Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Não segure a bolsa de mulher na balada!

+17
Eaglee
Francisco Pinheiro
The Left Hand Of God
Leão Alemão
VallonePelvelso
Exilado
General VII (KF ® Blog)
Tio Peba
Fúria
Garou
Inferno
SulphurMind
terramel
Troy
Dahaka
Balthazar
Steve Jobs
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por VallonePelvelso Sáb Out 23, 2010 2:16 pm

Uma vez eu tava meio tonto, daí a molér que eu tinha pedido e naum peguei veio me pedir pra segurar a bolsa dela, estávamos num grupo de amigos numa boate.

Olhei bem dentro da cara dela e mandei: Por acaso alguma vez eu te pedi pra carregar o meu saco?????.................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............se vira e carrega o seu.......KKKKKKKKKKKKKKKKK
VallonePelvelso
VallonePelvelso

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Leão Alemão Sáb Out 23, 2010 9:48 pm

Hahahaha, eu até imagino a cena que você descreveu:
Um mangina cabisbaixo, encurvado, olhando de relance a memina que acabou de lhe dar um fora e SEGURANDO UMA BOLSA
pqp, foda viu
hahahaha
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por The Left Hand Of God Dom Out 24, 2010 10:18 pm

Steve Jobs escreveu:Olha só, eu já fiz isso e foi uma das maiores idiotices que eu já fiz.

Uma ex-peguete minha tava na mesma night que eu e pediu pra eu segurar a bolsa dela. Sumiu por uns 15 minutos e quando fui atrás deles, tava se pegando com um maluco qualquer. Na hora eu nem esquentei mas uma amiga minha encheu ela de esporro, me defendendo. .

Essa amiga sua ou é uma boa pessoa ou tava apaixonada por você nessa época, de qualquer forma, é uma amiga pra se manter por perto.

PS: se mulher fizer isso comigo eu escondo a bolsa dela, pra passar um tremendo cagaço nela e deixar ela mais esperta.

Balthazar escreveu:Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Naahh, cê tá brincando né?
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por SulphurMind Dom Out 24, 2010 11:27 pm

terramel escreveu:Onde moro tem um lugar onde gostava de ir as vezes para curtir a música porque sempre tinham bandas de rock. Já vi cover de Queen, Guns n Roses, Aerosmith, alguns covers de bandas de metal etc, mas o lugar hoje me dá nojo e evito ir porque se tornou um antro de patys nojentas de ego inflado e manginas escroto inflando ego de vadias. Pior ainda com a Lei Anti-Fumo onde tenho que sair pra fumar e perco mta coisa do show. Então hoje evito mesmo sair. A ultima vez que fumei arrumei briga no fumódromo por causa de uma vadia bebada que nem me conhecia e quis encher o saco. Mandei ela perder uns 5 quilos, a amiga gordona perder uns 20 e as vadias loiras tatuadas pintaram a raizona preta do cabelo. Bando de putas! Não tem mais como sair hoje em dia. Vadias e manginas se espalham mais rápido que filial da Igreja Universal! PORRA!

Cara, você é da capital de SP ou freqüentava as casas de show de lá?

Porque a maioria dos lugares que eu freqüentava lá estão exatamente assim... hoje em dia, é difícil ter bandas realmente boas, tá cheio de imbecis inflando ego de vadias gordas que se acham a última bolacha do pacote... e se apertam em roupas de couro de um jeito que as banhas chegam a saltar pelos lados, achando que mostrar os peitos é ser "gostosa".
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Out 25, 2010 10:36 am

No meu caso foi o contrário.Uma banda de rock de uns conhecidos meus estavam tocando e a namorada do vocalista queria fazer ciúmes a ele, então me deu mole.Lasquei-lhe o beio na boca a 2 metros do cara que não iria deixar de cantar pra me afrontar.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 11:47 am

Puta merda. Essa é realmente uma mulherzinha desonrada O.o Espero q o merda do vocalista tenha pelo menos dado o pé na bunda dela
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Eaglee Ter Out 26, 2010 11:46 pm

Segurar bolsa é foda mesmo. Ela que coloque a porra da bolsa na mesa ou leve com ela. Ir pra balada com intenção de pegar mulher também é a pior coisa.
Tenho vários amigos que me ligam de final de semana falando:
"- Ei, vamos sair hoje.. to afim de umas minas!"
É o que eu sempre digo, eu não tenho mais 15 anos pra ficar saindo de baladinha com intenção de pegar mulher. Sempre saio, vou para meus pub's da vida tomar uma cerveja e curtir um rock. Caso aconteça de pegar alguma mulher foi por consequência.
O importante é você sair pra uma balada que você curta o tipo de som, com uma cerveja não custe R$7 a lata (já fui em baladas que uma Longneck de Skol Beats custava R$ 10,00) e vá com a intenção de se divertir, aliviar o stress do trabalho e não de ficar correndo atrás de vagabundas que só vão para sairem de lá com o ego inflado. E na segunda-feira ela volta para a vida mediocre dela, morrendo de vontade para que a sexta chegue logo pra ela voltar a se sentir desejada novamente.

:bull:
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Leão Alemão Qua Out 27, 2010 10:50 am

Eaglee escreveu:

E na segunda-feira ela volta para a vida mediocre dela, morrendo de vontade para que a sexta chegue logo pra ela voltar a se sentir desejada novamente.

:bull:

Puts cara, pior que na minha faculdade tá cheio de guria assim -.-'
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Rus Qua Out 27, 2010 12:04 pm

General VII (KF ® Blog) escreveu:

1) Não segurar nada, de nenhuma mulher que não seje a tua mulher. Isso vale pra tudo, bolsa, blusa, sapato, peruca, seja lá o que diabos for. Prima? Amiga? Alvo? Não segure. A maioria das casas noturnas possuem guarda-volumes, elas que arquem com o custo de R$ 1 ou 2 pila pra guardarem as tranqueiras. Até porque, as entradas femininas sempre são bem mais baratas.

2) Não bancar. Não ficar comprando aqueles drinks-de-guarda-chuva pra tentar seduzir a guria. Isso só dá certo em filme norte-americano; os drinks são caros, e ela vai se aproveitar. Compre bebida pra você, pro teu consumo. Você odeia balada, logo, vai precisar do dinheiro pras cervejas, pra poder passar o tempo.

3) Com o advento da Lei Anti-Fumo, em vigor em muitos lugares (MG, RJ, SP, PR); se você morar em lugares com esta lei, há um ponto positivo: As casas noturnas deixam sair pra galera fumar. Muitas vezes, a melhor coisa nessas baladas mixurucas é pegar uma cerveja e ir lá fora, jogar conversa fora com algum amigo fumante (se você não fumar), enquanto passa a "noite da festa de formatura" ou do "aniversário do teu amigo".
[/b]

Caramba, disse tudo!!
A chapelaria das casas serve exatamente pra isso, e além do mais a vadias já não paga entraga, e ainda bebe de graça, com trouxas pagando.
Aliás como diz o Koerich http://silviokoerich.blogspot.com/2009/11/conheca-o-patetico-roteiro-e.html
O melhor é não ir mesmo em baladas. Vá para puteiros, estádios de fuebol, botecos, rinha de galo, briga de rua, teatro, museu, casa da vó, menos balada!!
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 12:53 pm

E na segunda-feira ela volta para a vida mediocre dela, morrendo de vontade para que a sexta chegue logo pra ela voltar a se sentir desejada novamente.
Melhor frase de todas ;P
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por The Left Hand Of God Sáb Out 30, 2010 12:24 pm

Leão Alemão escreveu:
Eaglee escreveu:

E na segunda-feira ela volta para a vida mediocre dela, morrendo de vontade para que a sexta chegue logo pra ela voltar a se sentir desejada novamente.

:bull:

Puts cara, pior que na minha faculdade tá cheio de guria assim -.-'

Toda faculdade é cheia de mulher assim. Faculdade é a prova de fogo que testa o caráter da mulher, se ela passar pela faculdade sem virar vagabunda, muito possivelmente ela é mulher que presta.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Callahan Sáb Out 30, 2010 12:50 pm

The Left Hand Of God escreveu:
Toda faculdade é cheia de mulher assim. Faculdade é a prova de fogo que testa o caráter da mulher, se ela passar pela faculdade sem virar vagabunda, muito possivelmente ela é mulher que presta.

Concordo plenamente.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por pragakham Ter Dez 21, 2010 4:11 pm

ELA E APENAS UMA VACA QUE PRECISA DE UM CHIFRUDO'' PRA CORRER NA SELVAGEM VIDA DA VADIAGEM , HOMEM QUE SE COMPORTA ASSIM E CABIDEIRO DE ZONA.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por pragakham Qui Mar 03, 2011 2:20 pm

se mulher me pedir pra segurar bolsa, deixo ela bem no chão, fico estressado com isso elas acham que somo pra tudo , ja que nao querem ter direitos iguais que se fodam nao so servente pra vagabunda ja fui e so levei hoje pd cai com a cara no chao que passo por cima
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Berethor Sáb Mar 05, 2011 1:44 pm

terramel escreveu:
Código:
Balthazar escreveu:

Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Mas peraí... O que aconteceu com o namorado? Foi manginão e deixou? Ou mesmo na Matrix foi capaz de mandar ela se fuder?

Odeio essas porras de tietes de banda. São a prova de que a esmagadora maioria das mulheres é realmente lixo que não vale nem a bosta que caga. Pode ser até banda cover que essas vadias pulam de pernas abertas pros músicos. Por isso digo que não é só sertaneja, pagodeira, funkeira e axezeira micareteira que é vadia. Rockeira também é vadia sim e muito!

Isso me fez lembrar uma vez q tive uma discussão com umas vadias pq uma velha bebada em um show quis fazer graça e mandei ela se fuder e disse pra sair de perto que o fato dela ser mulher não me impedia de quebrar a cara dela. A amiga gorda dela veio encher o saco e mandei ela calar a boca e perder uns 20 quilos antes. Ela ficou putinha e chamou umas loiras vadias pra entrar no meio. Como toda puta quer plateia, elas entraram. Eu só falei o seguinte: vão se fuder vadias, vao pintar essa raizona preta desse cabelo ruim chapinhado. De repente uma disse: "quem vc pensa que é? por acaso você é de alguma banda?" Eu apenas respondi: "Claro que não. Olha minha idade. Homens da minha idade tem pós-graduação e empregos de verdade. Não sou mais adolescente pra brincar de bandinha só pra fazer graça com vadia. Abaixa essa bola que não sou São Jorge pra pegar vocês, dragãozada."

Bando de vadias. Deviam morrer todas.

Uma pergunta. Eu fui o único que pensou que deveria ter deixado a bolsa no chão e ir embora (ou sair com a bolsa e dar para um mendigo?)

Porra velho, perfeito
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  - Página 2 Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos