Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

+10
Smith
Carlos
Fúria
The Bo$$
Garou
Rus
barão_kageyama
pragakham
Razec
edct81
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Fúria Sex Abr 15, 2011 4:12 pm

Preud escreveu:Alexandre Pato e Stéfanie Brito? Nada mais do que enriquecimento ilícito por parte da pilantra.

Hahaha, que modo mais fácil de fazer dinheiro.

O que um pastel de pêlo não faz né?

Isso porque ele casou com separação de bens não foi?? Até quando o cara se antecipa a safadeza da mulher ele toma no cu com a justiça, impressionante.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 4:26 pm

Putz, agora não sei dizer Fúria, mas parece que sim e mesmo assim o juíz estipulou pensão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Smith Sex Abr 15, 2011 4:45 pm

Outro problema, é quando o status dela ultrapassa o seu por causa dessa "subida na vida" que vc ajudou ela a dar.

Não gosto muito de falar sobre mim, nunca dei relatos por aqui da época que eu estava na matrix, mas esse tópico me faz abrir uma excessão para exemplificar que não devemos ajudar nossas parceiras a crescerem profissionalmente, por causa de algo que passei na minha época de matrixiano.

Eu era muito apaixonado por uma mina que atualmente estuda pra ser atriz. Eu nunca fui à favor de querer me relacionar com alguém que deseja seguir a carreira de atuação (acho que não preciso explicar muito o por que disso). Mas beleza, ajudei ela, como o barão disse, moralmente, dizendo que ela era boa no que fazia e que eu torcia por ela e etc. Daí numa certa época ela estava bastante apegada a mim, porém a turma dela teve que fazer uma viagem ao RJ para fazer uma gravação para o Vídeo Show da globo. Ela foi, passou uns dias lá e quando voltou já estava totalmente diferente e fria comigo. Por que? Pela elevada de ego que deu por ela ter aparecido na Globosta. Pela elevada de ego ter aparecido em uma rede nacional. Só precisou de uma apariçãozinha na TV pra ela achar que tinha elevado o status. Pra minha sorte eu nunca precisei dar nenhum apoio financeiro nem nada, só apoio moral mesmo. Mas enfim, minha relação com esta garota se tornou uma merda depois que ela voltou dessa viagem, a qual não é necessário comentar.

A partir daí eu só confirmei o que eu já tinha em tese: ajudar sua parceira a subir profissionalmente na vida não é uma boa ideia.

Outro exemplo que vi na televisão outro dia, naquele programa da record "Fala que eu te escuto" estava mostrando uma matéria sobre todas as atrizes de Hollywood que conseguiam o Oscar de atriz do ano e que dias depois se separavam de seus companheiros. Como era um programa religioso eles estavam discutindo se a estatueta do Oscar tinha alguma interferência nisso, se era alguma maldição, etc, mas o que não percebiam é que não havia nenhuma "magia negra/maldição" naquilo ali, as mulheres que ganhavam o Oscar simplesmente ganhavam status demais para quererem continuar com seus parceiros, mas acho que o "fanatismo religioso" não permitiu que as pessoas do programa percebessem isso.

Pra vcs verem que, não interessa NEM se você for um ator hollywoodiano que tem status, pois se sua mulher também for uma atriz hollywoodiana que passou e a ter MAIS status e notoriedade na mídia que você, ela te deixará.

Se no You Tube tivesse o vídeo do programa desse dia eu postaria aqui pra mostrar pra vcs, passou tem pouco tempo.

Enfim, é isso que eu acho, sua parceira até pode subir na vida, só não pode subir mais do que você.


Última edição por Smith em Sex Abr 15, 2011 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por The Bo$$ Sex Abr 15, 2011 4:46 pm

Fúria escreveu:
Preud escreveu:Alexandre Pato e Stéfanie Brito? Nada mais do que enriquecimento ilícito por parte da pilantra.

Hahaha, que modo mais fácil de fazer dinheiro.

O que um pastel de pêlo não faz né?

Isso porque ele casou com separação de bens não foi?? Até quando o cara se antecipa a safadeza da mulher ele toma no cu com a justiça, impressionante.


Elas são tão espertas que pedem pra casar com separação total de bens e assim provam seu amor verdadeiro (e não ao $$)
Os matrixianos caem direitinho e depois elas ganham, na justiça, uma boa pensão!
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Coringa Sex Abr 15, 2011 9:35 pm

Eu não ajudaria, elas perdem o respeito qndo fica em um nível igual ou maior que o homem, o certo é sempre está acima dela.

Ganhando mais ou se ela fizer Ensino médio você fazer faculdade...

Se ela fica em um nível igual FUDEU pro homem...
Coringa
Coringa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Mister Blonde Sex Abr 15, 2011 9:37 pm

Não caras, nunca ajudem.
Eu trabalhava junto com minha ex parceira, nós faziamos planos juntos, estudávamos juntos
No dia que ela subiu ela fingiu que eu nem existia e começou a dar para o chefe dela
NUNCA ajudem uma mulher a se desenvolver profissionalmente, a não ser que ela seja caixa de supermercado. Pois se ela ficar acima de você, ela te larga e finge que você nunca existiu
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Garou Sex Abr 15, 2011 11:22 pm

O problema do Pato foi que ele fez questão que a vadiazionha parasse de trabalhar. Aí quando ela deu um pé na bunda dele, alegou que não tinha mais como trabalhar por culpa dele, e pediu uma pensão absurda.

Claro que ela não conta que ela não arruma trabalho porque é uma vagabunda mercenária, e nenhuma emissora quer sua imagem vinculada a uma pessoa dessas.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Golgo 13 Sáb Abr 16, 2011 1:05 am

tem que ver antes de mais nada : o que é da sua responsabilidade e o que não é


pela história,parece que ele ensinou ela como um pai ensina uma filha a se virar na vida,e não como um marido ensina uma esposa a cuidar dos interesses do casal


diferença imensa






Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Capitão Sáb Abr 16, 2011 2:03 am

Deve ajudar mas sem esperar nada em troca, mulher não tem noção de honra ou reconhecimento, NÃO!! eu não estou SUPONDO, estou AFIRMANDO, SIM! é um pensamento machista, SIM! estou generalizando, todas elas são assim sem exceção.

OBS:Não se engane tem muitos homens assim tambem.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por edct81 Sáb Abr 16, 2011 9:34 am

Pela minha experiência de vida tenho que concordar com Capitão...

Eu ainda não vi uma uma mulher bem sucedida profissionalmente se envolver (no sentido amplo da palavra, carinho, afeto, sexo de qualidade, respeito) com um cara menos destacado que ela, (a únicas exceções são coroas solteironas/divorciadas que pegam caras bem mais novos (gigolôs).

No dia que eu soube da história desse conhecido, eu comentei com outro amigo que estava ouvindo o relato junto justamente isso, que o homem, pode ser um empresário de sucesso, se conhece uma mulher e mesmo que ela seja pobre, família desestruturada e com emprego humilde (caixa de supermercado, vendedora de loja) ele enfrenta a tudo e a todos e fica com ela (eu mesmo fiz isso, quando conheci minha ex-mulher). Agora encontre uma mulher melhor financeiramente com um pobretão. Nunca vai achar!

Eu sou um cara com estudo (pós graduação), um emprego muito bom (não sou rico mas ganho legal, ainda mais morando sozinho), tenho um bom porte físico e um rosto normal e até mesmo "judiado" pros meus 29 anos (de quem trabalha e duro, no tempo aberto e com muitas noites sem dormir, pra conseguir as coisas e não de mauricinho que não faz porra nenhuma). Não me considero exatamente um beta por que sou um cara esperto, mas também não sou nenhum alfa que a mulherada vê a pé pela rua e fica babando.

Quando andava de Corsa pela rua, as únicas minas que olhavam para mim eram aquelas bem feinhas ou que andavam a pé. Agora que tenho um Fusion se vou dar uma volta, principalmente à noite, mulherada de Tucson, Ecosport, Focus, fora os mais populares e outras que nem lembro agora, já ficaram de olho e até se ofereceram pra me conhecer. Porra, a pé, de Corsa, ou de Fusion eu sou a mesma pessoa de bem e que, se optasse por andar com um carro mais simples, elas nem cogitariam conhecer!

Mas pra elas não interessa minha instrução ou minha experiência de vida (que considero grande pela minha idade), se eu tenho aquele carro por que batalhei e "fiz por merecer" como diz a propaganda. Se eu fosse um traficante, não seria problema nenhum para elas, o importante é que eu tenho um carrão com teto solar pra elas contarem vantagem pras outras vadias amigas delas. E infelizmente a maioria das mulheres são assim, das novinhas às coroas.

"NÃO EXISTEM MENDIGOS ENCANTADOS, APENAS PRÍNCIPES..."
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por pragakham Sáb Abr 16, 2011 10:24 am

Tem execeção antiga, que os mais antigos falavam mas pela decadas de 70 , uma prostituta se voce ajudasse ela , na moral e no financeiro a sair de uma zona, esta talvez poderia ser uma parceira agradecida que nao te desse dor de cabeça, hoje se voce ajuda uma prostituta a sair de uma zona, ela abre outra, e continua a relaxar mais ainda os labios da vagina, por que o que esta em jogo para elas e conciliar o dinheiro e a vadiagem juntas, antes uma prostituta nem pela rua passava de vergonha vivia escondida pelos orificios da rua, hoje elas sentem prazer em dizer sou prostituta ,porque leva fama de gostosona, que todos manginas querem e acham por facilidade te-las, e assim por diante, agora me pergunto que dira então uma vadia bem sucedida, ela sabendo que tem dinheiro e um buero debaixo das pernas que todos homens querem, a puta deve se sentir a maioral, pois nos mesmos colocamos ela neste pedestal de merda e assim por diante a vida se caracteriza pelas nossas propias merdas então antes de angelicar um bueiro de cabelos, pense bem voce pode estar cavando a propia cova , a vida ja so e dura imagina com uma merda de mulher destas , procurar hoje ajudar uma mulher , sim pode ,mas se for sua mae, uma avo, fora isto ajude ela ir pra zona dar mais ainda o cu pra que elas se exploram e apodreçam os silicones de merdas e revoltante ver que ainda moralmente sofremos alheios a essas vacas em disturbio, tudo do homem e feito em vão das vagabundas e sem merecimento e gratidao elas fodem tudo , vacas desgraçadas ahhahaa se vacinem , contra isto, mulher profissional so na zona
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 10:50 am

edct81 escreveu:Eu ainda não vi uma uma mulher bem sucedida profissionalmente se envolver (no sentido amplo da palavra, carinho, afeto, sexo de qualidade, respeito) com um cara menos destacado que ela, (a únicas exceções são coroas solteironas/divorciadas que pegam caras bem mais novos (gigolôs).

Tem um artigo no Canal do Bufalo, traduzido de um site americano, que fala sobre isso. Essas mulheres nunca vao crescer mais na vida justamente porque estao com um homem mais poderoso e que nao vai abdicar de seus objetivos por elas, logo, a saida que elas tem é buscar um homem inferior que a de suporte emocional e etc. O problema é que isso vai contra os instintos biologicos delas. Algumas da mulheres mais bem sucedidas do planeta, chegaram no topo porque escolheram ter um homem beta que as desse suporte, enquanto as outras que escolheram o alfa ficaram estagnadas.
Eu acho que o homem deve ajudar sua mulher sim, desde que não mexa em seu patrimonio e nem que tenha de abandonar seus objetivos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por barão_kageyama Sáb Abr 16, 2011 11:22 am

Bem lembrado, Cobretti:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta, pra mim, é a parte primordial do artigo (e foi escrito por uma mulher!):

A lição que fica para a aspirante a rainha corporativa é pensar melhor em quem ela escolherá para se casar. Ela deverá escolher um homem que tenha ideais semelhantes, mas que goste de dar suporte e nã ose importe a ser o coadjuvante. Em outras palavras, o cara certo deve ser a versão masculina de Kate Middletom.

Mas, há um problema tanto na demanda quanto na oferta. Mulheres bem sucedidas são programadas para correrem atrás de homens bem sucedidos. A maioria dos homens não se atraem por mulheres mais bem sucedidas que eles. E até isso mudar, ainda terá muitas mulheres que ficarão grudadas no marzipã amarelo da mediocridade do que alcançando o topo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente? - Página 2 Empty Re: Ajudar a mulher a se desenvolver profissionalmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos