Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

+4
Mister Blonde
fuca79
Feon2
barão_kageyama
8 participantes

Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 6:10 pm

Galera, conversando com uma guria no msn, cheguamos num ponto bem interessante, segue abaixo a conversa, somente alterando os nomes...Onde elas podem chegar pra camuflar sua vida de vagabunda?


Dama
vc ja ouviu falar em pedra una?
Spectrum diz
nao, o q é?
Dama diz
eh um negocio q usa pra fechar ferida ou pra cicatrizar mais rapido varias mulheres lavam a vagina com isso com a intuicao de apertar um pouquinho
Spectrum diz
uhauhauhauhuhauhauhauhauhauh
sério? isso nao funciona
Dama diz
deixam ate de molho casca de sei la o q parece q eh jua e lavam pra fechar
Spectrum diz
que merda
Dama diz
dizem q funciona
Spectrum diz
conversa fiada...desde quando buceta é uma ferida? uhahuauhuhauhauha
Dama diz
e eu acredito
Spectrum diz
tu é doida...ta lavando a buceta com isso? AUHahuauhuhauhAuhAUHAHu
Dama diz
nao eh isso elas usam pra diminuir x arrombo
Spectrum diz
kara, nao arromba nada...uhahuauha apenas aumenta um pouco o tamanho, mas é normal.
Dama diz
eu nao uma colega minha fez isso e disse q dar pra ver diferenca
Spectrum diz
eu hein
nao coloco meu pau num mulher q faz isso...doidera
uhauhauhauhuhauha
Dama diz
eh pq vc nax?eh mulhert
Spectrum diz
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dama diz
quando a gente eh virgem nem podemos usar um absorvente intimo
Spectrum diz
pq?
Dama diz
acho q funciona vou fazer x teste
Spectrum diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dama diz
vou tirar uma foto antes e depois tiro outra pra ver se realmente fecha
Spectrum diz
uhahahauhauhauh ok
Dama diz
qual eh a graca
???
Spectrum diz
tu é doida
Dama diz
nao pq?
Spectrum diz
tu pode até se contaminar lavando-se com esse negocio...vai que dá um problema no teu ovário?
alteração hormonal
Dama diz
varias pessoas ja fizeram isso nunca deu problema
Spectrum diz
ah, então foda-se ¬¬

Meu, essa louca deve ter fudido com uns 5 de uma unica vez pra tá querendo fechar esse negocio com um negocio pra ferida. Laughing
Já minha ex, esperou o dia de ficar mestruada para transar comigo a primeira vez...para se passar por virgem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 22, 2011 6:34 pm

Mas são umas putas msm...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Feon2 Sex Abr 22, 2011 6:47 pm

e elas falando disso com um homem na maior normalidade
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por fuca79 Sex Abr 22, 2011 11:19 pm

Caro Spectrum , só escuta quem quer de fato escutar....foda-se elaa....kkkkkkkkk
incrível esta "dama"eihm, rsrsrs, fudeu com vários sei lá, e agora quer "consertar".....kkkk

abç :cerva: :bull:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Mister Blonde Sáb Abr 23, 2011 1:28 am

Spectrum escreveu:
Já minha ex, esperou o dia de ficar mestruada para transar comigo a primeira vez...para se passar por virgem.

Sério Spectrum? Mas na hora vc caiu? Pensou que era a primeira vez dela e não era? Conta essa história ae
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 8:15 am

Fucão, eu nem dou muita trela não, mas essa dai é como se fosse para estudo. Ela fala de sacanagem numa boa comigo, o pai é foragido e a mãe estava presa até duas semanas atrás, ambos por venda de drogas. Ela é metida na igreja, diz que não quer que julguem ela pelos erros dos pais, e vive a procura de um babão pra casar com ela. Sempre que chego na cidade, ela deixa todos e vem curtir o garanhão aqui... kkkkkk

M. Blonde, Acreditei até a hora H.
Mas quando chegou o momento, vi que pra ser a primeira vez dela, tava muito relaxada, se ofereceu pra fazer sexo oral, e não tinha uma buceta normalmente apertada de virgem.

Mesmo sabendo disso, ainda noivei com ela. Laughing
Ela fazia todo mundo (até a familia) acreditar que tinha tendências suicidas... e um dia ela me intimou a noivar, eu não aceitei de primeira, pois ela tava com umas histórias de viajar pra SP pra passar "um tempo" com a mãe (que a abandonou). Dai ela inventou que iria cometer suicídio, a avó dela me disse que tinha pego-a com uma caixa de remédio, pronta pra tomar ( a veia tava compactuando com a mentira?) e eu cai, meses depois ela viajou, e 2 meses após ela ter ido, no dia da final da copa do mundo, me deu um chute digno de campeão mundial.Laughing

Final de copa do mundo, realmente é um dia de comemoração pra mim. Horas após o termino, entrei no blog do Silvio e por OSMOSE, digeri tudo que ele tinha pra ensinar...Sinceramente, minha dor foi completa apenas por algumas horas, até a hora da leitura...Depois disso, eu sentia raiva e felicidade, todo mundo (minha mãe, a familia dela) diz que eu queria que terminasse mesmo, eu sou o vilão da história, em nenhum momento demostrei fraqueza. Smile

Matrix é uma merda mesmo. Graças a Deus, ela me deu um gostoso pé na bunda, e se eu não a desprezasse tanto, eu a amaria por isso, pois graças a isso hoje sou um Guerreiro da real. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Golgo 13 Sáb Abr 23, 2011 2:37 pm

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t998-estreitamento-vaginal-e-reconstrucao-de-himem-e-moda-entre-as-jovens
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por pragakham Dom Abr 24, 2011 12:38 pm

Problema não esta na maldade deste diabo chamado mulher, e sim em nossas fraquezas devemos aprender a aceitar as coisas, e ver com mais clareza aprender a maldade destas lacraias maldosas,estas piranhas são tão sem vergonhas e descaradas que usam de todas as formas safadas para fuder um sempre, por isso sempre sempre devemos ficar alerta a qualquer coisa que se diz ao contrario quando estamos com um ser mulher, esta besteira de fechar buceta, o que adianta o que ta arrombado , ja se diz na cara da propia vadia, e tenso ,quando se ve uma velha de 40 querendo fechar a buceta, e ridicu,lo e nogente e engraçado , ate essa palhaçada de virgindade, ja cansei de ver e comer umas virgem que preserva a buceta , mais da o cu, pra se preservar, ja começou do pior, esta acaba virando puta de zona mesmo ,e nogento mulher tem cada coisa besta , preserva a buceta e perde as prega do cu tem que se foder mesmo cambada de escrotas vadias.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Fúria Dom Abr 24, 2011 1:51 pm

Elas definitivamente não tem mais vergonha na cara senhores, pintam e bordam em rolas alheias! Quando de repente se acham no direito de querer um cara fiel, rico, cafa, bem sucedido e submisso!! É de foder mesmo!!

Esses dias eu conheci uma mulher linda e legal, a idéia fluiu também de um jeito impressionante, a coloquei como aspirante a algo mais do que um simples saco de esvaziar as bolas e achei que poderia rolar algo além de trepadas insanas!! Foi quando perguntei pra ela, Você namora??? A resposta??? Um monte de justificativa barata pra trair o cara comigo ahahahahahah E a safada nem demonstrou remorso nem nada!! Ela voltou ao posto de boneca sexual sem cerébro!! Mas foi excluída da lista, pelo fato óbvio.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por pragakham Qui maio 05, 2011 11:51 am

E fd furia as pervas lacrais de hoje , sempre tentam enganar, fazem de tudo pra manter o cadaver caido delas, tem mulher que ja ta toda costurada parecendo uma frankstein , uma vaca me disse uma vez , um tal de perineo, ela ia fazer pro marido se sentir como antigamente, começei a rir, ela me xingo , dizendo que ainda e joven e tem tudo pra dar certo, como falencia de orgaos multiplos falei pra ela , o que ja era nao tem jeito , destino de muxiba e fritar na panela, a ex perva que eu tive, no primeiro acasalamento que tive com ela , ela teve a cara de pau, descarada de dizer pra mim que era virgem, como não aguentei , tive que contar piadas pra rir da cara dela, conferindo a chavasca da vadia, fui bater uma siririca pra ela, minha mão passava toda dentro da buceta dela , dava pra enfiar o braço todo, e eu olhava bem na cara dela e falava ,!! POXA VOCE E APERTADINHA!! toma no cu a descarada com a maior cara de pau dizer isso, e ainda falo comigo que foi o ex dela tentou estrupar ela, olhei bem na cara dela, não tinha nenhum 1 mes que ela tinha terminado com o ex, e ja tava dando o cu pra mim , e falando em virgindade e estrupo, joguei oleo de peixe na boca dela, e mandei ela calar a boca ptz como essas vadias fingem , são falsas, traidoras, e td..estes tipos tem que e levar no rabo de todos os jeitos , hoje quero arrumar uma mulher assim pra mim e meu sonho rss



Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Images?q=tbn:ANd9GcRd6QCnwE_RC5xOa6ePvzpPL_Z3HiRc6YqQveDFf3jxG5xP7xDt
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 11:57 am

IUAGHEIUAHEIUAHEIOAEHAIUEHIUAehauiehAUIehiAUEhAUIEH!

Ahh velho, porra, não consigo parar de rir, vai tomar no cu.

A real da melhor forma possível: sob a perspectiva da comédia. Praga, tu é muito rei.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Fúria Qui maio 05, 2011 12:34 pm

HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUA Foda Praga!! Quando eu tinha uns 18 anos saia com uma ninfetinha de 16 anos que me dizia ser virgem, mas dizia que era bissexual e ainda quando catei ela em uma praça pública dei uma penca de dedada na xota dela, cabia meus dois dedos mais gordos e ainda dava pra por o terceiro auhahuahuauhauh
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por pragakham Sex maio 06, 2011 5:43 pm

Furia e Preud e de ficar abestado, como fala o tal do siririca haahhaah , so merda que elas tem inplantar na imagem de vadia delas, nunca conseguem dizer : OLHA SENHOR EU SOU UMA VADIA GOSTO DE DAR MEU RABO E MINHA BOCETA, SOU UMA TREMENDA VAGABUNDA , se fosse autenticas assim o mundo seria melhor , não mas elas insistem na mentira na safadeza na putaria , tentam passar uma imagem que nao cola mais pro homem atual , são umas cadelinhas mesmo .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Capitão Sex maio 06, 2011 6:07 pm

Já minha ex, esperou o dia de ficar mestruada para transar comigo a primeira vez...para se passar por virgem..

Isso tambem aconteceu comigo hahahahahah
Mulher é tudo igual mesmo... só muda o CPF.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 7:25 pm

ouw mano, ta louco, pensei que só eu tivesse escrito o nome "burro" em minha testa na época de matrixiano...Laughing Como ela pensou que eu não saberia a diferença entre uma buceta apertadinha e lacradinha, pra uma buceta aberta e mestruada?!

Nossa cara, eu fico prestando atenção no que algumas fazem para esconder o passado, é fora do comum!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem? Empty Re: Onde elas podem chegar pra camuflar uma vida de vadiagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos