa quantas fotos vc poste aqui, vc será infame e fim de carreira só pelo fato de recorrer a esse métodos. E pare de explorar seu amigo pra ele pagar suas saídas. Isso além de ser infame é antiético.
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

 El Diablo em rápida e emocionante aventura!! Empty Re: El Diablo em rápida e emocionante aventura!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos