Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jogos emocionais - Boring EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jogos emocionais - Boring EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Jogos emocionais - Boring

+6
Navarre
Bufallo Reprodutor
HXC
morenocwb
Z
ZeroSum
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Qua Jun 22, 2011 7:25 pm

Hi.

Bem, a minha dúvida é simples. Estou há alguns meses (quase 1 ano) a namorar com uma mulher. Posso-me considerar relativamente experiente nestas andanças pelo que desde que entrei para a relação que sabia que ia ter os conhecidos jogos emocionais que no início são sempre difíceis de ultrapassar. Ora bem, passaram muitos meses e os jogos emocionais não param, ou melhor, não diminuem nem um bocadinho de intensidade/frequência. Isto está a deixar-me um pouco stressado visto que com o passar do tempo o que procuro nesta relação é um pouco de estabilidade (só pedia mesmo um pouco...) e ainda hoje não a consegui encontrar. A minha dúvida é, então, como dominar esta mulher de vez? Como fazer com que ela pare com estes jogos de vez e que me dê alguma estabilidade?

De notar que quase nunca cedo aos jogos emocionais dela e que resisto quase sempre mas ela não se deixa dominar de maneira nenhuma, o que me está a deixar um pouco cansado da relação...

É o meu primeiro post... espero que gostem de me ter por cá. :cerva:
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Z Qua Jun 22, 2011 7:43 pm

Brother, o pessoal vai dar respostas melhores mas queria dar um toque

De notar que quase nunca cedo aos jogos emocionais dela e que resisto quase sempre mas ela não se deixa dominar de maneira nenhuma

Resistir passivamente ou ativamente???
Pois tem o resistir de ficar calado e agir como coitadinho
E tem o de cagar e andar pra situação

o que me está a deixar um pouco cansado da relação...
Aqui você mostrou que age passivamente, aceitando e colocando dentro de si essa rejeição
Aconselho a você parar de dar tanta bola pra ela e seus joguinhos emocionais se desprender sacou?

A minha dúvida é, então, como dominar esta mulher de vez? Como fazer com que ela pare com estes jogos de vez e que me dê alguma estabilidade?

Estabilidade brother para algumas pessoas é você está bem, e pelo visto você não esta, aconselho a você mandar de volta o jogos emocionais.

Mulheres eram para serem mais sensiveis(mudou muito a sociedade) aos jogos emocionais, mas se você brincar com ela ela vai parar rapidinho, pode ser que ela comece a aumentar as tentativas mas continue, logo ela vai ceder, caso não abandone
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Qua Jun 22, 2011 7:59 pm

Utilizei mal a palavra. Não era bem resistir, é mais procurar mesmo estabilidade. No início óbvio que eu não queria saber porque já conheço o jogo mas agora que a relação foi evoluindo eu queria procurar um pouco de estabilidade e ela continua com esses jogos. Neste momento o que eu queria mesmo é que ela parasse com isso e que começasse a perceber que eu estou a ficar farto dessas brincadeiras. Será que eu devo retribuir na mesma moeda ou devo mesmo ficar na minha como se não se passasse nada? Penso que ao retribuir a atitude (começando com jogos também) poderia estar a entrar num ciclo vicioso que se ia prolongar indefinidamente. Não será melhor simplesmente esperar e continuar na minha como sempre fiz?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Qui Jun 23, 2011 11:59 am

Bem seu erro foi deixar chegar a essa situação. Devia ter acabado com os joguinhos desde o principio.

Para resolver o seu problema tem um ingrediente mágico: a indiferença. Seja indiferente com ela. Ela vai ficar cheia de dúvidas e parar com jogos!

Se não resolver, dê um ultimato, ou termine.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por HXC Qui Jun 23, 2011 12:10 pm

Ela não vai parar de jogar. Mulheres odeiam estabilidade, por isso criam esses infernos emocionais. Vc q deve entender como estes jogos funcionam e, a partir disso, dominar e impor suas condições na relação.

Leia Nessahan Alita. Comece com esse daqui "Como lidar com as mulheres".

Link para download: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t9-nessahan-alita-download-de-todos-os-livros
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qui Jun 23, 2011 12:24 pm

Se você quer estabilidade, busca apenas em si mesmo. Nunca espere estabilidade numa relação com uma mulher.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Qui Jun 23, 2011 6:08 pm

morenocwb escreveu:Bem seu erro foi deixar chegar a essa situação. Devia ter acabado com os joguinhos desde o principio.

Para resolver o seu problema tem um ingrediente mágico: a indiferença. Seja indiferente com ela. Ela vai ficar cheia de dúvidas e parar com jogos!

Se não resolver, dê um ultimato, ou termine.
Até que ponto deve ir a minha indiferença?

Eu estou-me a cagar para os jogos dela. O problema é que neste momento eu procuro mesmo estabilidade devido a uns problemas familiares relacionados com saúde que estou a ter e ela continua a tentar fazer esse joguinhos.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Qui Jun 23, 2011 6:12 pm

A indiferença deve ser na mesma medida da dela ou maior!

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/07/os-5-jogos-emocionais-e-taticas.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/09/30-ensinamentos-viris-sobre.html
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Qui Jun 23, 2011 6:55 pm

Já agora, como é que deveria ser o ultimato?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Qui Jun 23, 2011 7:15 pm

Ultimato: Ou ela muda, ou vc não irá mais aceitar esse tipo de comportamento dela. Se ela disser que não vai mudar. Vc acaba a relação com ela. Vai embora e não volta atrás.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Sex Jun 24, 2011 5:32 am

Existem coisas que eu não entendo. O que é que vocês sugerem em relação a dar liberdade a uma mulher? (estive a ler algumas coisas aqui no fórum e em livros). Sugerem dar liberdade _total_ a uma mulher? Isso não é pedir um par de guampas no meio da testa? Não entendo.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Navarre Sex Jun 24, 2011 12:42 pm

ZeroSum, você é brasileiro ou está em outro país? As regras mudam dependendo do convívio social.

Existe uma técnica na psicanálise chamada extinção.
Todo comportamento que não possue feedback é gradativamente descartado pela psiquê.

Sua mulher continua agindo da forma que age porque está havendo um retorno estimulande de tal comportamento vindo da sua parte.

Outra forma de eliminar um comportamento é através do reforço positivo e do reforço negativo. Este o método usado para adestrar cães, e também é usado em psicologia comportamental.

Quando ela apresentar um comportamento digno, trate-a com carinho (boa garota!!). Quando ela agir com joguinhos trate-a com distanciamento. Reclame e se retire, a cadelinha vai se sentir rejeitada (garota má!!!).
Evite punições agressivas (gritos, etc...), pois o comportamento masoquista feminino pode ser extimulado com isso. Ela pode "fazer xixi na sala" para te chamar a atenção.
Como qualquer canino adestrado por força bruta, ela também pode se tornar um animal agressivo e com pouca lealdade ao dono.

Então a chave é um condicionamento consistente aplicado com firmeza, sem agressividade, e com muita paciência.

Depois de um tempo você verá ela fazendo tudo que você pede para te agradar.
Poderá até levá-la para passear sem coleira (sair sem impor condições), que ela não sairá do seu lado.



Olhe o falcão no meu avatar. Se você assistiu ao filme, saberá que a ave é na verdade uma mulher.
É assim que as mulheres se comportam ao lado de homens fortes. Elas se entregam por vontade própria a obediência por respeitar a força do homem.
Não se trata de força física, mas sim inabalável força emocional e moral. São coisas que elas inconscientemente procuram por sentirem subconscientemente que são fracas dentro delas mesmas.
Mas elas invejam isso também, e irão testá-lo para ver se você tem mesmo essa força.

*Editado para retocar erros grosseiros de ortografia.


Última edição por Navarre em Sex Jun 24, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Sex Jun 24, 2011 1:08 pm

Procurando complementar o que o @Navarre disse, medo de tomar cifre, demonstra que vc ainda não é totalmente desapegado, e se mostra inseguro em relação a si mesmo.

Melhore essas duas área vitais num relacionamento: DESAPEGO E SEGURANÇA EM SI MESMO.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Sáb Jun 25, 2011 6:45 am

@Navarre, sem dúvida, a resposta que me elucidou mais.
@morenocwb, vou explicar a seguir o porquê de neste momento a minha confiança estar uma bosta.

O problema neste momento é que eu estou-me a sentir uma bosta! Parece que essa mulher de um momento para o outro (sim, tudo começou a acontecer de repente de há uns dias para cá) começou a controlar-me completamente, a dominar-me emocionalmente, a dominar a relação. Neste momento eu estou a sentir que não tenho controlo *nenhum* sobre ela. Virei um bosta e agora não sei como hei-de voltar a assumir controlo. Ela afirma que vai começar a sair à noite com as amigas, que vai começar a sair e que eu não tenho nada a ver com isso. No passado, ela afastou-se das amigas (por completa vontade própria) porque nesse momento da relação ela estava a sentir-se dominada e decidiu fazer isso como um acto de desespero (coisa que ela já confirmou) e agora, neste momento da relação, culpa-me por isso. Isso tem-me alterado do sério e eu não consigo ficar tranquilo. O que é que eu faço em relação ao facto de ela querer assumir o controlo?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 10:56 am

Se você age do jeito que você escreve aqui, não é a toa que você se sente um bosta.

Ela percebeu que você não é um homem firme (pois age como se fosse um bosta), e está gradativamente te dando um pé na bunda. Porém ela parece ser do tipo que não deixa o certo pelo duvidoso. Ela irá sair com as amigas até achar um cara mais Homem para trocar você por ele. Antes irá te chifar um pouquinho até achar o outro que pode assumir ela.
Então ela te dará um firme pé na bunda sem remorso.
E você virá aqui escrever textos depressivos chorando o leite derramado.

Pare de ter pena de si mesmo..
Pare de ser martirizar.
Pare de ter medo da mulher.

Olhe o que você escreveu:
ela estava a sentir-se dominada e decidiu fazer isso como um acto de desespero
Coitadinha dela, não é não?
Ela vai sair com as amigas e se esfregar nos cafagestes, e a culpa do que acontecer será sua porque você sufoca a coitadinha com o seu comportamento inseguro.
E você?
Vai ficar em casa roendo as unhas com medo do chifre e esperando por ela ao lado do telefone.

Eu acho que vocês chegaram a um nível em que o relacionamento não tem mais conserto.
Acabe e faça melhor da próxima vez.

E eu não preciso te dizer o que você fez de errado. Você já sabe, e só não quer mudar porque tem medo e peninha de ser firme com a mulher.
Bote na sua cabeça que mulher nenhuma vale nada porque ela só pensa nos próprios interesses. Elas vêem um homem fraco com nojo.
Sua mulher não terá a menor pena de você quando te der um pé na bunda.
Ela vai falar de você para as amigas justificando que te deixou porque você era um bosta.
E todas irão rir de ti.

Seja Homem!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Sáb Jun 25, 2011 6:34 pm

Navarre, chegou de merda. Acabei hoje mesmo a relação, depois de ter lido o seu comentário. Estou farto de ser controlado/dominado por essa mulher. Vou procurar outra e aplicar tudo aquilo que esta relação me ensinou. Não vou olhar para trás, vou olhar apenas para a frente e tentar ser feliz. Neste momento estou mal por ter acabado mas tenho a certeza que daqui a pouco tempo já vou estar noutra! E com certeza que vou continuar a visitar o forum e a participar, gostei muito :-)

Para finalizar, tem algum conselho para esta dor que estou a sentir neste momento?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Sáb Jun 25, 2011 8:01 pm

Bem, e deixo aqui um relatozinho.

a mulher me ligou a chorar a pedir justificações para eu acabar... e a dizer que perdeu a confiança em mim e que me amava e coisas do género. Se calhar faltava um pouco disso na relação - emoções!
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 10:35 pm

Vou procurar outra e aplicar tudo aquilo que esta relação me ensinou.
Não vou olhar para trás, vou olhar apenas para a frente e tentar ser
feliz.

Isso se chama evolução.
Meus parabéns!

Ela vai continuar ligando porque ela perdeu o cachorrinho dela.
Ela está só. Você arruinou os planos dela de te deixar por outro e sair por cima.
Estando só e ter sido chutada vai deixá-la insegura, e ela precisava da autoestima dela para achar outro macho descente. Agora ela vai parecer desesperada.

Agora virão as chantagens emocionais. "Você não presta!" "Insensível" "Você me usou" blá blá blá... Para ela, a culpa é sempre sua.

Nem perca seu tempo tentando explicar. Ela não quer ouvir explicações. Ela estava vários passos a sua frente sabendo que o relacionamento estava afundando. Tanto é que já estava tomando providências. Ela só não contava que você percebesse isso tudo tão rápido.

Simplesmente siga o seu próprio conselho. Aplique tudo que aprendeu na próxima.

Nos próximos dias, as amigas delas te procurarão com a desculpa de serem mediadoras e "só querer ajudar o casal". Na verdade, elas estarão apenas sondando o terreno. Mostre-se seguro e confiante.

Se quiser, chame uma dessas amigas para sair sem remorso da sua ex. Não seja o cara legal. Ela cagou para o cara legal.
Você ficará surpreso com a reação das amigas da sua ex. Então aprenderá ainda mais sobre mulheres.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Dom Jun 26, 2011 1:15 pm

morenocwb escreveu:Procurando complementar o que o @Navarre disse, medo de tomar cifre, demonstra que vc ainda não é totalmente desapegado, e se mostra inseguro em relação a si mesmo.

Melhore essas duas área vitais num relacionamento: DESAPEGO E SEGURANÇA EM SI MESMO.

@ZeroSum releia o que escrevi acima e tome uma atitude PORRA! O que o @Navarre disse é 100% verdade.

Uma sugestão pra vc dar jeito nisso de uma vez por todas: Chame ela pra conversar e termine a relação com ela. SEJA FIRME com ela e não procure fazer acordos ou ceder em hipótese alguma. Se ela concordar facilmente em terminar a relação, é sinal de que não compensa mais vc investir nela MESMO! Se ela chorar e espernear, que não quer terminar e outros joguinhos que elas fazem: TERMINE mesmo assim! SEJA FIRME, ENÊRGICO E QUANDO FOR EMBORA, NÃO OLHE PARA TRÁS. NÃO LIGUE MAIS PARA ELA.

Se ela ainda te quiser ela vai te procurar, se não te procurar, vc se livrou dessa vadia de uma vez por todas!

Por fim, faço coro com o @Navarre: SEJA HOMEM E TOME UMA ATITUDE DE HOMEM!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Dom Jun 26, 2011 2:01 pm

Minha última mensagem no fórum demorou, mas para a sua sorte vc já tinha tomado a decisão correta!

ZeroSum escreveu:Para finalizar, tem algum conselho para esta dor que estou a sentir neste momento?

[/color]Só existe uma coisa que realmente cura fossa de homem:

F10B



Foder 10 Bucetas


Não interessa de quem sejam as bucetas (amiga, GP, ficante, etc), apenas foda! Esqueça qualquer outra coisa. Apenas foda as 10 bucetas! Nada de amorzinho, etc. E se ficarem regulando, como geralmente fazem, parta pra outra, até chegar ao teu objetivo de foder 10 bucetas!

Curada a sua fossa, vc estará pronto para mergulhar numa nova vida, aí sim, podendo entender melhor a real, e podendo conhecer outras mulheres, pelas quais vc venha a se interessar.

Vai por mim, esse remédio é literalmente do caralho! Tiro e queda! Quando vc menos esperar, já estará 100% curado.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Seg Jun 27, 2011 7:02 am

Vou falar desde já que deu merda. Comecei a falar com outra mulher que já me começou a dizer que quer sair comigo, etc. Minha ex tem-me ligado a dizer que quer voltar para mim mas que eu tenho que aceitar como ela é e que eu tenho que aceitar que ela ande com as roupas que ela quer, etc. (roupas de puta)... eu mandei ela direta para o caralho mas ela me continua a ligar, a falar merdas, a falar que vai sair à noite e que eu me vou arrepender. Eu sempre a mandar ela para o caralho. Não entendo o que ela quer... Em relação à outra mulher, ela é uma modelinho Razz, acham que devo comer e cagar na minha ex?
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por LogosFilia Seg Jun 27, 2011 9:11 am

Você está em dúvida?

AARRRRRGHHHHH!!! Come a modelinho porra!
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por morenocwb Seg Jun 27, 2011 10:50 am

Come a modelo: só faltarão 9 bucetas...rs

Nem atenda as ligações da ex! Aliás, jogue o celular fora e compre outro!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Navarre Seg Jun 27, 2011 11:27 am

ZeroSum,
Lembra do que eu falei sobre as chantagens emocionais?

Ela está ameaçando dar para outro. Essa é a jogada mais baixa delas, o movimento do desespero.

Ela está em pânico, se ela resolver mesmo sair a noite e dar para outro carinha que ela conhecer na boate só por revanche, isso ficará péssimo para ela. Vai ser como escrever vadia no meio da testa.
Isso confirmará que ela era tudo de ruim que você pensava dela, uma vadia manipuladora que não vale merda.

Sobre a modelinho...
Foi uma pergunta retórica, não foi?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por ZeroSum Seg Jun 27, 2011 3:50 pm

Hm, eu entendo tudo o que vocês dizem, exceto um coisa... Com todos estes jogos como é que alguém consegue ter uma relação duradoura? Eu geralmente gosto muito de estabilidade e para além de, obviamente, de vez em quando, ser solteiro (sabe sempre bem) como é que alguém consegue ser comprometido durante tantos anos? Deve ser uma merda sofrer esses jogos durante anos... eu não teria paciência...
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos emocionais - Boring Empty Re: Jogos emocionais - Boring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos