Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Estudos e seu futuro - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Estudos e seu futuro

+6
nogueira
Dank
Edemar
Jegue xis
Smith
Z
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estudos e seu futuro - Página 2 Empty Re: Estudos e seu futuro

Mensagem por nogueira Dom maio 08, 2011 8:43 am

Jegue Xis, não se desespere porque tudo que você precisa fazer para alcançar o sucesso é agir da forma correta. Veja os grandes exemplos como "Silvio Santos", que nasceu pobre mais DECIDIU que seria rico e conseguiu ser. Tudo que nós precisamos fazer é aprender a pensar como os ricos pensam e agir como eles agem para alcançarmos resultados semelhantes.
Eu trabalho 8h por dia para ganhar um simples salário mínimo, más estou confiante que posso vencer, economizo o possível para investir e procuro melhorar a minha INTELIGÊNCIA FINANCEIRA, enriquecer é difícil más não impossível.
ESTE LIVRO MUDOU MINHA FORMA DE VER O DINHEIRO E PODE AJUDAR VOCÊS TAMBÉM:
''O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA."http://www.4shared.com/document/JEjoCNk1/O_Homem_Mais_Rico_da_Babilonia.htm
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e seu futuro - Página 2 Empty Re: Estudos e seu futuro

Mensagem por dominante Qua maio 18, 2011 1:59 pm

eu faço um curso renumerado de auxiliar administrativo no horário matutino no Senai(meio salário) e faço curso de Direto a noite .

o dinheiro que eu ganho é pra pagar a facul, mesmo assim ainda fica faltando e minha mãe tem que completar .
mas no final desse ano vou fazer a prova do Enem pra aderir ao FIES e não ter que pagar mais a faculdade , assim vai sobrar uma graninha , além do mais , em menos de 2 anos já vou estar trabalhando na área de gestão.
realmente , vou estudar um pouquinho sobre controle financeiro e tentar fazer algumas economias rodarem e darem retorno pra mim .

tenho muitas metas , a mais ousada é montar meu escritório de advocacia assim que terminar o curso de Direito .


dominante
dominante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 31
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e seu futuro - Página 2 Empty Re: Estudos e seu futuro

Mensagem por The Bo$$ Qua maio 18, 2011 2:28 pm

Eu, assim como a maioria aqui, sempre me preocupei com o futuro! E sempre busquei ser o melhor em tudo que faço.

Sabendo desde pequeno que para ter o padrão de vida que desejava deveria ralar muito (e desde cedo). Com isso comecei um trabalho com uma certa remuneração aos 16 anos.
Com a grana que ganhava, paguei minha primeira faculdade aos 17 e me formei. Vendo meu esforço e vendo que ia me formar jovem, fui ganhando espaço dentro da empresa e sendo transferido e promovido todo ano até me formar.
Como me formei no final do ano, aproveitei pra começar outra graduação no início do próximo ano (Direito) que é realmente aquilo que sempre quis.
Atualmente estou iniciando meu 4º semestre.

Resumindo, criei minha própria oportunidade para realizar aquilo que sempre quis.
Moro sozinho desde os 20 anos e tenho minha independência financeira. Claro que contei com ajuda dos meus pais ao ganhar uma casa e tal, mais sem meu esforço nada disso teria acontecido.

Tenho orgulho de estar onde estou e batalho todo dia buscando atingir meu objetivo, e principalmente, fico feliz em ver meus pais orgulhosos do filho que não teve medo do "mundo" logo aos 16 anos.


Desejo sucesso a todos, e quem sabe não role uma parceria com outros do ramo de Direito num futuro próximo.

Boss.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos e seu futuro - Página 2 Empty Re: Estudos e seu futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos