Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Contornando piadas idiotas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Contornando piadas idiotas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Contornando piadas idiotas

+13
Lúcifer
Capitão
Rus
pragakham
Fúria
John_junior
Carlos
Navarre
Sheik Ghalib
barão_kageyama
OPontaDeLançaAfricano
O Comissário
The Priest
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Contornando piadas idiotas

Mensagem por The Priest Sex maio 13, 2011 2:00 pm

Oi galera, seguinte:

Hoje de manhã eu tive de defender meu TGI e, por isso, estava mais arrumado do que de costume, afinal pra ocasiões especiais, roupas especiais né? Da facul fui direto pro trabalho, cheguei lá, comecei a fazer meu serviço, até aí tudo bem pois nem eu nem minha roupa chamaram a atenção de ninguém, o que eu tinha de especial era só uma camisa azul e preta manga comprida que eu raramente uso.

Até que uma coroona lá (39 anos, loira oxigenada, alta, GORDA e que curte uma balade de sertanejo universitário), ao me avistar voltando do almoço, solta essa no escritório:

- Olha sóóó, o Priest de camisa nova... Veio pra exame de fezes?

Fiquei puto, mas sem saber o que fazer na hora, resolvi não dar bola e não esbocei reação nenhuma. Aí então ela me ludibriou ainda mais, perguntando se eu tinha ido lá (no tgi ou no exame?) e se tinha ido tudo bem (idem). E eu, sob efeito da surpresa, acabei fazendo o que qualquer mortal faria, ou seja, responder como um idiota.

Ok, ninguém riu da piada de tão batida que é, mas justamente por isso não tem graça nenhuma e eu tenho que ter alguma carta na manga pra não ser feito de trouxa, afinal quero ser um homem honrado!

Alguma sugestão pra sair por cima nessa e em outras piadas cretinas, ditas inclusive por balzacas quarentonas?

Abs.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por O Comissário Sex maio 13, 2011 2:39 pm

O que eu faço é encarar o meliante em questão até que ele se envergonhe, sempre funciona. Ou, perguntar: ''Qual a graça?'' - ''Era pra eu rir?'' - ''Cala essa merda de boca!''

Mas essa puta ae é tua chefe ou trabalha com você?

Se ela apenas for colega de trabalho fala que ela é impertinente e que brincadeira tem hora.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex maio 13, 2011 2:57 pm

sério, num tom de voz frio: "e agora? Vc quer uma medalha?" E saio do ambiente...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por barão_kageyama Sex maio 13, 2011 3:04 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:sério, num tom de voz frio: "e agora? Vc quer uma medalha?" E saio do ambiente...

O tom frio e de desdém é primoridal. Mostrar qqer afetação ou nervosismo é mostrar q vc se importou com aquilo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Sheik Ghalib Sex maio 13, 2011 3:17 pm

''Cala essa merda de boca!'' em um ambiente de trabalho não ia ficar legal.

Acho que ficar de boa foi melhor, o silêncio é a melhor coisa ainda mais se ninguém riu do que ela falou. A indiferença é a maior arma contra a mulher. Se ninguém riu do que ela falou o silêncio de todo mundo seria como um tapa na cara dela. Talvez por isso que ela falou de novo pq ficou sem graça, vc fazer uma piada e ninguém ri é muito ruim. Acho que ela ficou mais sem graça do que vc.

Mas se todo mundo riu na hora, espere a galera parar de rir e fale "que piada antiga essa, do tempo da minha vô". Fala com tom sarcástico, tipo rindo da falta de criatividade dela. Pronto vc estragou a piada dela e ainda INDIRETAMENTE chamou ela de velha. Dois tiros com uma frase só e sem demonstrar raiva ou afetação. Demonstrar raiva em local de trabalho contra algum colega (homem ou mulher) pegaria mal a menos que ela tenha feito algo muito sério. Além de mostrar que vc é facilmente afetado por críticas ou brincadeiras.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por The Priest Sex maio 13, 2011 3:52 pm

Sim, mandar calar a boca ia pegar super mal pois todo mundo vê todo mundo, não há paredes divisórias, e ainda teria o agravante de que, apesar de ela não ser minha chefe, ela senta do ladinho dele, preparando pautas pras reuniões dele etc., e deve ter contato com várias outras garotas colegas minhas (vão à balada juntas).

A sugestão do Sheik é boa e serve pra muitas outras piadas do tipo, as do Comissário (exc. o "cala boca") também. Sem falar de outros detalhes, como firmeza e timing pra responder na hr certa...
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Navarre Sex maio 13, 2011 4:43 pm

"Isso aqui é um ambiente de trabalho, então haja de acordo. Quarde suas brincadeiras para os seus amigos em outra hora".

Acho que isso diz tudo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Carlos Sex maio 13, 2011 7:09 pm

A resposta do Ponta de Lança é boa. Serve para várias situações.

Só para acrescentar no repertório, uma resposta um pouco diferente das que foram citadas é falar sorrindo pra não mostrar irritação: "Vim não. Por que? Tá querendo sobremesa?"
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 7:23 pm

Qualquer resposta que voce de com um tom master de frieza ja deixa a pessoa totalmente sem graça , pratique isso .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por John_junior Sex maio 13, 2011 7:47 pm

já que inicialmente você comentou sobre uma atitude honrada nessas situações, aproveite e fortaleça uma das principais virtudes de um homem de verdade: sangue-frio.

se você se mantém frio e inabalável, vai ter a cabeça no lugar e pensar se vale a pena ficar calado ou dar uma resposta (e que tipo de resposta você quer).

sangue-frio, meu caro! treine desde já!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Fúria Sex maio 13, 2011 10:57 pm

Olhasse frio pra cara de cu dela, sem reação nenhuma, encarasse-a por uns 20 segundos, balançasse a cabeça negativamente e saísse de cena!!

Ou então virava e mandava: Uau, lembro que quando usei essa camisa pela primeira vez no meu antigo emprego uma velha de 60 anos com cabelo oxigenado fez a mesma pergunta, era você??

E saia fora! Essas vagabundas gostam de diminuir o valor do homem no trabalho através de piadas de mal gosto, como eu tenho fama de mal humorado nenhuma enche meu saco!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por pragakham Seg maio 16, 2011 11:14 am

Sim estou de camisa nova, pois a que usei no seu cu, sujei de fezes de voce sua vaca.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Rus Seg maio 16, 2011 12:00 pm

Sim vim com essa camisa porque ela combina com meu tom natural de cabelo, e cai muito bem em mim porque estou em forma. Além do mais é uma camisa para gente jovem
O ruim será ela não notar a ironia do comentário.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por The Priest Ter maio 17, 2011 12:19 am

Booooa, Rus! Essa detona, hehe!!!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 12:42 am

Não importa muito o conteudo, basta deixar claro que percebeu a ironia do comentário dela e não puxar mais assunto com ela até ela vier se desculpar, se isso ocorrer... o senhor de quebra ainda come ela, se não... foda-se menos uma "velha gorda" te enchendo o saco.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Navarre Ter maio 17, 2011 12:47 am

Acho que a resposta deve ser consonante com o ambiente onde ambos se encontram.

No caso, o evento ocorreu em um ambiente de trabalho. Isso é delimitante de tudo.
A clareza do seu entendimento das regras do ambiente de trabalho devem ser muito bem expressas. Isso deixa bem claro a falta de profissionalidade dela.
Uma resposta que denote esse fato é a mais indicada nesta situação.

Não responda na mesma moeda. Isso mostraria que você é não profissional, imaturo, e inseguro.

Não deixe passar em branco. Isso transmite falta de atitude e despreparo.

Mostre com firmeza que o ambiente é de trabalho e que piadinhas devem ser feitas em outro local.

Se o fato voltar a ocorrer, não a ameace (nunca deixe seu inimigo saber o que se passa na sua mente). Aja de forma mais destrutiva possível sem que ela espere.
Grave conversas, junte provas, faça aliados (pessoas que a odeiam), e vá a um escalão mais alto antes que ela tenha a chance de se quer preparar a própria defesa. Pegue-a de surpresa.

Seus inimigos devem temê-lo pela incapacidade de prever seus movimentos.

Ela te ataca por achá-lo impotente.
Mostre não só a ela mas a todos, que eles tem muito a perder em se tornarem inimigos teus.
As pessoas te respeitarão.

Essa é A Lei da Selva de Pedra
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Lúcifer Sex maio 20, 2011 7:53 pm

O segredo é não atacar.

Ficar em silêncio foi uma ótima jogada.
Se as pessoas rirem, ficar em silêncio ainda seria uma boa jogada. Pq comentários não te afetam
Menos se vc levar para brincadeira, ai tu poderia zuar um poko naturalmente.

No caso ela agiu como uma pessoa com brincadeiras sem graça...E vc o cara q não deu atenção a brincadeira.

Vc só passa a ser visto como um homem fraco e sem atitude como o Navarre descreveu se vc for visivelmente afetado pela brincadeira e ficar sem fazer nada. Caso contrário vc é apenas um cara q não da bola a brincadeiras desse tipo. O resto é com vc...Com seus assuntos, sua simpatia, sua competência. Simples!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por gcomelli Sáb maio 21, 2011 10:37 am

Ou fale isso daki:

"É coisa de jovem, você provavelmente n entende"

Outra é encarar ela por 5 segundos (os 20 do fúria são exagero) com cara séria e inexpressiva, e balançar negativamente a cabeça.

Essa última do fúria serve pra detonar qualquer mulher em INÚMERAS situações.

Outro dia encontrei uma peguete minha na boate pegando um cara, olhei pra ela por 5 segundos e balançei negativamente a cabeça, saí de cena. (era só peguete não dou a mínima pra cachora) mas ela ficou tão abalada que largou o cara, me procurou e eu comi ela sem dar 1 só beijo na boca dela.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por appollo Dom maio 22, 2011 11:28 pm

Aproveitando o tópico, como agir quando você é alvo de piadas e brincadeiras "gays" quando está no onibus? o que vocês fariam?
Eu geralmente fico indiferente e mando tomar lá no cú, mas raramente funciona...eu não mudo de assento pois pago o onibus e tenho direito de sentar onde quero.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Lúcifer Dom maio 22, 2011 11:39 pm

Appollo...Vc tem 2 opções, ou trata com indiferença ficando em silêncio apenas. Ou encare como uma situação engraça e de uma risada dizendo: Vcs são hilários!! Ou faça uma voz de gay e diga Como vcs descobriram meu segredo??

O grande segredo para sair por cima é nunca se mostrar afetado, e sim como uma inocente brincadeiro, ou um infeliz comentário q nem de longe te ofende.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por The Priest Seg maio 23, 2011 12:19 am

Brincadeiras gays de que tipo? Lembra de algum pra contar pra nós?

A resposta depende sempre da situação, mas em qualquer uma, encarar os ludibriadores por alguns segundos é uma arma que você tem que usar, sempre! E aí vc complementa com qualquer coisa pra deixá-los sem graça. Lembre-se, mandar tomar naquele lugar todo mundo manda quando perde as estribeiras, então é óbvio que não vai adiantar nada.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Rus Seg maio 23, 2011 9:28 am

Apollo, conte melhor a situação, quem faz essas brincadeiras são pessoas que você conhece, ou desconhecidos? Acho que por ser em ônibus cabe até processo, dependendo do caso, atentado ao pudor por exemplo.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por appollo Seg maio 23, 2011 1:55 pm

"Apollo, conte melhor a situação, quem faz essas brincadeiras são pessoas que você conhece, ou desconhecidos?"

Sim eu conheço os caras, teve uma vez que um conhecido meu "rasgou o pano" por causa dessas brincadeiras, dai os cara começaram a falar mal desse meu conhecido pra galera.

"Brincadeiras gays de que tipo? Lembra de algum pra contar pra nós?"
as brincadeiras vão desde eles te abraçarem(da pra perceber que eles querem zuar), ficar colocando a mão no seu peito, insinuando-se para você com danças, dar beijo no rosto e encoxar...
Teve uma vez que dois paspalhos começaram a dançar no corredor do onibus e pouco a pouco foram se aproximaram, até apoirem os braços no banco e se abraçaram com as pernas, aquela cena foi ridicula...
Eu sempre so alvo dos abraços ¬¬
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 23, 2011 2:34 pm

Uma porrada no meio das fuças de um deles costuma resolver.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Rus Ter maio 24, 2011 1:48 pm

Porra sendo caras conhecidos o jeito é partir pra ignorância mesmo.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contornando piadas idiotas Empty Re: Contornando piadas idiotas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos