Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jogos emocionais - Boring - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Jogos emocionais - Boring

+6
Navarre
Bufallo Reprodutor
HXC
morenocwb
Z
ZeroSum
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Navarre Seg Jun 27, 2011 4:31 pm

Existem duas saidas que você irá observar pessoas nesse fórum falando sobre:

1. Ligue o foda-se e mande a vidinha de casalsinho doriana para a casa do caralho. Seja Homem e encare a vida na selva. Chorar na solidão é para os frouxos. Relacionamentos com mulheres não devem durar sobre pena de virar um inferno.

Ou

2. Aprenda a ser Homem de verdade. Domine a mulher. Deixe ela satisfeita não com o que ela diz que quer, mas com o que você sabe que ela precisa. Adestre sua mulher no dia a dia a se comportar com dignidade. Nunca demonstre fraqueza para que ela saiba que ela tem um Homem ao lado dela e não um bunda mole. Corte todo o mal pela raiz a partir do primeiro dia de relacionamento e matenha o pé firme até o dia da sua morte.

Essa segunda opção só é viável para os Homens de verdade que estão 100% fora da matrix.

Se você quer uma vidinha pacata com um mulher que te ama, te dá carinho, e faz tudo por você, alugue um filme na locadora e seja feliz durante duas horas.
Não esqueça de voltar ao mundo real depois disso.

P.S. A realidade é dura para quem é mole. Seja duro, e a vida será suave e doce contigo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Anubis Seg Jun 27, 2011 5:33 pm

Tornar-se um homem é a vontade de ser, e não a vontade de sentir estar.

Você não precisa estar seguro de que dominou os jogos - procurando a confirmação pela outra parte para que possa se sentir dominante; você se torna. Você não precisa sentir que a sua ex-mulher entendeu o seu recado; você tem consciência de que ela entendeu. Etc.

Mulher fazendo joguinhos emocionais é como um troll da internet postando em sites para irritar as pessoas. Se o alvo discute, causa polêmica, mostra-se interessado e afetado pela provocação, o troll vence, mesmo que intelectualmente ele esteja errado. Se o alvo ignora ou faz pouco caso do troll, ele perde a finalidade, um palhaço sem circo.

Não é uma batalha intelectual. É uma batalha emocional. Seu inimigo é o seu próprio interior, é a sua vontade egoísta de satisfazer sua racionalidade.

No livro "Como Lidar com Mulheres", Nessahan Alita aconselha o homem a olhar o próprio relacionamento "do lado de fora". Imagine seu relacionamento como se você estivesse assistindo duas pessoas jogarem xadrez. Perceba que quando é você quem assiste, você percebe coisas que as duas pessoas jogando geralmente não perceberiam. O mesmo vale para relacionamentos.

Sua ex te ligou, fez exigências e até ameaçou o futuro da sua felicidade. Não te deu aquela vontade de rebater tudo o que ela disse e provar para ela que os seus argumentos estão certos? ISSO ESTÁ ERRADO! Você está querendo resolver um problema de língua portuguesa com equações matemáticas!

Contra jogos emocionais, você se defende através do controle emocional, e não do controle sobre a lógica e sobre a razão!

Nós daqui do fórum estamos olhando o relacionamento do lado de fora, e eu concordo com os outros usuários: você está no lucro, enquanto ela está desesperada! Quando você tiver vontade de argumentar inteligentemente contra os avanços dela, contenha-se, deixe a inteligência racional de lado e analise apenas o aspecto emocional da situação. Sob o aspecto meramente emocional, você está livre e com uma nova opção de mulher, e ela está desesperada a ponto de não possuir autoestima para ir atrás de outro homem!

Não subestime o poder da sua ex. Você é vitorioso no campo da razão. No campo da emoção, ela é experiente e tem vantagem natural. Trate-a como o mais difícil dos inimigos no que diz respeito às suas emoções. Dome a sua vontade de fazê-la entender no campo da razão. Quando você lida com uma mulher, é no autocontrole emocional que você deve dirigir suas atenções, pois no campo da racionalidade e da força física, você já possui vantagem natural, e não precisa provar isso a ninguém!

Imagine o seguinte: que você seja esteja com uma mulher de 2,10m, jogadora de Vôlei e portadora de um QI superior a 150. É uma mulher incrível, que se relacionou com você porque te achou mais delicado e compreensivo do que os outros homens. Você não tem como conseguir o que quer dela através dos argumentos, porque ela é um gênio. E se você tentar usar a força, ela pode te jogar longe, como se fosse uma bolinha de vôlei. O que te sobra? Esse apego que ela sente por você. Você queria ter 2,10m, ser excelente e famoso em um esporte e ter uma imensa facilidade de aprendizado, mas você não tem. O jeito é conseguir alguém que seja tudo isso, e faça tudo por você.

Imaginou? Pois então agora inverta os papéis, e você é esse "jogador de vôlei": mais alto, mais forte, mais inteligente, mais tudo, porém possui um apego e uma tolerância que dá abertura para ela "domar a fera". Ela sempre vai evitar competir com você na força e na razão, sempre.

Agora imagine se tal jogadora de vôlei começasse a agir de forma desapegada em relação a você? Pois é. Você ficaria indefeso, sem nenhum recurso.

Por isso, vença-a no campo emocional.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Qua Jun 29, 2011 7:39 am

Infelizmente tudo correu mal. Tive uma festa em casa de um amigo, estava lá minha ex. Tive vários contactos com ela até que por fim eu a comi. Não sei o que fazer agora visto que ela prometeu mudar e que fazia tudo para voltar para mim. Eu sei que toda a merda que ela disse é mentira mas aquilo que se passou fez-me relembrar tudo... e agora tá dificil
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Navarre Qua Jun 29, 2011 11:30 am

Tu devia ter ficado com a modelinho.

O fato dela ter voltado para você não quer dizer que os planos dela mudaram. Muito pelo contrário, ela pode estar ainda mais empenhada em pular fora do barco que está afundando.
Na "menos pior" das hipóteses, ela voltou apenas para ter a oportunidade de ser ela a te dar um pé na bunda e sair por cima.

Talvez ela tenha ficado sabendo da modelinho e resolveu atacar antes que você a humilhasse. Quem sabe?
Ou quem sabe ela analisou custo e benefício e resolvel ficar com você (sonhar não é pecado).

Enfim, ela agora ficará testando o terreno por não saber mais até onde ela pode explorar a tua paciência.

Eu acho que foi uma péssima idéia a tua ter deixado a modelinho de lado para voltar para ela.
Se queria voltar, ficasse com a modelinho primeiro para deixar bem claro que mulher não te falta, e que ela deve se comportar para merecer estar com você.
Você não fez isso.
Bastou um chá de buceta que você está de volta com o rabinho abanando.

Ela te domina, e agora ela tem certeza disso.

Você fez tudo errado.
Pense bem porque.

P.S. Uma pergunta...
Ela chegou a sair com as amigas para arranjar alguém como ela havia prometido que faria?
Respoder isso é muito importante.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por gcomelli Qua Jun 29, 2011 11:45 am

Navarre positivado.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por desconstrutor2011 Qua Jun 29, 2011 11:46 am

Comer a garota não foi o problema...

Você pecou na ordem das bucetas: Primeiro era pra ter comido a buceta da modelinho, depois a da sua EX.
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Qua Jun 29, 2011 1:26 pm

Não me expliquei bem então.

Eu não deixei a modelinho de lado. Apenas decidi comer a minha ex porque ela naquela festa estava bem gostosa e começou a insistir e eu não perdi a oportunidade. Nem a modelinho sabe que eu comi minha ex, nem a minha ex sabe que eu falo com a modelinho. Em relação a isso está tudo sob controlo, penso eu. Agora eu não sei se fiz certo em a comer porque ela agora tem-me realmente andado a falar em voltar e até me tenta encostar à parede dizendo que se eu não assumir novamente uma relação com ela que ela não vai dar mais para mim. Não cedi. Disse a ela que ela tinha que primeiro perceber as implicações de ter uma relação e que eu não namoro com vadias. Ela continua agora insistindo para ter uma relação mas eu não volto, por enquanto. Eu tenho a perfeita noção que a modelinho está controlada a qualquer momento porque ela não é alguém que conheci recentemente. Ela já foi apaixonada por mim há alguns anos atrás (isso chegou a dar problemas porque eu não gostava dela). Agora eu não sei o que fazer. Gosto da minha ex mas quero comer a modelinho.

P.S. Não, ela não chegou a sair com as amigas para lado nenhum. Ainda ontem à noite havia uma festa na cidade e eu certifiquei-me de que ela não foi (se ela fosse eu não estaria na dúvida, como é óbvio, era um chute na bunda dela e acabava!).

Edit:
Se calhar não me expliquei bem novamente. Eu não voltei para a minha ex, isto é, eu não tenho relação nenhuma com ela neste momento. Apenas a comi naquela festa.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por desconstrutor2011 Qua Jun 29, 2011 2:21 pm

Então, meu amigo, continue comendo sua ex enquanto der, não dando importância pros joguinhos dela do tipo "se não voltar, não dou mais pra você".

Em paralelo, como você não está namorando ninguém, vá pra cima da modelinho e leve-a pra cama.

No final você vê o que vale mais a pena: a EX que não te respeitou ou começar algo novo com a modelinho em que tudo pode acontecer.

Abraço fraternal!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring - Página 2 Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos