Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

+7
supermario
Carlos
edct81
Zero²¹
jam365
Smith
morenocwb
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Ter Mar 22, 2011 2:32 am

Caros membros da irmandade, meu caso é complexo. Mas aos poucos estou conseguindo reverter (e se não reverter que se foda - ela!).
Sempre fui naturalmente um macho cafajeste e não necessariamente um macho alfa (estou aprendendo a ser agora).

Tenho 32 anos, fui casado por quase 9 anos, durante esse tempo sempre dei minhas escapadas, e tive vários casinhos, e 3 casos mais longos: 2 de mais ou menos 1 ano e um que durou quase 3 anos. Esse de 3 anos, foi minha melhor relação até hj com uma fêmea (ela tem 35 anos hj), tudo nos conformes e nas horas vagas eu ainda pegava outras para variar - transas casuais.

Conheci ela na faculdade, ela casada, eu casado. Depois de 2 anos ela se separou. eu permaneci casado, e ela ficou comigo (ainda apaixonada). Em Setembro/2010, no terceiro ano da relação, eu vi que não daria mais e sumi do mapa por umas semanas (fiz merda eu sei, deveria ter dito isso na fuça dela).

Nesse mesmo período eu acabei com o meu casamento também, chutei o balde mesmo (cheguei a conclusão que não sou monogâmico e tinha que me separar. Já estávamos dormindo em camas separadas e na metade de Novembro a ex-esposa voltou pra casa da mãe. Eu estava ótimo, mas quando voltei a dar as caras na faculdade, me liguei que sentia falta dela, a amante - que merda eu tava apaixonadinho!

Mesmo ela (a ex-amante) me odiando, ainda ficamos algumas vezes, mas no trabalho dela, já tinha um carinha tentando um chamego. Eu tava apaixonadinho e por impulso corri atrás até o fim de outubro.

O carinha já tinha dado uns pegas, mas não assumia ela, então ela meio que ficou desnorteada/desprezada, e passou a procurar um 3º carinha só pra foda e quando tava sozinha no final de semana, me tratava super bem por internet, mas eu fui claro que não seria estepe e nem entraria em dividida com ninguém.

Trepamos uma última vez em 15 de Novembro e eu saí do lance, iniciando meu processo de esquecê-la de vez. Ainda nos vimos na faculdade até 8 de Dezembro, e sumi de vez. Depois da nossa trepada ela até tentou me manter por perto, mas pulou de cabeça para o lance com o carinha do trabalho dela (com quem ela meio que já vinha ficando desde a metade de setembro).

O carinha do trabalho tem 38 anos, separado e pelo que pude perceber, aplicou direitinho com ela as regras dos machos alfa. Na última semana do ano eles brigaram, ela devolveu presentes a ele e passaram as festas do fim de ano sem se falar. Lógico: ela entrou em contato comigo (estava carente, querendo dar), eu fiquei na minha mas fiz merda de ter apenas sido ombro amigo por telefone.

Como eu sabia que logo eles voltariam a trabalhar no mesmo ambiente, sumi do mapa novamente na primeira semana do ano, como ele parece ter sido irredutível com ela, ela ficou doida atrás de mim nessa semana, e eu nada de aparecer.

Na semana seguinte recebi a notícia de que o carinha ia sair em um mês da empresa, resolvi apostar e marcamos um encontro pra conversar depois de 1 mês e pouquinho sem nos vermos. O encontro foi ótimo e quente, passamos a conversar mais, por telefone e por internet (mas é óbvio que eu não esqueci que o carinha ainda estava lá na empresa pelo menos até a metade de fevereiro, e também sempre soube que ela tentou fazer com que ele a perdoasse e a aceitasse de volta) e então começamos a ficar com mais frequência - sem compromissos.

Nesse meio tempo pintou um 3º que ela conheceu numa balada, mas o cara é beta e ficou no pé dela que eu só tive que ficar na minha e enquanto ela tratava de dispensá-lo a cada investida.

Pra acabar de vez com ele, na metade de fevereiro de 2011, passamos um final de semana mágico no litoral, e ela voltou apaixonadinha, falando até em namorar. De lá pra cá estamos "namorando" (nada oficial, mas o fato é que não estamos ficando com mais ninguém, só entre nós, e esse final de semana falou em contar para às filhas sobre a gente, o que tornaria a relação oficial, e eu disse que não tenho pressa disso, que ela conte qdo tiver que contar).

Percebi que fiz muita cagada nesse recomeço com ela, pensando em levar minha relação com ela, como se fosse igual a que tínhamos quando éramos amantes, ou seja uma relação proibida, onde ou os 2 são cúmplices de verdade, ou vai tudo pelos ares. Em Março, comecei a aplicar de forma mais prática os ensinamentos alfa com ela - com bons resultados, mas ainda não com perfeição.

Existem 3 problemas básicos:

1. Ela ainda pensa no carinha que trabalhou com ela, ele aparece as vezes no trabalho dela, e é claro, não mudou de cidade, mas já está em outra - e isso foi um chute nos estômago dela.

2. O outro problema é que o sexo é bom, mas ainda não é satisfatório.

3. Ela sabe que sou cafa, tem medo disso, e sabe que eu apronto mesmo, ainda mais solteiro, mas também me vê como um carinha leal, em virtude da nossa cumplicidade quando amantes, por eu conhecer a família dela, as filhas, ou seja: um homem bom, e não um alfa doutrinador.

Isso posto: Vou deixar bem claro que, não a considero a mulher da minha vida, um dia já caí na besteira de pensar isso, mas hj não mais. Ela adora um bar e tem amizades masculinas, é do tipo cafa, exatamente como eu sou, além disso é daquelas mulheres que pensam meio que como homem, e quando as interessa são hiper-femininas.

Nosso acordo é que ninguém vai amarrar ninguém, por que eu também não gosto de amarras.

Outro detalhe é: não tenho medo do carinha alfa, não entro em dividida - nunca entrei! Ao primeiro sinal concreto de que ela quer ele de volta, vou dar tchau e benção, e nunca mais ver na minha vida, pois não me merece.

Não pretendo me casar com ela, apenas doutriná-la enquanto ela estiver comigo, e enquanto eu não arrumo outra melhor.


Comentários?



morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Smith Ter Mar 22, 2011 3:15 am

Caralho, que putaria isso dae. Como tu declaradamente é um cafa e não sabe direito porque esse forum existe, então não vou ajudar Very Happy

Não vi nenhuma honra no meio dessa porra ae, com todo respeito, champz.

Passo pra quem quiser ajudar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Ter Mar 22, 2011 4:09 am

Smith, procurei ser muito sincero no meu post, e como falei sempre fui cafa, mas meu objetivo agora é ser alfa pleno, e é exatamente por causa disso que estou no forum, para fazer o que tem que ser feito como um alfa e não ser cafa por ser.

Estou lendo todos os livos e também acessado todos os posts dos blogs, para mudar minha postura.

Pedi ajuda por que quero fazer o certo.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por jam365 Ter Mar 22, 2011 7:23 am

morenocwb escreveu: Vou deixar bem claro que, não a considero a mulher da minha vida, um dia já caí na besteira de pensar isso, mas hj não mais. Ela adora um bar e tem amizades masculinas, é do tipo cafa, exatamente como eu sou, além disso é daquelas mulheres que pensam meio que como homem, e quando as interessa são hiper-femininas.

Nosso acordo é que ninguém vai amarrar ninguém, por que eu também não gosto de amarras.

Não pretendo me casar com ela, apenas doutriná-la enquanto ela estiver comigo, e enquanto eu não arrumo outra melhor.


puta que pariu!!!!!!!!

a mulher é mãe solteira, adora um bar, tem amizades masculinas, é do tipo CAFA, tem outro macho (além de você)........

como é que você me assume uma mulher desse naipe????
e ainda se diz "apaixonadinho"!!!!!!
e pensava que era a mulher da sua vida!!! e pensou em CASAR com ela. hahahahahaha

estou sem palavras!!!!!

pare de esquentar a cabeça... esqueça essa VADIA o quanto antes
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 8:09 am

Pedi ajuda por que quero fazer o certo.

Quer fazer o certo? Esquece essa VADIA e vira HOMEM de VERDADE, aqui no fórum, nós seguimos um movimento chamado de "masculinismo" e não de "filha da putismo"! Evil or Very Mad

Mermão, mesmo se dizendo cafa tu ainda me vem contar uma história que deixou sua mulher, por outra casada, que dá pra quem sente vontade e ainda me vem todo apaixonadinho? WFT?

Tenho 32 anos, fui casado por quase 9 anos, durante esse tempo sempre dei minhas escapadas, e tive vários casinhos, e 3 casos mais longos: 2 de mais ou menos 1 ano e um que durou quase 3 anos

Procura um fórum de Pick-up, é mais fácil eles te ajudarem sem mandarem você tomar no cú por ser um saco de bosta!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Zero²¹ Ter Mar 22, 2011 8:22 am

Abstraio desse post!!!

No comment
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por edct81 Ter Mar 22, 2011 10:21 am

Morenocwb, você deu uma lida nos tópicos do fórum pra ver do que se trata essa comunidade? Pelo jeito não.

Você tem que procurar um fórum de pick-up. Aqui é um fórum de masculinismo e honra. Mas pelo que li você quer ser um "alfa", e com essas atitudes nunca será. A mulher anda de vara em vara e você sempre a aceita de volta? Se quer ser um alfa primeiro valorize-se. Afaste-se dessa mulher. Na primeira oportunidade ela vai estar chupando o fodão do trabalho. Você aposta em algo diferente?
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Carlos Ter Mar 22, 2011 10:34 am

Puta merda hein! Só nesse post perdi a conta pra quantos caras ela deu. Um na balada, outro no trabalho, você, mais um terceiro não sei o que. Além disso, a mulher adora bar, tem um monte de amizade masculina, tá apegada a outro cara e me parece ser manipuladora e você vem falar que tá apaixonado?

Lendo esse resumo que eu fiz, o que você acha que seria o certo a se fazer?

A - Casar
B - Dar um pé na bunda dela

Eu colocaria uma opção C, ficar só comendo ela, mas como tu vem falar que tá apaixonadinho, isso só iria te afundar mais. E sabe o que é pior, se tivesse apaixonadinho porque o sexo é excelente ainda vá lá, mas não.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Ter Mar 22, 2011 12:20 pm

Galera, qdo fiz o post eu sabia que estava sujeito a respostas como essas. Aceito tudo o que estão me falando e têm nexo.

O que talvez não tenham entendido é a cronologia.

1. Eu não estou mais NENHUM POUCO APAIXONADO POR ELA!

2. Ela não está mais com o cara do trabalho (nem com outro cara) desde que começamos a ficar sério, tenho com fontes seguras essa informação, ou eu nem estaria com ela - não entro em dividida - e ela sabe disso.

3. Não tenho medo de perdê-la, ou de terminar a relação, seja por qual motivo for.

Tenho implantado com sucesso as regras alfa com ela. E não me importa o que ela me fale, eu simplesmente não acredito mais, nem nela e nem outra mulher da face da terra - tirando minha mãe, rs.

Dúvidas:

edct81:
A mulher anda de vara em vara e você sempre a aceita de volta?

Isso quer dizer que (a pergunta é idiota mas...) pegar ex nunca, nem pensar, mesmo passando um tempo?

Outros detalhes que não citei: sempre que vejo ela, acabo dormindo na casa dela (com sexo).
E ela é do tipo masoquista, gosta de sofrer, qdo éramos amantes eu sempre mantive rédea curta e ela sempre ficou pianinho.

A merda foi ter me apaixonado, me desvalorizou e me fez perder a mão forte.
Mas ressalto: Eu não estou mais NENHUM POUCO APAIXONADO POR ELA!

Carlos, jam365 e Spectrum:
a mulher adora bar, tem um monte de amizade masculina, tá apegada a outro cara e me parece ser manipuladora.

Outra pergunta idiota: Não existe forma de doutriná-la? Têm mulheres que é impossível doutrinar?

"Não se ama duas vezes a mesma mulher".
Machado de Assis
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 12:25 pm

Só pelo título, já vi que o cidadão aí não tem noção do propósito do fórum.

Spectrum escreveu:Procura um fórum de Pick-up, é mais fácil eles te ajudarem sem mandarem você tomar no cú por ser um saco de bosta!

Curto e Grosso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por supermario Ter Mar 22, 2011 12:52 pm

Novamente eu acho desnecessaria esta crucificação feita ao 'morenocwb'. O propósito do fórum é justamente nos tornarmos pessoas melhores e quase todos estao vivendo este processo; alguns como ele nem começaram.
Creio tb que o caminho de um cafageste a um homem honrado é mais dificil que o de um matrixiano, ja que aquele esta acostumado com uma qtde de mulheres maior. Portanto moreno, se eh isso mesmo que vc quer (ser um homem honrado), vc tera que ser mais persistente q muitos de nós.
Por outro lado a unica coisa que vc vai atrair com este comportamento de ''quero doutrina-la enquanto nao arrumo outra melhor'' sao essas putas ai, se a ideia eh so essa vai la no puabase que eles vao te dizer algo assim:
''se a hb esta fazendo muitos shits test vc tem q lançar muitos neg's e C&f's , melhorar seu inner gamer e sua body language, alem de um melhor social proof, assim ele comecara com os idis e vc faz o KC e o FC.''
Afinal no fim das contas tudo la se resume nisso.
Se vc quer se tornar um comedor, nao eh aki q vc aprendera a evoluir neste aspecto, mulheres aki nao sao o fim, sao consequencia de uma melhora pessoal.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Ter Mar 22, 2011 1:01 pm

supermario, comedor eu sempre fui, não é esse o caso, isso não é difícil pra mim, estou querendo o caminho inverso.

Eu insisto: quero o caminho de cafajeste a homem honrado.

Fiz considerações no post acima e pergunto novamente: existe forma de doutriná-la? Têm mulheres que é impossível doutrinar?
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Fúria Ter Mar 22, 2011 1:38 pm

Cara não se sinta ofendido com o que irei resumir em uma frase:

Não existe ex-vadia

Essa é a realidade, perceba o tipo de mulher que você escolheu pra assumir!!! O primeiro passo para se tornar um homem honrado é se disvencilhar desse seu propósito de doutrinar uma vadia!! Olha o tanto de sexo casual que você falou que ela fez, olha o tanto de rola que já passou na boca, no cu e na buça dela!!! Essa mulher por qualquer emoçãozinha barata abre as pernas!!! Homem honrado assumindo vadia??? ESQUEÇA!!!
Ser assim é uma opção dela!! Continue com ela se você quiser ser o cornão da vez!!! Não tem amor próprio nao irmão??

Outra coisa, você traiu sua namorada, sua mulher, suas ficantes ou seja lá o que!! Presumo que se você quer fazer o inverso você está pensando em assumir um compromisso sério ou quer evoluir como homem, certo? Se a resposta for sim te digo pra você reler TUDO que já leu dos livros do Nessahan, dos blogs e aqui do forum também, aparentemente você não entendeu muito bem com a coisa funciona!!

Basicamente você deve focar no seu desapego emocional e sexual, eu no seu caso, já teria largado essa tranqueira e tomado vergonha na cara.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Ter Mar 22, 2011 1:42 pm

Boa royaldiasdefuria, curti sua resposta é o que eu farei!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 1:43 pm

morenocwb escreveu:

Fiz considerações no post acima e pergunto novamente: existe forma de doutriná-la? Têm mulheres que é impossível doutrinar?


Voce esta apaixonado apegado e cego , NA urgente pra voce meu amigo , ta desonrando todos os machos deste forum ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 1:51 pm

morenocwb escreveu:Galera, qdo fiz o post eu sabia que estava sujeito a respostas como essas. Aceito tudo o que estão me falando e têm nexo.

O que talvez não tenham entendido é a cronologia.

1. Eu não estou mais NENHUM POUCO APAIXONADO POR ELA!

2. Ela não está mais com o cara do trabalho (nem com outro cara) desde que começamos a ficar sério, tenho com fontes seguras essa informação, ou eu nem estaria com ela - não entro em dividida - e ela sabe disso.

3. Não tenho medo de perdê-la, ou de terminar a relação, seja por qual motivo for.

Tenho implantado com sucesso as regras alfa com ela. E não me importa o que ela me fale, eu simplesmente não acredito mais, nem nela e nem outra mulher da face da terra - tirando minha mãe, rs.

Qual sua duvida então? Veja, você esta dando N argumentos logicos para sustentar sua relação com essa mulher, mas pelo histórico dela não sei se você esta fazendo grande coisa. Quanto a domar ela...pelo que voce contou, é bem mais provavel que ocorra o inverso. Voce que ser o "cafa machao comedor", entao lide com isso, se quer acabar com essas coisas, pare com a putaria, arrume uma mulher decente e respeite ela, caso o contrario, tera que ficar sempre com o pé atrás, porque se você pisar na bola com essa mulher (se apegar, deixar de dar emoções a ela, etc), pelo historico dela, não terá o menor receio em colocar um galho na sua cabeça.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por supermario Ter Mar 22, 2011 2:09 pm

Solid Snake escreveu:
morenocwb escreveu:

Fiz considerações no post acima e pergunto novamente: existe forma de doutriná-la? Têm mulheres que é impossível doutrinar?


Voce esta apaixonado apegado e cego , NA urgente pra voce meu amigo , ta desonrando todos os machos deste forum ...

respondendo a esta pergunta, nao eh q nao existam mulheres que nao se possa doutrinar. Todas sao possiveis de se fazer isso, mas existem algumas que demandam um esforço que nao vale a pena pelo beneficio que se teria doutrinando-a. E nap tenho duvida de que é seu caso.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por morenocwb Ter Mar 22, 2011 2:33 pm

Blz galera, eu já entendi com os argumentos do royaldiasdefuria, Aparição complementou e o supermario finalizou, sanando minhas dúvidas.

Nao eh q nao existam mulheres que nao se possa doutrinar. Todas sao possiveis de se fazer isso, mas existem algumas que demandam um esforço que nao vale a pena pelo beneficio que se teria doutrinando-a.

Na primeira oportunidade vou me livrar dela de vez.

Obs: Não sei como encerra o tópico.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 22, 2011 2:39 pm

parei de ler na metade


parece novela da globo isso dai



faça esse teste aqui,tem a ver com a sua história :

http://insensatocoracao.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/01/divirta-se-com-o-termometro-da-insensatez.html
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Carlos Ter Mar 22, 2011 7:27 pm

Outra pergunta idiota: Não existe forma de doutriná-la? Têm mulheres que é impossível doutrinar?

Sinceramente, não se doutrina mulheres. Aliás, se doutrina quando é bem novinha. Depois disso é irreversível.

No entanto, o que pode acontecer é o seguinte, tu fazer ela criar um forte apego por ti. Se você tiver em um nível menor de apego, você dita as regras: "diminuir as amizades, as saídas, fidelidade, etc.". Provavelmente ela cumprirá pra te manter por perto, mas a partir do momento que ela sentir que te tem a vontade e que você tá apegado ela volta a mesma coisa de antes. Ou seja, só é possível mascarar momentaneamente a vadiagem dela.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 8:52 pm

Nada contra o cara ser cafa,aqui não tem criança cada um deveria saber bem o que faz,agora o cara continuar comendo por fora e ainda mais estando casado é demais para min na boa.
Deviam excluir um post destes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Capitão Qua Mar 23, 2011 1:33 am

Como sempre a galera perde tempo ofendendo o cara e não ajudando como deve de fato, mas vamos lá...

Morenocwb, essa mulher que tú parou é suja, desculpa a sinceridade... no seu caso eu saia fora o quanto antes, pode parecer besteira mas esse tipo de mulher é extremamente envolvente, essa sua aparente "segurança" pode despencar quando você menos esperar, sou casado a 3 anos e tenho diversos amigos casados tambem, aqui quem fala é mais um sobrevivente e não um garotinho, pode confiar.

Sobre mudança?
Fica tranquilo, o senhor já esta mudando, no resto... segue o conselho dos amigos, leia banstante Nessahan Alita e alguns topicos aqui do forum, eu sei que evolução vai de cada um, mas no meu caso senti uma enorme mudança na minha postura em questão de meses, basta ter paciencia, o mais dificil foi fazer o que o senhor fez, que foi chegar até aqui, o resto agora é só uma questão de tempo.

Não ligue para a recepção calorosa de meus nobres amigos, aqui é assim mesmo sem frescura, se falar merda vai ser cobrado, mas o senhor tambem deu motivo, né? rsrsrsr





Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Mar 23, 2011 2:16 am

Bom pessoal,

eu nao concordo com esse enredo ae, parece uma novela da globo.. show de horror! putaria, cafajestagem e desonra do protagonista....

mas o fato é que este rapaz diz querer mudar.. de desonrado cafajeste para macho alpha viril honrado. Ok.

Mas se vc realmente quer fazer isso, leia e introspecte os ensinamentos de Nessaham Alita, veja o conteudo deste forum, principalmente sobre honra e valores. Pois é o que vc precisa.

Também acompanhe o grupo Central Masculinista

(Blog do Doutrina, Reflexões Masculinas, Sofirmento Amoroso do Homem, Canal do Bufalo, Mulher Gosta de Homem Babaca, O Perdedor Mais Foda do Mundo, Pensão Alimenticia: Um Roubo.. e cia....)


Se vc está disposto a sair dessa vida bandida, e realmente, tornar-se um homem honrado e viril, que voce consiga dominar seu pau!

Domar seu pênis é o pilar central para sua mudança.

Desapego, caro Moreno CwB.

(vida bandida que eu me refiro é ter condutas errôneas; como não ser justo, manipular, não se valorizar como homem...)

Pra você:

O Homem ideal:


• Fala pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência).

• Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando.

• Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa.

• Não fala sobre si mesmo.

• Não se lamenta.

• Não confessa suas fraquezas.

• Não chora em presença da companheira.

• Não é tagarela.

• Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme.

• Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando.

• Não fica em cima: quase ignora sua existência.

• Não discute.

• Não polemiza: simplesmente informa.

É um rei em seu domínio e não um servo.

• Não sente falta, não sente saudade.

• Não assedia.

• Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário.

• Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão.

• É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem esforço.

• Não grita.

• Não deixa que os jogos sujos passem em branco: sabe devolvê-los.

• Não é um palhaço.

• Não é engraçado.

• Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho.

• Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina.

• Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo.

• Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou.

• É impenetrável, distante e misterioso.

Não proíbe e nem se vinga: devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos.

• Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não.

Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza.

• Não é afetadamente sensível.

• Não é delicado.

• Pode ter muito dinheiro mas o despreza.

• Está acima dos preconceitos sociais.

• Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes.

• Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora.

Não implora para ser amado.

• Não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro.

Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia.

Não comete injustiças com a companheira.

Mantém a razão ao seu lado.

Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal.

• É desconcertante. Surpreende.

• Não é previsível.

• Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem.

• Não corre atrás de reclamações caprichosas.

• Fusiona características opostas.

• É simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor.

Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com desprezo.

Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo.

• É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregandolhe oferendas no altar.

Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente.

• É um mistério incompreensível.



Em suma: é um Homem de verdade.




Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 12:35 pm

O Capitão Nascimento tem razão, parem com essa palhaçada de escrotizar qualquer um que aparece com algum pensamento "densorado" ou coisa do tipo. Vamos tentar ajudar o cara e, se ele quiser mudar - o que me parece ser o caso desse sujeito - então vamos apoia-lo, senão, pedimos para que se retire.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 1:07 pm

Acontece, que antes de começarmos a ajudar, devemos escrotizar mesmo!

Ele precisa meditar sobre o que espera de uma mulher e sobre o que ele pode oferecer. :bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante. Empty Re: Caso complexo: Agora namorado da minha ex amante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos