Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Reveillon com uma americana na Europa"

+3
Francisco Pinheiro
Fúria
Tony_RadeoN
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Jan 31, 2011 12:53 pm

Ola sou novo no forum...mas sigo o blog do silvio ja faz um bom tempo...creio que ja sei uma boa parte do que e ser Homem Alpha e etc...mas te algo que me turba ou melhor me encomoda a mais de 30 dias agora irei iniciar a dizer tudo do inicio

Dia 31/12/10 ligo para alguns amigos meus (Brasileiros) que me dizem que tem uma festa em um certo local aqui em Florença(Italia) eles me dizem que tem open bar etc... das 21 as 00.00,e depois das 00 so pagando até aqui tudo bem chego la no local da festa por uma volta de umas 22.30 quase 23.00 horas , falo com os meus amigos etc... conheço um grupo de brs que estavam fazendo uma euro-trip ai todos nos entramos no local e alguns minutos depois creio que uns 10 esperando outras garotas que iam vir, do nada aparece um grupo de 5 americanas 3 loiras 1 morena e 1 ruiva beleza ... ai 1 desses caras da euro ja fala com uma delas pos isso ele vai com elas la para baixo mas sem muita chances...
chego na parte subterranea da festa descendo as escadas de boa e falo para os meus amigos pow...to affim dessa morena ... etc... 1 dos caras me ofereceram ajuda ja que tinha falado com uma das amigas dela ai eu recusei cheguei na garota conversamos etc iniciamos a dançar a beber se beijar sexo etc.. no local etc... °-° ela me da o numero dela diz o nome inteiro dela etc... e ela pede o meu tbm do e talz... era um agarraga agarraga sem parar pareciamos ima tinha uma tensao sexual bem alta ou melhor tesao de ambos e etc... até na hora da saida precisou as amigas dela insistirem direto para ela ir com elas pra casa ja que ja era bem tarde umas 4.00 da madrugada "se nao me engano" enfim dia seguinte...adiciono ela no facebook( ela me flw que estava sem serviço e sem numero daqui da ita porque so ia ficar essa semana ) ai eu beleza mas adiciono ela do mesmo jeito. a amiga dela tbm... falo com a amiga dela se tem como falar com ela ja que ela nao tinha me aceitado ainda mas ai comecei a ficar com umas duvidas etc... e a amiga dela disse "ela vai simbora em breve" "ela nao pode entrar no facebook" "ela ta sem cel" e eu ok e essa amiga dela me cancela dessa porra e eu beleza (y) ai
(morena com a qual eu fiquei) me aceita e etc... mas no dia depois pos eu ter feito a merda de mandar uma mensagem me diverti muito q tal sairmos antes de voce voltar pros eua? a mulher pega me da block sei la nao diz mais porra nenhuma propio 0 até hoje pos aquela noite nunca me disse nada wtf?
sei que isso parece idiotisse mas e meio estranho galera xD provavelmente pode ser mais uma puta e uma noite de foda eu sei mas... ainda assim me veem duvidas enfim todo sabado fico com varias gringas na boa mas essa foi a unica que me deixou em duvidas pos uma otima noite de bebedeira e sexo °-°. até ^^ lol!
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Fúria Seg Jan 31, 2011 2:07 pm

Cara essas gringas ai são umas chupadoras de rola do caralho, o negócio delas é sair, meter, beber e fodasse a rola que entrou nelas, devem se assemelhar as funkeiras aqui do Brasil.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Jan 31, 2011 2:10 pm

bem pensei nisso tbm... mas cara ela estava louca por mim precisou as amigas dela ficarem enchendo o saco direto pra ela vazar
"fizemos sexos" em local publico e talz... as amigas dela notaram e etc...
ai e foda D: acontecer isso do nada enfim talvez seja isso mesmo ... nos eua santinhas e aqui na europa "putas" :cerva:

-------------------------------------------------------

espero mais respostas Smile
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Fev 03, 2011 8:17 am

Ela saiu só pra transar. Aconteceu isso com um aluno de Badboy uma vez, ele ficou com a garota e no final da noite ele pediu o telefone dela e ela não deu. Ele não entendeu e foi perguntar a Badboy, que falou que algumas garotas saem só para transar, não querem rapport,o rapport com elas é fazendo um fenomenal sexo.
As americanas que conheci são evangélicas casadas e muito feias, mas se um dia eu me encontrar com uma pussy dessas, vou ser extremamente dominante e mau, que é o que elas adoram. Ser cangaceiro mesmo com elas.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Sáb Fev 05, 2011 10:29 am

cara quando eu disse para ela pra sairmos do local para ir pra um canto melhor pra foder entendo um hotel ou até mesmo em qualquer outro canto do centro auhauhuauhauha

ela disse que nao podia as amigas dela enchiao n sei oq
se voce quizer me deixar por outra va n vou ficar te adulando ela dizia pra mim ficar com ela la ai eu beleza

cheguei com outra garota na frente dela propio logo beijando

ela ficou puta ... ai eu disse pra outra vazar discutimos e continuamos tudo ai fizemos kkkkkkkkkkkk mas enfim fui um puto mesmo ps engraçado e q ela vai em uma faculdade catolica e fez uma escola d ensino medio tbm fail!!!!!!! religiosas o caralho sao safadas

mas mesmo assim ta tenso gostei dela ... talvez seja como muitos dizem? amor de pica? tensoo
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Capitão Sáb Fev 05, 2011 12:02 pm

AMIGO ESSE URSINHO AI DA FOTO NÃO É AQUELE QUE SIMBOLIZA A PEDOFILIA?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Alexis Belmont Sáb Fev 05, 2011 1:38 pm

Putz. Bem lembrado Capitão Nascimento, é o PEDOBAR mesmo!!!!!!!
lol!
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Dom Fev 06, 2011 6:58 am

sim era o pedobear uhuauhauhauha mas alguem aqui poderia help me?ainda penso nela...ontem fui para uma festa to meio cansado aqui passei a noite com outra mas ainda penso naquela idiota pqp
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Alexis Belmont Dom Fev 06, 2011 7:52 am

Meu conterrâneo Tony_RadeoN,

Que situação complicada hein. Parece que essa garota ai ta só fazendo joguinhos contigo e com o apóio das amigas delas(isso é de praxe).
Parte pra outra cara.
Só mais uma coisa. Vale a pena conhecer Florença cara?

Flw
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Kaos Dom Fev 06, 2011 4:55 pm

Cara, tu só pensa nela pq ela era gostosa e foi bom o que vocês tiveram. Foi bem intenso e diferente, certo?

É normal se apegar a ela. Mas é isso ae, jogo femininos cara. É o que eu falo, aproveita o momento mas espera a situação mais desfavoravel.

Tu achou que ela tava na sua, pegou o telefone, nome... Mas a dica que eu te dou é que a mulher só mostra que tá na tua depois que vocês começam a sair mais "estavelmente". E nem isso é garantia. hahaha
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 07, 2011 5:29 am

Alexis Belmont escreveu:Meu conterrâneo Tony_RadeoN,
Só mais uma coisa. Vale a pena conhecer Florença cara?

Flw

Vale a pena sim cara Smile "principalmente" em meses de junho e julho porque muitas americanas,alemas,holandesas,inglesas etc... veem pra ca Smile "aqui ja e uma farra ou melhor dizendo um puteiro de mulher nas festas" em junho mais ainda °-°

Kaos escreveu:Cara, tu só pensa nela pq ela era gostosa e foi bom o que vocês tiveram. Foi bem intenso e diferente, certo?

É normal se apegar a ela. Mas é isso ae, jogo femininos cara. É o que eu falo, aproveita o momento mas espera a situação mais desfavoravel.

Tu achou que ela tava na sua, pegou o telefone, nome... Mas a dica que eu te dou é que a mulher só mostra que tá na tua depois que vocês começam a sair mais "estavelmente". E nem isso é garantia. hahaha

Sim ela e gostosa mas ja fiquei com melhores(se quizerem posto uma foto dela pra voces analisarem que tipo de vaga*** ela e...)sim o que tivemos foi otimo... a voz dela o jeito dela os nossos beijos tudo foi tao intenso nao quero parecer um beta mas "teve muito tesao e paixao naquele momento" cara a gente se agarrou até na entrada/saida do local aonde tinha um monte de pessoa propio na parede q tava a porta la de boa perto de uma igreja °-° q tem aqui no centro "na piazza duomo" uhuauhauhauhau foi muito foda e ela queria mais e mais...porem as amigas dela enchiam o saco direto para ela vazar ai foi foda :/ mas enfim fiquei louco por ela... mas agora estou voltando com a minha logica sobre mulheres

essa musica aqui https://www.youtube.com/watch?v=cjuoJb-zSF0

me fez voltar a realidade de antes... "estou tentando" porem nao sei o que ela fez comigo :s chuta que e macumba!

ps: eu sei exatamente que ela fica na minha so se sair estavelmente...mas do jeito que as coisas estavam rolando parecia ser tudo... baH até os meus amigos falaram pow c deve ta numa bad pos ela ter ido simbora realmente :s foi chato! lol!
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Ela tem um côrno em casa

Mensagem por Navarre Seg Fev 07, 2011 5:51 am

Você quer apostar quanto que ela tem um TROUXA esperando por ela nos EUA?

Porque ela te deu um block no Facebook?
Faça-se um favor e releia o recado que você deixou.
Comprometedor não é?

Ela não quer deixar rastros bestão. Vocês dois nunca aconteceu. Ela volta pra casa, pro babaca, e vai viver a vidinha boa que o côrno dá a dela.

Ano que vem ela tira férias de novo, e coloca mais chifre no idiota.


Última edição por Navarre em Seg Fev 07, 2011 6:44 am, editado 1 vez(es)
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 07, 2011 6:16 am

baH ela ta como solteira la :s e nos albuns dela com mais de 1.000 fotos e mais de 880 amigos nao tinha ela se beijando com nenhum cara nem namorando etc...

entao nao creio pq tipo elas deixaram add de boa um italiano q tava com a amiga dela... mas pq logo eu? fuu :s[/quote]

enfim voce pode ter razao sobre oq voce disse....

ou as amigas dela podem ter falado milhoes de merdas para ela ja q elas estavam enchendo o saco da gente direto... enquanto estavamos ficando....

ou ela e so uma puta que gosta de ir para as festas da ir simbora e ja era :p enfim existem varias hipoteses

andei pensando em ligar pra ela... mas sei la oq voces propoe? :cerva: Sad Sad Shocked :cerva:


Última edição por Tony_RadeoN em Seg Fev 07, 2011 6:22 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : fuuuuuuuuuuuuuu)
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Navarre Seg Fev 07, 2011 6:52 am

Vai ligar é?
ahahahahah!
Aproveita é diz que está apaixonado, e que ela é a mulher da sua vida.
Faz isso quando estiver bêbado. Dá mais emoção.
lol!

Ela é uma vadia, e já mostrou que não tem o menor interesse em se envolver com você.
Porque você ainda quer ir atrás dela? Qual é o teu problema?

Cara, você não quer conselhos. Você quer alguém que te apoie nas suas idéias estúpidas.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 07, 2011 8:27 am

acho que voce ja me deu o conselho util y) propio o q eu precisava Smile
"e propio o que eu precisava ouvir de alguem" ^^ valeu.

irei fazer o possivel para nao ser puxado pela matrix "entendo ir para o mundo dos betas"
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Navarre Ter Fev 08, 2011 12:06 pm

O prazer foi meu em ajudar.

A propósito, esse negócio de ser Alfa ou Beta é idiotice. Isso é se rotular pelo número de mulheres que você pega. Coisa de macho inseguro.

O importante é você ter o controle da sua vida, e não viver dependente psicologicamente de mulher. Se você sente necessidade de ser Alfa, pode ser que haja um problema nisso. Você pode ser um escravo do teu pinto e tua baixa alto estima.
Mulher manipuladora adora esse tipo, fácil fácil de escravizar.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Qui Fev 10, 2011 11:20 am

uhmuhm eu entendo... "sobre o numero de mulheres" nao tenho problemas...pois fico com varias...sobre necessidade de ser alfa nao tenho problemas em relaçao a isso...
escravo do meu pinto? e pode ser que isso aconteceu mesmo com essa garota pela 1° vez na minha vida...sobre autoestima nao tenho problemas sou até bem confiante e relaxado e feliz de mim mesmo...sim realmente "mulheres manipuladoras sao... propio ..."

enfim para feixar essa historia eu liguei para ela
e disse "oi voce esta ocupada?" e ela quem e? liguei usando o n° de casa

sou o tony de florença e ela falou puta de raiva "don't call me again,never!" e eu ok ! e desliguei na cara dela mas poderia ter perguntado o porque... mas preferi deixar de lado serà q essa puta estava bebadassa "nao creio" ai quando se acordou no outro dia ela pegou e nao se lembrava de mim ai as amigas dela mostraram tudo com as fotos q fizeram de nos e contando tudo?ou sobre um idiota italiano q tava querendo ficar com a amiga dela ter inventado alguma merda pra ela e pras outras? pq eu notei que ele ainda esta nos contatos dela...

ou entao ela poderia inventar a desculpa que estava "sem poder e entender" para passar de cachorra para santa hmmm interesante .... se formos analisar como as mulheres podem ser tao putas....acho que o assunto duraria 2 ou mais meses Smile
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Navarre Qui Fev 10, 2011 11:44 pm

Satisfeito?
Sem nescessidade tomar esporro da mulher.

E agora você está curioso sobre o que poderia ter acontecido.
Ela sabe que você está totalmente perdido, senão você não teria ligado. Ela sabe que você vai correr atrás até descobrir o que está errado. Ela se satisfaz em saber da sua aflição. Quanto menos informação ela der, mais desesperado você vai ficar, e mais satisfeita ela ficará.

Melhor solução:
Fique na sua. E se algum dia você encontrar alguém que vocês dois conhecem, não pergunte como ela está ou queira saber o que aconteceu. Se o assunto sobre ela vier a tona diga: "Aquela mulher tem problemas sérios, não valeu nem a noite de sexo".

Fim.


Vou dar minha idéia do que aconteceu, mas será pura suposição.

Ela se faz de santa para todo mundo. Então numa viagem ela resolve "sentar o pé na jaca" e dar para o primeiro homem que vê (você).
Tudo ficaria bem se você não escrevesse uma mensagem estúpida no facebook dela para todo mundo saber o quão prominscua ela é na verdade.
A única saída dela é se fazer de vítima para os amigos.
"Eu estava alcoolizada, e ele se aproveitou de mim."
Agora ela tem que vender essa imagem de que você é o vilão da estória, e ela uma pobre coitada.

Tome cuidado. Se você ficar precionando essa mulher, ela pode acabar te ferrando com um processo por estupro.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Sex Fev 11, 2011 11:16 am

Voce leu a minha mente "creio que esta suposiçao seja a mais realista"

ps: a mensagem foi "particular" nao dava para outros lerem alem dela ^^ nao foi no mural do fb mas enfim sobre o fato de ela querer me denunciar eu ja pensei sobre isso pos ter falado brevemente com ela entao irei deixar isso de lado ^^ e fazer ela ficar triste por nao me ver correndo atras dela ... assim ela vai ter que achar outro fantoche

fazer o que meu amigo c'est la vie =)

"ps as unicas que sabem quanto puta ela e sao as amigas dela" e creio que outras ^^ ...

ps: digo de novo parece que voce ler mentes... "santa experiencia" =)
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Navarre Sex Fev 11, 2011 11:37 am

Só te pergunto uma coisa:
Você achou teu pinto no lixo?

Não.

Então aceite essa oportunidade como uma lição.

Não é só porque você é homem que tem que sair por ai metendo em tudo quanto é vagabunda.
Seja mais seletivo, e deixe de ser escravo dos seus desejos.

Sobre a "santa experiência", me ferrei muito na vida para adquiri-la. Seja mais experto do que eu. Aprenda com as experiências dos outros.

Boa sorte.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Sex Fev 11, 2011 11:48 am

Valeu por tudo cara Smile

agora vou seguir em frente de boa e ser mais seletivo enfim seguir os teus conselhos (y)

realmente nao vale a pena ficar louco por culpa de uma "santa do pau oco"

https://2img.net/r/ihimizer/i/74040171402997562113843.jpg/ que nem essa do lado esquerdo da foto afinal ja fiquei com garotas melhores e bem "serias" Smile algo que esta nao creio que seja :cerva:
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 14, 2011 5:05 pm

ok fudeo isso e macumba mesmo <.<

sai sabado/domingo pra uma festa fiquei com um alto numero de mulheres mas transei com aquelas q me interessavam...cheguei as 21.00 fiquei até as 5.00 entao tive tempo até de mais o problema e "nao sei o porque mas essa puta voltou na minha cabeça"

omg chuta que e macumba nao aguento mais pensar nela nao quero isso quero seguir como ja citei pq n vale a pena fu..............
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 5:21 pm

Navarre escreveu:Vai ligar é?
ahahahahah!
Aproveita é diz que está apaixonado, e que ela é a mulher da sua vida.
Faz isso quando estiver bêbado. Dá mais emoção.
lol!

Ela é uma vadia, e já mostrou que não tem o menor interesse em se envolver com você.
Porque você ainda quer ir atrás dela? Qual é o teu problema?

Cara, você não quer conselhos. Você quer alguém que te apoie nas suas idéias estúpidas.

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 14, 2011 5:23 pm

ok essa eu ja li entendi tudo "sei que ela e uma manipuladora" e etc mas nao sei o que fazer....... aquela puta.....oq seja nao sai da minha mente isso e macumba? isso e efeito neurologico? oq? me deem algum conselho baseado em algum livro sei la ou experiencia propia que "faça ou ajude" a esquecer porque ta tensoooooo fuuuuuuu

"ps: digo de novo eu sei que ela e tudo isso e muito mais que o Navarre" citou
-----------------------------
hmmmmmm malz ai vou dar meus pulos pra fazer isso so c'est la vie...
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Fev 14, 2011 5:38 pm

Tony_RadeoN escreveu:Valeu por tudo cara Smile

agora vou seguir em frente de boa e ser mais seletivo enfim seguir os teus conselhos (y)

realmente nao vale a pena ficar louco por culpa de uma "santa do pau oco"
afinal ja fiquei com garotas melhores e bem "serias" Smile algo que esta nao creio que seja :cerva:
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reveillon com uma americana na Europa" Empty Re: "Reveillon com uma americana na Europa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos