Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Teoria: Silicone e caráter. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Teoria: Silicone e caráter. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Teoria: Silicone e caráter.

+8
Dank
Navarre
Capitão
Alexis Belmont
HXC
Biker
Gmct
Sheep
12 participantes

Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Sheep Dom Fev 20, 2011 4:24 pm

Venho sofrido muitas criticas femininas ao abordar esta minha teoria. Primeiro elas me criticam e dizem que não faz sentido algum o que eu digo... Depois que eu argumento dizem que eu generalizo demais... Por ultimo dizem que eu estou generalizando o pensamento dos homens.

Venho reparando que as mulheres costumam apoiar o uso de silicone. Mesmo aquelas que tem peitos naturais grandes defende o uso destes para as que não os têm. Dizem elas que a mulher tem o direito de se sentir bem consigo mesma e que ninguém deve julgá-la por isso, dizem também que a mulher desavantajada é deprimida por algo que não tem culpa e por isso pode e deve "se corrigir". Assim cheguei a conclusão que as mulheres sentem o que é sofrer com isso, mesmo as que não sofrem. Há uma solidariedade feminina bem forte neste aspecto. Muitos homens, também, defendem o implante de maneira quase que paradigmática.

O que falta às mulheres, e alguns homens, é o questionamento de por que a "falta" de seios causa depressão. Quando questionadas não exitam em dizer que é para o aumento da auto-estima da pessoa. Questiono de novo, "por que o silicone aumentaria a auto-estima da mulher?" Muitas não sabem responder isso e simplesmente "batem o pé" reafirmando a resposta anterior. Quando mandam uma resposta concreta dizem que é porque elas sofrem preconceito ou não são bem vistas pelos homens.

Mas será que isso é tudo? É verdade que as mulheres que implantam silicone nas mamas estão buscando uma maior auto-estima. Alias diria que qualquer mulher a busca. Ao se maquiar, ao colocar um brinco, um anel ou até mesmo usar uma roupa bonita, a mulher está tentando se sentir bem consigo mesma. Mas há um diferencial com o silicone. Para poder se maquiar basta haver paciência, para usar um anel basta ter dinheiro, para por silicone a mulher deve ter coragem. O passo do anel para o silicone é muito grande. A mulher realmente deve estar convicta que quer usá-lo.

Há dois meios para se chegar ao aumento da auto-estima. Através do EGO e diretamente. O primeiro sendo um meio forte e o outro fraco. Ambos exigem uma opinião alheia, pois o silicone foi feito para ser visto. Neste momento sofro muitas criticas femininas, elas não aceitam um homem dizer que o silicone é feito para os outros, apesar de obvio. A ideia de que ele é feito para a própria mulher está tão enraizada na cabeça delas que as faz ter repulsa de alguém argumentando desta maneira.

Bom vou começar a argumentar sobre o primeiro tipo, o que passa pelo EGO: As mulheres põe silicone para que outros fiquem olhando para ela, o que a faz bem. Saber que está sendo desejada a faz feliz. Não importa se são homens ou mulheres olhando, elas simplesmente querem ser notadas. O aumento do EGO causa, assim, um aumento na auto-estima da mulher. É algo simples que não me estenderei.

O segundo tipo é um pouco mais complexo. Conversando com uma amiga minha sobre isso ela me veio com um argumento que me fez pensar muito: "E se a mulher não consegue um homem pois não tem peitos?" Depois de muita reflexão eu consegui uma resposta para esta questão também. A mulher nesta condição não possui uma boa auto-estima também. Seria, portanto, mais compreensível colocá-los?

Em ambos os meios a colocação de silicone não é compreensível. Quando digo isto, eu insisto que a maioria dos homens tradicionais deste mundo pensam assim, sendo altamente criticado. "Por que não é aceitável, então?" O primeiro caso é forte, pois a mulher está bastante determinada. Mas eu vos pergunto: Que homem tradicional gostaria de ter algo sério com uma mulher que dá um salto tão grande para a elevação do EGO? São as mulheres com quem gostaríamos exclusivamente de algo casual. O segundo caso é fraco porque a mulher se enxerga como inferior. Ela não busca as suas outras potencialidades, não leva em conta a sua inteligencia e até mesmo outros atributos estéticos. O salto que ela dá para o silicone é exagerado, ela não acredita que haverá um homem que goste dela pelo que ela é.

Assim eu vos digo que o silicone mostra sim o caráter de uma mulher. Ou ela é forte ou fraca. Fui criticado por uma amiga que me dizia: "Como o caráter de alguém pode mudar só pelo uso da prótese?" Eu simplesmente rebatia que o caráter não muda e sim se revela. Acredito que nenhum homem tradicional gostaria de ter algo com uma mulher que busca a elevação do EGO de maneira tão radical ou ainda daquelas que são fracas e não se dão o devido valor. O fato de muitas apoiarem a causa mostra que são solidárias, mas que também estão cultivando valores errados.

Quero a opinião de vocês, guerreiros.

Ah! Eu não sou misógino, só gostaria que as mulheres se dessem o devido valor.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Gmct Dom Fev 20, 2011 5:36 pm

Acho que não tem nada errado no fato da mulher se embelezar. Pode colocar um pouco de silicone, caso tenha muito pouco de tetas. O que tá muito errado são os exageros. Exagero na maquiagem, exagero na roupa, exagero nas tetas.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Biker Dom Fev 20, 2011 6:05 pm

Penso q é inevitavel q a mulher busque a elevaçao do ego atravez de todos os metodos q ela possa conseguir, e essa eh o primeiro motivo pra ela por silicone.
A segunda é o fato de que a mulher sente inveja de alguma outra q tenha um belo par de peito, pq ela chama mais atençao q ela e assim ela podera atrair mais homens e consequentemente podera selecionar o melhor.
Isso eu penso q n eh uma falta de carater e sim se relaciona com o desejo de atrair o maior numero de homens para ela poder selecionar o mais forte e destacado para que ela tenha uma vida estavel e q seus filhos tenham status tbm.
E kra eu quero mais eh q as mulheres sejam elogiadas pelos perdedores manginas, q denigrem o verdadeiro modo de ser de um homem honrado correndo feito um bando de babacas por uma mulher enquanto nos que buscamos evoluir e temos outros objetivos na vida atraimos tbm mais mulheres e podemos escolher a melhor entre tantas q n possuem valor nenhum.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por HXC Dom Fev 20, 2011 6:11 pm

Sheep,

Sua teoria é interessante. Acredito que o uso do silicone por mulheres tem relação com os valores sociais atuais; com a volarização exagerada da imagem. Assim, como em épocas passadas o esteriotipo feminino considerado "belo" pela sociedade eram as mais gordinhas (veja por exemplo quadros renascentistas), hoje em dia a mídia nos diz que são as magras e siliconadas.

Dessa maneira, estes valores passam a definir o poder de barganha das mulheres que, ansiosas em serem desejadas, se submetem a horas de cirurgias estéticas. Pórem, um grupo seleto de mulheres terá poder financeiro suficiente para aderir ao "modelo de belo" imposto.

Outra coisa é a questão da solidariedade que vc diz que existe entre elas ao defenderem o uso. Não acho que sejam respostas sinceras, uma vez que quando estudamos os livros de NA, Esther Villar e blogs masculinistas aprendemos que as mulheres podem ser insanamente egoístas, pois buscam todas elas ao mesmo tempo o amor do homem mais poderoso. Por isso, ao responder dessa maneira, sua amiga pode estar, em primeiro lugar, defendendo o uso nela o que, automaticamente, se estende as demais, mas sempre em segundo lugar.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Alexis Belmont Dom Fev 20, 2011 8:01 pm

Caro sheep,

Considerando o nível tecnológico atual na área estética, os riscos numa operação de implante de silicone são bem baixos. Então, presumo que quase não passa pela cabeça de uma mulher os improváveis riscos de um operação desse tipo. Logo, ela não tem que ter muita coragem pra fazer o implante. Então para mulheres que possuem um certo poder aquisitivo, essa operação não passa de algo banal para melhorar sua beleza. Enfim, não acho interessante você julgar o caráter de um mulher só pelo uso de silicone.

De qualquer forma, obrigado por compartilhar seu ponto de vista sobre esse assunto.

:bull:
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Capitão Dom Fev 20, 2011 8:57 pm

A culpa disso é nossa, como você acha que as mulheres se sentem quando vê os caras babando pelas peitudas do Panico na tv? ou quando ela olha para o seu corpo e nota que é muito diferente do padrão pre-estabelecido dos homens? não podemos condena-las pelo contrario, sinto pena.
Eu particulamente não gosto de silicone, já falei para minha mina que se aparecer com essa porra em casa, é "justa causa" na hora, não tem nem conversa!!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Navarre Dom Fev 20, 2011 10:51 pm

Sou só eu que acho peito siliconado uma merda?

Prefiro mulher com pouco peito do que aquelas duas bolinhas esféricas separadas. Totalmente Paraguai.

Enfim...

Peito siliconado é sinal de status para a mulher. É como um vestido muito caro. Não é toda a mulher que pode ter.
Elas usam isso para causar inveja umas nas outras.

Já ouviram que mulher não se veste para os homens, e sim para outras mulheres?

Conheci uma mulher de seios fantásticos que operou para diminuir. Terrivel!
Ela saia se gabando para todas as amigas da operação de redução que tinha feito. Nenhum homem gostou daquilo.

Não acho que o silicone é posto para nós homens apreciarem. Para um homem não faz muita diferença. Entre as mulheres é toda a diferença do mundo.
É como moda. Moda de mulher para homem é um vestido, pouca roupa, ou nenhuma roupa.
Quando elas compram roupas, elas não pensam no que nós homens gostamos. Elas pensam no que as amigas gostam.

Ter silicone hoje para uma mulher é como ter um colar de diamantes.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Dank Dom Fev 20, 2011 11:04 pm

Vamos esclarecer algo.

Nenhuma mulher que se importe com a própria beleza sofre com desprezo nosso.

Porra o nível de manginesse é tão alto, que só mijando sentado, ja tão comprando flores e pagando jantares!

Mulher põe silicone pelo mesmo motivo que a gente fica puto quando o time do outro cara da rua ganha. RIVALIDADE!

Tão pouco se fudendo para nós e o que a gente pensa. Mas quando se veem sendo menos assediadas que uma rival. Se emputecem. Mesmo que o número que já assediam ela, seja grande.

Ego, ego, ego, ego. Se resume a isso, nada mais.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Capitão Dom Fev 20, 2011 11:30 pm

Tão pouco se fudendo para nós e o que a gente pensa. Mas quando se veem sendo menos assediadas que uma rival.

Tá certo, mas quem são os assediadores? para mim errado são esses caras, que dão mais valor a mulher "borracha" do panico na tv, do que a "amélia" em casa, o silicone virou uma corrida armamentista, as mulheres que possuem tem mais "valor" e poder, quem não gosta de poder? o certo é, toda vez que aparecer uma mina com peitos de borracha na sua frente, ignore, vire o rosto e evite olhar para os seus seios.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Carlos Dom Fev 20, 2011 11:35 pm

Para um homem não faz muita diferença.

Hein? Pra mim que o peito é a minha primeira ou segunda parte favorita, faz muita diferença. Mulher que é reta e coloca silicone é válido, assim como homem que tem pinto de 10cm e vai atrás de aumento peniano.

É como moda. Moda de mulher para homem é um vestido, pouca roupa, ou nenhuma roupa.

Depende da mulher, se ela tiver um puta de um corpo. Aí sim. Caso contrário, nudez é só nudez. Como numa praia de nudismo, que dificilmente algum homem vai se excitar por uma mulher pelada.

Mulheres são regidas pelo EGO, então é normal que elas façam de tudo para aumentá-lo. Quanto maior melhor para elas (tô falando do ego). O silicone é apenas uma das coisas que elas podem fazer para aumentar o ego.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Navarre Seg Fev 21, 2011 1:57 am

Carlos,
Não gosto muito quando usam sentenças minhas cortadas e fora do contexto. O que eu disse não tem nada haver com o que você me fez parecer dizer.

Acho que resumindo...

Silicone é para mulher como um carro importado é para um homem.

Muitas mulheres procuram um homem pelo carro dele.
Muitos homens procuram uma mulher pelos seios dela.

Os bons amigos admiram. Os maus invejam.

Superficialidades da sociedade consumista super competitiva.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Rus Seg Fev 21, 2011 11:58 am

Eu concordo com o que o Navarre disse, o silicone é somente um estatus extra para a mulher, todos sabem que a cirurgia não é barata além do mais é supérfula, gastos altos e supérfulos demonstram poder econômico, perfeito para inflar o ego.
Se o SUS passasse a realizar esse tipo de cirurgia, pode ter certeza que várias mulheres desistiriam de fazê-la.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Golgo 13 Seg Fev 21, 2011 12:21 pm

Sheep escreveu:Venho sofrido muitas criticas femininas ao abordar esta minha teoria. Primeiro elas me criticam e dizem que não faz sentido algum o que eu digo... Depois que eu argumento dizem que eu generalizo demais... Por ultimo dizem que eu estou generalizando o pensamento dos homens.

.


Perdão ?


vc tenta convencer mulheres através do argumento lógico e racional é isso ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 12:23 pm

Rus escreveu: Eu concordo com o que o Navarre disse, o silicone é somente um estatus extra para a mulher, todos sabem que a cirurgia não é barata além do mais é supérfula, gastos altos e supérfulos demonstram poder econômico, perfeito para inflar o ego.
Se o SUS passasse a realizar esse tipo de cirurgia, pode ter certeza que várias mulheres desistiriam de fazê-la.

Não há relação entre ambas, porém, isso mostra que a mulher possui um poder sexual - talvez financeiro - maior, logo, a probabilidade de ser uma "moça de familia" é bem baixa. Ou isso foi pago por outro homem, o demonstra que ela é uma golddigger. De qualquer forma, fiquem alertas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Capitão Ter Fev 22, 2011 1:33 am

Recebi isso por email e achei legal colocar aqui:

Teoria: Silicone e caráter. Image0011zw

caso a imagem não apareça:

https://2img.net/r/ihimizer/i/image0011zw.jpg/
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 10:39 am

Capitao Nascimento escreveu:Recebi isso por email e achei legal colocar aqui:

Teoria: Silicone e caráter. Image0011zw

caso a imagem não apareça:

https://2img.net/r/ihimizer/i/image0011zw.jpg/

Não gosto dele, mas falou a verdade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Smith Ter Fev 22, 2011 11:26 am

Capitao Nascimento escreveu:Recebi isso por email e achei legal colocar aqui:

Teoria: Silicone e caráter. Image0011zw

caso a imagem não apareça:

https://2img.net/r/ihimizer/i/image0011zw.jpg/
Já tinha lido isso em uma comunidade do Orkut.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Silicone e caráter. Empty Re: Teoria: Silicone e caráter.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos