Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

3 participantes

Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Garou Ter Fev 15, 2011 10:32 pm

http://feminismoconstrutivo.wordpress.com/2011/01/31/15-perguntas-que-as-feministas-nao-souberam-responder/

Achei interessante, e outras pessoas repararam nisso também, como ele pega tudo de errado no movimento feminista e classifica como femista, a fim de justificar o movimento.

Enfim, leiam e eecrevam o que acharam.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 10:53 pm

Garou,
Esse cara não sabe nem português. Não tem uma fonte melhor?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Garou Ter Fev 15, 2011 11:02 pm

scherazade,

Infelizmente é muito difícil encontrar textos com esse tipo de idéia e que sejam bem escritos. Neste caso, o enfoque seria mais num alerta de mais uma tática para justificar o movimento feminista, separando a parte misândrica como femismo e exceção, quando na prática este aparece mais como regra.

Em um outro tópico, expus um outro blog feminista, com idéias ainda mais absurdas, mas pelo menos foi bem escrito. Aqui vai o link:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t782-blog-feminazi-desprovido-de-logica-e-com-fatos-inventados
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 11:23 pm

Garou, fui lá ver. Ri demais.
Olha, vou te falar porque eu acho graça. Primeiro porque não é o meu na reta kkkkk
Segundo porque eu (acho que) entendo, tanto o lado de vocês como o desse povo que escreve esses troços. Dos dois lados tem uma coisa de se levar a sério que, se você olhar bem, é engraçado. Mas eu entendo.
Afff...
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Garou Qua Fev 16, 2011 7:28 am

scherazade,

Eu entendo o que quer dizer, mas embora a uma primeira vista podem ter algumas semelhanças, os dois movimentos são muito diferentes e buscam coisas diferetnes.

Um outro ponto é que as pessoas do fórum, pelo menos em sua grande maioria, tendem a questionar mais, e a realmente buscar a verdade por trás do que acontece no mundo, e divulgá-la. Em blogs feministas, percebe-se que não existe esse questionamento, mas somente a divulgação de factóides que se acreditam serem reais.

O mais engraçado é quando depois de ter todos seus argumentos refutados, a feminazi apaga todos e bloqueia os comentários.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 9:35 am

Garou,
Eu ainda estou tendo dificuldade com as nomenclaturas e conceitos. Quando digo que não sou feminista nem machista, é por que NÃO SEI o que é de fato cada coisa, onde começa, onde termina e o que defende. Comecei a me preocupar com a questão e ler a respeito há muito pouco tempo, e dos dois lados vejos tanto argumentos e idéias interessantes como incoerências e generalizações. Eu passei muito tempo na vida julgando e rotulando as pessoas, e a mim mesma, achando que estava abafando e entendendo tudo. Estou agora tentando me vigiar, ter o máximo de cuidado pra sempre desconfiar dos meus próprios pensamentos.
Acho importantíssimo um espaço como este aqui, por "proteger" esta comunidade para que possa discutir assuntos que não se pode discutir "lá fora". Entendo que cada um aqui queira e precise se manter anônimo. Acho chocante ver que a coisa está nesse ponto.
Mas faria uma crítica e sugestão, para ordenar melhor as boas idéias daqui: fazer um glossário de termos e conceitos, pra orientar quem chega, e definir melhor quais são os objetivos, queixas e pleitos de vocês. Acho tão importante manter um espaço "caótico" para debate livre e aleatório, para que surjam NOVAS idéias, mas também que se defina com clareza os conceitos, pressupostos e objetivos, para que haja um reconhecimento social maior do movimento de vocês. Separarem o que é dito na hora da raiva do que é dito como argumento justificado e legítimo. Senão, por melhor que seja seu argumento, as pessoas que te ouvem só vêem a raiva, vão te rotular e não vão te ouvir.
Vocês usam muito bem a razão e a lógica, e muitos dos argumentos de vocês estão absolutamente correntos. Pra mim, só está faltando "marketing". Como o Lula fez pra ser eleito, pois enquanto fazia "papel de torneiro mecânico sindicalista raivoso" na TV não conseguiu ser eleito.
Faz sentido?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por gcomelli Qua Fev 16, 2011 9:46 am

Só não faz sentido

"...manter um espaço "caótico" para debate livre e aleatório... mas também que se defina com clareza os conceitos..." ?

ou é caótico, ou é organizado.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Garou Qua Fev 16, 2011 10:04 am

scherazade,

Entendi melhor agora o que você quis dizer, mas infelizmente, não sei se posso responder a sua pergunta da maneira apropriada.

Infelizmente, há uma relativização muito grande desses conceitos, tanto na questão machismo x feminismo como na questão comunismo x capitalismo, por exemplo. Da mesma forma que tudo que é relativo ao macho é rotulado como machista e por isso injusto, tudo que é rotulado como feminista é visto como bom, e justo. Assim como tudo que é "de direita" é visto como explorador e a "esquerda" vista como salvação para os pobres e desigualdade social.

Para diferenciar do machismo, visto sempre como idéias e práticas de dominação do homem e exploração da mulher, surgiu o termo masculinismo, como uma forma de afirmação das qualidades do macho, e também do papel do homem como dominante nos relacionamentos, desde que essa dominância seja feita de maneira saudável e benéfica tanto para o homem quanto para a mulher, buscando a melhoria do relacionamento.

O feminismo nunca precisou de uma diferenciação, pois sempre foi visto como justo frente a dominação machista do homem pela mulher, fruto da sociedade patriarcal. Mas, com o movimento masculinista criticando mais abertamente os pontos feministas misândricos e de ódio ao homem, está surgindo este novo termo, femista, para separar essa parte do feminismo, e justificar o movimento feminista sem sua parte misândrica.

O anonimato aqui serve para duas coisas, na verdade:

Dar uma maior sensação de liberdade, ou seja, retirar as inibições que as pessoas naturalmente tem para escrever, e sim, proteger o indivíduo de retalhações injustas, mas que encontram refúgio na ignorância e no pensamento de que o homem é naturalmente mau e deve ser punido com rigor.

Espero que tenha ajudado, mas pode ser feito também um tópico com os termos mais usados, para facilitar a compreensão. Fica aí essa minha sugestão.


Última edição por Garou em Qua Fev 16, 2011 10:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções ortográficas)
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 10:06 am

gcomelli,
Me refiro a um espaço em que não se cerceie demais as idéias, como ele já é aqui; todo mundo fala o que tá afim e muitas vezes a gente percebe que estamos usando o mesmo TERMO num debate, mas ele tem significados diferentes pra mim e pra você, então não estamos falando a mesma coisa. É legal um espaço "caótico" porque as idéias boas nascem nesse tipo de ambiente, mas as coisas das quasi vocês já tem certeza vocês poderiam sim fazer um glossário, e também expressar de forma mais organizada o que vocês QUEREM, e POR QUE.
Por exemplo: queremos LICENÇA PATERNIDADE DE 6 MESES. E dizer por que. Ou: QUEREMOS RELAÇÕES TRANSPARENTES E SEM MANIPULAÇÃO; bem, não precisa dizer por que, nesse caso, claro, mas é fato que muitas das manipulações femininas são inconscientes ou promovidas por padrões de comportamento socialmente impostos mas que são tidos como "naturais".
Quanto ao glossário, acho que seria legal definir o que é um mangina, o que é uma vadia, o que é um guerreiro, enfim, todos esses termos que vocês usam (inclusive esses, independentemente de serem ou não pejorativos, não importa) pois pelo que percebo há idéias diferentes do que seja cada coisa. Aí você vai me dizer "mas não é óbvio o significado? só um idiota não entende" e te respondo, não, não é óbvio. A gente entende sim a idéia geral de cada uma dessas palavras, mas não fica claro o que elas significam EXATAMENTE, e enquanto a discussão come solta aqui, tudo bem, mas na hora de expor essas idéias a um público matrixiano, soa apenas como misoginia raivosa e fica difícil fazer as pessoas entenderem.
Tá mais claro?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 10:09 am

Garou,
Legal, me esclareceu em alguns pontos. Será que esse glossário já existe, ou alguma coisa parecida com um glossário, e eu é que não esteja sabendo? Acha que seria interessante trazer esse glossário pra cá pro blog?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Garou Qua Fev 16, 2011 10:19 am

scherazade,

Não sei de nenhum glossário desse tipo. Mas se você tiver dúvida com alguns termos, pode perguntar, e cada um pode também responder com o que acha. no final, podemos criar e fazer um glossário aqui mesmo, de acordo com a nossa visão do assunto.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por gcomelli Qua Fev 16, 2011 10:25 am

scherazade escreveu:gcomelli,
Me refiro a um espaço em que não se cerceie demais as idéias, como ele já é aqui; todo mundo fala o que tá afim e muitas vezes a gente percebe que estamos usando o mesmo TERMO num debate, mas ele tem significados diferentes pra mim e pra você, então não estamos falando a mesma coisa. É legal um espaço "caótico" porque as idéias boas nascem nesse tipo de ambiente, mas as coisas das quasi vocês já tem certeza vocês poderiam sim fazer um glossário, e também expressar de forma mais organizada o que vocês QUEREM, e POR QUE.
Por exemplo: queremos LICENÇA PATERNIDADE DE 6 MESES. E dizer por que. Ou: QUEREMOS RELAÇÕES TRANSPARENTES E SEM MANIPULAÇÃO; bem, não precisa dizer por que, nesse caso, claro, mas é fato que muitas das manipulações femininas são inconscientes ou promovidas por padrões de comportamento socialmente impostos mas que são tidos como "naturais".
Quanto ao glossário, acho que seria legal definir o que é um mangina, o que é uma vadia, o que é um guerreiro, enfim, todos esses termos que vocês usam (inclusive esses, independentemente de serem ou não pejorativos, não importa) pois pelo que percebo há idéias diferentes do que seja cada coisa. Aí você vai me dizer "mas não é óbvio o significado? só um idiota não entende" e te respondo, não, não é óbvio. A gente entende sim a idéia geral de cada uma dessas palavras, mas não fica claro o que elas significam EXATAMENTE, e enquanto a discussão come solta aqui, tudo bem, mas na hora de expor essas idéias a um público matrixiano, soa apenas como misoginia raivosa e fica difícil fazer as pessoas entenderem.
Tá mais claro?

Concordo quando você fala em abrir um glossário para explicar as palavras diferenciadas utilizadas no fórum (ex: Mangina, vadia, gerreiro da real etc.)

Por outro lado Schereazade, EU NÃO CONCORDO em transformarmos esse fórum em um lugar APELATIVO e IMPLORATIVO, do tipo "precisamos disso", "queremos isso", "não aguentamos mais aquilo", pois de acordo com meu entender, um homem que chegou até este lugar, PROCUROU POR SI SÓ ajuda, seja por que teve uma grande decepção, ou por que simplesmente quer evoluir e crescer ainda mais (que é o meu caso), e conseguiu encontrar uma fonte para solução de vários de seus problemas.

Não devemos transformar este lugar em ou fórumzinho medíocre, que pareçe mais com uma greve MISÓGINA do que com um lugar para crescimento e evolução intelectual.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por HXC Qua Fev 16, 2011 10:43 am

scherazade escreveu:Garou,
Legal, me esclareceu em alguns pontos. Será que esse glossário já existe, ou alguma coisa parecida com um glossário, e eu é que não esteja sabendo? Acha que seria interessante trazer esse glossário pra cá pro blog?

Sherazade,

Acesse este link:

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/11/aniversario-de-3-anos-do-blog-mais.html

Nele você irá encontrar o significado dos principais termos empregados aqui no fórum, como mangina, feminazi, guerreiros (da real), etc.

Abraço.

Obs.: Já começou a ler o blog que lhe indiquei no seu último post. O que achou?
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 10:49 am

gcomelli,

Não se trata de tornar este lugar apelativo ou implorativo, mas qualquer movimento social começa assim: pessoas sozinhas, se dando conta de que tem problemas, depois se dando conta de que outras pessoas tem os mesmo problemas, depois se juntando pra reclamar, aumenta o numero de pessoas, os problemas ficam mais evidantes, as causas deles ficam mais claras, daí as pessoas põe tudo no papel, criam associações, sei lá, levam ao congresso propostas de projeto de lei, a sociedade debate, as pessoas reagem (contra ou a favor), e só depois de tudo isso as coisas começam a mudar.

O que o Silvio está fazendo, à maneira dele, é de certa forma isso. Agregando pessoas e dando a cara a tapa. Não concordo com todas as idéias dele que li até agora, mas acho ótima a iniciativa.

Tentei colar aqui um trecho de um texto que encontrei, pra ilustrar, mas o site não permite cópia, e não consegui, mas vou resumir.

Num certo período da ditadura argentina, cerca de 70 jovens desapareceram. As mães no início iam pra uma praça chamada Plaza de Mayo com cartazes com fotos dos filhos, pra ver se alguém sabia o paradeiro deles. Começou com uma, indo sozinha. Depois, mais uma. Dali a pouco, várias. A coisa foi crescendo, elas passaram a se encontrar na praça todos os dias, mais mães foram chegando, iam todas juntas às delegacias exigir providências, eram presas, quando uma era presa todas as outras ficavam de vigìlia na delegacia, e assim foi. Deu na mídia internacional, virou tema de livro, filme, etc. Nunca acharam os filhos, mas as famílias receberam indenizações pelos filhos desaparecidos.

E os homens, pais desses jovens? Ficaram em casa. Não choraram. Não reclamaram. Não foram às ruas protestar. Nâo conversaram entre si. Morreram TODOS, dentro de 5 anos do desaparecimento dos seus filhos. As mãos viveram até a velhice, morreram quase todas de morte natural.

O que isso te diz?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 10:52 am

*as MÃES (desculpe o erro)
Algumas ainda estão vivas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 11:27 am

HXC escreveu:Obs.: Já começou a ler o blog que lhe indiquei no seu último post. O que achou?

HXC,
Obrigada pelo link dos 3 anos do blog, com o glossário. É curtinho, já li, já me mijei de rir aqui e espero que completem aquele glossário, tá muito bom!!! Só reforçou a minha vontade.
Quanto ao blog que vc indicou, coloquei nos favoritos e estou lendo aos poucos. Tem muita coisa boa e gostei da forma como é escrito, muito acessível e clara. Se você quiser discutir algum dos temas de lá, to dentro.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado Empty Re: Mangina feminista acha que respondeu ao Sílvio e foi ownado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos