Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

4 participantes

Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 7:25 pm

Se tem uma coisa que me aborrece no feminismo é o que elas chamam de "sexismo".

Elas combatem isso.

Aliás, elas usam oportunamente, quando significa vantagem para elas. Quando é para a degradação do gênero masculino, elas usam de forma diferente.

Não vou explicar o que é, vocês podem usar o google para isso, mas vamos ver esse combate ao "sexismo" em ação:

Vadia posta notícia:

Estilista pintou unha de filho de rosa
http://modaspot.abril.com.br/gente/gente-estilistas/diretora-criativa-da-j-crew-gera-polemica-apos-pintar-as-unhas-do-filho

13 de abril de 2011, 16H27
A diretora criativa da J.Crew, Jenna Lyons, envolveu-se em polêmica após publicar uma foto do filho Beckett com as unhas dos pés pintadas de pink. Na coluna que mantém no site da marca, a estilista também escreveu: “Para minha sorte, a cor favorita do meu filho é rosa. Fazer as unhas do pé é muito mais divertido com esmaltes neon.”

Nem todos consideram a brincadeira entre mãe e filho inofensiva, e Jenna foi bastante criticada por sua atitude. O psiquiatra Keith Ablow, do site Fox News, afirmou que a foto era um “exemplo dramático de como nossa cultura está encorajando as pessoas a abandonarem as identidades de gênero” e que o menino precisará de terapia no futuro.

Erin Brown, do Media Research Center, organização de análise de conteúdo, também foi crítica em seus comentários. “A fotografia é uma propaganda descarada celebrando as crianças transexuais”, afirmou. Já Charlotte Cowles, da New York Magazine, escreveu: “com certeza essa polêmica será bem pior para Beckett do que um vidrinho de esmalte rosa”.

Vadia comenta sobre a notícia:

Leiam o q o idiota do psiquitra falou e me digam o q acham.

Essa materia me lembrou uma coisa: dia desses eu tava pesquisando com meus filhos sobre o q eles queriam vestir, pois to afim de fazer uma grife so pra meninos, pois pra menina ja tem demais. Entao quero desenhar e pensar em roupas bem descoladas e diferentes pra meninos.... n sei se vou ter tempo, mas é uma ideia.

Enfim, entao perguntei ao meu filho o q ele acha da ideia e o q ele acha q falta de novo qdo vai compar roupa pra ele...

ele nem demorou respondeu: "eu adoro rosa. Acho q falta roupa rosa pra menino".

Foi mto bom escutar isso, pq achei q ele teve mta personalidade.


A noite ele chegou contando q ta afim de uma menina da escola q ela é a unica da turma q joga futebol, q anda de bike e faz manobras igual os meninos e q é linda. Mas disse q desanimou pq ela disse: "eu acho q os meninos q tem q pedir as meninas em namoro, acho mais romântico".

No mesmo dia ele falu do qto é boba a cultura do rosa pra meninas e de como acha ruim ter q ser ele a tomar as iniciativas sempre. Acho q minha educação ta funcionando... hehe Wink
14 abr (3 dias atrás)
Liana
“exemplo dramático de como nossa cultura está encorajando as pessoas a abandonarem as identidades de gênero”

Caraca, tudo isso pq o guri pintou a unha de rosa?? Achei a foto tão linda, tão diferente!


Eu lembro q Cristiano Ronaldo queria lançar a moda de unha pintada pra homem, mas nao pegou kkkk

Problema de identidade de gênero foi triste!


Outra vadia comenta:

Comentário mais idiota desse psiquiatra...
O problema da sociedade não está justo nisso, em querer determinar qual é o papel da mulher e do homem na sociedade, em querer dizer o que homem pode o que mulher pode?
.
.
.
.
Crianças transexuais? Do jeito que está sendo colocado parece que você pode educar alguém para ser transexual ou não. Até onde eu sei, ou a pessoa é ou não é... Não sei se alguém pode virar.

Outra vadia comenta:

esse palhaço desse psiquiatra pelo jeito não sabe oq são identidades de gênero.
"Abandonando identidades de gênero"? Pelo jeito ele não sabe q identidades "femininas" e "masculinas" não são atemporais, mas sim historica e culturalmente CONSTRUÍDAS. ¬¬
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Re: Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 7:26 pm

Quem tiver afim, pegue seu saquinho de vômito e leia:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=412404&tid=5595186069828099839&start=1

Aliás, você não demora 10 segundos para achar uma pérola naquela merda de comunidade...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Re: Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por barão_kageyama Dom Abr 17, 2011 7:48 pm

Porra, agora bucetas e pintos são algo historicamente construidos! Essa pra mim é nova, pensei q tinha nascido naturalmente aqui com o meu pau, mas não! Ele foi "historicamente construído"!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Re: Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por pragakham Dom Abr 17, 2011 8:07 pm

FABRICAÇÃO DE VEADO CASEIRO, E FD , DAQUUI UM DIA VAO EMBALAR , COLOCAR PROPAGANDA E COMEÇAR VENDER NO CANAL DIRETO DE VENDAS, COMPRAR E VADIAGEM E COM MULLHER MESMO AGORA FABRICAR VEADINHO CASEIRO E FD
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Re: Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por Isaac Clarke Dom Abr 17, 2011 8:27 pm

Não aguentei ler aquilo tudo, é merda seguida de merda.

As feminazis sempre apoiam viadagens, lembro que uma feminazi uma vez me disse que ser heterossexual é "preconceito". Se eu não gosto de comer viado quer dizer que eu sou homofóbico? Ah, vá se fuder!

Acho que por serem mal comidas elas simplesmente ficam tentando fazer com que todas as outras sejam, implantando a confusão sexual nas cabeças de crianças inocentes. É cada uma...


Última edição por Isaac Clarke em Dom Abr 17, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Re: Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por pragakham Dom Abr 17, 2011 9:19 pm

e fd quando o bambi aparecer na casinha de boneca dela com o namoradinho querendo dormir na cama de casal, so porque ele acho rosa o botaozinho do namoradinho quero ver ela pintando a unnha dele novamente,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino) Empty Re: Vacas feministas e o combate ao "sexismo" (ou Vadias feministas e o aboiolamento das crianças do sexo masculino)

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Abr 18, 2011 12:32 pm

Tudo é historicamente construído... os hormônios nada tem a ver com isso, os genes pouco se lixem, tudo é histórico.

Eu até acho que isso de menina gostar de rosa deveria ser confirmado, pois PODE (PODE, PORRA) ser histórico, mas acho que há uma possibilidade dos bebês fêmeas já nascerem gostando de rosa, sim.

O resto, roupa, costume e o caralho, é vadiagem, abichalhamento dessa sociedade que visa DESTRUIR A FAMÍLIA, individualista e que as empresas apóiam empregando um bando de viados em seus quadros.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos