Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

2 participantes

Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Zero²¹ Ter Mar 01, 2011 8:23 am

Aqui prezados,

Conforme citação abaixo o Lucifer sugeriu falarmos desse ser "angelical" q se chama mulher...

Capítulo 2 - Todas as diferenças entre homens e mulheres.

Tentaremos fazer a abordagem mais ampla possivel sobre TODAS as diferenças, nessa parte poderemos e
"deveremos" usar muito dos livros do nessahan alita.


Colemos e postemos textos aqui referente a esse capitulo!!!

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Re: Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Mar 06, 2011 4:06 am




A DOR DO AMOR


A paixão feminina é contrária à paixão masculina. Isto significa que, quanto mais gostamos delas, menos elas gostam de nós e que elas costumam amar aqueles que não as amam. Sugiro a leitura do livro “Mulheres que Amam Demais”*, onde traz várias provas desta tendência instintiva prejudicial a todos.


Bom, então a afirmação acima significaria que o único caminho possível ao homem seria ser cruel para ser amado? Não, caro leitor. Temos que aprender a amá-las de outro modo, de um modo superior que lhes escape que esteja fora do alcance dos seus desejos egoístas. De que maneira? Da maneira apontada por Nietzsche:

Mais do que o amor ao próximo, aconselho-vos o amor ao distante e ao futuro. O amor ao distante é o amor desapegado, isento de sentimentalismos. É um amor superior.


O que importa é conquistarmos a paz do coração, a tranqüilidade dos sentimentos. Isso não é possível quando estamos mergulhados na paixão sexual ou afetiva porque ambos são estados de inferno astral. O sentimentalismo se torna forte e engana a todos, passando-se por algo sublime. Entretanto, uma rápida observação revela seu caráter temporário e subjetivo: As pessoas oscilam facilmente entre sentimentos contrários. Basta uma palavra fora de lugar ou algo assim, e a pessoa sentimental, que se dizia cheia de amor, passa ao outro extremo, abandonando, desprezando ou substituindo o suposto objeto do seu “amor”.


Então, é uma perda de tempo perseguir este tipo inferior de amor ou exigi-lo da parceira. O ser humano é volúvel e nos abandona com a mesma facilidade com que jura fidelidade, e as mulheres não fogem a esta regra.
O que as mulheres querem, no fundo, é somente provocar e manter o desejo masculino. A mulher deseja o desejo do homem.


Sua auto-estima depende da satisfação deste desejo, que nunca perde o entusiasmo por se tratar de uma forma de erotismo contínuo e unidirecional. O prazer feminino em saber-se desejada por nós, apontado por Nietzsche, é o prazer do erotismo contínuo* descrito por Alberoni. É este desejo contínuo, aparentemente ilógico, que nos desconcerta.


Esta situação origina muitos sofrimentos amorosos para homens que se condicionaram a exigir correspondência passional. O único motivo pelo qual sofremos no amor é porque nos apaixonamos. Se a paixão estiver morta, haverá aceitação, paz e felicidade em seu lugar. Mas as coisas não são assim tão fáceis, porque elas fazem de tudo para preservar nossos sentimentalismos, para não perder o “escravo”.


Se quisermos adquirir a capacidade do amor superior, teremos que observar e estudar todas as formas manifestas de paixão em nós, com a maior objetividade possível e com absoluta sinceridade. Temos que compreender os nossos equívocos, as visões errôneas e tudo o que se relacione com o funcionamento da paixão, seja ela uma paixão sexual ou emocional. O autoconhecimento é a chave para se adquirir o estado interior correto que nos permitirá esvaziar a guerra da paixão de todo sentido, tornando-a estéril. O Leitor pode aprofundar-se sob essa temática lendo o artigo sobre “Observação e Compreensão dos Defeitos”*.


Não adianta esperar que a mulher nos liberte, assumindo posturas definidas e dissipando todas as dúvidas. Isso nunca ocorreria, porque iria contra o desejo da continuidade. Tentar sensibilizá-las, como vemos em muitas músicas sertanejas, é algo até louvável, mas inútil.


Resta-nos somente aprender a escapar das teias da aranha. Salvo raríssimos casos, nosso sofrimento amoroso jamais despertará piedade. Ao contrário: Provocará satisfação.


O problema vai além do que muitos pensam: Saber que sofremos de amor costuma lhes dar prazer. Sacrifique seu sofrimento e você a terá atingido certeiramente. Mas cuidado: não finja ou o tiro sairá pela culatra.


Sacrificar o sofrimento amoroso não é tentar sufocar a dor. Não é opor ao desejo a outro desejo contrário, nem tampouco opor ao sentimento um sentimento oposto. Não é fazer força contra o sentimento para reprimi-lo, nem cultivar ressentimento ou ódio.


É separar-se conscientemente do mesmo para observá-lo em manifestação, compreendê-lo e, por fim, dissolvê-lo mediante a disciplina espiritual. Dissolver o sentimento é transformá-lo em felicidade. Eis aí o sacrifício da dor de amor.


A dor de amor pode ser muito forte, em alguns casos pode adoecer e matar. O amor possui um aspecto fatal. É como um explosivo: se não soubermos nos relacionar com ele, seremos suas vítimas.


Deixamos claro que, as atitudes que descrevemos para lidarmos com as mulheres, resultam de estados interiores corretos, os quais se originam da transformação da dor do amor em paz de espírito. Não são meros fingimentos ou auto-condicionamentos.


____________________________________________________________________________________________
* ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* prazer do erotismo contínuo ou desejo da continuidade significa que a mulher quer ser desejada pelo homem constantemente, o erotismo feminino não sofre interrupções. É a obsessão por ser desejada. Ela quer muito ser desejada, mas não deseja o homem em si.
* ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Re: Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Mar 06, 2011 5:07 am

Algumas questões pertinentes:


A barriga "sarada" do homem auxilia a atrair as mulheres sexualmente?

Sim, mas não por motivos estéticos, como todo mundo imagina, e sim pelo significado social. A mulher não é vulnerável à estética e sim aos indícios sociais de poder. Se você possuir uma barriga hiper-sarada mas for um molengão carente, assediador, submisso e chorão, as verá fugindo rapidamente de você.


Então, por que a barriga "sarada" do macho atrai sexualmente as fêmeas?

Por que indica disposição e dinamismo. Uma barriga redonda sugere indolência e preguiça (mesmo que a pessoa não seja assim) ao inconsciente feminino. Além disso, a barriga chapada é enaltecida pela mídia, o que eleva o status de quem a possui.


Minha mulher não faz comida para mim ou, quando o faz, é com muita má vontade. O que faço?

Não tente obrigá-la a mudar. Ao invés disso, aceite essa resistência e a oficialize, tornando-se independente dela para se alimentar. Então, quando ela te oferecer comida, recuse amigavelmente. Se ela protestar, devolva: "Estou somente fazendo o que você sempre quis: livrando-a de cozinhar para mim". Se isso não a fizer compreender que fazer comida é um ato de amor, nada mais fará.


Minha mulher não gosta de viajar e nem de passear comigo. O que faço?

Não tente forçá-la a sair, faça o contrário: proíba-a de sair com você. Torne-se independente dela para sair e se divertir. Além disso, quando você sair, ordene a ela que não te telefone (essa recomendação é somente para os casos em que elas não ligam e não o contrário), afirmando que você estará muito ocupado. Crie, por todos os meios possíveis, um ar de mistério e não dê dicas que possam solucionar as dúvidas. Caso ela proteste, jogue na cara: "é você mesma que não gosta de sair comigo, então porque está achando ruim?" Assim você devolve as consequências.


Minha mulher não me dá carinho, o que eu faço?

Não lhe dê carinho também e nem lhe solicite. Mude sua forma de falar, eliminando todos os tons de voz apelativos e suplicantes. Pare de confidenciar segredos e de lhe contar novidades, deixe de ficar entusiasmado quando a ver. Quando ela finalmente tentar manifestar um carinho, aceite com uma leve resistência, quase recusando. Não polarize na frieza e nem na afetuosidade, traga a situação para o meio, para o ponto de equilíbrio, porém com uma pequena pendência para o lado da frieza.


Minha mulher detesta sexo comigo, o que faço?

Procure-a mais uma vez, para que ela te recuse. Passe então ao pólo oposto e não a procure mais. Não toque mais no assunto e espere, espere, espere e observe. Depois de um tempo, ela deverá procurá-lo.
Se isso não funcionar, diga: "Somente me procure quando estiver louca de vontade, antes disso não." Espere e observe.
Se isso também não funcionar, crie um suspense no ar, provoque dúvidas: deixe um fio de cabelo longo e loiro aparecer em sua roupa, números de telefones suspeitos no celular, arrume amigas bonitonas e coisas assim.
Se isso funcionar e ela te procurar, faça um bom trabalho de homem (sexualmente falando). Se nem isso funcionar, então considere o pior: pode haver outro macho na parada.


Minha mulher me traiu, o que faço?

Em primeiro lugar, se acalme. Tire todos os pensamentos ruins da cabeça. Lembre-se que, se você fizer algo contra ela ou contra o amante, irá arruinar a própria vida, além de manchar imagem do nosso gênero masculino. Afaste-se até a cabeça esfriar.
Depois, caso queira se vingar, arrange uma mulher bem mais bonita e desfile perto das amigas e parentes dela. Isso mesmo, as amigas são o ponto fraco. Se possível, namore com a melhor amiga que ela tiver. Essa é uma boa vingança e é muito melhor do que arruinar a própria vida, não acha?
Além disso, mude de conduta, aperfeiçoe-se, melhore diariamente como pessoa e, principalmente, como homem. A espertinha deve entender que fez uma grande besteira ao trocá-lo, pois você é melhor que o idiota que ela arrumou, compreendeu?
Lembre-se: como são seres fofoqueiros, as amigas e parentes sempre levarão até ela as informações que você transmitir. Use isso em seu proveito.

Por que elas nunca dizem claramente que NÃO nos amam ou, se o dizem, não agem em acordo com tal afirmação?

Porque, se o fizerem, provocarão em nós uma transformação interior oriunda da certeza, o que modificará totalmente os nossos sentimentos, permitindo que nos adaptemos à realidade. O desejo da continuidade fica frustrado quando a mulher liberta um homem de seu feitiço. Oculte a realidade de uma pessoa e ela não poderá se orientar.


Por que a mulher quer prender eternamente o homem pelo desejo?

Porque, por este meio, mantém um escravo emocional eternamente disponível, ao qual poderá recorrer em momentos de necessidade, inclusive na velhice. O homem preso pelo desejo é uma garantia futura de refúgio.


Mulheres gostam de homens bonitos?


Sim, para mostrar para as rivais (o que não signfica que ela se sinta atraída sexualmente).


Mulheres gostam de homens fortes fisicamente?

Sim, para trabalhar para elas e para dar proteção (o que não significa que elas queiram algo mais que isso).

Mulheres gostam de homens apaixonados?

Sim, para serem seus escravos (o que não significa que ela permitirá a aproximação dos infelizes).

A beleza física masculina é um fator decisivo para prender a mulher ao homem?

Não. Imagine um homem fisicamente perfeito mas com uma conduta submissa, covarde e nada viril e então me diga se você acha que, ainda assim, essa mulher estará louca de paixão por ele.

Por que as mulheres fogem dos assediadores?

Porque ela não precisa fazer mais nada para atraí-los e sim para afastá-los. Além disso, também porque o assediador comunica que é incompetente para conseguir fêmeas desejáveis ("se ele não consegue nenhuma, só poder ser porque não tem nada de interessante").
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Re: Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Mar 09, 2011 5:34 pm



A Verdadeira personalidade da mulher


Por Speed Racer



As mulheres não são tão difíceis de se entender como pensam os desinformados. Acostumaram-se a pensar que a mulher é um ser profundo e de sentimentos nobres, que nenhum homem pode entende-las completamente e que seria um crime julga-las, porque são seres cheios de amor e de bons sentimentos. Tenho pena dos que pensam assim. Mulheres são apenas seres de beleza passageira, mas que denotam muito mais fragilidade, irresponsabilidade, insegurança e irracionalidade que os homens.


Embora sejam fisicamente mais frágeis, são mais espertas e ligeiras em compreender o lado emocional das coisas; e é no campo emocional que elas se locomovem com desenvoltura. O homem na sua natureza racional e lógica não é capaz de enfrentar uma mulher usando as mesmas armas. Se aventurar contra uma mulher nesse campo é mergulhar de cabeça no inferno.


Se você observar verá que as mulheres de forma geral, são muito parecidas umas com as outras. Diferente dos homens que possui maior amplitude de responsabilidades e estilos, gostos e aptidões diferentes, a
mulher é responsável apenas por uma tarefa em toda a sua existência: A concepção. Razão essa porque são tão emotivas competitivas e de índole duvidosa. Não há entre elas uma desmedida comparação de forças e por
serem unitárias em suas funções, acabam sendo vitimas de competições, por vezes violenta. A mulher é por natureza um ser bastante competitivo.


Os homens são por natureza indiferentes uns aos outros, no entanto, as mulheres são, por índole, inimigas. Acredito que isso tenha origem na sua missão unitária fortemente ligada à maternidade. São altamente competitivas e capazes das maiores loucuras para conquistar o homem “que acreditam” amar, e esse será sempre o destacado, poderoso e influente entre todos na hierarquia masculina. Razão essa porque se comparam umas com as outras, muitas vezes, com inveja e rancor.


A mulher não nasceu para galgar lugares de honra e poder e nem foram criadas para grandes esforços físicos ou intelectuais. No entanto são as mais perfeitas e idôneas parceiras que um homem possa ter. Com especial inteligência psíquica e terrível esperteza é capaz de compreender com facilidade o lado obscuro das pessoas e sentir por intuição coisas que nós homens não compreendemos com facilidade.


A natureza da mulher se inclina muito mais para o abstrato do que para o palpável, o que dá a elas uma capacidade extraordinária de imaginação e organização fora do comum, sendo que as cores e os pequenos detalhes são para elas mais importantes do que o todo. São ótimas organizadoras e decoradoras. Possui uma natureza mais flexível e tratável que os homens, e por viverem uma vida mais ativa e cheia de atividades peculiares, são por naturalmente capazes de fazer varias coisas ao mesmo tempo, como cuidar dos filhos, fazer comida, limpar a casa e mantê-la limpa.


A mulher, assim como a maioria das fêmeas animais, não desejam o macho por sua beleza física; mas sim, pela personalidade, destaque e poder que o mesmo representa, a capacidade de oferecer segurança também são muito importantes. São facilmente seduzidas pelas emoções que um homem inteligente e divertido possa despertar nelas.


Querem roubar o homem de uma mulher linda, querem o mais rico, o mais forte, o chefe, o poderoso, o maior dentre todos os homens. Assim como na selva as fêmeas animais querem os melhores machos para a reprodução, (conhecido como macho alpha) e a herança dos melhores genes; As mulheres desejaram, sempre, a melhor opção disponível entre todos. Possuem pouca impulsividade e por isso se adaptarão à espera; como não possuem grandes
impulsos sexuais e pouca força física, a paciência e a dissimulação são inerentes da personalidade feminina.


A mulher não tem nenhuma afeição ou mesmo respeito pelo mais fraco, antes tem repudio, ódio e nojo de homens fracassados e débeis. Mesmo que tal homem não seja realmente um perdedor, leva em conta a opinião das outras e a fantasia que ela mesma criou sobre tal homem, oriunda de suas primeiras observações. Por isso são tão artificiais e mesquinhas quase todos os aspectos. Por essa razão, é que a indiferença e a neutralidade, como também a frieza da parte do homem é indispensável no trato com mulheres difíceis ou em crises emocionais.


Geralmente a mulher tem personalidade inversa ao homem, mas só se dão bem com aqueles poucos que ignoram suas freqüentes variações de humor e seguem seu caminho sem se importar com elas.


Há uma conclusão equivocada sobre o conceito do que é puritano ou não sobre elas. Como são emocionais e a lógica delas é inversa ao raciocínio lógico, e difícil para o homem compreender a origem de seus sentimentos, mas faria bem se simplesmente as perdoassem e as esquecessem por um tempo. Por isso é tão difícil principalmente para os maridos e namorados, saberem se a mulher com quem se relacionam são santas ou putas enrustidas.
O amor e a ternura da mulher são objetivos, e ao contrario do que pensam os idiotas, o homem nunca foi à conclusão e nem alvo de seus sentimentos mais nobres. No entanto, sentem-se felizes quando descobrem
que um retardado mental ou qualquer um desses idiotas românticos, passionais e ciumentos se apaixonam por elas, pois confirmam seu poder de sedução e personificam o ego através desses dementes. Porém jamais, em circunstancia alguma, lhes darão o amor e o carinho (muito menos sexo) que procuram. Todas as amabilidades e carinhos são destinados aos filhos e não ao macho.


Há uma grande mentira, quase religiosa que dizem sobre o amor da mulher; talvez a pior de todas. Muitos pensam que o amor é algo gregário e romântico, mas não é. As pessoas confundem amor com paixões carnais, como por exemplo, o amor de um homem por uma mulher. A idéia atual é que o amor é uma retribuição ao afeto e dedicação dados pelo homem e que em retribuição a mulher daria o mesmo amor em troca. Isso talvez funcione em outros aspectos, mas no trato com as mulheres as coisas são totalmente diferentes e por vezes até ingrata. O homem se acostumou a acreditar que o amor da mulher é uma retribuição aos carinhos e mimos oferecidos, mas as coisas não são assim. No amor de natureza sexual, há uma distinção ferrenha entre as peculiaridades do macho e da fêmea.


O amor da mulher nunca e jamais será um ato de retribuição gratuita.


Os imbecis geralmente acreditam sinceramente que o fato de serem submissos, carinhosos e românticos conquistaram o amor das mulheres, mas sempre serão enganados.


Amam a masculinidade e a agressividade, são frias em analisar a força e o poder do mais forte e desprezar com repulsa o mais fraco e carente; são rápidas em qualificações de poderes e comparações, muitas vezes tendenciosas e cheias de malicia, e fazem isso com uma crueldade impressionante. Por essa mesma razão que existem tantos babacas nesse mundo.


Um dos maiores sofrimentos das pessoas ultimamente, principalmente da parte dos homens tem relação com as suas frustrações amorosas. Como as mulheres são mais espertas e emocionais que os homens, conseguem ver as entrelinhas do subconsciente e pode com facilidade, mesmo com a pouca inteligência que possuem, enlouquecer o homem com suas torturas psicológicas, levando muitas vezes ao suicídio. E não pense o ingênuo leitor que a vampira sentirá piedade ou compaixão pelo morto, pois na sua avaliação criteriosa e fria, a vitima será, (e por boas razões) um perfeito fracassado merecedor de todo o desprezo. A mulher ficará satisfeita e alegre por saber que um homem sofrido e desprezado se sacrificou por ela e não haverá nenhuma piedade ou pesar pela morte desse infeliz.


Em controvérsia, a mulher não tem poder algum diante do homem que as domine e seja um representante genuíno de masculinidade. Como amam a superioridade e o poder, perdem as estribeiras quando vêem suas armas psicológicas não surtirem o efeito, e daí a razão de se apaixonarem pelos cafajestes, pois são frios, dominadores, arrogantes, seguros e cheios de sensualidade, que para elas, embora afirme convincentemente ao contrário, é o homem ideal.


O interessante é que, para o homem, rejeitar uma mulher pode soar como uma atitude antimasculina e às vezes até homossexual. Para a mulher, o ato de rejeitar é algo muito comum, uma coisa normal. Note que os homens, geralmente mais desesperados e carentes, dificilmente rejeitam uma mulher, mesmo que ela seja feia e gorda, com poucas exceções. Para a mulher, a rejeição é encarada como uma oportunidade de seleção de acordo com o padrão de beleza que a mesma possui ou acredita ter.


Assim como nós homens temos o desejo de sermos superiores a outros homens em tamanho, força e poder aquisitivo, elas também querem ser superiores a outras mulheres, e são, na verdade, muito mais competitivas e traiçoeiras que os homens.


Note que a mulher sempre passa uma imagem de estar sendo amada e desejada por um homem, costumam enganar otários inexperientes colocando fotos delas no celular deles só para dizer para as amigas que tem um cara babando por elas, e o coitado fica feliz da vida por pensar que a moça está gostando dele, mas não se da conta da malicia que tal atitude esconde. Pobre coitado, não sabe que caiu numa armadilha perigosíssima e que é ele que esta sendo conquistado.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Re: Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Mar 17, 2011 3:03 pm




Principais artimanhas e as soluções correspondentes

Agora que o leitor ja teve o conhecimento sobre o lado obscuro das mulheres, terá acesso a uma lista das artimanhas mais comuns dos joguinhos femininos, e, os principais meios de nos prevenirmos e desarticulá-los.


Segue abaixo:


Desaparecimento súbito: Antecipação¹ e/ou Encurralamento²

Pedir o número do telefone e não ligar: Antecipação, Encurralamento e/ou Insistência inesperada³

Fornecer o número do telefone e não atender: Antecipação e/ou Encurralamento

Adiamento infinito: Antecipação, Insistência inesperada e/ou Ultimatum4

Provocar o desejo e fugir: Antecipação e/ou Encurralamento

Provocar o desejo e frustrar: Antecipação, Ceticismo5 e/ou Desmascaramento6

Provocar o desejo para acusar de assédio: Antecipação e/ou Desmascaramento

Simulação de apaixonamento: Ceticismo, Encurralamento e/ou Desmascaramento

Dissimulação das intenções reais: Ceticismo, Encurralamento e/ou Desmascaramento

Provocação de ciúmes: Desmascaramento

Provocação de raiva: Desmascaramento

Ataques histéricos: Silêncio, Afastamento e/ou Ruptura

Traições leves: Desfrute do possível, Término do compromisso e/ou Ruptura

Traições pesadas: Ruptura definitiva



Não consideremos as soluções acima como receitas prontas a serem aplicadas mecanicamente. São somente sugestões que requerem critério e bom senso ao serem utilizadas.

Não há garantia total de eficácia, pois, nos joguinhos da guerra da paixão, nunca há garantia total de nada.

Apenas podemos dizer que as chances de resolver nossos problemas aumentam quando passamos a considerar as soluções aqui propostas como possíveis meios para desarticulação das situações indicadas.

Para cada problema há múltiplas soluções possíveis. Obviamente, não listei todos os problemas e nem tampouco todas as soluções existentes, apenas apontei alguns.




____________________________________________________________________________________________
¹ Esta estratégia consiste em informar antecipadamente à mulher que estamos cientes dos fatos desagradáveis que estão por vir, de modo a mostrar-lhe que já os esperamos e não seremos surpreendidos. A comunicação antecipada esvazia o sentido da artimanha porque a mesma necessita da surpresa para exercer seu efeito frustrante.

² Consiste em criar uma situação definitiva em que até mesmo condutas altamente ambíguas revelem intenções reais ocultas por trás de comportamentos dissimulados. Exemplo: “Se você não me telefonar em três dias não precisa me ligar nunca mais.”

³ Trata-se de uma insistência em direção ao pólo negativo do problema, isto é, ao pólo que, para nós, é indesejável. Reforçar o que não queremos que elas façam, consequentemente, estimula a curiosidade feminina. Elas jamais esperam que forcemos nesta direção! Ex: (quando você sabe que ela não vai telefonar) "Não vá telefonar para mim hoje, pois eu não atenderei. Estarei ocupado."

4 Consiste em dar um prazo para que a pessoa adote uma atitude clara, após o qual adotaremos medidas unilaterais que resolvam o problema. É uma forma de encurralamento.

5 Consiste em não se acreditar em nada do que a pessoa diz ou promete, considerando antecipadamente tudo mentira, até prova em contrário.

6 Consiste em explicitar aquilo que se está vendo e que a pessoa julga estar escondendo. Deve ser amigável.







Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Re: Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Zero²¹ Qui Mar 17, 2011 3:34 pm

É ótimo buscar o na para combater esse lado obscuro...
so acho que deviamos simplificar o vocabulario de na...

So estou meio bolado... é que nao temos a participação de ninguem do forum...
Tá parecendo que ninguem quer terminar isso... acho que quanto mais material ... melhor...

mas ninguem se habilita....

Eu ainda nem consegui de terminar minhas concepções...
Ta foda!!!

No mais mandrake... já que vc é um dos unicos a postar... va colocando tudo de forma que acha q tem q ser... e depois vamos revisando e pedindo a opiniao da galera do forum...

Abraço
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua Empty Re: Capitulo 2 - Livro do Bufalo - Mulheres, a verdade nua e crua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos