Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
E agora? A Questão EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
E agora? A Questão EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


E agora? A Questão

+16
Gladiador
Capitão
Smith
morenocwb
Golgo 13
Diamante
Jegue xis
Navarre
O Comissário
Lúcifer
el camino
gcomelli
Carlos
barão_kageyama
Spartacus
Z
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E agora? A Questão Empty E agora? A Questão

Mensagem por Z Sex maio 20, 2011 2:39 am

Bem pessoal essa questão esta me deixando mal, então vou dividir aqui com vocês para poder refletir melhor pois comigo sozinho não consigo

Sou virgem mas por opção por conta da religião
A questão é que não me vejo casando tão cedo, não só ao fato de não ter mulher legal na praça(creio que exista) mas principalmente por casar cedo é furada e só traz problema no futuro.

Quero a opinião de você, as alternativas e principalmente como sair dessa neurose.
Queria que isso fosse abordado, pois creio que não é só eu que devo estar nessa

Observação: Não sairei da minha religião e nem de acreditar em meu Deus, mas esta cada dia mais dificil continuar mantendo um pensamento de controle interno com o que vemos a cada dia em nossa sociedade. O legal seria uma abordagem que fosse pegando em outros aspectos.

Tema complicado scratch
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Spartacus Sex maio 20, 2011 8:15 am

Complicado Z, mas se tu acha que não consegue se segurar, sai e mete com quantas você poder. Não vai por isso que tua fé vai diminuir, ser virgem não vai te proporcionar uma esposa sem lado obscuro, Deus NÃO vai virar as costas pra ti...

Trepe, trepe e trepe.
Não há outro jeito de sair dessa neurose.
Spartacus
Spartacus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por barão_kageyama Sex maio 20, 2011 9:17 am

Vá meter, man. Tá certo, não precisa virar um libertino q passa o fds td na zona, mas o q q tem vc vez ou outra pagar uma gp buena e esvaziar o saco?

Aliás, se tu ficar se prendendo demais é pior. Tu vai acumulando isso ae e depois isso vai acabar "explodindo" e ae q vc vai virar um putanhero do caralho. Melhor ir soltando a pressão aos poucos.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Carlos Sex maio 20, 2011 10:32 am

barão_kageyama escreveu:Vá meter, man. Tá certo, não precisa virar um libertino q passa o fds td na zona, mas o q q tem vc vez ou outra pagar uma gp buena e esvaziar o saco?

Aliás, se tu ficar se prendendo demais é pior. Tu vai acumulando isso ae e depois isso vai acabar "explodindo" e ae q vc vai virar um putanhero do caralho. Melhor ir soltando a pressão aos poucos.

Concordo. Conheci um cara que foi virgem até os 21, depois que perdeu o cabaço virou porra loca. Hoje come qualquer mulher que ver pela frente, e se não tiver mulher vai homem ou traveco também.

Você deve estar se baseando no Novo Testamento não é isso? Porque no Velho, além da poligamia, era comum homens perderem a virgindade, principalmente fazendo o uso de meretrizes. Como na história de um homem casadi que Deus não gostava, e ele morreu por isso. Deus mandou o irmão pegar a esposa do falecido e engravidar ela, o cidadão comia ela mas gozava fora porque não queria engravidar. Aí Deus matou ele também. Sobrou o filho mais novo, mas como ele era muito novo, o sogro mandou ela ir pra um lugar lá e esperar o moleque crescer. Até que um belo dia o sogro tava viajando e viu uma puta no meio da caminho, foi lá e comeu ela. Mas ele não tinha dinheiro pra pagar e deixou o cajado e a um pano lá com ela como forma de garantia que ele iria pagar. Quando ele voltou para pagar não encontrou mais a meretriz lá. Ao invés disso viu a nora com seus pertences, e descobriu que ele tinha comido era a nora e ela tinha ficado grávida.

Caso queira ler essa história na Bíblia, leia Gênesis capítulo 38. Ou pesquise na internet sobre "Onã".
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por gcomelli Sex maio 20, 2011 10:54 am

Você falou que está cada dia mais difícil manter seu pensamento com essa sociedade em que vivemos certo?

A tendência é piorar. A sociedade vai ficar mais e mais promíscua com o passar dos anos; E se você não liberar esta pressão, como disse nosso amigo, você irá explodir uma hora, e todo foco que você tinha em sua crença, irá por água abaixo.

Em relação a liberar ou não, a escolha é sua; O que deixo para você é a seguinte linha de pensamento:

Deus nos ama por igual, independene de nossos atos. Creio que nele existe o amor verdadeiro que todo ser humano deveria ter a capacidade de sentir, mas poucos se dedicam a buscá-lo. Por buscálo não me refiro a ir à igreja, e sim a conversar e se entender com Deus.

A bíblia foi um instrumento escrito pelo homem com assistência de Deus, mas com o passar dos tempos a igreja católica tomou conta deste instrumento e o modificou para benefício próprio; ou seja, não há como saber o que é verdade, e o que é mentira na bíblia. Outro fato é que com as inúmeras traduções já encima deste livro, muitas partes são interpretadas erradamente, e consequentemente traduzidas e repassadas erroneamente à população.

Não estou pedindo para você deixar de acreditar na bíblia; a liberdade é sua; só estou deixando claro que as vezes algo escrito lá (no seu caso, a necessidade do casamento virgem) as vezes não é um pecado aos olhos de Deus; já que ele na sua infinita sabedoria sabe que a sociedade evoluiu, e os valores morais foram modificados com o tempo pelos seres humanos.

Agora falando sobre outro ponto, muito importante:

Eu estudei a bíblia por anos, pois ja fui evangélico e tudo mais. Depois de muito tempo tentando entender tudo eu cheguei à seguinte pergunta:

"Se Deus sabe de tudo, por que ele me punirá por algo que eu fiz (ou farei), sendo que ele já sabia que eu iria o fazer antes mesmo de me criar?"

Esta pergunta até hoje está sem uma resposta concreta, já falei com vários pastores, vários religiosos de todos tipos e calibres; missionários; sacerdotes e tudo mais; mas nenhum conseguiu me dar uma resposta convincente.

Esta pergunta modificou completamente minha linha de pensamento em relação a religião, e a Deus (que são duas coisas completamente diferentes).

Tenho algumas teorias, mas estas também não são muito convincentes.


O que deixo para você é que DEUS não te punirá por nada que você faz. Isso pode ser difícil de aceitar, mas como eu disse, se ele sabe de tudo, ele também sabe do futuro antes mesmo dele acontecer; e consequentemente não terá porque te penar por algo que ele sabia que você iria fazer.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por el camino Sex maio 20, 2011 11:29 am

se realmente DEUS quisesse que os homens casassem virgens, não nos teria feito com tanta testosterona como ele feis...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Lúcifer Sex maio 20, 2011 12:03 pm

É complicado o q esses pastores fazem...Tudo na natureza tem o equilíbrio, se esse equilíbrio é desfeito a natureza cobra seu preço. E essa seria a tal "vingança" de Deus.

Se Deus mandou o homem se casar, é pq ele viu q dessa maneira os homens q quisessem mulher...tivesse de uma maneira q o mal não se espalhasse. E com isso o homem vivesse em equilíbrio, desenvolvesse suas aptidões, criasse família.

Ja se a putaria fosse legalizada isso poderia gerar materialismo, competição, afastamento de Deus, doenças, coisas q vemos hj.

Ou seja tudo tem na natureza tem uma conseqüência.

Aconselho a dar uma olhada nesses artigos, de um dos homens q mais seguiu e entendeu a doutrina Jesus Cristo
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1419-pensamentos-de-mahatma-gandhi
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1418-gandhi-falando-sobre-deus



Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por O Comissário Sex maio 20, 2011 12:26 pm

Eu tbm sou virgem, mas simplismente direciono o desejo para outras áreas da vida, tipo estudo, crescimento espiritual, econômico, profissional. Todos aqui sabem que mulher não traz tanta compensação, então porque não correr atrás daquilo que realmente dá retorno? Eu acho que posso esperar mais um tempo, afinal a vida do homem começa aos 30 (ou antes até!)
Não tenho essa de ''esperar a pessoa certa'', é porque tenho conhecidos com menos de 20 anos que embucharam, e isso só gera mais carne para o moedor da manginisse, pow, que educação/moral/sabedoria alguém sem recursos dá a uma criança?
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Navarre Sex maio 20, 2011 12:37 pm

Eu tenho uma opnião pessoal sobre religiões. Mas como você se disse muito firme na sua crença, devo respeitar a sua decisão.

Porém eu pergunto: Qual a religião que você segue, a sua ou a dos outros?

A Bíblia é interpretada de diferentes formas, por isso há tantas correntes do Cristianismo: Católico, Ortodoxo, Protestante, Gnóstico, etc...

Você faz o que o pastor te diz apenas?
Porque você acha que ele é mais capacitado para te dizer o que se espera de ti?
Você acha que é ele quem deve te dizer o que é certo ou errado?
Você não se acha capaz de tomar essas decisões por si mesmo?
Você precisa mesmo de um intermediário para entrar em comunhão com o criador?

O grupo quase nunca está certo. Veja o mundo onde nos encontramos.
Se as pessoas da sua igreja seguem uma idéia porque outros seguem, e esses outros seguem a mesma idéia porque outros fazem o mesmo, isso não me parece muito racional e inteligente.

Vou te postar um texto de outro grande homem que nunca se disse Deus e que nunca teve o menor intento de que uma religião fosse criada em seu nome (mas infelizmente mesmo assim o fizeram):

"Não acredite em algo simplesmente porque você leu isso. Não acredite em algo simplesmente porque isso é falado ou disceminado por muitos. Não acredite em algo simplesmente porque isso é encontrado escrito em livros religiosos. Não acredite em algo meramente na autoridade de seus professores e anciãos. Não acredite em tradições porque elas tem sido repassadas por várias gerações. Apenas depois de observação e análise, quando você achar que algo concorda com a razão e é condizente com o bom e benéfico para um e para todos, então aceite isso e direcione sua vida a isso."
(Siddhartha Gautama)
- Budha

Meu conselho é que você deve ter a sua própria religião, sua apenas.
Esta deve basear-se em princípios de honra e dignindade, porque são essas coisas que nos diferenciam de animais irracionais. Nossa capacidade de nos sacrificarmos pelo que é bom para nós e para os outros é o que nos torna especiais.

Se a tua ação só gera o bem estar do teu próximo, você está no caminho certo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por el camino Sex maio 20, 2011 1:36 pm

Navarre escreveu:Eu tenho uma opnião pessoal sobre religiões. Mas como você se disse muito firme na sua crença, devo respeitar a sua decisão.

Porém eu pergunto: Qual a religião que você segue, a sua ou a dos outros?

A Bíblia é interpretada de diferentes formas, por isso há tantas correntes do Cristianismo: Católico, Ortodoxo, Protestante, Gnóstico, etc...

Você faz o que o pastor te diz apenas?
Porque você acha que ele é mais capacitado para te dizer o que se espera de ti?
Você acha que é ele quem deve te dizer o que é certo ou errado?
Você não se acha capaz de tomar essas decisões por si mesmo?
Você precisa mesmo de um intermediário para entrar em comunhão com o criador?

O grupo quase nunca está certo. Veja o mundo onde nos encontramos.
Se as pessoas da sua igreja seguem uma idéia porque outros seguem, e esses outros seguem a mesma idéia porque outros fazem o mesmo, isso não me parece muito racional e inteligente.

Vou te postar um texto de outro grande homem que nunca se disse Deus e que nunca teve o menor intento de que uma religião fosse criada em seu nome (mas infelizmente mesmo assim o fizeram):

"Não acredite em algo simplesmente porque você leu isso. Não acredite em algo simplesmente porque isso é falado ou disceminado por muitos. Não acredite em algo simplesmente porque isso é encontrado escrito em livros religiosos. Não acredite em algo meramente na autoridade de seus professores e anciãos. Não acredite em tradições porque elas tem sido repassadas por várias gerações. Apenas depois de observação e análise, quando você achar que algo concorda com a razão e é condizente com o bom e benéfico para um e para todos, então aceite isso e direcione sua vida a isso."
(Siddhartha Gautama)
- Budha

Meu conselho é que você deve ter a sua própria religião, sua apenas.
Esta deve basear-se em princípios de honra e dignindade, porque são essas coisas que nos diferenciam de animais irracionais. Nossa capacidade de nos sacrificarmos pelo que é bom para nós e para os outros é o que nos torna especiais.

Se a tua ação só gera o bem estar do teu próximo, você está no caminho certo.

Você deve se perguntar, será que sou eu que está pensando isso, ou alguém está pensando por min...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Jegue xis Sex maio 20, 2011 1:54 pm

Bom, esse é um tópico sobre uma questão levantada por Z. Para não virar um debate religioso vou comentar sobre o assunto principal, depois rebaterei alguns argumentos citados acima.

Caro Z

Se você sente que é o certo é esse, continue firme em sua decisão. Eu consegui, pois esperei e encontrei alguém que partilha do meu ideal (até agora, não me decepcionei).
Entretanto, como é comum em pessoas que professam um credo, é bom que:

- Não idealizar a garota ideal nem antes de encontrá-la e nem "endeusá-la", tratar como princesa perfeita depois que estiver com ela. Por mais raridade que seja uma mulher assim, ela é de carne e osso, tem suas falhas.
- Juntamente com isso, alguns conselhos do NA e outros são importantes no que se refere ao desapego e se peparar caso se decepcione com algo, isto é, manter um pé atrás até ter certeza do sentimento dela. E claro a postura firme, de um homem seguro, sempre.
- A solução não é simplesmente "comer várias".
- A opinião do Comissário também ajudará bastante. O homem, envolvido e dedicado em seus projetos importantes, não terá tanto tempo para se preocupar ou ficar fantasiando com seios, bundas, coxas, etc.

No próximo post eu continuo...
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Diamante Sex maio 20, 2011 2:11 pm

Brother....

Seguindo sua doutrina religiosa, sexo antes do casamento é inadmissível. Se querer continuar nesta fé. Tem de aceitar isso com normalidade.

Para evitar estas "tentações", basta, como o Comissário falou, focar sua vida em outros pontos. Trabalho... estudos...

O apelo sexual da nossa sociedade por mais alto que seja, não nos obriga a aceita-lo. Então evite. Evite televisão, músicas, internet e não freqüente lugares cuja sexualidade das pessoas é mais aflorada.

Seu "desejo incontrolável" de "foder" está diretamente ligado aos seus hormônios. Se malhas, mais elevado ainda será sua testosterona, te deixando mais louco em um período da vida que ela já é alta.

Sucesso para ti nessa batalha!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Golgo 13 Sex maio 20, 2011 2:13 pm

não tem solução ,


religião diz pra ficar na vontade até aparecer a mulher correta,


a sociedade,a ciência,e a comunidade masculinista através da vivência e comprovação empírica dos estudos sociais prega que o saudável para o homem é transar cedo, que virilidade ,poder e sex appeal = calos ,vivência,desbravar ,conquistas ,assim como não idealizar a mulher perfeita e ideal,ser realista,frio,e focado no mundo real e na realidade como ela é


homem dividido não se cria ,é com vc filho,boa sorte
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Jegue xis Sex maio 20, 2011 2:28 pm

Parte 2

Rebatendo algumas ideáis citadas aqui, começo com o do Startacus, Barão e el Caminho: nenhum homem morre se não "descarregar". Por mais forte que seja o instinto e a influência dos hormônios, o homem não é apenas um ser instintivo como os animais, ele pode controlar-se a si mesmo. Ele não é escravo de seus desejos.De fato, existem vários homens que se abstém a vida inteira como padres, bispos, monges budistas, entre outros, sem que fiquem loucos ou frustrados e muitos deles são felizes ( um exemplo: alguém diria que João Paulo II era infeliz?).
O homem se fortalece quando consegue domar seus instintos com a força da vontade, mesmo com testorena transbordando.

Da opinião do Carlos: vc citou o Antigo Testamento, mas há várias passagens no Novo Testamento que podem ser observados, para quem acredita como a condenação da fornicação nas cartas de Paulo.

Gcomelli: um consenso é que a Bíblia foi escrita por autores inspirados por Deus, certo? Mas por mais acusações que lançam contra a Igreja Católica, foi graças a ela que essa mensagem chegou até os dias de hoje. Como é que os primeiros protestantes tiveram acesso as escrituras sagradas se não fosse a Igreja que conservou por mais de 1500 anos? Aliás, a Igreja Católica já existia antes do Novo Testamento, e tomou conta sim, mas para conservar e guardar essa mensagem.
Deus é onipotente, mas deu aos homens livre-arbítrio, então as pessoas não vivem como parece que vc escreveu, como destino já traçado, as pessoas tem a liberdade de ação, de fazer ou não, conforme suas consciências. E se responsabilizarão depois por isso. E Jesus disse quem o seguisse não andaria nas trevas, ou seja, as pessoas podem ou não seguí-lo.

Navarre: é bom questionar o que se fala. Porém, não sendo importante o que um certo religioso fala, mas o que a instituição prega, se é coerente, bem fundamentado na Bíblia e a pessoa acredita, está convicto disso , então pode seguir sem medo.

Espero ter ajudado nesse debate tão interesaante.

Jegue
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por gcomelli Sex maio 20, 2011 4:24 pm

Jegue xis escreveu:Parte 2

Rebatendo algumas ideáis citadas aqui, começo com o do Startacus, Barão e el Caminho: nenhum homem morre se não "descarregar". Por mais forte que seja o instinto e a influência dos hormônios, o homem não é apenas um ser instintivo como os animais, ele pode controlar-se a si mesmo. Ele não é escravo de seus desejos.De fato, existem vários homens que se abstém a vida inteira como padres, bispos, monges budistas, entre outros, sem que fiquem loucos ou frustrados e muitos deles são felizes ( um exemplo: alguém diria que João Paulo II era infeliz?).
O homem se fortalece quando consegue domar seus instintos com a força da vontade, mesmo com testorena transbordando.

Da opinião do Carlos: vc citou o Antigo Testamento, mas há várias passagens no Novo Testamento que podem ser observados, para quem acredita como a condenação da fornicação nas cartas de Paulo.







Gcomelli: um consenso é que a Bíblia foi escrita por autores inspirados por Deus, certo? Mas por mais acusações que lançam contra a Igreja Católica, foi graças a ela que essa mensagem chegou até os dias de hoje. Como é que os primeiros protestantes tiveram acesso as escrituras sagradas se não fosse a Igreja que conservou por mais de 1500 anos? Aliás, a Igreja Católica já existia antes do Novo Testamento, e tomou conta sim, mas para conservar e guardar essa mensagem.
Deus é onipotente, mas deu aos homens livre-arbítrio, então as pessoas não vivem como parece que vc escreveu, como destino já traçado, as pessoas tem a liberdade de ação, de fazer ou não, conforme suas consciências. E se responsabilizarão depois por isso. E Jesus disse quem o seguisse não andaria nas trevas, ou seja, as pessoas podem ou não seguí-lo.

Navarre: é bom questionar o que se fala. Porém, não sendo importante o que um certo religioso fala, mas o que a instituição prega, se é coerente, bem fundamentado na Bíblia e a pessoa acredita, está convicto disso , então pode seguir sem medo.

Espero ter ajudado nesse debate tão interesaante.

Jegue


Fala jegue blz?

Meu caro concordo com voce quando diz que estando convicto de sua crença um homem
Deve segui-la sem medo;

Nao vou tentar mudar sua crença, mas uma coisa voce tem que concordar comigo:
Se Deus sabe de tudo, ele sabe do futuro. E saber do futuro significa saber o que eu
, voce, sua mae, sua tia e seu vizinho vao fazer no dia de amanha. Se seu vizinho entao
matar uma pessoa amanha, como Deus poderá jogar ele no inferno se ele ja sabia?????
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por morenocwb Sex maio 20, 2011 6:07 pm

Diamante escreveu:Brother....

Seguindo sua doutrina religiosa, sexo antes do casamento é inadmissível. Se querer continuar nesta fé. Tem de aceitar isso com normalidade.

Para evitar estas "tentações", basta, como o Comissário falou, focar sua vida em outros pontos. Trabalho... estudos...

O apelo sexual da nossa sociedade por mais alto que seja, não nos obriga a aceita-lo. Então evite. Evite televisão, músicas, internet e não freqüente lugares cuja sexualidade das pessoas é mais aflorada.

Seu "desejo incontrolável" de "foder" está diretamente ligado aos seus hormônios. Se malhas, mais elevado ainda será sua testosterona, te deixando mais louco em um período da vida que ela já é alta.

Sucesso para ti nessa batalha!

O @diamante falou tudo, concordo e apóio.

Religião cada um tem a sua então não tenho pq criticar a crença dele.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Lúcifer Sex maio 20, 2011 6:46 pm

Jegue Xis...Mais um Católico Progressista

Beijar o alcorão
Colocar uma estátua de Buda dentro de uma igreja Católica para q Dalai Lama fizesse seus cultos.
Receber a marca de Shiva na testa
Aceitar a dança de dançarina exótica

Foram coisas q João Paulo II fez

A questão não é dominar a testosterona e passar fome. A questão é se aproximar de Deus, e desenvolver as virtudes da Espiritualidade. Recomendo q estude Francisco de Assis, Antônio de Pádua, Mahatma Gandhi ((é claro q a igreja não vai transformar Gandhi em Santo))hahusahs

E quem disse q foi a Igreja Católica q protegeu os escritos..?
Alguns dizem q a Igreja passou a existir com o reinado de Constantino. Mas os Católicos mais fervorosos dizem q Pedro foi o primeiro Papa...Então me diga quem os Católicos adoravam antes de nossa senhora aparecida aparecer. Moises???



Última edição por Lúcifer em Sex maio 20, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Smith Sex maio 20, 2011 7:37 pm

Minha opinião: Desencane, que quem te salvará é Deus, se tu acredita nele. Religião não salva ninguém. Vá meter. E não, não estou desrespeitando tua crença, é só uma visão que vc pode adquirir pra poder pensar melhor.

Falando para mim mesmo agora:

Qual o sentido de eu seguir algo que, em algum sentido, me deixa infeliz ou incômodo? Oras, se devo buscar a felicidade devo ser feliz com o que acredito e sigo. Se não estou prejudicando ninguém, é claro.

Falando para você, caro amigo Z:

Reflita bem sobre cada uma das opiniões que o pessoal deu aqui e reflita bem sobre o que vc quer para vc mesmo. Acho que só assim pra vc conseguir resolver isso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Capitão Sex maio 20, 2011 9:13 pm

“Casais que esperam para ter relações sexuais depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória”, é o que aponta uma pesquisa publicada pela revista cientifica Journal of Family Psychology.

"Independentemente da religiosidade, esperar ajuda na formação de melhores processos de comunicação e isso ajuda a melhorar a estabilidade e a satisfação no relacionamento no longo prazo", diz o pesquisador Dean Busby.

No estudo, pessoas que praticaram a abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade do seu relacionamento do que os demais. As notas também foram 20% mais altas entre esses casais que só praticaram o sexo após o casamento sobre a qualidade da vida sexual (15% mais alta) e o diálogo entre os cônjuges (12% maiores). A pesquisa foi feita com mais de duas mil pessoas.

Se você quiser manter sua "castidade", faça por você e não por causa de sua religião, crenças e mitos "caem por terra" a cada dia.

Agora... se o senhor quer saber minha opinião pessoal?
Não prive seu corpo dos melhores anos de sua vida, mas claro que sempre bem protegido, quando você encontrar a gorata certa e vai encontrar concerteza, ae o senhor discute com ela sobre esse tema.

espero ter ajudado, valeu!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por el camino Sáb maio 21, 2011 12:36 am

acho que esquecemos de fazer uma pergunta muito importante para Z. Qual sua idade?

Posso estar errado mas essas religiões que promovem a castidade não tem programas para reunir casais, ou mesmo os pais não arranjam casamentos para os filhos. Acho que se sua religião não adota essas praticas ela esta sendo hipócrita com você, pois adota praticas antigas em relação a castidade antes do casamento, mas deixa o jovem só na hora de escolher sua companheira.
Manter se em castidade pode ser suportavel se vc tiver certeza que ao completar 20 anos haverá uma ninfeta de 15 anos pura e virgem te esperando. Se sua religião não te dá essa certeza, te desejo sorte...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Z Sáb maio 21, 2011 1:42 am

Olá pessoal então brother tenho 18 anos.

Valeu pessoal! Gostei muito e irei analisar mais isto tudo
No caso concordo com muito de vocês, mas acabei por me decidir que a melhor escolha é ter meu livre abitrio, conforme você falaram as coisas que você faz da sua vida é só você que lida com as consequências.

Como diz a frase: Maldito do homem que acredita no homem...

Andei pensando e vi as opinioes de cada um e percebi que devo mesmo é tomar as minhas decisões (com responsabilidade sempre) e que se caso um dia eu chegue a me lamentar saberei que tomei tal decisão por mim mesmo.
E eu só tenho é que tomar minhas escolhas assim como cada um de nós

Acredito que esse Topico é importante sei que não sou só eu

No mais valeu a cada um de vocês.

Observação, eu tenho me dedicado bastante as outras coisas(aprender e evoluir) mas isso acabava me consumindo pois é que nem a escolha de sair da matrix uma hora tu tem que sair.
Prefiro por hora esperar até pq os conhecimentos do NA e de cada um de vocês aprendo a saber escolher e me postar perante algumas situações, e homem horando quer mulher no minimo honrada.

Muito obrigado pessoal! Espero que seja tão util para os demais tanto quanto foi pra mim
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Smith Sáb maio 21, 2011 4:05 am

Tamos ae sempre que precisar man. Torço para que vc colha bons frutos do que está plantando.

Abraço. :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por el camino Sáb maio 21, 2011 8:26 am

a bom 18 anos...rs..
perdi minha virgindade com 17, mas posso dizer que tenho um pouco de inveja de você, pois só descobri NA aos 27.
sucesso...
Cool
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Gladiador Sáb maio 21, 2011 9:10 pm

Z escreveu:


Acredito que esse Topico é importante sei que não sou só eu



Sim, esse tópico é super importante sim, e não é só você mesmo...eu mesmo tambem sou virgem, porém um pouco mais novo (16)
Tô treinando isso de direcionar essa vontade pra uma outra área, inclusive acho que esse negócio de direcionamento útil pra muita coisa, muita gente deixa de ser mangina com isso.
Eu mesmo, era um puta manginão, sofria pra caralho com umas minas mais novas que eu, levava chapéu delas em tudo, inclusive em sexo...
Mais ai comecei a direcionar todo aquele amor pra outro lado e fui bem criticado por isso, aquele papo de "Isso é besteira", "Você não ganha nada com isso", "mimimimi", mas mesmo assim, estava decidido.
Emfim, esse tópico é realmente muito útil mesmo, não é só porque você é virgem que você deixa de ser honrado, até porque temos motivos religiosos pra isso...
Abraços.
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Navarre Sáb maio 21, 2011 10:57 pm

De todos os posts nesse tópico, o melhor foi o do El Camino:

Posso estar errado mas essas religiões que promovem a castidade não tem programas para reunir casais, ou mesmo os pais não arranjam casamentos para os filhos. Acho que se sua religião não adota essas praticas ela esta sendo hipócrita com você, pois adota praticas antigas em relação a castidade antes do casamento, mas deixa o jovem só na hora de escolher sua companheira.
Manter se em castidade pode ser suportavel se vc tiver certeza que ao completar 20 anos haverá uma ninfeta de 15 anos pura e virgem te esperando. Se sua religião não te dá essa certeza, te desejo sorte...
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? A Questão Empty Re: E agora? A Questão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos