Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
El Diablo a vingança do mal!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
El Diablo a vingança do mal!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


El Diablo a vingança do mal!!

+8
The Bo$$
CrocodilLe
Homem-Man
Razec
O_Imponente
barão_kageyama
Golgo 13
Carlos
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 7:26 pm

Pois bem, como prometido esta o resultado dessa loucura.

Vamos esclarecer algumas coisas, q ficou obscuro para alguns membros.
Nunca fui na auto escola para zuar, desrespeitar nem atrapalhar ninguém. O q aconteceu foi q eu cheguei bebado na aula MAS na minha. Porém foram puxar assunto comigo, uma mina q tava atras de mim ficou me enxendo de shit test e eu apenas fiquei mais conversador q de costume e a professora aproveitou q era amiga da menina e me enxeu de shit test, e virou um mar de bobagens. Mas eu fiquei puto com essa palhaçada e lancei a letra na professora no final da aula, e lancei esse desafio para mim mesmo.

Porém muitos membros me interpretaram mal, e outros acharam q eu fui desrespeitoso com membros do forum sem saber q membros como GayMandrake, Gaycrodile são 2 moleques q vivem me importunando por algum motivo a um tempo... Então está registrado no forum a atitude de todos, os membros.

Vamos então ao set...Planejei alguns openners e rotinas. Sabia q se eu falhace no primeiro set eu poderia abrir outros, e como tinha 6h de aula tinha muito tempo para concertar minha imagem caso falhasse...Mas sabia q o ideal era acertar de cara o primeiro set, e parar por ai, até pq eu poderia correr o risco de outras pessoas verem a fama correr pela sala, e se tornar um espetáculo de fracassos.

Cheguei na sala depois de aproximadamente uma semana, cumprimentei a professora mais educadamente e suavemente q de costume, ela correspondeu e sentei na segunda fileira bem de frente para ela ((sendo q nunca sentei tão perto dela)) ela deve te ficado com a pulga atras da orelha.

Na segunda aula sentou uma loira bem gatinha ao meu lado...E aquela era a minha oportunidade de abrir o set...Esperei um pouco, tomei um folego e...

EU: Oi!!
ELA: OI...
EU: Preciso de uma opnião feminina, e a sua deve servir.
ELA:...Sacou meu sorriso meio sarcastico e se mostrou receptiva.
EU: Eu tenho uma vizinha q ela vive me dando mole...Mas isso não é o problema, a questão é q ela tem namorado e vc percebe é apaixonado por ela, vc acha q eu devo contar para ele sim ou não?
ELA: começou a perguntar se eu o conhecia e coisas do genero, e no final disse q não deveria contar.

Dai tivemos q levantar para marcar a digital da segunda aula, e até então a professora não havia reparado muito na minha interação com a garota, pois ela havia saido da sala.
E foi nesse momento q comecei a ficar mais preocupado, não apenas se minha sedução iria funcionar como se daria para rodar o jogo na segunda carteira e com a professora falando, foi ai q me arrependi de ter sentado tão próximo da professora.

Porem ela veio puxar assunto na fila comigo...IOI!

ELA: Falta muitas aulas para vc??
EU: Faltam 5 termino hj ainda
ELA: ainda faltam 25 para mim

Dai eu fui marcar a digital, olhei para cara da professora e sentei no meu lugar. E continuei a rodar o set, vendo q ainda havia pessoas na fila.

EU: É uma pena q existem pessoas dessa maneira, o cara realmente gosta dela...Mas é dificil dizer quem trai mais o homem ou a mulher. Mas de qualquer maneira isso me faz deixar um relacionamento sério e não oferecer conforto, segurança, proteção, e emoções fortes ((começou a pnl de sempre))
ELA: Mudou um pouco a postura corporal e a senti atraida...e a seguir disse é verdade!
ELA: Qual é o seu nome? IOI
EU: Só revelo para as mais intimas.
ELA: kkkk
EU: Vou abrir uma excessão José Ricardo
ELA:...

Nesse momento senti levemente q o ego dela estava ficando inflado e poderia virar amiguinho. Então:

EU: Vc parece ser meio antisocial
ELA: Não eu sou social ((qualificou)), pq vc acha isso? ((voltando atras))
EU: É q vc tem um jeito meio calada. (resposta feito as pressas, meio vaga, mas soou com congruencia)

Nessa hora a aula ja estava rodando e nem havia me ligado direito, a professora botou um video e o o set estava do jeito q eu queria...Cheguei a quase pedir o telefone dela nesse instante, mas resolvi lançar a última rotina, para poder cumprir minha missão.

EU: Vc parece ser uma pessoa meio romântica...((por sorte ela era uma menina meiguinha, facilitou as coisas, me dou bem com esse tipo de mule))
ELA:...
EU: Aposto q vc não sabe do pq a aliança é usada nesse dedo aki.
ELA: rsss, não
EU: Falando baixinho para não "atrapalhar" a aula...esse dedo aki representa seus pais, esse aki seus amigos, esse vc mesma, esse seu conjuge, esse seus filhos ((nisso segurando a mão esquerda dela e kinando todos os dedos.
EU: Agora junte as mãos, esse dedo deve estar apontado para vc, pois representa vc mesma.
...Eae eu prossegui a rotina da aliança...É só pesquisar sobre essa rotina, ela é muito interessante.
EU: Ela achou uma graça, e com isso ja tinha a atenção de outras meninas da sala...A professora não quis me atrapalhar, ate pq eu não estava atrapalhando ela, e a garota não se mostrou timida, mas não com vergonha de outras pessoas estarem olhando até pq o jogo apesar de bem kinado, foi rodado com certa descrição.

Rodei uma outra rotina q sempre lanço após essa...

EU: Existe um outro pq, porém essa explicação é ((egípcia))hauhsua q diz q existe uma veia q começa a ponta do seu dedo, passa pela sua mão, antebraço, braço, ombro até chegar ao coração! ((e isso tudo kinando))

Depois disso, eu ja tinha feito tudo...Foi a hora de finalizar

EU: Olha estamos na sala de aula, e não da para conversar muito me de seu telefone.
ELA: Passou...
EU: Abaixei a cabeça e dormi na aula!!

Fiquei um tempo la deitado, passou o tempo, e terminando a aula a professora estava sorrindo para mim, olhei bem para a cara dela deu um sorriso sarcástico entreguei o telefone na mesa dela e disse em tom de despreso de uma maneira q ninguem mais senão a professora visse:

EU: É para vc...Pois como menininhas como ela no café da manhã!!

Vazei da aula, amanhã provavelmente termino a auto escola!! Ja q preferi sair com a vitória garantida na sala.

PS: Anotei outro telefone para a professora!! Gostei do set!!!


A Mulher é atraida pela maldade, assim como a mariposa é atraida pela luz

((El Diablo passou por la))
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Carlos Qua Abr 13, 2011 7:55 pm

Tá beleza! No final das contas o que ganhou com isso? Um número de telefone? E vitória do que?

Sinceramente, eu duvido muito que essa professora esteja ligando pra ti, e muito menos pra onde tu senta. Ela deve é ter achado que tu é doido pra deixar o número de telefone e soltar uma frase assim do nada.

Cuidado com o egocentrismo. É muito comum PUAs acharem que um monte de gente está reparando neles, mas na verdade estão preocupados consigo mesmo sobre o que os outros estão pensando deles.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 13, 2011 8:12 pm

enlatadasso hein


vc tem alguma moral com a profa ?, se ela te queimar com a classe vai ficar vergonhoso



ps vc sabe que não se deve demorar pra ligar pra garota ne,tres dias estourando ,




Última edição por View to a Kill em Qua Abr 13, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 8:14 pm

Pode ate me achar um doido...Porém um doido Rockstar!!
Cara como disse, para mim isso é apenas diversão...Aquilo foi arte, não é só questão de ganhar sexo, dinheiro ou bens materiais. É por amor ao eletrizante jogo de poder!!!
Poderia dar tudo errado, eai sairia com imagem de fracassado e talvez até maluco.

Vc esta certo sobre o egocentrismo de alguns puas.


Pois é Mega Enlatado...Mas achei melhor seguir um padrão de rotinas pré estabelecidas, apenas para completar meu objetivo.
Pretendo ligar daqui a 2 dias, para criar o mistério.
Cara o q eu acredito q deve acontecer, é ela espalhar para o pessoal da auto escola o tipo de gente q progetei...Um Rockstar do mal...Acredito q ela não ousará a difamar meu nome, me provocar ou algo do genero novamente!


Última edição por Lúcifer em Qua Abr 13, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 13, 2011 8:25 pm

Lúcifer escreveu:
Pretendo ligar daqui a 2 dias, para criar o mistério.

Shocked


Laughing



é válido, é válido



se vc tem confiança que foi realmente algo marcante pra ela,e ela vai lembrar de vc e pensar em vc com carinho e tesao


só num vai todo boladão no tel e dai a mina diz q nao se lembra e vc perde a linha


esteja preparado



sorte. :cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por barão_kageyama Qua Abr 13, 2011 8:31 pm

Tópico movido para a área de Sedução.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 9:31 pm

View to a Kill o lance do Mistério ficaria melhor ter colocado a risadinha haushauhsaua. Mas é normal ficar sério, ao raciocinar os procedimentos.
Acho q tu entendeu!! ahusahusha

Vlw pelas dicas!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por O_Imponente Qua Abr 13, 2011 10:27 pm

Que merda é essa? Velho, o que tu tas querendo provar com isso? Provar para a sua professora, que você é pegador? Achei que todos os usuários desse fórum tivessem passado dessa fase, de querer impressionar mulher. O certo era: se tu discordaste de alguma, atitude de sua professora esperasse o final na aula, e enfia-se o dedo na fuça dela e metesse a real, não ficar dando uma de "Don Ruan dos pobres", pra cima dela, que isso meu amigo, pra mim é coisa de MANGINA, que fica se importando com o que mulher pensa.
O_Imponente
O_Imponente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Razec Qua Abr 13, 2011 10:55 pm

Lúcifer escreveu:Cara o q eu acredito q deve acontecer, é ela espalhar para o pessoal da auto escola o tipo de gente q progetei...Um Rockstar do mal...Acredito q ela não ousará a difamar meu nome, me provocar ou algo do genero novamente!
Cara, sei que não tenho nada a ver com a tua sarge.Se deu o resultado que queria, parabéns. E você até deixou claro o motivo de ter usado tanto enlatado.

Mas ai vendo essa frase eu te pergunto: será que as pessoas se preocupam tanto em difamá-lo ou te passar vergonha, ou será fruto de sua imaginação? Não vi nada que tu fizeste que influenciasse as outras pessoas a agirem assim, é tanto que a guria lá conversou contigo numa boa e até deu o número de telefone pra ti.

E na boa cara, se tu encontra motivos para pensar assim, então eu vejo uma insegurança de sua parte quanto a isto. Se tu sofreu bulling (sei lá como escreve isso) quando era mais novo ou coisa parecida, é compreensível o teu comportamento, mas lembre-se: se queres provar algo a alguém, prove a você mesmo, já que tu és a pessoa mais interessada em sua evolução.

E como disse um amigo ai acima, cuidado com o egocentrismo. Ele simplesmente pode arruinar não só com teu jogo, mas com tua social proof no lugar.

Esse comentário que fiz não tem nenhuma intenção de te dar uma dura ou te desmoralizar. É só meu jeito de debater ou de tentar ajudar.

Abraço.
Razec
Razec

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 11:25 pm

Lugar de relato PUA é em forum PUA, cara lá no puabase seu relato vai ser bem mais aceito e lá sim vc vai conseguir ser elogiado e o centro das atenções por alguns minutos com vc deseja.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 12:08 am

Rasec essa questão de difamar imagem, foi para responder a questão do View to a Kill...Obrigado pela preocupação.

O Iponente vc esta coberto de razão...O meu caso é apenas me divertir, fazer coisas dificeis, loucas e históricas.

Agradeço a todos os comentários e atenção do pessoal, aprendo com vcs!!


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 14, 2011 7:42 am

Caralho, esse tanto de jargãozinho de pua dá nos nervos...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 12:57 pm

barão_kageyama escreveu:Caralho, esse tanto de jargãozinho de pua dá nos nervos...

Tambem acho, aqui somos homens, se quer seduzir e contar tudo bem, mas não escreva como um adolescente fã do Mystery que se veste igual a uma mocinha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Homem-Man Qui Abr 14, 2011 1:40 pm

Na boa, não sou chegado em PUA, mas temos que respeitar o espaço do cara...

E no mais, Lucifer, você fez tudo certo só não precisava falar aquilo com a professora. Pareceu forçado.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por CrocodilLe Qui Abr 14, 2011 2:48 pm

Lúcifer escreveu:Pois bem, como prometido esta o resultado dessa loucura.

Porém muitos membros me interpretaram mal, e outros acharam q eu fui desrespeitoso com membros do forum sem saber q membros como GayMandrake, Gaycrodile são 2 moleques q vivem me importunando por algum motivo a um tempo... Então está registrado no forum a atitude de todos, os membros.

Primeiro, compre um dicionário e procure a definição de todos os adjetivos que você usou pra se referir a mim e ao Mandrake. Depois aprenda a escrever, e terceiro, se você não quer ser mal interpretado aprenda a se expressar melhor.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 14, 2011 3:03 pm

Lúcifer,
em minha opinião o relato até é válido e tudo mais, contudo, a frase dita à professora, acredito eu, tenha acabado com sua reputação!
Se fosse eu no lugar dela pensaria que você é um cara buscando auto-afirmação e atenção, afinal, você fez tudo isso respondendo às "shit test" delas.

Além disso, elas conseguiram atingir o objetivo delas que era justamente te desestabilizar com as "shit test".
Na próxima pense um pouco antes de agir que será melhor sucedido, pq existe uma tênue linha entre parecer um macho alpha e um palhaço loser!

Abraço


Última edição por The Bo$$ em Qui Abr 14, 2011 3:18 pm, editado 1 vez(es)
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 3:06 pm

Na próxima pense um pouco antes de agir que será melhor sucedido, pq existe uma tênue linha entre parecer um macho alpha e um palhaço loser!

+1
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por asfrias Qui Abr 14, 2011 3:11 pm

Preud escreveu:
Na próxima pense um pouco antes de agir que será melhor sucedido, pq existe uma tênue linha entre parecer um macho alpha e um palhaço loser!

+1
+2
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por bulldozer Qui Abr 14, 2011 4:11 pm

The Bo$$ disse tudo, Lúcifer. Leia e re-leia o que ele falou.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por CrocodilLe Qui Abr 14, 2011 4:52 pm

To ficando cada vez mais fã do The Bo$$.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 14, 2011 5:00 pm

CrocodilLe escreveu:To ficando cada vez mais fã do The Bo$$.

Valeu CrocodilLe, no que eu puder ajudar e abrir a cabeça do pessoal, conte comigo!

E isso que nem comentei da palavra que dá título ao post: "Vingança".....vingança é para os fracos, a vingança devia ser transformada em aprendizado para não cair nas mesmas situações.

Grande abraço
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 7:15 pm

Mas foi bem ai q o jogo tomou uma nova forma q eu não esperava.
Entrei no forum agora com o pensamento de relatar isso.

Hj a professora ao me ver no atendimento da auto escola passou por mim fingiu q não me viu.

Mas depois tive de entrar na sala de aula, para entregar um papel a ela sobre o fim das aulas teóricas. Apenas entreguei o papel, e não falamos 1 palavra.
Após sentei um pouco na aula para troca ideia com um amigo meu, e ficamos um tempo conversando.

Mas ela foi beber água, e nós estavamos próximos ao filtro. Ela chegou e disse:

ELA: Viu, precisou ter ele para vc conversar com alguém aki
EU: (sem saber o q responder) a ta. E quando ia volta a troca ideia
ELA: Agora vc terminou tudo de uma vez.
EU: Sim
ELA: (falou outra coisa qualquer sobre meu comportamento calado)
EU: É q sou tímido.

Dai virei a cabeça de uma maneira q ela entendesse como fim da conversa, e voltei a trocar ideia. Ela se retirou.

((A mulher é atraida pela maldade assim como a mariposa é atraida pela luz da LUA))
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 14, 2011 7:42 pm

Lúcifer escreveu:Mas foi bem ai q o jogo tomou uma nova forma q eu não esperava.
Entrei no forum agora com o pensamento de relatar isso.

Hj a professora ao me ver no atendimento da auto escola passou por mim fingiu q não me viu.

Mas depois tive de entrar na sala de aula, para entregar um papel a ela sobre o fim das aulas teóricas. Apenas entreguei o papel, e não falamos 1 palavra.
Após sentei um pouco na aula para troca ideia com um amigo meu, e ficamos um tempo conversando.

Mas ela foi beber água, e nós estavamos próximos ao filtro. Ela chegou e disse:

ELA: Viu, precisou ter ele para vc conversar com alguém aki
EU: (sem saber o q responder) a ta. E quando ia volta a troca ideia
ELA: Agora vc terminou tudo de uma vez.
EU: Sim
ELA: (falou outra coisa qualquer sobre meu comportamento calado)
EU: É q sou tímido.

Dai virei a cabeça de uma maneira q ela entendesse como fim da conversa, e voltei a trocar ideia. Ela se retirou.

((A mulher é atraida pela maldade assim como a mariposa é atraida pela luz da LUA))

Lucifer, pode ser coisa minha só...mais não entendi aonde quis chegar!
Qual conclusão pretendeu passar? Desculpe minha ignorância.

Valeu
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Gats Qui Abr 14, 2011 7:52 pm

Haha ela deve te pensado que vc iria pedir desculpa ou algo do tipo,ou bancar o sem noção denovo.
Aposto que apenas deu sede para ouvir a conversa de vcs
Gats
Gats

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 8:06 pm

Lucifer, pode ser coisa minha só...mais não entendi aonde quis chegar!
Qual conclusão pretendeu passar? Desculpe minha ignorância.



Não ouve lição nenhuma...Apenas q fiquei surpreso pela atitude dela.
Vlw!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo a vingança do mal!! Empty Re: El Diablo a vingança do mal!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos