Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Contornando piadas idiotas - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Contornando piadas idiotas

+13
Lúcifer
Capitão
Rus
pragakham
Fúria
John_junior
Carlos
Navarre
Sheik Ghalib
barão_kageyama
OPontaDeLançaAfricano
O Comissário
The Priest
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Lúcifer Ter maio 24, 2011 8:12 pm

Leva uma chave de fenda e um soco inglês...Isso vai mostrar quem tem o pau! rssss

Nem era para liga para essas coisas...Evolução pessoal cara.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Fúria Ter maio 24, 2011 10:59 pm

Appollo qual seu perfil? É retraído? Espontâneo?

O que eu te indico é revidar na mesma moeda, chame-os de bicha, ria da cara deles, chame a garota mais gostosa do busão e faça ela rir dos paspalhos, olhe pra cara deles em tom de deboche e diga que sente pena deles pois precisam inventar brincadeiras de viado pra chamar atenção das pessoas.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por embirrante Qua Jun 01, 2011 4:39 am

Não faça nada. No trabalho, pratique um olhar frio, depois olhe de alto a baixo, com toda a calma. No caso do ônibus, Ignore totalmente , a não ser que peguem sua bolsa ou coisa e tal, aí dê logo uma porrada, mesmo que leve depois dos outros fica com a moral. Ignore até a brincadeira passar, depois fala muito sèrio, com voz de homem calma e alto: Vocês tem que se ligar que eu gosto é de mulher. Nunca, Nunca ria ou mostre fraqueza.
embirrante
embirrante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Fábio Leite Seg Jun 13, 2011 12:38 pm

pragakham escreveu:Sim estou de camisa nova, pois a que usei no seu cu, sujei de fezes de voce sua vaca.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falando sério: seja indiferente, ignorando-a completamente (como já disseram, se ninguém riu da piada dela, melhor ainda para deixá-la sem graça). Se quiser responder, ria com sarcasmo e use as sugestões da galera, exceto o "cala a boca".
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por pragakham Ter Jun 14, 2011 10:29 am

Fale com ela, A VAGA DE MASCOTE esta aberta na empresa , ela sera o mascote de uma inbecialidade futil, onde se cresce em cima de outros atraves da humilhação, passe a ignora-la nao com raiva, mas como se fosse um papel que se amassa e joga no lixo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por The Priest Dom Jun 19, 2011 6:40 pm

Bom, há um empo atrás achei um guia interessante pra outras piadas do tipo. Pode parecer bobagem, mas é uma ajuda e tanto pra quem é muito cabaço a ponto de não saber como se virar nessas situações, como eu era.

Segue aí:


Em todo lugar sempre tem aquele amigo querendo enturmar, que vem chegando de mansinho e solta aquela piada idiota, principalmente quando tem algum novato no pedaço.

Mas agora você pode deixar esse seu amigo de cara no chão, e fazer com que ele saia de fininho com o rabo entre as pernas, todo ridicularizado.

Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?

Não se trata apenas de uma frase mal construída. É também uma frase mal-intencionada. Seu adversário está querendo que você diga que você tem sido penetrado analmente atrás de um estofado de seu lar. Ainda não percebeu como? “Você na sua casa tem tomado atrás do sofá?”. Isso é o que ele quis dizer, garoto. Viu como é fácil ser enganado? Mas não se aflija. Basta dizer, em tom enérgico: “Por quê? Você mexe com força?”. Com isso você terá criado uma frase de duplo sentido, na qual pergunta se ele exerce uma profissão como a de eletricista e também se ele, ao ser possuído sexualmente, agita os quadris com vigor. Se em meio aos risos de seus colegas, o bastardo ainda ensaiar uma reação com um desesperado “E se você fosse eletricista? Mexeria com força?”,espere um momento, deixe o silêncio tomar conta do ambiente e diga “Só em fio grosso”. Suas palavras soarão como “só enfio o grosso”. Pronto. Mais um brilhante episódio de sua ascensão ao posto de líder da turma. Todas as novas bandas de região vão te chamar para integrar o grupo, nem que seja para ajudar na letra ou tocar pandeirola.

Qual é o aumentativo de dacueba?
A palavra “dacueba” não existe em dicionário nenhum. Trata-se apenas de um jeito sórdido de tentar você falar “dacuebão”, que soaria como “dar cu é bom”. Assim que você falar isso, todas as outras respostas inteligentes que você deu antes irão por água abaixo. Mas, calma. Tudo vai dar certo. O primeiro método de evitar o golpe é dizer”dacuebaço”. Mas existe ainda um contra-golpe. Ao ouvir o desafio,faça uma cara confusa e murmure algo propositalmente incompreensível,e num tom de voz abaixo do audível. Algo como “toviassu”. Quando seu oponente perguntar “o quê?”, diga em alto e bom tom: “Todo ***** é surdo!”‘. Será a glória. Seu prestígio entre a galera está cada vez mais sólido. Seus amigos sempre vão te escolher entre os primeiros na hora de formar um time para jogar uma pelada. Jamais vai ser barrado no primeiro jogo, para fazer a de fora. E mesmo quando você jogar mal,ninguém vai te dar esporro. Obs.: Esse processo serve também para o caso do “pirueba” e suas variações.

Meu pai está pensando em fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?
Cuidado! Esta é perigosa ao extremo. O malandro à sua frente quer que você pense” Se cada pessoa come menos de um quilo de carne, 30 quilos são o bastante para 20 comerem “. Aí você responde” sim “e vira um otário. Na verdade, ele está perguntando “Com 30 quilos de carne dá para vim te comer?” Sim, há um erro gramatical nessa frase, pois o certo seria “vir te comer”. Mas ninguém vai ligar para isso quando você disser “dá, sim!”. Então jamais diga isso, nem acene a cabeça que sim. Diga “Acho que não. Mas também não sou bom de contas. Como você, certo?” O cara vai ficar confuso e vai acabar dizendo “certo”. Nesse caso, foi você que o fez de trouxa. Perceba que sua última frase pode ser interpretada como “Eu como você, certo?”. Se seus colegas não perceberem, chame a atenção para o fato. Você é quem manda agora. Quando aquela gordinha que todos seus vizinhos pegaram aparecer grávida, todos vão livrar sua cara. Mesmo que pelos cálculos você seja o mais suspeito de ser o pai da criança, seus amigos vão dizer que o filho pode ser de qualquer um deles, menos seu.

Você sabe fazer vitamina?
Não queira se gabar de seus dotes. No momento em que você responder que sim, seu adversário irá dizer “Então bate uma pra mim com mamão”. Você talvez não entenderia quando todos os seus amigos começassem a rir da sua cara. Veja, bem. O espertinho acabou de lhe dar uma rasteira fonética, aproveitando a semelhança desta frase ingênua com outra bem maliciosa: “Então bate uma pra mim com uma mão”, que seria o mesmo que “Masturbe-me usando uma de suas mãos”. Horrível, não? Então quando o canalha lhe perguntar isso, responda “Não, mas posso te preparar uma banana. Pica pra você?”. Pego de surpresa, ele ficará com medo de dizer que quer uma banana inteira (que poderia ter utilidades anais) e preferirá a fruta picada. Com isso, ele terá aceitado uma pica, que é sinônimo de pênis no linguajar chulo. Assim, você ganhou muito respeito entre a garotada. Eles nem vão mais implicar com o fato de você ser viciado em RPG.

Você tem dado em casa?
Como jogador de RPG, ainda periga você dizer que tem dado de quatro, se referindo ao número de faces da peça. Se fizer isso, é melhor mudar de cidade. Na verdade, o bastardo está perguntando se você tem sido sodomizado em seu próprio lar, já que o verbo “dar”, no imaginário popular, geralmente é usado para o ato de oferecer o ânus ou a vagina. Pois é, você teria confessado algo que nunca fez. Vamos tentar colocar seu adversário na posição de vítima. Diga assim: “Não. Mas posso passar de bicicleta rapidinho na sua casa para ver se tem lá. O problema é que tenho que encher o pneu. Não vi posto nenhum na frente de sua casa. Por acaso tem posto atrás?”. Se ele disser “sim” ou mesmo um “mais ou menos”, você está feito. Como? Ele acabou de dizer que tem “posto atrás”, ou seja, que tem “introduzido algo em seu rifício
anal”. Você acabou de derrotá-lo. Seus amigos já não vão mais rir tanto quando você declarar que gostou do refrão da música das meninas do Rouge.

Você pinta como eu pinto?
Essa pergunta é bem velha, do tempo em que chamavam os órgãos sexuais masculinos de pinto. Mas ainda há vítimas para ela. Preste atenção na hora de responder. Na verdade, seu amigo está tentando ludibria-lo, perguntando se você brinca com o pênis dele. O truque está na semelhança fonética com a frase “Você pinta com o meu pinto?”. A resposta é simples: “Não. Não pinto com broxa”. Desse modo você nega que usa o pênis dele e ainda insinua que ele não tem vigor sexual. Como? Reparem que broxa, além de ser aquele instrumento usado por pintores de parede é também um dos sinônimos para impotente. Pode usar sem problemas. É muito eficaz. Seus amigos vão ficar tão admirados contigo que jamais vão marcar um encontro para um dia que você não puder comparecer.

Se eu vendesse antenas, por apenas R$ 100 você levaria uma montada?
Opa, opa, opa! Muito cuidado. Não aceite essa oferta. O biltre está querendo ludibriá-lo. A verdadeira intenção da frase é perguntar se você aceitaria, por apenas R$ 100, ser penetrado. Sim, pois repare que “levar uma montada” é a forma como algumas pessoas se referem ao ato de se submeter à posição passiva numa cópula. Vamos tirá-lo dessa enrascada. Diga assim: “Não, mas poderíamos ser sócios nesse negócio. Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?”. Ele dirá “sim” e você terá enganado o trouxa com uma complexa ilusão fonética. Repare que a expressão “com mil teu” equivale acusticamente à “comi o teu”, que por sua vez será compreendida por todos como uma declaração confirmada de que você “introduziu o pênis (comeu) no reto do paspalho”. Não tem mais volta. Você é definitivamente o rapaz mais comentado da região, por sua esperteza e bom-humor. É hora de converter essa fama a seu favor, seja para ganhar dinheiro, vendendo conselhos e dicas à molecada, seja para benefícios sexuais ou sentimentais, com as mocinhas que o esnobavam antigamente.

Contribua!

Link para o post original
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas - Página 2 Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos