Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vocês Questionam Autoridade? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vocês Questionam Autoridade? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vocês Questionam Autoridade?

Ir para baixo

Vocês Questionam Autoridade? Empty Vocês Questionam Autoridade?

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 28, 2011 5:07 am

no sentido amplo da coisa



mundão tá ai,já sabemos de uma porção desses projetos de engenharia social que estão enviadando e feminilizando a humanidade e construindo um futuro de merda para as próximas gerações,inclusive com um unico governo mundial,de orientação liberal e gayzista



oq vc vai fazer a respeito disso ?



tá ok pra vc jogar no lixo todo o sacrificio de seus ancestrais (que é o motivo pelo qual vc ainda tem algum conforto e bem estar na vida) ,enfim,jogar no lixo tudo isso,e entregar o mundo de bandeja para o inimigo ?


arranjar uma grana e viver na putaria até a morte ?, (seria isso se embriagar espiritualmente)



esperar pela mulher exceção e dai viver sua vida tenso,nervoso,e com ereções mediocres,só de imaginar que se um dia,por qualquer motivo maluco desse destino,ela largar de vc ... vc se fode observando um investimento de anos (e que representa dentre muitas coisas a cura para suas necessidades fisiologicas) escorregando das suas mãos como sabonete



Vocês Questionam Autoridade? FightClub


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês Questionam Autoridade? Empty Re: Vocês Questionam Autoridade?

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 5:23 am

Golgo 13 escreveu:
arranjar uma grana e viver na putaria até a morte ?, (seria isso se embriagar espiritualmente)








Ótimo post!!!
Pretendo viver na putaria o resto da vida...Porém não vou deixar de lado as questões espirituais e o q eu acredito...Pretendo praticar com disciplina de monge as artes marciais, pela minha evolução espiritual pelo resto da vida...Ser um mestre das dinâmicas sociais, entendendo a fundo a mente das pessoas...Para poder compreender o caminho da luz e apresenta-lo para as pessoas, e metendo a real em tudo e em todos com Maestria e classe

Pretendo viver uma vida dividida em Sexo, álcool e Rock...E treinamento rigoroso físico mental e espiritual.

Até eu morrer, ou até eu evoluir e abandonar a putaria...A espiritualidade e evolução jamais abandonarei.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês Questionam Autoridade? Empty Re: Vocês Questionam Autoridade?

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 28, 2011 5:38 am

cadê o conceito dominação homem-mulher no mundo da putaria ?

cata umas vadias dessa

Vocês Questionam Autoridade? Penelope

Vocês Questionam Autoridade? Penelope

Vocês Questionam Autoridade? Syang+-+Maio+2004


estilo a penelope da mtv e outras liberais do sexo ,ela é agressiva no sexo , não-submissa, não-mulher


penetração = invasão ,vc quebra a defesa mental e fisica da garota,não é algo decente quando vc tem a sua frente uma garota vadiazinha que te considera como só mais um que vai lhe proporcionar uma boa foda


como vc vai viver sua vida ... aceitando ser só mais um .. na vida de vadiazinhas ordinárias com um corpo bonito


conta pra mim o sentido disso, vc vende o seu espirito expansionista másculo tribal em troca de uma temporária e vazia safisfação física no gozo ?


falta dominação e expansionismo nesse nosso movimento,falta a própria alma do masculinismo,a alma do macho


na sociedade moderna vc não pode dominar uma mulher,no sentido de ser o chefe dela a ponto de ela não poder questionar sua dominação e autoridade, a ponto de não poder te largar ,

ao mesmo tempo, vc não domina e penetra mentalmente as meninas inocentes, vc as preserva ,as "respeita" no sentido de se preocupar com elas ,preservando elas Laughing ,


se acha muito maduro e másculo procurando vadias ,procurando mulheres que exatamente .... não reconhecem e não sabem valorizar o poderio másculo


vc não deixa a sua marca na história,vc não deixa a sua marca na mulher, vc simplesmente passa




me conta ,que merda é essa que vc esta fazendo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês Questionam Autoridade? Empty Re: Vocês Questionam Autoridade?

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 5:57 am

Sinceramente, não consigo imaginar mulher como ser q merece respeito...Não dou a mínima para mulher alguma. Para mim são apenas seres interesseiros no poder do homem e só...Por exemplo, se eu for um homem estremamente de bom coração, mas pobre, ou até mesmo intelectualmente limitado...Mulher nenhuma vai me querer, elas apreciam apenas o PODER...Não importa se vc esta CERTO ou ERRADO...O q vale é a força.

Elas são manipuladoras emocionais, frias, estrategistas e estão pouco se fudendo para o homem, elas são capazes por diversão torturar um homem pelo resto da vida.
Elas só sabem amar a vaidade, as crianças, e os animais...Não existe espaço para o amor a homens na vida delas.

Talvez elas amem apenas os marginais...Isso sim elas amam, elas AMAM a maldade e a crueldade. Então meu chapa...mulher para mim é nada mais q um corpo. Quando saio para caçar mulher, ou vejo várias mulheres com pouca roupa, me sinto em um açougue. Não é nada mais nada menos q isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês Questionam Autoridade? Empty Re: Vocês Questionam Autoridade?

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 28, 2011 6:15 am

Lúcifer escreveu:Sinceramente, não consigo imaginar mulher como ser q merece respeito...Não dou a mínima para mulher alguma. Para mim são apenas seres interesseiros no poder do homem e só...Por exemplo, se eu for um homem estremamente de bom coração, mas pobre, ou até mesmo intelectualmente limitado...Mulher nenhuma vai me querer, elas apreciam apenas o PODER...Não importa se vc esta CERTO ou ERRADO...O q vale é a força.

Elas são manipuladoras emocionais, frias, estrategistas e estão pouco se fudendo para o homem, elas são capazes por diversão torturar um homem pelo resto da vida.
Elas só sabem amar a vaidade, as crianças, e os animais...Não existe espaço para o amor a homens na vida delas.

Talvez elas amem apenas os marginais...Isso sim elas amam, elas AMAM a maldade e a crueldade. Então meu chapa...mulher para mim é nada mais q um corpo. Quando saio para caçar mulher, ou vejo várias mulheres com pouca roupa, me sinto em um açougue. Não é nada mais nada menos q isso.



a mulher é um animal,ok?, é como a galinha que bota ovo e depois pisa no filhote

deus fez a mulher assim,simplesmente,não que ela seja naturalmente má ,ela é apenas fraca espiritualmente,e como na lição bíblica de adão e eva,a mulher cede ao inimigo

portanto somente sob a autoridade do homem,é que a mulher é capaz de exercer seu lado belo


mulher ama a força,o dominador, se o dominador é mal ou bom,cruel ou misericordioso,isso é irrelevante para a mulher



não se iluda com mentiras espirituais,vc mesmo ressaltou a importancia disso em outro tópico agora pouco


o proprio maquiavel ensinou aos médici; "alguem que se sobressai dentre os demais ,se torna muito bom, haverá de sofrer reveses entre os inúmeros não-bons, portanto é necessário que o indivíduo use ou deixe de usar (ser mal OU NÃO) essa habilidade conforme a demanda"

a necessidade por maldade não é imperativa,é somente sob demanda eventual
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês Questionam Autoridade? Empty Re: Vocês Questionam Autoridade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos