Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

+12
pongsaiyuk
The Priest
Bufallo Reprodutor
Lirael
Rus
Kaos
LogosFilia
O Comissário
John_junior
Mopar
Golgo 13
Guilherme Mittmann
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Guilherme Mittmann Sáb Mar 12, 2011 11:48 am

Muito bom. Chega a ser engraçado o surto delas.

http://femininaonline.blogspot.com/2011/02/guerra-dos-sexos-e-nossa-desvalorizacao.html
Guilherme Mittmann
Guilherme Mittmann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Golgo 13 Sáb Mar 12, 2011 12:11 pm

já começa o texto com aquele velho jargão marxista sobre não existir papel do homem nem papel da mulher e que é tudo "construção social"



fui ver o perfil de uma dessas

Carmen Helena
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Sagitário
Atividade: Ensino
Profissão: Professora
Local: São Paulo : SP : Brasil





Última edição por View to a Kill em Sáb Mar 12, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Guilherme Mittmann Sáb Mar 12, 2011 12:24 pm

Cara, é uma postagem CONTRA o feminismo!
Por isso achei interessante. Achei no orkut.
As feministas estão se matando e levando banho lá nos comentários, isso sim. pq só falam a mesma coisa.
Guilherme Mittmann
Guilherme Mittmann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Golgo 13 Sáb Mar 12, 2011 12:39 pm

Guilherme Mittmann escreveu:Cara, é uma postagem CONTRA o feminismo!
Por isso achei interessante. Achei no orkut.
As feministas estão se matando e levando banho lá nos comentários, isso sim. pq só falam a mesma coisa.

é q eu não li

parei no "No caso do movimento, ela trás a ideia de que não existe o ser homem, o ser mulher, é tudo uma construção,"


postaram um link do Silvio por lá,adorei isso,acho q elas precisam ler o nosso blog mesmo Smile
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Mopar Sáb Mar 12, 2011 1:53 pm

Gostei do post dela,e o mais engraçado é chover feminazes tendo chilique hahaha

O Feminismo nunca matou ninguém

Desde que o aborto foi legalizado nos EUA já foram realizados 47 milhões de assassinatos(abortos), o equivalente a pouco mais de 10% da população daquele país!!
E vem esses lixos de feminazistas aqui vomitar que o feminismo nunca matou ninguém... HAHAHAHA!


Maginaa eu que mato
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por John_junior Sáb Mar 12, 2011 2:45 pm

nós que caminhamos fora da matrix já percebemos, mas outras pessoas começam a enxergar o óbvio:
o movimento feminazi não tem como objetivo a luta pelos direitos e a liberdade da mulher, e sim a tomada do poder por esse pequeno grupo!
essas cretinas fazem POLÍTICA usando o discurso da igualdade de gêneros! será que é tão difícil assim perceber?
quando uma mulher discorda dos ideais feminazistas (elas não deveriam proteger a liberdade de expressão?) elas vêm com a mesma história que vomitam em cima dos homens: patriarcado, opressão, alienação, blablabla... BULLSHIT!
a autora do blog até fez um outro post, supresa e indignada com a atitude desrespeitosa das "colegas de gênero"...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Guilherme Mittmann Sex Jun 17, 2011 8:47 pm

A guria desse blog voltou, qto tempo ate as feministas aparecerem surtadas denovo?

http://femininaonline.blogspot.com/2011/06/quem-elegeu-as-feministas-como.html
Guilherme Mittmann
Guilherme Mittmann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por O Comissário Sex Jun 17, 2011 9:21 pm

Já meti a real no 2º comentário. Metam suas reais lá também.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por LogosFilia Sáb Jun 18, 2011 1:46 am

as feministas estão sem argumentos, tomaram uma surra de real.
E essa mulher do Blog, quem é ela, por onde andou que eu não a encontrei?
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Kaos Sáb Jun 18, 2011 6:51 pm

Feminismo: Se fodendo desde a criação do movimento feminista.

Sem mais. To acompanhando essa garota por sinal.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Rus Seg Jun 20, 2011 9:48 am

Para elas é a maior humilhação possível ter uma mulher discordando do movimento. E como não podem usar contra ela os adjetivos de sempre, misógino, machista...Partem até mesmo para as ofenças pessoais, mostrando sua real face.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Lirael Seg Ago 08, 2011 7:03 pm

É assim mesmo viu gente. Eu mesma por exemplo, se falo de masculinismo com as amigas ou com as colegas de trabalho, já escuto um monte de críticas, do tipo "mal comida" e "sapata" pra baixo. as vezes até os homens vem falar isso pra mim...
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Ago 08, 2011 10:20 pm

Lirael escreveu:É assim mesmo viu gente. Eu mesma por exemplo, se falo de masculinismo com as amigas ou com as colegas de trabalho, já escuto um monte de críticas, do tipo "mal comida" e "sapata" pra baixo. as vezes até os homens vem falar isso pra mim...
São os manginas e os CSP (capitão salva-puta).
Acham que fazendo isso vão conseguir conquistar as garotas que te censuram também (idiotas).
Aposto q eles q te criticaram nem chance com essas mulheres tem!
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por The Priest Ter Ago 09, 2011 1:58 am

Lirael escreveu:É assim mesmo viu gente. Eu mesma por exemplo, se falo de masculinismo com as amigas ou com as colegas de trabalho, já escuto um monte de críticas, do tipo "mal comida" e "sapata" pra baixo. as vezes até os homens vem falar isso pra mim...
Lirael, vc é nova por aqui né? Conhece o masculinismo desde quando?
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por pongsaiyuk Ter Ago 09, 2011 11:00 am

opa nem tinha visto esse topico quando criaram, valeu por desenterrar aushauha

interessante o texto, engraçado é que as feminazis estão tão acostumadas a discutir com homens apenas com baseadas no ad hominem e plateia, que quando uma mulher posta uma coisa dessas elas tem um chilique e recorrem até a biblia que elas detestam
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Lirael Ter Ago 09, 2011 12:28 pm

Eu tenho lido os blogs masculiniistas há mais ou menos uns 3 meses, quando por acaso eu estava fuçando no ocioso e encontrei um artigo do canal do búfalo. No começo eu fiz o que qualquer mulher faria: fiquei irritada com os textos e achando aquilo tudo uma merda. Mas como aquilo não saía da minha cabeça, eu comecei a observar melhor e fui vendo que era tudo verdade. Daí pra frente eu não parei mais de ler. Eu gosto muito, eu aprendi muitas coisas com os sites e enxerguei muitas verdades que antes eu não queria ver. Pena que nem todo mundo é assim, né? Se a gente fala, logo começam as piadinhas, "Ih, essa tem vocação pra ser Amélia" ou então "Vai lavar cueca suja de marmanjo a vida inteira, vai esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque"
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por barão_kageyama Ter Ago 09, 2011 12:48 pm

Lirael... por isso q esse nick me era familiar. Very Happy

Mas é bom ver q as peregrinações no Ocioso estão dando resultado. Lembra q post do Canal foi, exatamente?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Lirael Ter Ago 09, 2011 12:56 pm

Não me lembro...Vai ver é pq na época eu fiquei com tanta raiva que acabei esquecendo...
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Lirael Ter Ago 09, 2011 8:16 pm

Mas é bom ver q as peregrinações no Ocioso estão dando resultado. Lembra q post do Canal foi, exatamente?

Fuçando no blog achei o primeiro texto que eu li

canaldobufalo.galacta.org/2011/06/06/a-praga-da-masculinidade-moderna/
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Smith Qua Ago 10, 2011 12:37 am

O barão tá uma metralhadora de textos no blog. Tem muito texto que ainda não li, esse ae da masculinidade moderna é um deles.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por barão_kageyama Qua Ago 10, 2011 7:57 am

Todo dia sai um. É muito artigo bão dimais nesse mundão. Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Henrique11 Sáb Ago 27, 2011 7:42 pm

É incrivel que faz meses que essa moça lançou esses textos criticando as feministas e elas ainda não desistiram! hehe Seguem lá discutindo, ofendendo e fazendo barulho, mas argumentos plausíveis não expôem nenhum. Esse texto e todo o texto antifeminista publicado por mulheres devem dar azia nelas. hehe

Engraçado que realmente para ofender uma mulher que não concorda com o feminismo elas lançam mão até da biblia! hehe
Henrique11
Henrique11

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Lirael Sáb Ago 27, 2011 10:08 pm

http://femininaonline.blogspot.com/2011/08/canal-aberto.html

A coitada teve que fazer um post pra mandar as feminazis calarem a boca. Olha o nível que essas lésbicas peludas chegaram.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por The Priest Sáb Ago 27, 2011 11:55 pm

Mandei minha mensagem de apoio a ela. Camila é uma metedora da real, e apesar de não ser masculinista, merece todo nosso apoio!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Lirael Dom Ago 28, 2011 10:29 am

Mandei minha mensagem de apoio a ela. Camila é uma metedora da real, e apesar de não ser masculinista, merece todo nosso apoio!


Eu também. Não sou cristã, sou espírita, mas gosto muito do que ela escreve, ela sabe ser correta sem ser fanática.O engraçado é que blogs como esse são minados pelas feminazis o tempo todo, como se mulher nenhum tivesse o direito de escolher ser feminina. Elas acham absurdo uma mulher querer se casar e ter filhos como se fosse a coisa mais anormal do mundo, é como se a mulher fosse uma aberração. Elas querem que todas virem vagabundas que nem elas.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher Empty Re: Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos