Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Campanha contra bullying EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Campanha contra bullying EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Campanha contra bullying

+7
Gladiador
Mopar
Edemar
barão_kageyama
John_junior
Smith
Capitão
11 participantes

Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Campanha contra bullying

Mensagem por Capitão Qua Mar 16, 2011 5:30 pm

Fala senhores!!! algum tempo atrás eu participei de uma discussão acirrada com um grupo de pscicólogos em um forum sobre educação infantil, o tema era sobre "bullying", o bate-boca começou quando eu disse que o bulling era pura frescura e que foi uma coisa aumentada pela midia, agressões entre estudantes sempre existiu desde a época de nossos avós e sempre era combatida da mesma forma, como os senhores podem imaginar eu fui atacado em todas as direções e fui xingado de tudo que era nome pelos supostos "psicicólogos de butiquin", pois bem... hoje me deparo com esse video no youtube, estão dizendo que esse video virou "simbolo" da luta contra o bullying, agora a pergunta: eu tinha ou não tinha razão?



só tomara que o youbosta não tire esse video tambem!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Smith Qua Mar 16, 2011 5:56 pm

Olha... Na época que eu estudava, nego que ficasse de mimimi apanhava mesmo, por isso ou vc virava homem e revidava as provocações, ou seria excluído mesmo. O problema é que a maioria dos jovens não tem jogo de cintura pra conseguir fazer isso, daí fica difícil. Depende do lugar em que se vive, da escola em que se estuda e dos amigos que se tem e da própria personalidade. Se você estava certo? Claro que sim. É obrigação do homem aprender a crescer como uma pessoa forte e inabalável. Mas por outro lado, não é todo mundo que tem uma criação correta (um pai que encoraje seu filho a ser macho desde o início da vida, por exemplo) ou o psicológico necessário pra saber lidar com esse tipo de coisa (jovens depressivos, com problemas familiares, baixa auto estima, etc)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por John_junior Qua Mar 16, 2011 7:35 pm

quase todos os meus amigos sofreram, em algum momento, na mão dos valentões na escola (bullying é coisa de americano fresco) e desconheço qualquer um deles tenha se tornado um imbecil assassino.

nós que somos da geração anterior à desses mulekes de hoje, tínhamos uma frase de efeito na cabeça: "seja homem, porra!".

hoje em dia algum menininho criado com ovomaltine e leite de pêra tem isso? NÃO!

sabe por que a mulekada de hoje é tão fresquinha? porque os psicólogos desencorajam toda e qualquer criação honrada e digna?

porque é interessante pra eles que sejamos um bando de "traumatizadinhos" que farão terapia por ANOS E ANOS!

teorias conspiratórias? espero que não...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por barão_kageyama Qua Mar 16, 2011 8:08 pm

Pena que hj em dia o tal "bullying" é cometido por um "valentão" e os machos deles, geralmente juntando uns 4 ou 5 contra um moleque fraquinho, ai fica foda...

Mas em brigas de 1 contra 1, deveria ser incentivado a reação. Eu msm, só foi qdo eu reagi q parei de ser zuado na escola.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 9:52 pm

Maneirasso o video...O gordinho só na Greco Romana massacrando o franguinho.

Não bullyng não é frescura...Digo isso pq sofri muito essa merda da quinta série até o segundo ano do ensino médio quando eu sai de colégio de riquinho e decidi entrar na escola pública.

Quando eu era criança e estudava em colégios normais eu tinha um bom relacionamento com os colegas, claro q tampava na porrada direto mas era coisa de criança.

Agora quando eu fui para colégio de playboy por receber bolsa...PUTAKEOPARIU...Eu vivi os piores anos da minha vida EXCLUIDO, ISOLADO. Nas toradas q eu adorava participar mesmo sabendo da covardia dos MULEKES mais velhos q jogavam fora das regras e só sabiam bater e se apanhacem batiam na covardia.

Porém uma coisa q nunca fui é covarde, eu enfrentava de peito aberto qualquer um q se metesse comigo...O meu primeiro trunfo foi te tampado na porrada com o valentão da minha sala...""Q DE VALENTÃO NAO TINHA NADA, ELE SO ERA DAQUELE JEITO POIS NÃO SE ENQUADRAVA COM OS RIQUINHOS"" e depois viramos grandes amigos.

Na sexta série eu encarei os garotos mais velhos, e apos o recreio 3 deles me cercaram e me deram tapas na cabeça.

E não ninguém me apoiava em casa...Se eu reclamasse com a diretoria não acontecia nada com os filhos de médicos, advogados e etc. E se eu brigasse meu pai e minha mãe me enxiam de sermões sobre não brigar. Então eu vivi sozinho e cresci sozinho no meio desse "inferno"...Mas sempre tive espírito de lutador e podiam me chingar a vontade e me exclui, mas eu estava presente na educação física, e vencia os playboys em provas de resistencia como corridas, circuitos...Nos jogos de basquete apesar de ter potencial de jogo ninguem passava a bola para mim, e quando passavam eu ficava nervoso e errava, porem ja acertei boas jogadas e poderia ter feito muito mais e MELHOR Q ELES, mas eles NUNCA PASSAVAM.

No futsal eu sempre ficava no gol...as vezes ia bem e as vezes mal...

Então cresci assim...ISOLADO, REPRIMIDO, MAS COM ORGULHO...Podiam me chingar e me humilhar mas quem encostasse a mão em mim TOMAVA PORRADA, e eles sabiam disso portanto tinham receio de se meter comigo.

Depois entrei no karate e ajudou a canalisar minhas frustrações...Depois Pick Up, e no Pick Up aprendi a lidar com esses cornos, e para comer a mulher, a irma, a tia, mãe deles.

Então eu digo Bullying é coisa séria, nem todos tem o pulso para encarar o INFERNO Q ENCAREI...Porém é o tipo de coisa q teremos de encarar a vida toda, sendo em forma de preconceito, racismo, classe social e etc. As pessoas são más...Acredite nisso são muito más, SÃO POUCAS PESSOAS Q LHE COMPREENDERÃO E ESTENDERÃO A MÃO PARA SUPERAR UM OBSTÁCULO. Na vida é praticamente tudo SOZINHO.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Edemar Qui Mar 17, 2011 11:11 am

Que relato Lúcifer! Sua história lembra a minha, sofri na mão de valentões e na maioria das vezes apanhava porque era muito franzino, mas nunca fugia da briga, para mim era uma questão de honra. Foi bom que desde cedo aprendi que somos nós contra o mundo, não devemos esperar compreensão de ninguém, e menos ainda dos pais (que são os piores, pois nessas situações descritas acima, imaginávamos que eles sempre iriam nos apoiar e invariavelmente não o faziam) e se a gente não tiver bolas para encarar tudo de peito aberto, seremos desonrados na verdadeira acepção da palavra.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 11:46 am

Não acho que seja besteira. Na minha sala tinha uma menina que era zuada pela sala toda e a coitada sofria calada e era visivel a frustração dela. Nao sao todas as pessoas que tem força ou capacidade de reagir à pressao de varios agentes ao mesmo tempo. E isso pode ter sim consequencias psicologicas futuras. Se for uma briga de 1x1 é uma coisa, mas o bullying que eu saiba é uma renca contra um. E isso pra mim é algo covarde e injusto e nem todos conseguem lidar com isso. Nao adianta sair criticando e falando que é besteira. Isso mostra onde chegou o nivel de educação e delinquencia. Muito desses valentoes sao filhos de papai mimados e marginais que nao tem respeito pelos demais. Alias, o que eu mais via no ensino medio eram esses mesmos delinquentes, fazendo o mesmo com professores, os quais muitas vezes nao conseguiam dar aula por causa da imensa zona (um delas inclusive ja saiu chorando da sala por causa de xingamentos de alunos), isso porque era uma escola privada e de classe media pra classe media alta. Pra mim esse problema do Bullying é uma consequencia do nivel de delinquencia em que chegaram os alunos. Uma geração de idiotas, imbecis, ignorantes e, acima de tudo, analfabetos funcionais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Mopar Qui Mar 17, 2011 10:33 pm

Também não acho frescura,quando estava na 5° serie eu era muito muito magrelo e era zuado.
Mas eu comecei treinar karate e ninguém sabia, quando eu tive a oportunidade de pegar um sozinho soquei o fdp bonito,no primeiro eu deitei o cara depois montei em cima dele e dei uns 10 socos seguidos,até que me puxaram de cima do mlk.

Resultado quebrei 2 dentes dele,e nunca mais ninguém me encheu o saco.

Dica para o pessoal que sofre isso,se você for ofendido por um grupo,espere a oportunidade de pegar um sozinho e o soque com vontade,ninguém mais ira encher seu saco
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Capitão Qui Mar 17, 2011 11:50 pm

Presta atenção senhores, quando eu digo que o bullying é frescura, quero dizer a nivel Brasil, a nossa realidade, eu sei que a casos isolados, mas não chega a ser uma epidemia ou um problema cronico da nossa sociedade como alguns psicicologos querem que acreditemos, eu tambem já sofri covardia na escola, entendo o que vocês estão falando, certa vez eu tinha acabado de passar em um "corredor polones" e apanhei pra caramba, fui chorando reclamar com o meu primo que era mais velho do que eu, sabe o que ele fez? me deu uma surra e disse que se eu volta-se chorando para casa de novo levava uma mais forte ainda, tú deve tá pensando... ''tadinho do capitão'', porra nenhuma!!!! ele fez o certo e se fosse meu filho faria o mesmo, VALEU PRIMO, MUITO OBRIGADO FIQUE COM DEUS!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 9:32 am

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 10:36 am

Porra capitão, teu primo é do mal hein...Smile
Mas concordo contigo, meu pai só fez uma coisa boa por mim, foi exatamente o que seu primo fez..ele dizia que se eu apanhasse na rua, quando chegasse em casa iria apanhar denovo, e como vivia em cidade pequena, ele ficava sabendo sempre que eu brigava. Por causa disso, nunca apanhei na rua, mesmo sendo um moleque tímido e muito na minha, mas quando algum FDP vinha me bater, eu ficava com medo do meu pai e odio ao mesmo tempo.

Passei isso pro meu irmão mais novo, e ele também nunca apanhou na rua... Smile
RESUMINDO: Bullying geralmente é coisa de filhinho de papai que não sabe se defender ( não to generalizando ). Antigamente, anos 50/60, acho que ninguem sabia o que merda era bullying...

Lembro do meu avô contar que quando apanhava dos moleques maiores, ele esperava um por um, e furava a cabeça deles com uma pedra. kkkkkkkkk A diretora do colegio onde terminei o ensino médio ( que é como uma 2ª mãe, pois me ensinou muito ) disse que mesmo sendo mulher, nunca levou desaforo pra casa...e quando apanhava, pega as doidinhas e cortava os cabelos delas com uma faca ou tesoura.

Enfim, não to incitando violência...mais acho que a educação de hoje em dia é furada em todos os sentidos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Gladiador Sex Mar 18, 2011 3:44 pm

Lúcifer escreveu:

Cara, essa musica do Eminem mete uma real dolorosa sobre o bullying como visto em alguns trechos por exemplo o refrão e algumas partes mais pro meio da musica
Bom, sofri bully na 7ª série e sei bem como é. Se o ser humano não tiver cabeça boa, acaba pirando e até mesmo cometendo suicidio
A minha sorte foi que depois de um tempo quando o bully tomou uma proporção de a escola inteira, a diretora chegou a um acordo com meu pai e, não importando o que eu fizesse, se fosse contra eles(os que cometiam bully contra mim), nem advertencia eu levaria. E ai que eu comecei a partir pra porrada mesmo sem dó. Pegava um de cada vez, sempre que dava troca de professor, e fui conseguindo meu próprio respeito. Hoje ninguem mais me enche o saco

Foi foda ter que relembrar isso tudo, mas espero que seja útil pra algo
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Feon2 Sex Mar 18, 2011 3:53 pm

O gordinho ali deu um slam violento no magrelinho, ri pra caralho HAUEHAUHEUHAU

Eu também passei por essas coisas, sou mais novo do que a maioria aqui (me tornei maior de idade esse mes) mas jamais deixei provocações barato, sempre ia pra cima e as vezes batia em caras maiores que eu mesmo sendo magrelinho, só na raça.

Hoje em dia o vitmismo é muito sobressaltado pela sociedade...
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Capitão Sex Mar 18, 2011 6:51 pm

Hoje em dia o vitmismo é muito sobressaltado pela sociedade...

Exatamente Feon2, notem que até o pessoal que inicialmente não concordou comigo ao mesmo tempo me deu razão, eles tiveram seus problemas normais de adolecentes e superaram isso como homens, não precisaram de psicicologo algum, o curioso disso é que todos eles se gabaram disso como se fosse um fardo enorme, como se eles fossem os mais sofredores do mundo, quando na verdade eles deveriam encarar isso como uma coisa normal, foi o processo natural de amadurecimento do homem que eles são hoje, quer ver um exemplo do que eu estou falando?

Assistam a esse video:



Sabendo de toda a verdade por de tras da "Matrix", conhecendo todos os ensinamentos de Nessahan e dos demais amigos, você diria que o problema do Felipe é o bullying ou é a sua péssima educação?
É muito facil agora acusar os amiguinhos da escola dele de serem preconceituosos, quando na verdade foram os pais dele que erraram na sua educação, os pais do Felipe educaram ele para a familia e não para o mundo, agora ele pagou o pato.

Notem o jeito que o Serginho fala antes de começar o assunto, reparem nas mensagens sublianhares de sua fala, tem uma hora que ele reforça a palavra morre, propositalmente para dar um ar de profundidade.

Só para lembrar, quero dizer que eu sei que a casos isolados, exeistem casos até mesmo de estrupo, mas isso é muito raro, é mais facil eu ganhar na mega sena rsrssrsr
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Caged Dom Mar 20, 2011 10:31 pm

Eu sou um típico exemplo de vitima de bullying ao extremo, que me causou inúmeros problemas, mas que hoje vejo com orgulho que foi o motivo da minha salvação...

Fui sacaneado da minha primeira série até o último dia do colegial, era magrelo, feio e tímido... não tinha atenção de mulher nenhuma e os poucos amigos que tinha se abstinham de estar cmg quando o pessoal pegava no meu pé...

Sofri na viagem de formatura do fundamental e não fui na do ensino médio...

Era humilhado todo dia e se me revoltasse eles se juntavam pra me pegar... e como não era da cidade em que estudava... não havia possibilidade de pegar um por um como vcs disseram acima...

Tive problemas psicologicos de depressao, pensei em suicidio, fui em psicologo, mas consegui aguentar o suficiente até acabar o colegial...

Poucos antes de me formar no ensino médio comecei a malhar forte e a minha vantagem em relação a maioria dos ratos de academia é que minha motivação era apenas como forma de respeito e de defesa pessoal, não como fator estético como muitos manginas que enchem o cú de hormonio fazem... por isso nunca mechi com nada que prejudicasse minha saúde... parei de beber e fiquei longe das drogas... e apesar de estresse que ir na escola me causava.. crises de choro e perda de memória de curto prazo... consegui passar numa boa faculdade...

Assim que entrei na faculdade mudei de cidade... tive uma nova chance de recomecar.. ngm me conhecia... e mantive meu ritmo de treinos... aqueles que me zuavam e me batiam.. só encontrei anos depois alguns na minha faculdade.. provando que perder tempo humilhando os otros te atrapalha na hora de estudar...

Deixei de ir em muita festa de dia de semana da facul pra poder treinar e estudar... no meio da facul comecei a treinar MMA e ai a coisa comecou a ficar interessante...

Alguns daqueles que me sacaneavam comecaram a entrar na mesma facul... quando me viram não acreditaram no que estava diante deles... já estava bem relacionado e com amizade com os caras mais sangue nos zoio da faculdade ... fiz questao desses caras receberem os trotes mais pesados possíveis... e hoje... quando passam perto de mim... abaixam os olhos...

O respeito que eu perdi das mulheres que estudaram cmg, a maioria eu nunca recobrei, mas algumas comecaram a se interessar por mim... mas eu nunca cedi.. como homem orgulhoso e com auto estima que agora sou...

Finalizando, o bullying fez por mim o que ngm poderia fazer, me obrigou a lutar pra sobreviver e me fez um homem mt mais forte que a maioria que eu conheco, pois naum cedo facil a tentacoes, tenho firmeza de proposito em tudo que faco, tenho o respeito das pessoas e agora sinto que não preciso mais dessas pessoas... vivo mt bem sozinho...

Mudei tanto em 5 anos que ngm mais daquela época me reconhece quando me vê, não sabem quem eu sou até me apresentar.. tinha 60 kgs 1,90m... hoje tenho 102 kgs...

O engraçado é que nunca tive genética para isso, e vivia ouvindo do meu pai: "você nunca vai ser forte, mas eh melhor ser magro do que gordo e ter problemas vasculares"

ou quando ele dizia: "vc não é um brad pitt, naum adianta querer sair com as mulheres bonitas que seus amigos saem"

Por causa do bullying e o ódio que aquilo guardou em mim, eu insisti em nadar contra a maré, contra tudo e contra todos e agora estou aki, num emprego bom, numa faculdade boa, com uma saúde ótimo e apto a tentar alcançar tudo que a vida tiver a me oferecer, enquanto aqueles que me sacaneavam não passam de uns matrixianos frustrados com a vida que levam...
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 11:27 pm

Acredito q nem todos os homens servem para lutar.
Nem todos os homens aguentam pressão desse tipo, ainda mais crianças.

Eu não sou contra o pai q bate no filho para ensina-lo...Mas também não sou a favor dele bater num filho q não tem naturalmente vontade, ou "potencial" vamos assim dizer para se defender sozinho e aguentar a pressão de "guerras" desse tipo.

Nós sabemos q tem caras q amam lutar, e homens q amam matemática. Então cada um na sua praia. Vai q meu filho é inteligente para a matemática, e eu bato no muleque, pq ele apanhou na rua. Sendo q o melhor para ele seria eu troca ideia com ele. E ate resolver a treta dele... Porém dar um direcionamento e fortalecimento moral para o q ele necessite para se dar bem na vida.

Agora se vc ver q seu filho é de um perfil mais "físico" sei q não é a palavra. Ai seria necessário uma outra atitude. Ai poderia ser viável, meter um esporro, ou uma surra para ele aprende a ser macho.

Então acredito q devemos observar bem o individualidade de cada pessoa, e a partir dai agir deacordo com ela.

O mundo de hj esta acabado...A mídia, educação, tudo esta destruindo as pessoas...e problemas como esses só irão aumentar no decorrer dos anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Fúria Seg Mar 21, 2011 12:32 am

Acharam o gordinho pra entrevistar!

Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Capitão Seg Mar 21, 2011 7:08 pm

Parabens Caged!!! mas acho que se não fosse os psicologos você teria evoluido mais rapido, minha opinião...

royaldiasdefuria, esse video mostra bem o meu raciocinio, analise os fatos: A irmã ativou o seu instinto maternal, por isso ao invés de falar para os pais sobre o que estava acontecendo, preferiu aguentar tudo calada para não "ferir" os sentimentos do garoto, o pai é uma ameba que durante anos nem se quer percebeu que o filho era um merda entre a garotada, tá vendo? Bullying começa em casa , os pais tem que aprender de uma vez por todas não se cria filho para eles e sim para o mundo, veja o exemplo do Caged, se ele tivesse alguem que o apoia-se desde o começo, talvez ele não sofresse tanto assim na mão de outros muleques.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por appollo Ter Mar 22, 2011 4:20 pm

Eu sempre estudei em escola pública, desde o ensino fundamental até o ensino médio sofria com bullying, por simplesmente meus pais terem condições um pouco melhores do que a maioria, raramente quando meu pai ia me buscar na escola de carro(que na época ele tinha um omega ano 94) era chamado de riquinho(baseado no filme =/).
Conforme o tempo as zuações começaram a ficar gradativamente mais presentes no cotidiano escolar.Todos tiravam chacota de mim, e usavam o fator de eu ser "rico" pra estragar meus materiais escolares, dizendo que eu tinha condição pra comprar tudo novo, mas no fundo eu sabia que era uma chacoda mal intensionada contra minha pessoa, pois naquela época não tinha capacidade de me defender sozinho.Pelo menos uma vez por dia vinham umas 5-6 pessoas que me rodeavam e me davam uma chuva de tapas na costa e na cabeça, e tinha outras que davam socos.Teve uma vez na hora da saída em frente ao portão de sída que abaixaram minhas calças só pra me envergonharem na frente das meninas.
Nessa época minha auto-estima estava baixa, era sozinho, excluído, era só lembrado pra fazer trabalhos em sala de aula, magrelo e usando oculos de nerd,nem tinha como falar com meus pais, pois minha mãe estava doente(tinha depressão) e meu pai trabalhava o dia todo, e tb sentia um receio de falar pois não queria mais problemas pra minha vida, os professores eram um pau no cú, se vc fosse falar com eles sempre via um otário falar que eu estava mentindo e não faziam nada só chamavam a atenção quando raramente conseguia provar a verdade, eu me refugiava na minha casa, no videogame e computador onde eu não me senti um lixo, um completo fracassado.
Hoje em dia melhorei em muito só que não estou contente com o resultado que obtive. É como o caged disse, canalizar toda esse ódio e raiva pra algo saúdavel.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha contra bullying Empty Re: Campanha contra bullying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos