Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

+4
pragakham
SulphurMind
O renegado
F-cairo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Seg Out 18, 2010 3:21 pm

Venho em meu primeiro post falar sobre CASAMENTO

Bem vamos começar.

Como homem, eu sou contra o casamento . Antes de todos vocês burros, idiotas começarem trançar suas fitas de conscientização, permita-me explicar, embora eu realmente não de a mínima, porque todo mundo na internet é um cara durão e, a verdade seja dita, na vida real eu poderia lutar contra todos vocês, ao mesmo tempo com as mãos amarradas atrás das costas e as minhas calças para trás. Então foda-se.

O casamento é errado.

Minha mãe é uma grande mulher. E durante uma de minhas conversas anuais com ela, o tema do casamento veio a tona . Antes de qualquer um de vocês espertos perguntarem,o por que de eu estar falando sobre casamento com minha mãe . Quero deixar claro que isto não é da conta de vocês . E mais claro ainda que não tenho intenção de me casar.

Continuando ...Durante a conversa, ela me disse que uma amiga dela estava preste a se casar, e que ia empurrar o irmão dela pra cima da irmã feia do noivo.

Filha da puta, pensei. Elas fizeram isso de novo.. Mulheres e sua obsessão louca com o casamento, agora querem as ruínas do santuário do casamento para todos os homens.
Nós homens sabemos que casamento 99% das vezes é = game over.

Quando os Estados Unidos decidiu que a escravidão era injusta, eles não fizeram todas as pessoas brancas de escravos, simplesmente pararam. E no casamento é a mesma coisa.

Eu quero todos vocês "progressistas" e "igualitários" e "outras bichas diversas" sentem-se, calen-se, e pensem no seguinte, durante dez segundos: nem todos querem se casar. E logo em seguida pare pense sobre isso. Nem todas as pessoas na terra consideram o casamento a cura para todo o mal que o aflige.

Homem nenhum que se casar.

Em todo relacionamento, há uma pessoa que quer se casar e outro que não. Essa é a natureza das relações. Existe uma pessoa que é forte, independente, e tem histórias legais e frases de efeito, e há uma pessoa que é uma cadela,sanguessuga procurando uma desculpa para te domesticar. Essa desculpa é chamado de casamento. Em todo relacionamento, há um ganha-pão e um comedor de pão. Há alguém que veste as calças e alguém que usa um cinto de castidade. Há um homem e uma outra pessoa.

Obviamente, tem de haver um homem. Mulheres não têm relacionamentos. Elas resumem relacionamentos em um jogo de xadrez, aonde elas são as rainhas, divas, perfeitas, que nunca erram e você é um cuzão de merda que sempre é culpado de tudo.
Para quem ainda quer se casar não fique bravo comigo “ Pois eu não ligo _I_”


Meu ponto de vista contra casamento é simples

, 1. Não seje tratado como um cão.

As mulheres tentam nos enganar e tratar os homens com cães desde o início dos tempos.
Elas compartilham as responsabilidades de 2 formas.
-Se deu tudo errado, e seu filho cresceu um bosta sem cérebro maconheiro ladrão, a culpa é do pai que não esteve presente.
- Mais por outro lado se corre tudo certo, elas conseguem pagar as contas, cuidar da criança etc, são guerreiras, e o pai em questão é um lixo filha da puta, que nunca serviu pra nada, e que era um puta mal exemplo.

Percebemos assim , que ao contrário do que dizem, as mulheres sempre vêem você homem como lixo, independente da situação, seje você um bom homem “ BABACA”. Ou seje você um babaca realmente, elas tem opinião formada sobre você e são cruéis.


2. Juntos e felizes para sempre

O passatempo preferido das mulheres, durante séculos tem sido vomitar isto na sua cara na hora do casório, enquanto se matam de rir por dentro e te chamam de babaca.

Há boas razões para não viver juntos. Poupar dinheiro. Economize tempo não tem que acorda todo dia com a mesma pessoa. Tenha liberdade, etc.
Viver junto é como se torna um imã que atrai somente besteira e brigas . É uma arena de luta, aonde quem leva é so você, a menos que seje do tipo cachorrinho de madame que aceite tudo.

3. Abandonando seus amigos.

Depois do sagrado matrimônio se prepare você irá para lua de mel como “ CONAN O BARBARO” e voltara “ LÉCI, AQUELA CADELA DOS FILMES “
Ai se prepare para dizer pros seu amigos, que não tem tempo pro futebol, para a cerveja, e tantas outras coisas, e de a desculpa de que é apenas muito trabalho, se iluda e viva um fudida vida.

Casamento é igual areia movediça, você so tem uma opção ou pula fora ou afunda, não há meio termo. Não importa o que você pensa ou o que diz, nele a mulher é a lei.

4. Trabalho, Trabalho e mais Trabalho.

Sua vida se resumira nesta pequena palavra “ TRABALHO” , você irá se dedicar como um animal, para dar tudo a ela, enquanto você puxa a carroça, ela monta encima e te chicoteia.
Você irá reduzir sua vida ativa sexual a quase 0 %, e com isto estará apenas bancando, os fetiches, e fins de semanas em boates, pousadas e hotéis caros, que ela passará com o amante, usufruindo do seu TRABALHO.


Conclusão.

Casamento é sim um grande saco de merda, aonde você apenas vai se dá de mais, e não receberá nada em troca. Você pode até pensar que não é assim, mais é.

Na época de meus pais, ou dos seus avós pode até ter dado certo, pois o homem da relação era homem, e não uma mulher. Mulheres cuidavam da casa e dos filhos, faziam janta, e esperavam o marido chegar em casa, para lhe dar sexo, “afeto e carinho”. Elas temiam a traição por saber, que trair era igual a assinar sentença de morte.

Já hoje , vivemos em um mundo de cagões, que são diariamente humilhados e castrados em suas próprias casas. Sendo impedidos muitas vezes de ver até a própria mãe.


Como meu sabio pai me disse : Para se beber um copo de leite nao se precisa comprar a vaca.

Até a próxima .


F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por O renegado Ter Out 19, 2010 1:59 pm

F-cairo escreveu:Já hoje , vivemos em um mundo de cagões, que são diariamente humilhados e castrados em suas próprias casas. Sendo impedidos muitas vezes de ver até a própria mãe.

Isso é algo absurdo...

E conheço vários casos em que a mulher por ser acusada de muita safadeza por parte da sogra, impede
as visitas do filho, com medo dela fazer a cabeça dele e a safada perder a mamata.

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Ter Out 19, 2010 2:09 pm

Bem vindo a a realidade...

Não são todas as mães que detonam a NORA, mais mãe é um gral diferente de mulher...

Elas conhecem todas as safadezas, truques e artimanhas que mulheres usam... por elas mesma serem mulheres.

E e procuram algumas vezes defender os filhos de tais golpes...
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por O renegado Ter Out 19, 2010 2:23 pm

É verdade, tem um primo meu que virou motivo de piada na familia e no bairro.
A mãe dele tentou várias vezes avisá-lo.

Eu tb tentei falar com ele algumas vezes, mas como ele mesmo diz:
É amor.

Ele ama sofrer na mão da mulher.
Ela ama fazer ele sofrer.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Ter Out 19, 2010 2:37 pm

Amor pra mim é atração e enteresse.

Você so fica com a pessoa quando ela pode lhe dar algo que você deseja, seje uma bunda bonita e suculenta, ou dinheiro, viagens etc. E quando tu não pode dar algo ela vai atrás de outro que tenha.

Mulheres pensam assim desde os primordios... Não é por acaso que a grande safada da EVA comeu a maçã, e traiu adão , pois aquela maçã era a única coisa que ele não poderia da-la.

F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 2:43 pm

Mãe sempre sabe quando o filho tá se metendo em confusão.

Não sei vocês, mas eu teria evitado MUITO stress com mulheres que não prestam se ouvisse a minha mãe mais vezes.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Ter Out 19, 2010 2:57 pm

Eu com certeza teria... Tenho um caso em particular na minha vida...

Por pouco eu nao me casava, por causa de um filho que não era meu... Minha mãe virou e disse... Essa ai é so mais um safada que nao presta, faz o DNA...

E o ela tinha razão.
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 3:31 pm

Eu me livrei da maior besteira da minha vida graças a minha veia! CASAMENTO!
Foi essa besteira que me tirou da matrix em definitivo, e quanto sinto a matrix fungando meu cangote, melhor do fato e de minha veia!

Não volto pra matrix nem amarrado pelo saco! Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 6:37 pm

Eu quase caí nessa besteira de casamento também... planejava para daqui a uns dois ou três anos.

Quando percebi que minha ex-namorada era a pessoa mais imatura que já conheci, apesar de ser 11 anos mais velha (ela tem 31, eu tenho 20), a realidade veio como se fosse um soco na minha cara. Minha ex agia como uma pré-adolescente manipuladora, eu tinha que ser todo "carinhoso", todo "meloso" 24h por dia, senão a conversa não ia adiante. Ela me cobrou várias vezes porque eu não falava que a amava TODO DIA, como se fosse uma obrigação a cumprir. Evil or Very Mad

Aquele post no blog do Silvio, sobre as mulheres dos 15 aos 25 serem dos cafas e, após os 26 anos, correrem atrás dos bonzinhos... eu mandei para ela, sem dizer uma palavra. Ela ficou ofendida COMIGO, sendo que eu não comentei absolutamente nada, apenas pedi a opinião dela.

Depois desse dia, eu só fui saindo da matrix, um pouco de cada vez. Hoje posso me considerar completamente livre. Twisted Evil
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Ter Out 19, 2010 7:08 pm

Mulheres são apenas um buraco e muita malicia
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 8:50 pm

Mulheres são apenas um buraco e muita malicia

Não exagere também amigo...aqui nessa comunidade aparentemente se reuni os homens honrados que sofreram com as mulheres e viraram cafas Twisted Evil , mas que antes disso eram o tipo de homem "certo". Da mesma forma existe mulheres honradas, que não aprenderam que os homens caiam com seu lado obscuro.

As mães são um ótimo exemplo disso na maioria das vezes...outro exemplo são as mulheres criadas longe da mídia, do modernismo e tal, resumindo ALGUMAS MATUTAS ainda são honradas. Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 9:02 pm

Spectrum escreveu:
Mulheres são apenas um buraco e muita malicia

Não exagere também amigo...aqui nessa comunidade aparentemente se reuni os homens honrados que sofreram com as mulheres e viraram cafas Twisted Evil , mas que antes disso eram o tipo de homem "certo". Da mesma forma existe mulheres honradas, que não aprenderam que os homens caiam com seu lado obscuro.

As mães são um ótimo exemplo disso na maioria das vezes...outro exemplo são as mulheres criadas longe da mídia, do modernismo e tal, resumindo ALGUMAS MATUTAS ainda são honradas. Very Happy

Eu concordo. Tá foda encontrar, mas ainda existem mulheres confiáveis. E, na maioria, são bem matutas mesmo (não que lhes falte esperteza, elas apenas não foram contaminadas pelas besteiras midiáticas de "mulher moderna").
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Ter Out 19, 2010 9:09 pm

Não sou exagerado.

So que ninguém é puro, ou "honrado".

Somos movidos por intereses, sejam materiais, fisicos, ou de qualquer outra especie.

A sua honra depende do tamanho de sua ambição.




Twisted Evil
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 7:38 am

Nem mesmo você ou "os guerreiros da real" escapam meu amigo!

Se tu vem até aqui e diz que mulher é apenas um buraco, CERTAMENTE é pra aparentar ser muito viril! Mas se tu achasse uma mulher correta, tenho certeza que abriria mão dessa sua hipocrisia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por F-cairo Qua Out 20, 2010 8:21 am

Virilidade não tem nada haver com blasfemias e bla bla bla... Até por que na internet todo mundo é o rambo faz e acontece, mais na vida real a grande maioria nao tem nem vida social.

Isto não é hipocrisia é minha realidade...

Digo isto por minhas experiências proprias..
E so pra constar... o que eu disse foi sobre minha vida e minha percepção da mesma .. e quém foi que deu o direito de alguém generalizar minhas palavras ???


Eu respeito muito as mulheres.. por que afinal eu sai de uma.. e me encontro a 3,5 anos com uma ... eu so acho errado a forma como elas na maioria agem e expressam seus sentimentos...

Minha intenção não é ofender ou criticar as opiniões pessoais alheias. Estou aqui para somar.

Afinal aqui é um forum espero poder aprender, e ensinar...

A única coisa que não espero é que todos sempre concordem com minhas opiniões.

Abraço ... Bom dia a todos



F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 9:05 am

Virilidade não tem nada haver com blasfemias e bla bla bla... Até por que na internet todo mundo é o rambo faz e acontece, mais na vida real a grande maioria nao tem nem vida social.
Exatamente como tu começou teu primeiro post, digno de um rambo. Rolling Eyes


e quém foi que deu o direito de alguém generalizar minhas palavras ???
Você me deu esse direito quando postou aqui no fórum, estamos num ambiente de homens esclarecidos..Eu não curti APENAS quando você disse que mulheres eram apenas "um buraco".

Eu respeito muito as mulheres.. por que afinal eu sai de uma.. e me encontro a 3,5 anos com uma ... eu so acho errado a forma como elas na maioria agem e expressam seus sentimentos...

Concordo contigo, é errado a forma de expressão da mulher moderna. Contudo sabemos da existência de homens desonrados e não devemos entrar em outra MATRIX, onde defendemos o masculino, nos passamos por coitadinhos e colocamos toda culpa no oposto.
Estamos em uma dualidade, como em quase tudo no universo...Sabemos da existencia do lado obscuro e tivemos a sorte de te-lo destrinchado pelo Mestre N.A. mas esse lado também existe no masculino.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por pragakham Qua Dez 15, 2010 10:03 am

Eu quase caí nessa besteira de casamento também... planejava para daqui a uns dois ou três anos.

Quando percebi que minha ex-namorada era a pessoa mais imatura que já conheci, apesar de ser 11 anos mais velha (ela tem 31, eu tenho 20), a realidade veio como se fosse um soco na minha cara. Minha ex agia como uma pré-adolescente manipuladora, eu tinha que ser todo "carinhoso", todo "meloso" 24h por dia, senão a conversa não ia adiante. Ela me cobrou várias vezes porque eu não falava que a amava TODO DIA, como se fosse uma obrigação a cumprir. Evil or Very Mad



No relato acima parecido com o que passei , putz essas vacas são fodas querem e foder geral nos , mulher quer arrumar uma muleta homem pra escorar e se dar bem na vida , hoje por mulher nenhuma faço mais o que fiz por uma , mulher e tudo igual prefiro hoje sexo, meus amigos, minha liberdade que nao troco por mulher nenhuma pra mim mulher hoje e um objeto de uso pra gozar, e um deposito de porra pra mim quero e foder elas todos os dias , comer o maximo que eu puder sem do e piedade
besta do que acha que vai achar uma AMELIA em casa heehehe , mulher so serve pra cama , mesa , e banho fogaoo o resto sai correndo ehehe
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por pragakham Qua Dez 15, 2010 10:05 am

F cairo voce falo tudo resumiu tudo que muitos tava precisando ouvir e tem ainda que defende esses ser perverso mas que são gostosas demais heheee outras sao tribufu lixo jogado
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por O renegado Qua Dez 15, 2010 10:45 am

F-cairo escreveu:So que ninguém é puro, ou "honrado". Somos movidos por intereses, sejam materiais, fisicos, ou de qualquer outra especie. A sua honra depende do tamanho de sua ambição.

Meu caro, pureza e honra são duas coisas distintas.
Meu julgamento é baseado na honra e não na ambição.
Logo minha ambição depende do tamanho da minha honra e não o contrário.
E para quem reclamou sobre generalizar... você deu um ótimo exemplo.
Concordo com o spectrum e acrescento, independente da natureza obscura a mulher é um ser humano e como tal digno de respeito como seu semelhante.
Lembre-se que se não fosse uma mulher, você não teria existido.
Pense nisso.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 11:41 am

Cara, antes de tudo, ser honrado é ter respeito sim pelas mulheres, e não só por elas, por tudo. A partir do momento que você perde esse respeito, tua honra automaticamente se foi. Por terem um lado profano/obscuro, não significa quem podem jogar contigo sem que você faça nada, mas nada te dá direitos de tratá-las mal (entenda mal como tratar com porrada, xingamento, essas coisas), o que tu podes fazer é ser indiferente e distante, e até temido, mas sempre agir com HONRA.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Leão Alemão Qui Dez 16, 2010 11:27 am

F-cairo (Qua Out 20, 2010 9:21 am) escreveu:Virilidade não tem nada haver com blasfemias e bla bla bla... Até por que na internet todo mundo é o rambo faz e acontece, mais na vida real a grande maioria nao tem nem vida social.

Isto não é hipocrisia é minha realidade...

Digo isto por minhas experiências proprias..
E so pra constar... o que eu disse foi sobre minha vida e minha percepção da mesma .. e quém foi que deu o direito de alguém generalizar minhas palavras ???


Eu respeito muito as mulheres.. por que afinal eu sai de uma.. e me encontro a 3,5 anos com uma ... eu so acho errado a forma como elas na maioria agem e expressam seus sentimentos...

Minha intenção não é ofender ou criticar as opiniões pessoais alheias. Estou aqui para somar.

Afinal aqui é um forum espero poder aprender, e ensinar...

A única coisa que não espero é que todos sempre concordem com minhas opiniões.

Abraço ... Bom dia a todos



Hahahaha, você é uma figura cara. Numa frase fala que todo mundo gosta de pagar de rambo na net, e na seguinte fala que bateria em todos e etc.
Não posso negar que de fato o que você descreveu esta certo. Quando o homem é burro, o casamento dá em merda.
Enfim, cada um cuida de sua vida. Abraço cara :cerva:
E até mais.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Fábio Leite Qui Dez 16, 2010 11:50 am

F-cairo (Seg Out 18, 2010 4:21 pm) escreveu:
Como homem, eu sou contra o casamento . Antes de todos vocês burros, idiotas começarem trançar suas fitas de conscientização, permita-me explicar, embora eu realmente não de a mínima, porque todo mundo na internet é um cara durão e, a verdade seja dita, na vida real eu poderia lutar contra todos vocês, ao mesmo tempo com as mãos amarradas atrás das costas e as minhas calças para trás. Então foda-se.
Calma, ninguém tá aqui pra botar o dedo na sua cara nem te acusar de nada (bom, pelo menos eu não estou). Abre uma cerveja aê pra ficar mais calmo, rsrsrs :cerva:

Concordo 90% com seu ponto de vista, com a diferença que eu penso em me casar sim, se achar uma mulher honrada. Mas como tá difícil, nem encano com isso, vou trabalhando e investindo na minha carreira, cultivando meus amigos.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por pragakham Ter Fev 22, 2011 4:21 pm

Otimo post, CAGAMENTO isso sim ,voce pensar me casar ,e ela vem e caga em cima de tudo ser fudido do carai tem que levar esperma na boca vadias hj so tem vadia e putas bem ainda ja que nao procuro amelia que se fodas o resto quero trepar e ser feliz o resto nao tem pressa , cagamento so serve pra quebrar as pernas, e gastar dinheiro e mulher no final se saindo bem, vagabundas .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por spartanwarrior Qua Fev 23, 2011 12:38 am

No meu período moleque babão,imaginava que casamento seria a coisa mais linda do mundo. (desde que nasci até aos 14 anos)

Hoje,nem penso mais nessa merda... só caso se realmente valer a pena,rolar algo sério,sem putarias,sem joguinhos imbecis,apenas uma familia decente e normal como nos velhos tempos.

Mas pelo visto.. melhor morrer sozinho mesmo.
spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Fúria Qua Fev 23, 2011 10:03 am

Quando eu era mais novo vivia dizendo pra minha mãe e minha finada avó que quando eu estivesse com 23 anos eu me casaria!!! Hoje com 23 anos isso morreu totalmente em mim, pelo menos por enquanto!!! Hoje em dia não existe a menor possibilidade nem de eu namorar quanto mais casar!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA Empty Re: SENDO CASTRADO EM SUA PROPRIA CASA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos