Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

+3
nogueira
Bufallo Reprodutor
Francisco Pinheiro
7 participantes

Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jul 29, 2011 4:31 pm

Ultimamente não tenho gostado de postar relatos do que ocorre comigo.Mas esse eu faço por que quero ajudar outros a encontrar o seu próprio eu dentro de si, e expressar esse "eu" de uma forma dominante e poderosa. Estava pensando se eu mesmo não estava sendo, de uns tempos pra cá, muito pessimista em relação às atitudes femininas, quando reencontrei meus livros de Ranko Magami, o mestre do jogo direto que está no Brasil na próxima semana, e encontrei os livros de Paulo Ford, do método cafajeste de sedução, que é um jogo direto bem forte.
Então todo o pessimismo se devaneceu e eu simplesmente pude perceber que tais atitudes femininas que tanto nos irritam e revoltam, nada mais são do que incuráveis, além de em sua maioria,serem inconscientes e o que temos a fazer é simplesmente dominar mulheres, não importa o que elas façam.Um exemplo é o vídeo de Ranko para o Brasil, onde ele fala em feminazistas, mas nem por isso, nem por conhecer as suas artimanhas, ele deixa se levar pelo pessimismo e consegue seduzir toneladas delas.
Ok, vamos ao relato. Ontem pela manhã, 5 dias após ler e aprovar o Método do Cafajeste, eu estava trabalhando quando um rapaz chegou para resolver comigo um certo assunto. O assunto em questão impunha que eu fosse com ele de moto, ver um terreno no centro da cidade, para tirar umas dúvidas sobre a transferência de posse dele. Eu estava muito energizado, com uma alta vibe, vibração positiva, uma voz muio masculina e grossa. Paramos a moto em frente a uma casa, e eu fui até lá, bati palmas pra tirar uma dúvida com o morador sobre o dito terreno.
Quem apareceu na nossa frente foi uma garota linda, adolescente de uns 17 anos chamada Paula (nome verdadeiro).Ela vinha com a boca cheia de brilho labial e já chegou sorrindo, perguntando o que nós queríamos e eu não aguentei olhei pra ela, olhei pra meu parceiro e falei : "tá vendo, olha só o que ela faz, vem atender a gente já com brilho labial na boca. Assim já é pedir demais". Ela sorriu e eu mandei que ela abrisse o portão, saísse e viesse falar comigo, enquanto eu me escondia do sol embaixo da árvore na calçada. Ela veio e eu peguei logo na mão dela e fui girando e falando que ela era muto gostosa, muito gata e etc, e falei "mas nesse momento a sua beleza não vai valer porra nenhuma, o que eu quero é uma informação de você". Detalhe, o avô dela olhava tudo na hora, da casa em frente.É um velho bem firme.
Perguntei o que eu queria, ela respondeu e o avô se intrometeu na conversa sobre o terreno, o que me obrigou a ir lá na casa em frente. Nesse momento passou por nós uma caminhonete com um paquera ou namorado da menina. Eu comecei a andar em direção ao avô dela, e ela....ME ACOMPANHOU ao que eu falei "vai me escoltar aagora?" e peguei logo ela pela mão e fui com ela de forma dominante, sem deixar ela reagir, cheguei em frente ao portão do avô dela e falei pro velhote "o senhor é o avô dela ? Ótimo ,então casa a gente agora". Eles só riam, eu perguntei o nome dela e comecei a dar uns beijos no pescoço na frente de todos, e o cara com o carro parado esperando que eu soltasse a menina dele. Ela me deu o nome dela da forma mais doce que podia.
Mas o imbecil do meu parceiro, estava apressado demais e estragou tudo, porque eu tinha que ir com ele. Eu ia marcar com a garota, mas nem deu tempo. Só puxei ela com força e dei mais um beijo no pescoço pra deixa-la arrepiada, falei umas coisas e me mandei"
Não finalizei puramente por ser hora de expediente, pela manhã.
Mas finalizo dizendo uma coisa: nada supera a energia e a decisão de um homem.No mesmo dia à tarde, dentro do trabalho interagi com mais duas, mas fica pra depois.
E leiam o método do cafajeste. Ao contrário do que o nome sugere, trata-se de ser extremamente dominante.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Jul 29, 2011 6:30 pm

E não necessariamente honrado.
Mas concordo muito com o poder dessa vibe que vc falou, já senti ela e tive ótimos resultados. Agora tem que se controlar também, fazer esse tipo de coisa na frente do avô da garota? E se essa garota fosse tua neta?
Pau no cu dos outros é refresco ne?
Enfim, desde que vc n confunda material PUA com movimento masculinista está tudo de boa.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por nogueira Sex Jul 29, 2011 7:52 pm

Cara cuidado! Eu conheço um cara que fez algo parecido aqui, e o avô da menina deu duas facadas nele. Mias tirando o risco, é uma abordagem muito interessante.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por Smith Sáb Jul 30, 2011 2:10 am

Bufallo Reprodutor escreveu:E não necessariamente honrado.
Mas concordo muito com o poder dessa vibe que vc falou, já senti ela e tive ótimos resultados. Agora tem que se controlar também, fazer esse tipo de coisa na frente do avô da garota? E se essa garota fosse tua neta?
Pau no cu dos outros é refresco ne?
Enfim, desde que vc n confunda material PUA com movimento masculinista está tudo de boa.
[2]
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por O Comissário Dom Jul 31, 2011 12:32 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:E não necessariamente honrado.
Mas concordo muito com o poder dessa vibe que vc falou, já senti ela e tive ótimos resultados. Agora tem que se controlar também, fazer esse tipo de coisa na frente do avô da garota? E se essa garota fosse tua neta?
Pau no cu dos outros é refresco ne?
Enfim, desde que vc n confunda material PUA com movimento masculinista está tudo de boa.


3

Coloque-se no lugar dos outros. Inclusive dos namorados patetas.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por oduronaqueda Ter Ago 02, 2011 10:47 am

Se fosse tua neta tu não ia gostar ! [4] Conhecer as fraquezas das mulher não quer dizer explorar, usar ou humilhar, mas apenas ser melhor que outros que não conhecem.
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por Smith Ter Ago 02, 2011 11:26 am

Estou desconfiando de uma coisa...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por LogosFilia Ter Ago 02, 2011 11:30 am

Ô rapaz... Vá arrumar alguma coisa produtiva pra fazer, para com essa puasada!
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty FW:

Mensagem por oduronaqueda Ter Ago 02, 2011 11:32 am

Smith escreveu:Estou desconfiando de uma coisa...
que coisa seria esta???
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por Smith Ter Ago 02, 2011 12:12 pm

oduronaqueda escreveu:que coisa seria esta???
Por enquanto vou deixar quieto, mas parece ser mais um "caso el-diablístico".
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado. Empty Re: Relato -Sendo Dominante com a Adolescente na Frente do Namorado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos