Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

4 participantes

Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por pragakham Qua Mar 30, 2011 6:50 pm

https://www.youtube.com/watch?v=yy1mb663k1U

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Fúria Qua Mar 30, 2011 7:52 pm

Um bando de mulher FEIA, lotada até o cu de maquiagem se achando a mais gostosa do universo!!! Eu tenho um nojo supremo desse programa!! Até que o carinha ai mandou bem mas só de ir caçar mulher em programeco de quinta eu não consigo respeitar! Mas essas garotas da lage ai só servem mesmo como nosso velho e querido saco de esvaziar porra!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Golgo 13 Qua Mar 30, 2011 8:56 pm

curioso é a expressão facial das meninotas


elas se comportam como verdadeiras senhoras,chefas de alto status,como que uma presidenta que seleciona um estagiágio pra trabalhar em sua empresa
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Golgo 13 Qua Mar 30, 2011 9:08 pm

royaldiasdefuria escreveu:Um bando de mulher FEIA, lotada até o cu de maquiagem se achando a mais gostosa do universo!!! Eu tenho um nojo supremo desse programa!! Até que o carinha ai mandou bem mas só de ir caçar mulher em programeco de quinta eu não consigo respeitar! Mas essas garotas da lage ai só servem mesmo como nosso velho e querido saco de esvaziar porra!!


imagina então elas !


suprir as necessidades de um garoto fala mansa e acanhado ,que está disposto a cruzar são bernardo até osasco só pra ver uma guria meia boca (ela propria sabe q eh)


qual mulher sentiria tesão por um cara tão baixo status assim
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Cruzik Mello Sex Abr 01, 2011 8:56 am

AEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAUHEAUHEUHEAHUEAHU

A hora que ele vai dá uma tentada nas dançarinas:

"Tô solteira mas to aqui a trabalho"

Belo trabalho balançar a bunda na TV

UHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAHUEAHUAEEA
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 3:21 pm

PIRIGUETE : "EU SEI MAIS EU NAO ESTOU ESPERANDO O CAVALO BRANCO"

APRESENTADOR : TA ESPERANDO QUEM ?

PIRIGUETE : ...

Alguem ai poderia me dizer oq ela ta esperando ??? Rolling Eyes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Fúria Sex Abr 01, 2011 3:32 pm

Solid Snake escreveu:PIRIGUETE : "EU SEI MAIS EU NAO ESTOU ESPERANDO O CAVALO BRANCO"

APRESENTADOR : TA ESPERANDO QUEM ?

PIRIGUETE : ...

Alguem ai poderia me dizer oq ela ta esperando ??? Rolling Eyes


Um bombadinho que entre dançando axé com tribal de 50 conto no braço e calça enfiada no cu!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!! Empty Re: UM VIDEO QUE MOSTRA, QUE ELAS QUEREM E PUTARIA, ROLA, E VADIAGEM!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos