Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

+8
Smith
OPontaDeLançaAfricano
Brayner2012
edct81
Francisco Pinheiro
CrocodilLe
Felipe Neiva
nogueira
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 10:28 pm

Quem lembra do meu ultimo poste?
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t765-re-matrix-tentando-me-puxar-de-volta

Pois bem guerreiros, depois daquela garota tentar por meses e de todas as formas, me fazer ir a traz dela, ela chegou a um ponto que eu já ESPERAVA que ela chega-se, a tentativa de me atingir pelo ciúme. Eu NUNCA vi aquela menina ficando com ninguém, muito menos andando de moto com homem nenhum. Mas hoje eu vi. Ela chegou de garupa la na praça que eu me encontro com meus amigos, a moto parou, ela desceu rapidamente sem nem se despedir do cara e foi correndo pra casa. Eu conheço o cara ele malha na mesma academia que eu, ele o típico ''CARA LEGAL''(mangina). Eu sei que ela queria me atingir, me provocar ciúmes e ferir o meu ego. Mais o efeito foi oposto, pois eu sei que ela fez isso pensando em mim.
:bull:


Última edição por nogueira em Ter Fev 01, 2011 5:36 pm, editado 3 vez(es)
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 12:25 am

Cara, sem querer ofender, na boa mesmo!

Mas tu parece que ta viajando...

Tu ta numa de ver coisas onde não existem, ou ver coisas que não são concretas e confabular inumeras possibilidades do que foi aquilo.


Pelo que eu entendi, Ela não tentou te atingir com isso, porque qdo a moto parou ela desceu rapidamente e entrou na casa dela, que é perto ou de vista pra praça onde você fica com seus amigos, certo?

Então vamos a minha teoria.

Ela poderia estar vindo com o ficante dela que é esse cara da moto, grilada com ele por algum assunto e ter corrido pra casa se nem falar nada só por birra.


Simples assim.

Se você disesse que a praça era longe da casa dela, e ela ia lá só pra passear eu até pensaria como você, mas a praça sendo perto da casa dela, eu riscaria a possibilidade de ela ter chegado com esse cara de moto só pra você ver isso, além do que se isso fosse verdade, ela não desceria da moto e correria pra casa, ela daria uma volta com ele nessa praça depois sentaria num banquinho, trocaria altos leros legais com ele, e depois sairia fora.


Você está muito ligado a ela, e isso não é bom, creio que não entendeu o que os amigos no outro tópico disseram sobre você...

"Parar de pensar nela e em hipótese nenhuma volte a procurá-la. "

E acrescento, deixar de pensar no que ela ta querendo ou não fazer.

Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 31, 2011 12:50 am

Nogueira, concordo com o Felipe. Acho que tem um quê de viagem nisso ae.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 4:54 am

Não tem não caras, a casa dela não fica entorno da casa e ela não tava grilada com o cara, ela ate vinha conversando com ele. Relaxem eu não tô interpretando errado. pra vocês entenderem tem que lêr o primeiro post.
Um abrço pra vocês.
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 5:13 am

nogueira escreveu:Não tem não caras, a casa dela não fica entorno da casa e ela não tava grilada com o cara, ela ate vinha conversando com ele. Relaxem eu não tô interpretando errado. pra vocês entenderem tem que lêr o primeiro post.
Um abrço pra vocês.
:cerva:




Eu já tinha lido o outro relato mesmo antes de comentar, re-li ele outra vez e continuo afirmando o que disse no primeiro comentario desse tópico, outra coisa, primeiro você diz que ela desceu da moto e foi pra casa, e agora você diz que a casa não fica entorno da praça? Como assim? Quer dizer que ela mora longe da praça, mas o cara deixou ela na praça e de lá ela saiu andando pra casa dela? Shocked


Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 5:36 am

Foi exatamente por isso que eu disse que ela fez isso só pra mim atingir. O cara poderia ter deixado ela em casa ou pelo menos perto de casa, mas não, ela parou exatamente do lado da praça em que eu e meus amigos estavamos conversando, bem na minha frente, e ela sabe que eu costumo ficar la! Essa menina é um perigo, ela não aceita que tenha um cara que ela não pode manipular!
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 6:23 am

nogueira escreveu: Foi exatamente por isso que eu disse que ela fez isso só pra mim atingir. O cara poderia ter deixado ela em casa ou pelo menos perto de casa, mas não, ela parou exatamente do lado da praça em que eu e meus amigos estavamos conversando, bem na minha frente, e ela sabe que eu costumo ficar la! Essa menina é um perigo, ela não aceita que tenha um cara que ela não pode manipular!
:cerva:

hmmm, sendo assim fica mais válida sua hipotese...


A cena deve ter sido tensa viu? Uma mina chegar com um cara, descer da moto, não falar com ele, tudo isso bem na tua frente... putz, teus amigos devem ter dado mta risada da palhaçada dela, e convenhamos se ela tentou te atingir ela é bem burrinha viu? kkk.


Mas ressaltando que ela já feriu você e te fez de paspalho, dando o número errado pra tí mesmo depois de altos sinais de interesse por parte dela, e isso meu caro é uma ofensa grave ao meu ver, Logo... Esteja ligado.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 6:32 am

Meus amigos não sabem do que aconteceu, infelizmente a maioria deles não conhecem areal, o único amigo que eu tenho que sabe disso, e que também é o único que conhece a real. Foi trabalhar em outro estado, por isso as unicas pessoas com quem eu consigo falar sobre a real, é com os GUERREIROS DO FÓRUM. Ainda bem que vocês existem.
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 6:38 am

Sei... Eles também não devem saber da sua "relação" com essa guria? Porque qualquer um entenderia o que houve dada as circunstâncias... Eu mesmo, daria altas risadas se visse uma mina fazer isso pra um amigo meu, kk...


Também é assim cmg véi, tenho ninguém aqui pra trocar idéias sobre a real, tenho apenas um amigo que estuda também sobre, porém não conversamos muito sobre isso, temos de certa forma uma visão diferente.

Mas Graças que existe esse fórum!


Abraços!
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 7:00 am

Felipe Neiva escreveu:Sei... Eles também não devem saber da sua "relação" com essa guria? Porque qualquer um entenderia o que houve dada as circunstâncias... Eu mesmo, daria altas risadas se visse uma mina fazer isso pra um amigo meu, kk...


Também é assim cmg véi, tenho ninguém aqui pra trocar idéias sobre a real, tenho apenas um amigo que estuda também sobre, porém não conversamos muito sobre isso, temos de certa forma uma visão diferente.

Mas Graças que existe esse fórum!


Abraços!

Você teria rido mesmo, eu mesmo tive que me conter.

nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 31, 2011 7:48 am

Se o cara é mangina, pode ser que ela tenha usado ele mesmo para lhe atingir sem dar na vista. Isso já aconteceu comigo e com milhões de homens. Sei como são as coisas. Ao contrário ,se ela acabou com você de forma decidida, não alimente ilusões. Pode ter sido casualmente mesmo de você estar na praça e ela chegar com esse cara. Se o cara é beta, ele não pegou ela, pois só o que existe é homem servindo de moto-taxi pra mulher bonita, aqui em minha cidade temum monte de cara que tem moto e leva mulehres bonita pra onde elas querem e nunca pegam elas, e a turma aqui fica tirando com a cara deles.
Cada situação é diferente. Me parece que você está meio deslumbrado com o fato de ser o mais forte...será mesmo ? Será que você não está fascinado pela ideía de choca-la ou de medir forças com ela ? Se estiver, isso não é desapego, é paixão.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 7:56 am

Francisco Pinheiro escreveu: Me parece que você está meio deslumbrado com o fato de ser o mais forte...será mesmo ? Será que você não está fascinado pela ideía de choca-la ou de medir forças com ela ? Se estiver, isso não é desapego, é paixão.






Realmente... Bem pensado!


Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 8:20 am

Francisco Pinheiro escreveu:Se o cara é mangina, pode ser que ela tenha usado ele mesmo para lhe atingir sem dar na vista. Isso já aconteceu comigo e com milhões de homens. Sei como são as coisas. Ao contrário ,se ela acabou com você de forma decidida, não alimente ilusões. Pode ter sido casualmente mesmo de você estar na praça e ela chegar com esse cara. Se o cara é beta, ele não pegou ela, pois só o que existe é homem servindo de moto-taxi pra mulher bonita, aqui em minha cidade temum monte de cara que tem moto e leva mulehres bonita pra onde elas querem e nunca pegam elas, e a turma aqui fica tirando com a cara deles.
Cada situação é diferente. Me parece que você está meio deslumbrado com o fato de ser o mais forte...será mesmo ? Será que você não está fascinado pela ideía de choca-la ou de medir forças com ela ? Se estiver, isso não é desapego, é paixão.
Valeu a atenção Francisco, mais deixa eu te explicar.
1:Eu conheço o cara, com toda certeza ele é um mangina, e eu percebi que ele corre a traz dela já a alguns dias. Uma vez eu vi ele conversando com ela,e ela em vez de olhar pra ele olhava pra mim, eu tentei não olhar, apesar dela sempre se colocar dentro do meu campo de visão.
2:Nós nunca tivemos nada, então, ela não tinha o que acabar.
3:Não foi casual, pois eu NUNCA havia visto ela na garupa de ninguém, elém disso ela deceu da moto e foi direto pra casa(pouco depois vi ela na casa dela com umas amigas, eu não evito passar em frente a casa dela, pois é o melhor caminho até minha casa e eu não vou mudar meu caminho)
4: Eu nunca disse que eles tinham ficado,eté porque não deu pra ter certeza.
5:Quanto a estar ''deslumbrado'' ou ''apaixonado'', tenho certeza que não estou. Pois não penso em ficar com ela, muito menos em me vingar ou faze-la sofrer. Acontece que não dá pra inguinorar as atitudes dela, por mais que eu a inguinore eu percebo que ela tenta utilizar varias das ''ARTIMANHAS FEMININAS'' citadas por NA no livro ''Reflexões Masculinas'', e é por isso que eu estou relantando essas ultimas atitudes aqui no fórum.
6:Pra finalizar eu estou me sentindo muito mais forte, mais não comparado aos outros mais sim ao que eu era antes de conhecer a Real.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por edct81 Seg Jan 31, 2011 9:47 am

Pessoal, há algum tempo tenho acompanhado o fórum, aprendido muito e aos poucos vou começar a contar algumas experiências minhas de matrix, e olha que tenho muitas e também muitas acontecendo ao meu redor com amigos meus...

Dias atrás, uma ex-namorada minha, recém separada, queria que eu desse uma volta com ela, no meu carro, só pra parar num posto onde a galera se reúne e ela estava sabendo que o ex-marido estava com outra mulher. Como eu sou um cara bem apresentável e tenho um carro bom, queria que eu fosse lá pra ela ficar pertinho de mim, só pra fazer ciúmes pro cara. E ainda prometeu me "recompensar" em seguida, se é que me entendem...

Eu cortei logo de cara, falei que não servia de fantoche pra mulher se exibir pra outro macho, e aquilo que ela tinha a me oferecer de recompensa tem aos milhões por aí e não valeria a pena arriscar até uma briga com o cara por causa disso.

Ela ficou meio chocada, pois estava acostumada a receber favores meus e me dar os favores dela em troca. Disse que eu estou diferente e eu disse pra ela: estou mais esperto!

Pena que provavelmente ela deva ter ligado pro próximo ex-namorado da lista e o babaca ter topado fazer esse papelzinho idiota por causa de uma perseguida...
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Brayner2012 Seg Jan 31, 2011 10:13 am

Guerreiro ,

vou ser sincero com vc,se tu não quer pegar a guria e não quer nada com ela pq escreveu isso "Acontece que não dá pra inguinorar as atitudes dela"?

já passei por isso,se vc estiver ainda preso na matrix e cair no apaixonamento vai sofrer. Não tente supor o que se passa,tenha certeza.

força e honra.

Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 10:35 am

Brayner2012 escreveu:Guerreiro ,

vou ser sincero com vc,se tu não quer pegar a guria e não quer nada com ela pq escreveu isso "Acontece que não dá pra inguinorar as atitudes dela"?

já passei por isso,se vc estiver ainda preso na matrix e cair no apaixonamento vai sofrer. Não tente supor o que se passa,tenha certeza.

força e honra.

Eu entendi o que vc quis dizer. Mas eu sai da Matrix a poucos meses e quando percebo que uma mulher está tentando de alguma forma me manipular ou me atrair para uma ''armadilha'', eu começo a tentar analisar suas atitudes da forma mais cética possível, isso me mostra como as idéias de NA, as dos blogueiros masculinistas e dos nossos companheiros de fórum são verdadeiras. Não é garota em si que me faz pensar no que acontece, são as suas atitudes que me mostram como tudo que falamos aqui é verdade e que AS VEZES as atitudes femininas são eté previsíveis.

:bull: :bull: :bull: :bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 31, 2011 10:49 am

Nogueira,

Continuo com a avaliação original do Felipe Neiva...pq gastar energia pensando/avaliando/especulando sobre esta fulana?

Vc quer ter algo com ela ainda? NÃO.

Então? Foque sua energia em coisas mais produtivas... ficar aqui teorizando o pq "a galinha atravessou a rua" (literalmente!) num vai levar a nada.

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 10:49 am

edct81 escreveu:Pessoal, há algum tempo tenho acompanhado o fórum, aprendido muito e aos poucos vou começar a contar algumas experiências minhas de matrix, e olha que tenho muitas e também muitas acontecendo ao meu redor com amigos meus...

Dias atrás, uma ex-namorada minha, recém separada, queria que eu desse uma volta com ela, no meu carro, só pra parar num posto onde a galera se reúne e ela estava sabendo que o ex-marido estava com outra mulher. Como eu sou um cara bem apresentável e tenho um carro bom, queria que eu fosse lá pra ela ficar pertinho de mim, só pra fazer ciúmes pro cara. E ainda prometeu me "recompensar" em seguida, se é que me entendem...

Eu cortei logo de cara, falei que não servia de fantoche pra mulher se exibir pra outro macho, e aquilo que ela tinha a me oferecer de recompensa tem aos milhões por aí e não valeria a pena arriscar até uma briga com o cara por causa disso.

Ela ficou meio chocada, pois estava acostumada a receber favores meus e me dar os favores dela em troca. Disse que eu estou diferente e eu disse pra ela: estou mais esperto!

Pena que provavelmente ela deva ter ligado pro próximo ex-namorado da lista e o babaca ter topado fazer esse papelzinho idiota por causa de uma perseguida...
Interessante essa historia é mais uma prova da falta de caráter da MAIORIA das mulheres, a tentativa de fazer ciúmes, a um cara de quem a mulher gosta é um dos últimos recursos que elas usam quando se sentem rejeitadas e querem a qualquer custo chamar a atenção do homem que ela deseja. Foi isso que eu estou certo que a menina que eu citei tentou fazer, é uma prova de desespero, o pior e que elas usam homens mais fracos para fazer isso, ainda bem que você resistiu e não mais um instrumento para joguinhos nas mãos dela. Perabens e siga firme.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 10:54 am

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Nogueira,

Continuo com a avaliação original do Felipe Neiva...pq gastar energia pensando/avaliando/especulando sobre esta fulana?

Vc quer ter algo com ela ainda? NÃO.

Então? Foque sua energia em coisas mais produtivas... ficar aqui teorizando o pq "a galinha atravessou a rua" (literalmente!) num vai levar a nada.

Força&Honra
Obrigado ponta vou parar de teorizar isso, só quis dividir com todos essa experiência estranha que tive, para saber o ponto de vista de outras pessoas, pois sei que isso me ajudara a ficar cada vez mais forte.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Smith Seg Jan 31, 2011 11:35 am

O desapego total só virá quando ela estiver na sua frente fazendo besteiras e você nem notar. Assim como não notamos pessoas desconhecidas, entende? Mas isso leva muito tempo, quiçá anos.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Fúria Seg Jan 31, 2011 11:37 am

Então Nogueira o Ponta tá certo cara, depois do que essa vadiazinha fez com você te passando o número de telefone errado de propósito, ela merece é ser ignorada pro resto da vida dela, lógico que se ela chegar arreganhando as pernas que você deve comer e gozar na cara e mandar ela pra merda depois, mas ficar de olho nela e analisando o comportamento dela pode te levar a um certo apego, fica alerta.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 12:57 pm

royaldiasdefuria escreveu:Então Nogueira o Ponta tá certo cara, depois do que essa vadiazinha fez com você te passando o número de telefone errado de propósito, ela merece é ser ignorada pro resto da vida dela, lógico que se ela chegar arreganhando as pernas que você deve comer e gozar na cara e mandar ela pra merda depois, mas ficar de olho nela e analisando o comportamento dela pode te levar a um certo apego, fica alerta.
É exatamente isso que eu faço, tento inguinora-la totalmente, mas ela não desiste de chamar minha atenção, e eu acabo analisando o comportamento dela de uma forma quase ''automática''. Eu evito um pouco vela mas, agora ela vai sempre aos lugares que eu freqüento, e que antes era raro eu ver ela. Mas eu acredito que agora ela irar desistir, ciúme é o ultimo recurso que uma mulher usaria pra induzir um homem a procura-la, quando ela perceber que eu não fiquei inciumado, ela vai entender de uma vez por todas, que não tem mais jeito. (a não ser que ala queira me dar sem nem conversar).
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Speed Racer Seg Jan 31, 2011 1:58 pm

A real na minha opinião, é que você está apaixonado, com o sentimento de paixão, porém tem inteligência emocional para DISFARÇAR isso. Ou seja você consegue não demonstrar isso.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 2:05 pm

Depois de ouvir alguns respostas, eu cheguei a cogitar esta hipótese. Mas eu me lembrei da ultima vez que eu me apaixonei, eu sentia muitas coisas intensas, como desejo de namora-la, desejo de vela ciúmes de qualquer homem que se aproximasse dela entre outras coisas, mais por essa menina eu não sinto nada disso.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Dr. Mistério Seg Jan 31, 2011 2:14 pm

É amigo tenho certeza que vc vencera, mas corte tudo que ligue a ela. O silêncio e a ruptura definitiva de contato é a ultima saida. Força e honra .
Grande abraço. Estamos torcendo por vc
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos