Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Não segure a bolsa de mulher na balada!  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Não segure a bolsa de mulher na balada!

+17
Eaglee
Francisco Pinheiro
The Left Hand Of God
Leão Alemão
VallonePelvelso
Exilado
General VII (KF ® Blog)
Tio Peba
Fúria
Garou
Inferno
SulphurMind
terramel
Troy
Dahaka
Balthazar
Steve Jobs
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Steve Jobs Qua Out 20, 2010 6:15 pm

Olha só, eu já fiz isso e foi uma das maiores idiotices que eu já fiz.

Uma ex-peguete minha tava na mesma night que eu e pediu pra eu segurar a bolsa dela. Sumiu por uns 15 minutos e quando fui atrás deles, tava se pegando com um maluco qualquer. Na hora eu nem esquentei mas uma amiga minha encheu ela de esporro, me defendendo. Na época não entendi o porquê. Até que eu vi a situação de fora:

Ontem fui na night e vi um cara tentando ficar com uma menina. Aparentemente ele não teve muito sucesso e os dois voltaram pra pista (eram conhecidos). Nesse meio tempo ela pediu pra ele ficar segurando a bolsa dela. 5 minutos depois o vocalista que tava tocando na boate desceu do palco e tirou a garota pra dançar. Ela fica toda serelepe e oferecida pro vocalista.

Enquanto isso eu vejo o amiguinho assexuado lá no fundo da boate, segurando uma bolsa de mulher!

CARALHO! Que coisa vergonhosa! Por que diabos um homem acha que tem que segurar a bolsa da mulher na night enquanto ela fica dançando com outro ou se pegando com outro? PORRA! Não faz sentido!

Você faz essa porra pra tentar agradar mas vc está sendo apenas um serviçal assexuado que será visto como uma ferramenta útil. NÃO FAÇA ISSO! SE DÊ AO RESPEITO! VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR! HONRE A CLASSE DOS HOMENS!

Obs: porra, tb não é pra virar extremista e não segurar nem a bolsa da sua amiga de verdade por 2 minutos se ela precisar ir ao banheiro. Vc NUNCA pode deixar é abusar.

Abraços.
Steve Jobs
Steve Jobs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Balthazar Qua Out 20, 2010 6:20 pm

Haahahah essas tietes de bandas e músicos são as piores.

Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

No mais, excelente relato, já está certificado.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 8:09 pm

Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Shocked Compreensível!

Steve, nunca tive esse azar..ainda bem! Mas imagino que seja muito foda pro matrixiano ver essa cena.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Dahaka Qua Out 20, 2010 8:41 pm

Spectrum escreveu:
Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Shocked Compreensível!

Steve, nunca tive esse azar..ainda bem! Mas imagino que seja muito foda pro matrixiano ver essa cena.

Nunca segurei bolsa de menina nenhuma em festa, mas fica o aviso a todos: Se ela trouxe a bolsa, ela que carrege.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Troy Qua Out 20, 2010 9:27 pm

Acho que quase todo mundo ja passou por situacao parecida....
Eu sempre neguei de segurar....
E quando segurei eu dizia tipo se tu demorar vou deixar tua bolsa ali no canto
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Steve Jobs Qua Out 20, 2010 11:49 pm

Balthazar escreveu:
Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Tinha que gravar ela pedindo isso, dar permissão, terminar o namoro e colocar na internet.
Steve Jobs
Steve Jobs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 1:14 am

Código:
Balthazar escreveu:

Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Mas peraí... O que aconteceu com o namorado? Foi manginão e deixou? Ou mesmo na Matrix foi capaz de mandar ela se fuder?

Odeio essas porras de tietes de banda. São a prova de que a esmagadora maioria das mulheres é realmente lixo que não vale nem a bosta que caga. Pode ser até banda cover que essas vadias pulam de pernas abertas pros músicos. Por isso digo que não é só sertaneja, pagodeira, funkeira e axezeira micareteira que é vadia. Rockeira também é vadia sim e muito!

Isso me fez lembrar uma vez q tive uma discussão com umas vadias pq uma velha bebada em um show quis fazer graça e mandei ela se fuder e disse pra sair de perto que o fato dela ser mulher não me impedia de quebrar a cara dela. A amiga gorda dela veio encher o saco e mandei ela calar a boca e perder uns 20 quilos antes. Ela ficou putinha e chamou umas loiras vadias pra entrar no meio. Como toda puta quer plateia, elas entraram. Eu só falei o seguinte: vão se fuder vadias, vao pintar essa raizona preta desse cabelo ruim chapinhado. De repente uma disse: "quem vc pensa que é? por acaso você é de alguma banda?" Eu apenas respondi: "Claro que não. Olha minha idade. Homens da minha idade tem pós-graduação e empregos de verdade. Não sou mais adolescente pra brincar de bandinha só pra fazer graça com vadia. Abaixa essa bola que não sou São Jorge pra pegar vocês, dragãozada."

Bando de vadias. Deviam morrer todas.

Uma pergunta. Eu fui o único que pensou que deveria ter deixado a bolsa no chão e ir embora (ou sair com a bolsa e dar para um mendigo?)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por SulphurMind Qui Out 21, 2010 2:59 am

terramel escreveu:
Código:
Balthazar escreveu:

Já conheci uma que pediu(!!!!!) ao namorado permissão para transar com um vocalista de uma banda ai, e argumentou que ele deveria compreender a situação.

Mas peraí... O que aconteceu com o namorado? Foi manginão e deixou? Ou mesmo na Matrix foi capaz de mandar ela se fuder?

Odeio essas porras de tietes de banda. São a prova de que a esmagadora maioria das mulheres é realmente lixo que não vale nem a bosta que caga. Pode ser até banda cover que essas vadias pulam de pernas abertas pros músicos. Por isso digo que não é só sertaneja, pagodeira, funkeira e axezeira micareteira que é vadia. Rockeira também é vadia sim e muito!

Isso me fez lembrar uma vez q tive uma discussão com umas vadias pq uma velha bebada em um show quis fazer graça e mandei ela se fuder e disse pra sair de perto que o fato dela ser mulher não me impedia de quebrar a cara dela. A amiga gorda dela veio encher o saco e mandei ela calar a boca e perder uns 20 quilos antes. Ela ficou putinha e chamou umas loiras vadias pra entrar no meio. Como toda puta quer plateia, elas entraram. Eu só falei o seguinte: vão se fuder vadias, vao pintar essa raizona preta desse cabelo ruim chapinhado. De repente uma disse: "quem vc pensa que é? por acaso você é de alguma banda?" Eu apenas respondi: "Claro que não. Olha minha idade. Homens da minha idade tem pós-graduação e empregos de verdade. Não sou mais adolescente pra brincar de bandinha só pra fazer graça com vadia. Abaixa essa bola que não sou São Jorge pra pegar vocês, dragãozada."

Bando de vadias. Deviam morrer todas.

Uma pergunta. Eu fui o único que pensou que deveria ter deixado a bolsa no chão e ir embora (ou sair com a bolsa e dar para um mendigo?)

Fez certo, cara! Bêbada vai querer ficar se exibindo, depois chora porque ninguém respeita ela...

Ainda bem que eu já saí dessa vida de ter banda só para atrair as piranhas. Música, por enquanto, é só um hobby, a meta é conseguir um bom emprego e passar no vestibular. Depois, com tempo e dinheiro, corro atrás de formar uma banda decente, sem essa viagem de pivete metido a rockstar.


Sobre o assunto da bolsa, sempre digo "guarda-volumes tá aí pra isso, não quer segurar, deixa a bolsa em casa e traz só o que é principal no bolso da calça". Nunca que eu vou ficar ali de cabide humano enquanto as piranhas se divertem.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 5:55 am

E não tire fotos de ninguém na balada também:!:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Steve Jobs Qui Out 21, 2010 8:03 am

terramel escreveu:[code]Balthazar escreveu:
Uma pergunta. Eu fui o único que pensou que deveria ter deixado a bolsa no chão e ir embora (ou sair com a bolsa e dar para um mendigo?)

Eu acho isso válido se você deu um aviso sério antes. Se vc simplesmente pegou a bolsa e deixou ela ir, aí vc tem que se fuder mesmo.

A mulher não ta errada de querer abusar, nós que estamos errados de deixar.

Não me esqueço de um video aonde o cara diz: "Mulher é igual cachorro. Se fez merda, a culpa é sua porque não domesticou direito."

Abraços
Steve Jobs
Steve Jobs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Troy Qui Out 21, 2010 8:54 am

JRicardo escreveu:E não tire fotos de ninguém na balada também:!:
Isso eu curto fazer pq geralmente dou umas tiradas tipo:

Olho pra mais bonita e digo: esse eh o seu melhor sorriso rs.....

Ow quando tiram foto perto de uma cadeira por exemplo ae eu falo:
A cadeira saiu bem na foto rs

Eh automatico elas virem atras de vc rs
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 11:39 am

De fato da para jogar...da para fingir q vai tira foto delas, ai vc tira de si mesmo e do parceiro do lado...POREM para o resto do lugar...vc demonstra valor inferior. Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Inferno Qui Out 21, 2010 12:39 pm

Uma pergunta. Eu fui o único que pensou que deveria ter deixado a bolsa no chão e ir embora (ou sair com a bolsa e dar para um mendigo?)

Não foi o único, pensei o mesmo. Mas essa do mendigo ae, huahuhuhhha... muito foda, o cara tem que ser o pica dos picas para fazer isso! Twisted Evil

Essas coisas de mulher pedir pra segurar bolsa nunca aconteceu comigo, nem pra baladas eu vou (atento a um post do doutrinador sobre baladas). Provavelmente isso nunca vai acontecer comigo.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Garou Qui Out 21, 2010 12:55 pm

Não apenas na balada, mas não segure em lugar nenhum, só se a garota for a sua esposa, namorada e etc, e NUNCA em hipótese ALGUMA segure ou fique tomando conta se ela falar "volto daqui a pouco". Diga que não pode, não vai, e que já tá de saída e indo ao banheiro. Ou prepare-se para ficar 1 hora com a bolsa. E isso já é proposital e pensado, porque a garota já consolida uma dominação sobre você e aí que NUNCA você vai pegar essa mulher. Homem não usa bolsa, então não segure uma que não te pertence.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Fúria Qui Out 21, 2010 1:34 pm

Sobre as tietes de banda eu conheço bem, colo em show há bastante tempo e posso afirmar que essas malditas abrem a perna e o rabo pra qualquer bostinha que suba no palco e cante qualquer merda!!! As maria-cover então puta que pariu, são o cúmulo das interesseiras e o pior que se acham as santinhas do rolê!!! Mas essas merdas sempre enchem o rabo de caxaça nos shows e acabam dando é pra qualquer um.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Tio Peba Qui Out 21, 2010 2:55 pm

JRicardo escreveu:E não tire fotos de ninguém na balada também:!:

cara ja peguei mulher na balada, por que ela e uma amiga chegaram e pediram pra eu tirar uma foto delas.

mas tambem concordo que "favores" na balada pra qualquer mina a qual voce nao tem intencao de executar nao adianta. seja bolsa, blusa e ate sapatos.

outra bem classica (pelo menos aqui na minha regiao), que vejo acontecendo direto nas baladas é as "amigas" pedirem um pouco (metade ou mais) do energetico, ou ainda, grudarem na mesa do camarote pra serrar o litro de red dos matrixianos.

Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 3:38 pm

Sobre deixar a bolsa no chão ou dar pra mendigo eu digo pra fazer isso se a vadia te deixar a bolsa com a intenção de ficar com outro macho. Ainda sobre a bolsa, elas não levam por necessidade, levam apenas como acessório estético. São tão idiotas que acha que uma merda de uma bolsa vai fazer diferença na aparência delas. Se não estiver pegando a mulher não segure a bolsa nem a pau. Se for amiga ou ficante, pode até segurar, mas diga que vai cronometrar e se passar de 5 minutos você vai deixar no chão e sair.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 3:40 pm

Se não quiser ser tão drástico e deixar ela sem a bolsa, pode tb, é claro, sair de sacanagem com a bolsa dela e ir embora. Ela vai ficar te procurando feito louca e achando que perdeu pra sempre a bolsa. Vai te ligar no outro dia pedindo e aí você pode falar que viu uma amiga dela que esqueceu quem era porque já estava bebado mas deixou a bolsa e ela ficou de ligar pra ela pra devolver. Aí você escolhe quanto tempo vai deixar ela pastando preocupada atrás da bolsa.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Out 21, 2010 4:19 pm

Baladas são um lixo. Todas, não há excessão. É música ruim, músicas da MTV, modismos, bebidas caras, espaço pequeno, falta de ventilação e muita hipocrisia. Porém, sempre tem uma hora H em que você terá de ir, nem que seje o "aniversário do teu melhor amigo" ou a "festa da turma de formatura". Sempre pinta esses momentos de teste, então, nessas horas, vá preparado:

1) Não segurar nada, de nenhuma mulher que não seje a tua mulher. Isso vale pra tudo, bolsa, blusa, sapato, peruca, seja lá o que diabos for. Prima? Amiga? Alvo? Não segure. A maioria das casas noturnas possuem guarda-volumes, elas que arquem com o custo de R$ 1 ou 2 pila pra guardarem as tranqueiras. Até porque, as entradas femininas sempre são bem mais baratas.

2) Não bancar. Não ficar comprando aqueles drinks-de-guarda-chuva pra tentar seduzir a guria. Isso só dá certo em filme norte-americano; os drinks são caros, e ela vai se aproveitar. Compre bebida pra você, pro teu consumo. Você odeia balada, logo, vai precisar do dinheiro pras cervejas, pra poder passar o tempo.

3) Com o advento da Lei Anti-Fumo, em vigor em muitos lugares (MG, RJ, SP, PR); se você morar em lugares com esta lei, há um ponto positivo: As casas noturnas deixam sair pra galera fumar. Muitas vezes, a melhor coisa nessas baladas mixurucas é pegar uma cerveja e ir lá fora, jogar conversa fora com algum amigo fumante (se você não fumar), enquanto passa a "noite da festa de formatura" ou do "aniversário do teu amigo".

Saudações!
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Inferno Qui Out 21, 2010 4:48 pm

General VII (KF ® Blog) escreveu:Baladas são um lixo. Todas, não há excessão. É música ruim, músicas da MTV, modismos, bebidas caras, espaço pequeno, falta de ventilação e muita hipocrisia. Porém, sempre tem uma hora H em que você terá de ir, nem que seje o "aniversário do teu melhor amigo" ou a "festa da turma de formatura". Sempre pinta esses momentos de teste, então, nessas horas, vá preparado:

1) Não segurar nada, de nenhuma mulher que não seje a tua mulher. Isso vale pra tudo, bolsa, blusa, sapato, peruca, seja lá o que diabos for. Prima? Amiga? Alvo? Não segure. A maioria das casas noturnas possuem guarda-volumes, elas que arquem com o custo de R$ 1 ou 2 pila pra guardarem as tranqueiras. Até porque, as entradas femininas sempre são bem mais baratas.

2) Não bancar. Não ficar comprando aqueles drinks-de-guarda-chuva pra tentar seduzir a guria. Isso só dá certo em filme norte-americano; os drinks são caros, e ela vai se aproveitar. Compre bebida pra você, pro teu consumo. Você odeia balada, logo, vai precisar do dinheiro pras cervejas, pra poder passar o tempo.

3) Com o advento da Lei Anti-Fumo, em vigor em muitos lugares (MG, RJ, SP, PR); se você morar em lugares com esta lei, há um ponto positivo: As casas noturnas deixam sair pra galera fumar. Muitas vezes, a melhor coisa nessas baladas mixurucas é pegar uma cerveja e ir lá fora, jogar conversa fora com algum amigo fumante (se você não fumar), enquanto passa a "noite da festa de formatura" ou do "aniversário do teu amigo".

Saudações!

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Palmas

Perfeito!

Apesar de ser contra essa merda toda de positivar/negativar posts, tive que positivar o seu, descreveu exatamente o que penso sobre baladas!
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Out 21, 2010 5:29 pm

Inferno escreveu:

Perfeito!

Apesar de ser contra essa merda toda de positivar/negativar posts, tive que positivar o seu, descreveu exatamente o que penso sobre baladas!

Obrigado, camarada!

Agradecendo, pois graças aos céus, não nascemos tilangas e isto aqui não é orkut!
Haha!

Estamos juntos! Todos nós aqui; esse fórum é o lugar!

Abraços
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Steve Jobs Qui Out 21, 2010 5:54 pm

General VII (KF ® Blog) escreveu:Baladas são um lixo. Todas, não há excessão. É música ruim, músicas da MTV, modismos, bebidas caras, espaço pequeno, falta de ventilação e muita hipocrisia.[/b]

Isso aí eu considero questão de gosto. Se o cara gosta das músicas, tem dinheiro e gosta do ambiente, nada contra ele curtir.

O lance da bolsa é questão de atitude.

Abraços.
Steve Jobs
Steve Jobs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Exilado Sex Out 22, 2010 9:51 am

Pô, boa, não tava ligado nessa ainda não. Não vou em baladas com frequência, então valeu a dica.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 4:36 pm

Onde moro tem um lugar onde gostava de ir as vezes para curtir a música porque sempre tinham bandas de rock. Já vi cover de Queen, Guns n Roses, Aerosmith, alguns covers de bandas de metal etc, mas o lugar hoje me dá nojo e evito ir porque se tornou um antro de patys nojentas de ego inflado e manginas escroto inflando ego de vadias. Pior ainda com a Lei Anti-Fumo onde tenho que sair pra fumar e perco mta coisa do show. Então hoje evito mesmo sair. A ultima vez que fumei arrumei briga no fumódromo por causa de uma vadia bebada que nem me conhecia e quis encher o saco. Mandei ela perder uns 5 quilos, a amiga gordona perder uns 20 e as vadias loiras tatuadas pintaram a raizona preta do cabelo. Bando de putas! Não tem mais como sair hoje em dia. Vadias e manginas se espalham mais rápido que filial da Igreja Universal! PORRA!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por VallonePelvelso Sáb Out 23, 2010 2:11 pm

Uma vez eu tava meio tonto, daí a molér que eu tinha pedido e naum peguei veio me pedir pra segurar a bolsa dela, estávamos num grupo de amigos numa boate.

Olhei bem dentro da cara dela e mandei: Por acaso alguma vez eu te pedi pra carregar o meu saco?????.................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............se vira e carrega o seu.......KKKKKKKKKKKKKKKKK
VallonePelvelso
VallonePelvelso

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Não segure a bolsa de mulher na balada!  Empty Re: Não segure a bolsa de mulher na balada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos