Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

+7
supermario
Carlos
edct81
Zero²¹
jam365
Smith
morenocwb
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Smith Qua Mar 23, 2011 1:46 pm

Spectrum escreveu:Acontece, que antes de começarmos a ajudar, devemos escrotizar mesmo!

Ele precisa meditar sobre o que espera de uma mulher e sobre o que ele pode oferecer. :bull:

Não sei se vocês já leram o doutrinador dizendo, mas essa "escrotização" como disse o Spectrum, serve como um soco na cara inicial pro cara ficar ligado. É como o conselho de pai para filho. Por acaso o pai de vocês ficava de frescurinha quando metia a real por vcs terem feito algo errado? Não, ele falava diretamente sem frescuras pra que vcs ficassem atentos. É assim que nós fazemos, aqui, se o cara realmente quiser mudar, ele vai entender.

Moreno CwB,

Sobre você dizer "ser um alfa completo", na minha opinião está associando errado esse termo à "doutrinar uma mulher", "fazer ela se apegar a mim", etc. O macho alfa é o macho que domina, que lidera o grupo em que convive. O fato de pegar mulher é só consequência de ser alfa, e não a prioridade mor.

Era só isso que queria esclarecer a tu, o resto o pessoal já disse.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Qua Mar 23, 2011 7:15 pm

Fala galera.

Carlos, valeu pelo conselho. É o que tenho feito. A saber: de ontem pra hj estive com ela, fui totalmente indiferente (mas de forma equilibrada claro...) e ela me recompensou com sexo de melhor qualidade. rs E se não se doutrina mulher, a não ser qdo são novinhas... estamos todos no mesmo barco...rs Já tomei minha decisão: primeira mijada fora da bacia que ela der, termino, digo na cara os motivos e parto pra outra!

Como eu já tinha dito antes: cheguei a conclusão de que ela não vale mesmo a pena, na primeira vacilada dela, vou terminar com ela e manter a minha honra.

0LoboDasPlanícies, eu não me arrependo do que já fiz. Fui casado e traí mesmo, mais de uma vez. É passado e ponto final. Posso não ter sido um homem honrado antes, mas personalidade eu sempre tive.

Mas talvez vc tenha entendido errado, ou não tenha lido tudo, agora estou separado e quero ser alfa, ou seja, quando tiver uma mulher que valha a pena mesmo, vou ser honrado, não pela honra dela, mas acima de tudo pela minha. Me conheço e sei que, tirando o pequeno período em que fiquei apaixonadinho: da metade de setembro à metade de novembro/2010, de resto, nunca tive medo de arriscar e perder alguém, haja vista que nessa minha hisrória mesmo: quem deu o pe na bunda dela primeiro fui eu, e terminei também com a minha esposa, aliás pensando bem... nunca terminaram comigo... seu eu quem terminou... rs.

Capitao Nascimento e Aparição, valeram as palavras, sinto que estou evoluindo mesmo. Também não sou mais recruta (aqui sim) mas na vida não, fui casado 9 anos. E esse não é o meu primeiro namoro.

Qto a pegação de pé da galera, eu nem esquento. No meu post procurei ser muito sincero, e não o publiquei com o objetivo específico de ficar com ela, o post é para que eu possa crescer no entendimento de como lidar com as mulheres, e ela é um grande desafio, se eu ver que não dá, não deu e ponto, saio fora, mas sigo honrado.

Dr. Mandrake, valeu também, vou continuar a ler e tenha certeza lí cada um dos itens da sua citação e refleti neles. Tenho posto em prática também o lance de pensar com a cabeça de cima. Confesso que é difícil para um ex-cafa assumido, mas eu não vou desistir.

Spectrum e Spectrum , eu estou de boa e falo na boa. Eu já não tenho mais 20 anos e tal, aliás não é de hj que frequento foruns de todos os tipos, e sei como as coisas funcionam. Só entrei nesse forum e fiz o post pq senti firmeza, do contrário teria apenas seguindo meus instintos como sempre fiz.

Como disse antes, pegar mulher nunca foi o meu problema, talvez realmente eu esteja interpretando errado os termos "doutrinar uma mulher", "fazer ela se apegar a mim", vou repensar. E seguir dia-a-dia.

Por fim galera, vou abrir outra discussão (não sei quais as regras do forum), acho que a maioria da galera me viu como um cafajeste estrela ou cafajeste putinha, daqueles que se alugam um monte e tal, e que realmente fodem com a reputação e honra masculina.

Falo isso não para me justificar e tal, como disse antes, não me arrependo do que já fiz, nenhum pouco, mas é passado e ponto final.

Tem um texto da internet que define exatamente o tipo de cafajeste que sempre fui. E vcs irão notar que estas caracteristicas do texto são diferentes das de um cafajeste estrela. NÃO ESTOU DIZENDO COM ISSO QUE É CERTO SER ASSIM, QUE É CERTO TRAIR, ETC. Apenas estou destacando estas características e modo de agir, que antes me norteavam.

Aí vão elas:

Saiba como reconhecer um cafajeste de verdade.

1 – O cafajeste tem um magnetismo natural.

2 – Geralmente ele sabe se vestir para cada ocasião.

3 – Ele conversa sempre discretamente, sem gritar ou gesticular feito italiano, em tom de voz perfeitamente adequado aos ouvidos.

4 – O cafajeste é aquele cara que, em uma conversa em grupo, sempre descobre tudo de todos (na verdade, ele quer saber apenas de todas, mas ele precisa disfarçar, perguntando alguma coisa para os homens também), porém, não deixa que ninguém descubra algo sobre ele.

5 – Quando o cafajeste olha para a mulher o atraiu, ele deixa transparecer que se interessou, mas sem exagerar.

6 – Os cafajestes são caras engraçados, mas de uma forma sutil e não grosseira. Têm sempre a tirada certa, para o momento certo.

7 – Você nunca o verá de intimidade (leia-se amizade colorida) exagerada com uma mulher que ele não está ficando.

8 – Na pista de dança em uma balada, ele não se movimenta de forma espalhafatosa e desordenada. Sua dança tem sempre a finalidade de atrair uma mulher.

9 – Em locais de costumeira consumação de bebidas alcoólicas, caso ele beba (existem cafajestes lights), você não o verá NUNCA em “final de carreira”.

10 – Se o cafajeste possui, dentro do recinto, uma quantidade significativa de amigos, você notará que ele SEMPRE é referência para algum deles em algum assunto.

11 – O cafajeste dificilmente anda em bandos.

12 – O cafajeste não é daqueles caras que fica competindo com os amigos para ver quem pega mais garotas em uma noite.

13 – Se, em qualquer lugar, (seja na balada, seja na sorveteria, ou até mesmo pela internet) você, pobre mocinha inocente, for abordada por um rapaz para qualquer coisinha simples,
como perguntar as horas e, de repente, isso virar uma conversa longa e envolvente, você acabou de conhecer um cafajeste, e corre um sério risco de terminar ficando com ele.

14 – Os cafajestes costumam tratar todas as mulheres de forma igual, sem distinção por sua beleza ou qualquer outro aspecto.

15 – Para o cafajeste, a mulher sempre estará linda, pois é isso que elas querem ouvir.

16 – O cafajeste sempre evita sair em fotos, principalmente perto de outras mulheres.

17 – Se você é apresentada a um moço e, na hora de cumprimentar, ele põe a mão nas suas costas e puxa você para perto dele, é cafajeste e quer que você sinta sua pegada.

18 – Cafajestes são sensíveis. Não por serem frescos, mas por serem malandros mesmo.

19 – Os cafajestes somem de lugares públicos feito ninjas.

Valeu a todos, tenho posto em prática os conselhos.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Mar 24, 2011 12:05 am

Moreno, para voce ter uma ideia o companheiro Capitão Nascimento trai a esposa dele direto, e não se importa, e tambem confessou aqui no forum...
Isso gerou muitas retaliações à pessoa dele. Só procurar em topicos passados, que voce constatará.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Mar 24, 2011 12:13 am

E no caso dele, foi muito mais grave que o seu, Moreno!!!
e até hj, não engulo esse cara...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Qui Mar 24, 2011 12:29 am

@Dr. Mandrake, não posso julgar o @Capitão Nascimento, ou qualquer outro que tenha feito isso, mas confesso que é difícil se segurar qdo se está num relacionamento e não dar escapulidas, para quem sempre viveu assim.

Repito o que fiz eu fiz, não me envergonho ou me desculpo, fiz tá feito é passado e ponto final.

Qto ao hj: eu agora não pretendo casar, nem ter relacionamentos demasiadamente sérios. Vou tratar de encerrar logo esse que tenho. É só ela pisar fora... que vou meter a real nela e vazar.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 3:35 pm

Não se ensina truque novo para cachorro velho.O que eu vejo de você meu caro é que você utiliza deste forúm para esclarecer sua duvidas e neste caso encontrar o melhor maneira resolver esse problema desse seu relato.

Todos nos cometemos erros,ninguem aqui é perfeito,não sou pior nem melhor que você agora essa sua historinha de querer mudar para um homem honrado não cola,pelo menos não pra min e sabe porque?

O que você entende por honra?Quando você diz que traiu e não se arrepende é algo que eu vejo como ''vou fazer n m* por aí,isso fica no passado e como eu já fiz mesmo não vou me desculpar muito menos me arrepender é passado e ponto final''Ora,que atitude é essa?A mudança começa por nós mesmo.Se você estivesse mesmo disposto a mudar pelo menos você teria a ombridade de pelo menos de refletir sobre tais atitudes.É o mesmo caso do matrixiano que quer sair da matrix,depois de ''acordar'' ele não quer nunca mais cair naquela vida,você eu não sei bem...

Você se diz um cara de personalidade,quero que me conte uma coisa então,quando você estava casado e traia sua esposa,ao chegar em casa você contava pra ela que estava junto com outra?Caso não,então amigo pare de querer apareçer porque ninguem aqui é bobo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Qui Mar 24, 2011 4:03 pm

@0LoboDasPlanícies, a decisão de mudar, está na cabeça, e essa eu já tomei.

Não vou entrar em discussão. É simples: apenas estamos tendo percepções diferentes sobre o mesmo assunto.

- Para vc a mudança é notada qdo se tem pesar ao falar dos tempos antigos (o popular arrependimento).

- Para mim, os tempos antigos, são antigos, aconteceram, mas fazem parte do meu passado. Justamente pq eu já refleti neles, quero que fiquem no passado.

Eu não posso mudar mais nada do que já fiz. Não vou reassumir minha ex, nem pedir perdão a ela de joelhos. O que está feito, está feito. A nova vida é a partir de agora, a partir do momento que saio da matrix.

E não, eu não contava pra ela que estava com outra. Mas era um tempo em que eu nem cogitava ser alfa, apenas cafa. E não vejo problemas em vc estar cético. Cada um crê no que lhe parece crível.

Quero mudar sim, mas o caminho é longo. A mudança deve ser constante, eu estou evoluindo. Não sou perfeito. E nem vou ser mudado do dia pra noite.

Qdo me referi a ter personalidade é no sentido de que sempre vivi por mim mesmo. Sem pedir licença para ninguém, seja homem ou mulher. Mas nunca disse que ter personalidade é o único ingrediente para a honradez.

Me utilizo sim do fórum para esclarecer dúvidas, é o propósito da interação, não?
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 7:48 pm

Não sou eu que vem esclareçer essa dúvida,até porque sou um simples membro porém o que tange a dúvidas em relação a interações isso é negocio de forum PU.

Para min a mudança é notada no presente não no passado,eu não conheço seu passado porém e seu presente tão pouco agora a forma como você leva a traição ou até mesmo este caso com a sr.ita em questão,de uma forma tão de ''boa'' que eu me pergunto que tipo de mudança é essa?Que mudança é essa que você fica em duvidas em se relacionar com uma mulher que nem se da o devido valor?sendo você ainda um cara que tem experiencia quando se trata do sexo oposto.Será que você quer o que realmente é melhor para você ou o que é mais fácil?

Enfim talvez se eu falasse cara a cara,tu entenderia melhor a minha menssagem,de qualquer forma vou me aprofundar com um exemplo para que fique clara a minha opnião,fazendo uma analogia:

Digamos que você seja presidente de uma empresa de grande porte da sua cidade,você resolve abrir vagas em vários setores de sua empresa e ainda está disposto a fazer a entrivista dos canditados,pois bem,é ai que entra na sala um homem qualquer você faz perguntas de rotina e ele as responde como todos os outros fizerem,ao final da entrevista você pergunta se a algo mais para se falar e então o candidato diz que ja furtou e espera uma chance para mudar de vida.No primeiro momento isso é um choque (como foi este tópico,pelo menos para min) só que conversa vai conversa vem o rapaz conta um pouco de sua estoria de vida e fala que tem a intenção de mudar.E então você contrata o cara e ele passa a ser um profissional da sua empresa.

Numa noite de confraternização qualquer,depois de várias cervejas,chega um sem noção e pergunta pro novato como aconteçeu o delito que ele praticou,dai o camarada diz como foi o roubo,conta todos os detalhes e ainda fala que não se arrepende do que fez,bom você como diretor da empresa então se pergunta,se esse rapaz não se sente arrependido como pode ele querer mudar de vida,sendo que a mudança começa pelo que esperamos de nós mesmos,sera que esse tipo de pensamento inconsequente cabe a um cara que se diz homem de verdade?Sera suas emoçoes falam tão alto a ponto dele querer recomeçar apenas para virar ''o jogo'' ao seu favor,e não pela sua evolução como pessoa?

É fisicamente impossivel voltar ao passado,isso eu não espero de ninguem muito menos de nos seres humanos.Porém o livre arbitrio está ai da mesma forma que tomamos descisões erradas também tomamos descisões certas cabe a nos então tender a balança para as coisas boas da vida,não é mesmo?E ser bom não é necessariamente ser alfa até porque nem todos nasceram para ser alfa isso é apenas uma ilusão da comunidade de sedução e me pareçe desse forúm,mas sim viver de maneira plena.

A questão da personalidade é muito mais um rotulo que a sociedade te da,do que algo pessoal e também se fosse o segundo seria algo desastroso a maioria das pessoas iriam inflar mais ainda seus proprios egos.O que eu estou tentando dizer é que se você vamos dizer faz o tipo caladão no escritorio e em casa você é sociavel que tipo de personalidade a maioria das pessoas vai te dar?Se um dia você chegar e disser algo como ''hey eu sou um cara carismatico e blablabla'' será que as pessoas que trabalham no mesmo lugar irão concordar sendo que a realidade é outra?E pelo seu relato,aos meus olhos falta personalidade sim em você,talvez não agora,mas que faltou faltou e você sabe do que estou falando.

''Sem pedir licença para ninguem seja homem ou mulher''.Então esse é o tipo de cara que você é ou foi e ainda me questiona se eu sou cético?

Enfim se você esta disposto a mudar concerteza não sou eu quem vai te empedir,mas essa é minha opnião ao que foi exposto pelo topico.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Capitão Qui Mar 24, 2011 11:59 pm

E no caso dele, foi muito mais grave que o seu, Moreno!!!
e até hj, não engulo esse cara...

Não precisa me engolir, já tenho quem o faça por mim, só não enche meu saco que fica tudo certo.

Moreno o Mandrake falou a verdade, tem mesmo um tópico aonde eu tentei debater sobre o assunto, mas infelizmente como o senhor percebeu tem gente que não esta preparada para discutir assuntos muito polemicos sem perder o controle emocional, enfim...

O meu caso é um pouco diferente do senhor, eu sou da opinião que todo homem deveria ter o direito de ter mais de uma parceira sexual , no seu caso o senhor mantinha mais de uma parceira emocional e isso é prejudicial tanto para vocÊ quanto para as outras partes envolvidas nesse assunto(sua amante, o marido dela, sua esposa e etc...)
OBS: Não quero que ninguem siga o meu exemplo, nem tome o que eu falo como verdade absoluta, até por que eu posso mudar de ideia de uma hora para outra sem aviso prévio, apenas reflita feito homem, sem descontrole emocional e ofensas, isso se achar necessario...

Na minha humilde opinião o senhor deve terminar com essa mulher hoje se possivel, por que?
Já começou mal e vai acabar mal, termina logo com ela e siga com a sua vida e deixe que ela siga a dela, ficar insistindo nesse relacionamento só vai atrasar o seu lado e o dela, ambos vão ficar presos numa "lama" do passado, isso não é bom.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. - Página 2 Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos