Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Estilos musicais ruins EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Estilos musicais ruins EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Estilos musicais ruins

+11
Capitão
Berethor
bruno furtado pedrazoli
High_Lander
Sou Eu
SulphurMind
Feon2
Exilado
General VII (KF ® Blog)
terramel
Rus
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Estilos musicais ruins

Mensagem por Rus Qua Nov 10, 2010 8:43 am

Gostaria de saber de vocês que tipos de música devemos evitar.
Eu por exemplo cito a mpb e a bossa nova com artistas nojentos e matrixianos como Chico Buarque, Caetano Veloso, João Gilberto e Maria Rita.
Além de ergerem a moral da vadias, esse tipo de música cria pseudo-intelectuais, que se acham seres superiores por ouvir o Chico Buarque choramingando ou o boca murcha do João Gilberto reclamando de tudo e de todos.
Não escutem porra de mpb, ou bossa nova, seja ela moderna ou antiga.

Evil or Very Mad
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 9:13 am

Eu gosto de Bossa-Nova. Ouço muito Vinícius de Moraes, Tom Jobim e também muitas músicas do Chico Buarque. Musicalmente falando, são músicas boas. A melodia é excelente e as letras são muito bem feitas. O problema sim é o teor matrixiano. Mas tem que ver que naquela época não era matrixiano isso. Vinícius de Moraes dizia coisas como "para viver um grande amor", mas era o maior boêmio cafajeste que tinha. Como tinha grana pra caralho, tinha um apartamento só pra levar as vadias pra comer. Na época o cafajeste precisava ser romântico. Quanto mais romântico mais cafajeste. Obviamente só eram românticos de palavras. Um romântico do tipo Vinicius de Moraes não era visto pelas mulheres como matrixiano e perdedor porque, apesar das palavras românticas, todas sabiam que elas não eram as primeiras e muito menos as últimas a ouvir. Elas sabiam muito bem que eles só queriam comer elas e se entregavam fingindo acreditar nas palavras. Hoje que virou putaria e nem mesmo esse tipo de cafa pega mais as moderninhas. Hoje elas estão tão safadas que dão pra cara que fala que vai fazer ela beber o leite do boi e cita poemas de baile funk pra elas. Mas ainda dá pra usar o conhecimento dessas musicas pra levar muita balzaca e pseudo-intelectual pra cama kkkkkk
Como eu disse. É música boa, apesar das letras não refletirem a realidade. Ouça com ouvidos críticos e vai perceber que tem muita letra também que parece romântica mas é crítica aos jogos femininos e às vadias. Outra coisa também é perceber que se deve ouvir apenas pela melodia e pela métrica das letras, mas não pela mensagem. Nao vai ouvir a música e sair que nem emo que leva a sério asa merdas que ouve né?
Já o Chico Buarque, tem muita música boa, mas na vida real é um babaca por apoiar PT e fazer também umas músicas nojentas onde ele canta como se fosse a mulher. Mas apesar disso tudo e de dizerem que é tímido, o cara também é cafa. Foi pego um dia numa praia beijando uma mulher casada. Saiu em jornal a foto e um monte de mulheres criou comunidades pedindo pro marido corno perdoar e até escreveram uma carta pra um jornal que as vadias disseram ser uma carta LINDAAA que dizia "marido traído, por favor, perdoa elaa.. Po, ela não tem culpa. É o chico.. qualquer mulher ficaria. Ela não quis te fazer mal. Como poderia resistir ao Chico" e outras merdas do tipo. Como disse, são cafas da antiga, que tinham que pagar de bonzinho pra comer um cuzinho. Hoje ainda funciona com algumas. Vá conversar com qualquer pseudo -intelectual ou balzaca e fale de Chico ou de Bossa Nova. Mas naõ fale como um matrixiano apaixonado ou como um babaca nervosinho, mas sim como um cara que entende de música e tem cabeça pra discutir os prós e os contras. Wink


Última edição por terramel em Qui Jan 13, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Rus Qua Nov 10, 2010 3:51 pm

Bem concordo quanto as melodias, como músico realmente tenho que assumir que são bem feitas e inspiradas, embora não sejam meu tipo predileto.
E olha é uma boa idéia usar Chico pra tentar algo com as pseudo-intelectuais, qualquer coisa qu se fale bem do cara algumas mulheres se derretem toda. Mas continuo alertando que é melhor tentar evitar mpb o máximo que der.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qua Nov 10, 2010 8:44 pm

Olha, pessoalmente, odeio músicas que falem de amor. Sim, uma questão de gosto. Respeito quem curte, não é o meu caso.

Talvez, as raras exceções dentro dessa regra, estejam justamente em músicas da época da Bossa Nova, como Vinícius de Moraes ( muito bem explicado pelo Terramel ), Os Cariocas ( gosto muito deste conjunto ), João Gilberto, entre outros. Também gosto muito de Jazz dos anos 30 e 40, e volta e meia ouço cantores como Frank Sinatra. Claro, no que se refere aos cantores e conjuntos relacionados à esfera romântica. Eram outros tempos, a sociedade era completamente diferente desta modernidade estupida atual: Era mais inocente de um modo geral.

Há 5 anos tenho um grupo de Rap, o que explica que meu gênero favorito é o Gangsta Rap da Costa Oeste (Califórnia), dos anos 90. Também gosto de grupos de rap Nova Iorquinos, igualmente dos anos 90, como Mobb Deep e Originoo Gunn Clappaz; cuja sonoridade era extremamente sombria e os samples das músicas retransmitiam a atmosfera macabra de uma NY pré-Giuliani, dos dias cinzentos e ambientes pouco iluminados. Vejam, que eu falo de dois estilos de rap que eram predominantes nos anos 90, que nunca abordavam o amor, o romance, a ostentação, o modernismo; e que por ora faziam embates contra a postura feminista das mulheres, já naquela época.

Algo que se perdeu, há muito tempo, uma vez que vemos gente como Chris Brown ou Rihanna por aí.

Fora isso, gosto também de Streetpunk Oi! relacionado ao Futebol, alguma coisa ou outra de Heavy Metal... Sem muitos limites para o que for agradável.

O fato de escrever essas linhas, está na justificativa de que essas são trilhas sonoras que se relacionam com minha vida, com todos os problemas que tive. Vivências parecidas. Isso faz com que eu não me identifique com Bruno & Marrone, Capital Inicial, Charlie Brown Júnior, Tati Quebra-Barraco, enfim. O que estas pessoas cantam, nas rádios e na MTV, nunca fez parte do meu cotidiano, do meu histórico ou até mesmo das minhas ambições. E é aí que entramos na questão do "Qual gênero musical evitar":

No meu caso, romancismos matrixianos, ostentações e falta de conteúdo em geral ( Parangolé! ).

Saudações!!
:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Exilado Qua Nov 10, 2010 10:59 pm

Acho que é consenso que nenhum de nós gosta de letras matrix.

Mas quanto a um gênero como um todo, devo dizer que há um que me desagrada 100%.

Por exemplo, embora bossa nova e MPB tenham muitas canções matrixianas (pra não falar daquelas cantadas por sapatão) e ruins em geral, ainda ha algumas fantásticas.

Pagode, não costumo gostar, mas tem Zeca Pagodinho, que é sinistro.

SertanOjo tem 00000,1% de coisa boa... mas ainda tem aqueles de raiz que sao verdadeiramente maneiros.

Mas tem um gênero.
Um maldito.
Um único.
Um que não deve ser mencionado.
Um que deve ser apagado da história, e dele não se deve lembrar...

Falando sério, não existe UMA ÚNICA MÚSICA que salve o Axé.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 11:42 pm

Concordo com a maioria das opiniões dos guerreiros. Acho que música muitas vezes não deve ser visto pela letra, mas pela melodia. Já para as letras, em várias musicas importa mais a forma como a letra é construída.

Eu geralmente odeio sertanejo, mas tem mto sertanejo bom, mas obviamente esses são os antigos. Sertanejo universitário é uma DESGRAÇA COMPLETA!

Sou bem eclético em relação à música, mas ao mesmo tempo sou chato. Minha banda preferida é Queen, que tem algumas letras matrixianas, mas a maioria das outras é são bem phodonas (Princess of the universe, Gimme the prize, The Show Must Go On, que tem uma puta letra anti-matrix se analisarmos bem, Bohemian Rhapsody, Made In Heaven etc). O Freddie Mercury também já fez em carreira solo música fodas com letras excelentes (The Golden Boy, The Fallen Priest, Mr Bad Guy) e até uma anti-matrix (Love Kills).

Meu estilo preferido, obviamente é o Heavy Metal. Manowar, por exemplo, tem letras viris e honradas.

Meu outro estilo preferido, é a música clássica. Acho que todo homem honrado deve aprender a ouvir e gostar de música clássica. Meu preferido é Villa-Lobos (ouçam todas as bachianas brasileiras, PORRA). Depois vem Beethoven (a música Adagio Un Poco Mosso me lembra completamente a dor da Matrix e incrivelmente me faz sentir a saída da Matrix) e Rachmaninov (I Moderato, Rapsódia em um tema de paganini, vocalise). Outros mestres com obras geniais são Vivaldi (Inverno e Verão) e Mozart. Também aconselho Chopin e Bach... mas lembrem-se. Comecem com os 3 primeiros: Villa-Lobos, Beethoven e Rachmaninov.

Por incrível que pareça, Chico Buarque tem uma música viril. O nome é Feijoada Completa. A letra começa com: "mulher, você vai gostar. to levando uns amigos pra conversar. eles vao com uma fome que nem me contem. eles vao com um sede de anteontem. Solta cerveja estupidamente gelada prum batalhão e vamos botar agua no feijao... mulher, você vai fritar um montão de torresmo pra acompanhar. aproveite a gordura da frigideira pra melhor temperar a couve mineira...)

Rap não ouço muito, mas gosto de algumas coisas. Pelas letras e também pelo ritmo, meu preferido sempre foi o Gabriel Pensador. Ele deu uma puta decaída, mas no começo tinha músicas excelentes (lora-burra, retrato de um playboy, indecencia militar, matei o presidente, rap do 175, lavagem cerebral, estudo errado, dança do desempregado etc)

Agora ouçam essa incrível música do Maestro Tom Jobim, que se chama "Meu Amigo Radamés":
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Nov 11, 2010 10:46 am

Hahahahahahaha! MPB's cantadas por sapatão! Essa foi sensacional, Exilado. Me lembrou de uma (ótima) rádio aqui do Paraná; a Rádio Educativa, que tem um programa matinal que... Em um dia está muito bom, tocando todos os grandes clássicos da MPB (Samba de raíz, Bossa Nova); e que no outro dia está completamente ruim, tocando todas as cantoras " alternativas " da atual MPB. Aquela coisa que foge do samba, e constrói metáforas que ligam o abstrato com o... abstrato, e são consideradas de teor " libertário ".

Agora, realmente, o Axé não tem salvação não, amigos. Dentro do Sertanejo, existe o estilo clássico de um Almir Sater e até mesmo um Sérgio Reis; que são a mais completa contra-mão ao chamado "Sertanejo Universitário". O mesmo ocorre no Pagode, quando pegamos artistas que representam as características de uma Velha Guarda, como Bezerra da Silva e Zeca Pagodinho. O Axé não tem essas regalias.

Quanto ao Queen... Queen é um clássico. Um dos épicos do rock'n'roll mais puro, algo que também se perdeu e só encontramos em bandas de Heavy Metal, que ainda cantam, como Iron Maiden, AC / DC, o próprio Manowar; ou naquelas que representam um Hard Rock. Já a música clássica, não parei pra ouvir ainda. O mais próximo que cheguei, foi dentro das óperas em apenas um CD do Pavarotti; que acabei gostando especialmente da música "il pagliacci" (O Palhaço).

O Gabriel Pensador era fantástico nos anos 90, e foi um dos grandes precursores do rap aqui no Brasil. Os primeiros cd's dele eram fantásticos. Uma das razões da decaída dele, aconteceu por culpa das próprias pessoas ligadas ao rap (Apresentadores de programas de rádio, revistas especializadas, grupos de rap); que burramente taxavam o Pensador de playboy. Playboy, ele?!? O cara sempre foi sussegadão! Mas... era a burra mentalidade da época, o povo estava inflamado com a "contundência" (Se é que podemos chamar assim) dos Racionais MC's no disco Sobrevivendo no Inferno.

Aquela coisa de "Poder Pra Periferia, morô", que tirou muito das características rueiras e vândalas do rap original; terminando por quase transformar o gênero em um partido político e social aqui no Brasil.

Pra terminar... Show de bola o "Meu Amigo Radamés"!

Saudações guerreiros!!
:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Feon2 Dom Nov 14, 2010 3:08 pm

Minha banda preferida é Queen, que tem algumas letras matrixianas, mas a maioria das outras é são bem phodonas (Princess of the universe, Gimme the prize, The Show Must Go On, que tem uma puta letra anti-matrix se analisarmos bem, Bohemian Rhapsody, Made In Heaven etc)

Tu é a cara do Freddie Mercury. De qualquer maneiro, Queen também é minha banda favorita.

Chico Buarque, na musica "Cotidiano", por exemplo, fala sobre amor, mas na época em que ela foi escrita, ainda existiam muitas mulheres de respeito como a que cita como "esposa" na musica.

Não costumo muito analisar letras de musica, e sim o teor musical destas, mas uma banda que não vi ninguem citar ainda no teor lirico "macho" é o Matanza (apesar de ser meio comico). Gosto do Johnny Cash também, apesar de ter algumas letras matrixianas, era um cidadão honrado, e tinha uma esposa honrada também, até onde sei.

E por aí vai...

Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Exilado Ter Nov 16, 2010 10:56 am

Como esquecer do famigerado FUNK ?

Este que, curiosamente, não ppssui letras matrixianas, pelo contrário. Mas só de ouvir aquele batidão e aquela voz de "mano perigoso das quebrada, tá ligadow?" , meu sangue FERVE.

O Funk é o PIOR dos estilos musicais (seguido de perto pelo já mencionado Axé). Eu ssó encontro UM motivo pra alguém gostar daquela bosta. A ele :

Creio que as pessoas gostem de música (lato sensu) por 3 motivos principais:
1 - Gostam de viajar na letra e/ou na melodia da canção, sendo muitas vezes induzidas a profundas reflexões, mesmo que a música seja instrumental.
2 - Tocam algum instrumento e gostam de ver e ouvir algo bem tocado.
3 - Gostam de dançar.

Dentro deste útlimo, há uma divisão rígida, e creio existir somente estas duas:
3.1 - Gostam de dançar porque é exercício e querem manter a forma ou precisam emagrecer (kkkk)
3.2 - Querem passar sensualidade (só mulher mesmo)
Dentro deste último estão ritmos como Axé (ninguém liga pra letra daquela merda) e o Funk. O Axé é pra mulher que gosta de putaria disfarçada e o Funk é pras vagabundas assumidas. Ponto final.

Só homem baladeiro gosta de axé e funk. Isso porque, segundo vejo, a música traz sensações e memórias. Se você escuta Pink Floyd, lembra de guerras e problemas existenciais humanos. Se escuta funk, gosta da putaria que te vem à memória.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 12:14 am

Jovem guarda...Ou é música de bady boy revoltado. ((pode vir quente q eu estou fervendo))
Ou música de CORNO

Vendo a letras dessas músicas vc começa a entender do pq o mundo chegou no ponto q chegou. Nossos pais ouviam essa merda!!

Roberto Carlos
Renato e seus blue caps
Jerry adriane
Fevers


Renato e seus Blue Caps - Se você soubesse
https://www.youtube.com/watch?v=j1J88CNlbbM

Meu bem não me quer
https://www.youtube.com/watch?v=agtFpQJ4hpY&feature=related

Fervers - Vem me ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=4dzusrzaBRg&feature=related

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 17, 2010 9:11 pm

Estilos ruins? Esse tal de "happy rock" aí é uma das coisas mais ridículas que já ouvi. Restart, Cine e derivados. Totalmente descartável.

Sertanejo "mudérninho" também é horrível, manginice pura. Cadê aquele sertanejão raiz, com letras que falam da vida difícil, porém honesta e honrada dos trabalhadores da zona rural? Aliás, viola é um instrumento muito foda.

Meu estilo musical favorito é o rock. Gosto de classicão (Led Zeppelin, Pink Floyd Queen, Bachman TUrner Overdrive, Steppenwolf (muito viril!!)) e MUITOS outros... curto bastante metal também, sempre que posso vou em shows. Ouço várias bandas também, minhas favoritas do estilo são Slayer, Pantera, Testament, Behemoth, Meshuggah e Amon Amarth. Atualmente, tenho ouvido muito Periphery, Cloudkicker e Between The Buried And Me (vocês que gostam de death metal aliado à melodia, técnica e alguma influência de rock progressivo... procurem uma música do Between the Buried and Me chamada White Walls, acredito que não vão se arrepender).

Ah, vale lembrar que esse "funk" que faz sucesso no braZil não passa de uma deturpação do funk de verdade, que é musicalmente MUITO bem composto e trabalhado. Kool & the Gang, Carl Douglas, muitas músicas do James Brown, Funkadelic... isso sim, é bom!

E, de vez em quando (muito raramente, na verdade), ouço algo de hip hop das antigas: Run DMC, Public Enemy, Beastie Boys (já fui mais fã há alguns anos).
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Sou Eu Sáb Dez 11, 2010 2:22 am

terramel escreveu:
Meu outro estilo preferido, é a música clássica. Acho que todo homem honrado deve aprender a ouvir e gostar de música clássica. Meu preferido é Villa-Lobos (ouçam todas as bachianas brasileiras, PORRA). Depois vem Beethoven (a música Adagio Un Poco Mosso me lembra completamente a dor da Matrix e incrivelmente me faz sentir a saída da Matrix) e Rachmaninov (I Moderato, Rapsódia em um tema de paganini, vocalise). Outros mestres com obras geniais são Vivaldi (Inverno e Verão) e Mozart. Também aconselho Chopin e Bach... mas lembrem-se. Comecem com os 3 primeiros: Villa-Lobos, Beethoven e Rachmaninov.

Meu preferido também, e por incrivel que pareça um dos estilos em que eu sou mais leigo


Primeiro vem Chopin, talvez pela profundidade, os Noturnos as Baladas os estudos, todos são perfeitos (ao meu ver ehehe), Logo depois de chopin vem beethoven, seguido muito de perto por Bach(meio dificil comparar os estilos), Mas pessoalmente gosto muito das sonatas do beethoven. Do Bach, sem duvida, as fugas ehehehe. Vivaldi eu só fico chatiado de não ter composto pra piano, porem as 4 estações são realmente de uma qualidade que beira a perfeição hehehe, curto muito um dos concertos pra violão dele.

Do Rachmaninov, gosto de todos os concertos, e rapisodia sobre um tema de paganini. Concerto 2 e 3 (vão me chamar de poser hUahau) são ótimos.

Do Villa Lobos acho simplismente MUITO FODA o concerto para violão e orquestra, e ouvir "o guarani" ao vivo é simplismente demais!

uma que aconselho qualquer um ouvir é a sinfonia 9 do Dvorak.

Mas é claro que ainda tem muito mais né Schuman eSchubert são dois que sempre ouço
Sou Eu
Sou Eu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por High_Lander Sáb Dez 11, 2010 9:54 am

porra velho, deixei de gostar de rock pelo excesso de matrixianos.
o que ainda gosto é hip-hop, mag, racionais, hungria entre outros que mandam a real. música clássica não me agrada...o funk acho pobre demais nas letras...
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 10:43 am

Hungria é estilo Mag né isso?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por bruno furtado pedrazoli Ter Dez 14, 2010 2:54 am

e velhas virgens vcs conhecem?


Última edição por bruno furtado pedrazoli em Sáb Dez 18, 2010 6:55 am, editado 1 vez(es)
bruno furtado pedrazoli
bruno furtado pedrazoli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 39
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por bruno furtado pedrazoli Ter Dez 14, 2010 2:56 am

o q acham de velhas virgens, banda nacional bem antiga q ainda esta na ativa

https://www.youtube.com/watch?v=iw7XcroQF7Y

https://www.youtube.com/watch?v=zGhSZjHNv2E
bruno furtado pedrazoli
bruno furtado pedrazoli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 39
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Berethor Qui Jan 13, 2011 1:45 pm

É por as infinitas músicas de corno que no final tenho de apelar para orquestra e aidna sou zuado por um bando de palhaço que adora dar umaa de metaleiro e funkeiro.

Piano sim é algo bem bacana de ouvir. Na minha opnião claro, vejam esse cara.

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=1276264&success=ok

Serve ver nesse fórum? não sei como se posta video direto aqui

Uma das que mais gostei foi essa https://www.youtube.com/watch?v=-jdeN1SSc2s
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Capitão Ter Fev 08, 2011 10:18 pm

Resolvi ressucitar esse tópico por que hoje eu finalmente escutei a pior musica do mundo, a fronteira final da manginice, o nome da musica devia ser "Desonra cantada", o pior que quem estava escutando era minha irmã, só não matei ela de porrada, porque se não ia preso.

Video e letra:



Amigo Fura Olho

Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem...
E a gente tem que compreender....

Amigo...é uma loucura
To vivendo uma aventura castigada pelo amor...
Um labirinto sem saída...
Onde o medo se converte tanta dor
Vivo um triangulo....

Amigo a relação com a minha
Mina nunca foi espinho e flor....
Mulher perfeita como uma beleza meiga luz
Do luar do amor...a minha vida tem cor...(tem cor)

Amigo...ela só que me encontrar escondida alimentando esse amor....
Mesmo sabendo que no fundo....
Tem a dor querendo quero seu protetor....
Vivo um triangulo...

Então tu tem que lutar por amor...
Não me aconselha isso por favor...
O marido dela não manda em seu coração
Voce não sabe um terço dessa confusão....

Então tu tem que lutar por amor..
Não me aconselha isso por favor...
O marido dela não manda em seu coração
Voce não sabe um terço dessa confusão....

Minha mina e eu
Somos felizes mais há umas matrizes
sei o que é o amor...
Por isso te entendo...
ela tem compromisso e você tem temor.....
Não desista amigo....!

Amigo....ela já sabia que era loucura toda essa pegação...
Mas é que a carne falou bem mais alto que a nossa razão..
Vivo um triangulo.....
É o que eu falei....se existe verdade
Esse sentimento tem que vencer...
Ao marido dela querendo ou não terá que entender...
Alguém tem que perder....


Então tu tem que lutar por amor..
Não me aconselha isso por favor...
O marido dela não manda em seu coração
Voce não sabe um terço dessa confusão
Então tu tem que lutar por amor..
Não me aconselha isso por favor...
O marido dela não manda em seu coração
Voce não sabe um terço dessa confusão....

Vou ter dar uma idéia amigo foi mal..
A minha atitude foi irracional....
Instinto animal, fora da lei....
Tanta tentação que eu não aguentei...
O papo é reto eu não vou te enganar
Estou arrependido e não dá pra voltar...
Amigo, perdão faça o que quiser,
Mas eu te confesso eu peguei tua mulher...

O que?
Eu sai com tua mulher....
Eu sai com tua mulher....
Eu sai com tua mulher....

Que Deus te perdoe eu não vou perdoar...
Em momento algum se pois no meu lugar
Já que tudo era mentia quando ela me dizia...
Que ia pra Marizia...viajá com sua amiga...me enganou!
Você e ela numa cama...fazendo amor...
De Ilha Bela á Salvador...
Quantos lençóis ela sujou...
Desprezou nós dois...

Amigo.....quem mais sofre com tudo sou eu...
(traição) perdi uma amigo por um fantasma da tentação...
Perdão.....
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Feon2 Qua Fev 09, 2011 12:25 pm

Essa do Latino já é velha... tocava direto. Além de ter um lixo como letra ainda musicalmente dá nojo.



Essa aqui é tensa também.

Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Capitão Qua Fev 09, 2011 3:20 pm

Retiro o que eu disse, essa que o Feon2 mostrou conseguiu superar, PQP!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Feon2 Qua Fev 09, 2011 3:51 pm

Segundo relatos de um amigo meu, nas praias isso aí tá tocando o dia inteiro.

Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Mopar Qua Fev 09, 2011 8:15 pm

PQP que bostaa.
E se preparem o carnaval está chegando e consequentemente mais lixos que o povo entitula de musica.
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Mopar Qua Fev 09, 2011 8:30 pm

Como já dizia Tião Carreiro e Pardinho

A coisa tá feia,a coisa ta pretaaa
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:18 pm

Eu acho que qualquer um escuta a porcaria que quiser e ninguém é melhor do que o outro por escutar tal estilo ou banda...

O que me deixa puto é neguinho que escuta música e acha que o quarteirão todo também quer ouvir o mesmo que ele.

Porra!!!

Malditos sons de carro! Malditos playboys, pagodeiros e funkeiros filhos da puta!

Quem aqui nunca precisou estudar e foi incomodado por um vizinho filho da puta com um som de carro estrondando tudo???

Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:25 pm

Mas eu não sou bom pra discutir sobre música, porque eu não sou nada eclético.

Eu só gosto de metal, e dos estilos genuinamente europeus:


  • heavy metal
  • power metal (todas suas variações: speed, melódico, sinfônico, neoclássico)
  • viking/folk metal
  • melodic death metal


Gosto de algumas poucas bandas de thrash, e de umas 3 de hard rock.

Minhas bandas principais são Manowar, Helloween, Ensiferum e Royal Hunt (da dinamarca, quase ninguém conhece).

Não me orgulho de ter um gosto tão restrito e muito menos me envergonho disso. Curto meus mp3 isoladamente, não costumo me socializar através da música.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilos musicais ruins Empty Re: Estilos musicais ruins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos