Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

+10
Capitão
Leonardo
barão_kageyama
Kaos
Biker
Homem-Man
Dank
Sheep
Zero²¹
gcomelli
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 08, 2011 9:21 am

é gcomeli...

as vezes postamos coisas aqui pra verificar a opinião dos guerreiros... mas as vezes parece qu todo mundo aqui resolve meter o pau..

Mas concordo com o barão qnt o conceito de manginisse...
Vc foi meio arrogante no seu ultimo post...
Mas no contexto da historia(da opiniao do msn) eu vejo q o Chico resumiu bem...

"escuta aqui mocinha.Eu tô no meu trabalho, tenho responsabilidade pra cuidar. Se você quer realmente falar isso comigo, vai ter que ser na cara a cara. Anota aí, só vou falar uma vez: hoje à noite, barzinho da rua tal, as 8:00 da noite. Vou te esperar no máximo 15 minutos caso atrase. Se não vier ate´as 8:15 vou ter certeza que tá jogando comigo e você já era, já perdeu."

dentro do contexto ... eu so mudaria a desculpa por lamento...

Exclui essa palavra desse seu vocabulario... desculpa vc so tem direito a usar qnd a MERDA for MUITO GRANDE...

Eu particularmente... só usaria em risco de vida... Twisted Evil rs

Mas no mais...relaxa.. coma-a e jogue-a fora... mulher de balada nao é coisa legal!!!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por gcomelli Ter Fev 08, 2011 9:41 am

Nâo estou me achando. Sou um zé ninguém comparado com muitos aí. Só não gosto de me ridicularizarem.

REleiam o post, agora mudei algumas coisas, vai ficar com o sentido que eu queria, e mesmo assim, não ficou perfeito pq não sou nessahan nem nenhum mestre na lida com mulheres.

Continuem postando, pelomenos aqui neste blog tem gente que sabe ser macho ao invés de vir falando "NOSSA CARA! VC ACABOU COM A MINA, COITADA DELA, COMO VC TEM CORAJEM DE TRATAR UMA MULHER DESSE JEITO?BLA BLA BLA"

kkkkkkkkkkkkkk COntinuem ae galera to curtindo o post.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por barão_kageyama Ter Fev 08, 2011 9:59 am

gcomelli escreveu:
Continuem postando, pelomenos aqui neste blog tem gente que sabe ser macho ao invés de vir falando "NOSSA CARA! VC ACABOU COM A MINA, COITADA DELA, COMO VC TEM CORAJEM DE TRATAR UMA MULHER DESSE JEITO?BLA BLA BLA"

Nessa frase, é o exemplo de como um mangina age. Percebeu? :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 08, 2011 10:02 am

gcomelli escreveu:

Continuem postando, pelomenos aqui neste blog tem gente que sabe ser macho ao invés de vir falando "NOSSA CARA! VC ACABOU COM A MINA, COITADA DELA, COMO VC TEM CORAJEM DE TRATAR UMA MULHER DESSE JEITO?BLA BLA BLA"


Nessa frase, é o exemplo de como um mangina age. Percebeu? .

[2] Question
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por gcomelli Ter Fev 08, 2011 10:05 am

EU sei, eu dei um exemplo de como os manginas me dariam "conselhos" .
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por gcomelli Ter Fev 08, 2011 10:13 am

Outra coisa: Parabéns Kaos, vc dissecou meu texto e deu a resposta do jeito que eu queria, com o máximo de detalhes possívels, vou te positivar agora.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por Smith Ter Fev 08, 2011 4:57 pm

gcomelli,

Só use o MSN para marcar encontros com as mulheres ou quando precisar dar algum recado importante e não tiver outra forma de dar tal recado (por celular, telefone, etc).
Algo a ser entendido é que, sendo você alfa ou não, MSN é um território delas e você não deve interagir com elas através desse meio (A não ser que você não tenha interesse algum na garota e não tenha nada melhor pra fazer. Mesmo assim não indico). Por isso, quando ela lhe chamar pelo MSN, apenas diga: "Não discuto na internet, me encontre em tal lugar tal hora para podermos conversar" Assim mesmo num tom bem indiferente e informal pra que não banque o "metido jogador". Já que você está no seu trabalho é assim que trata (com indiferença, "roboticamente") as pessoas que conversam contigo, não?
E se for o caso de você ter que chamá-la, apenas chegue e diga "Me encontre tal hora em tal lugar hoje" e saia, não aguarde resposta dela.
Pra terminar, faça como o companheiro aí te indicou. Tenha um MSN especialmente para as garotas que você quer se encontrar. Não misture com o do seu trabalho e etc.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por Dank Sex Fev 11, 2011 5:04 pm

Tão te detonando?
Tão te ridicularizando?

...

Para com isso.

O foco nosso aqui do fórum é ajudar uns outros, livrar-nos de merdas.
E falamos isso na cara, sem meia palavra.
Ficar batendo papo no MSN, é FURADA.
Tu ganha muito pouco e dá muito de si.

Sabe qual seria uma razão para te detonar? Esse último post seu,
"Sou foda, eu transo."

Ficou ofendido de ser chamado de mangina?

Pare de agir como um! Ninguém é foda aqui.
Reputação é só algo que mostra que num assunto pelo menos, há uma concordancia de pensamentos. Só isso.

Mangina não é pega ninguém, mangina não é só amigay,
Mangina é por o "pastel de pêlo" acima do resto.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por gcomelli Sex Fev 11, 2011 7:08 pm

Concordo com smith

Meu comentário da segunda página tb foi editado, não deveria ter falado aquilo.

Então, quanto mais elas puxam assunto no msn, mais eu perçebo que não ganho nada conversando no msn. O negócio é cara a cara.

Msn é pra marcar encontros, ou para emergências, OU para falar com amigos, pq pra falar com mulheres é CILADA.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn. - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO O POST) FIZ CERTO? Conversa de msn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos