Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

+12
bulldozer
alonso
Francisco Pinheiro
Garou
Feon2
Alexis Belmont
appollo
spawn
spartanwarrior
HXC
Leonardo
Marques
16 participantes

Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Marques Sáb Jan 29, 2011 6:00 pm

Estou curioso. Uma sala onde há, por exemplo, 40 homens e 3 mulheres, o nível de manginísse deve ultrapassar o extremo ao extremo. E, sem querer generalizar, engenheiros geralmente são mais abobados, principalmente por serem menos filosóficos e reflexivos sobre o mal do feminismo e o lado obscuro das mulheres. Não diria nerd, mas socialmente menos desenvolvidos para compreender a malícia das mulheres.

Abri este tópico porque vi no orkut uma feminista(bem bonita por sinal) que faz engenharia e que estava se gabando que a turma inteira corteja ela.

Gostaria de ler relatos sobre o assunto. Porque fico imaginando, você, metedor da real que cursa engenharia, poderia ser discriminado por todos os seus colegas manginas por não ser o único mangina ? Por ser recusar a inflar o ego da única mulher da turma ?
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Leonardo Sáb Jan 29, 2011 7:05 pm

Eu sou engenheiro. Sou formado em engenharia mecânica. Realmente é mais ou menos como vc falou. Geralmente nas turmas de engenharia química e alimentos o número de mulheres é maior e nas outras habilitações o número de mulheres é bem reduzido. De uma forma geral o que vc vê são mulheres de beleza mediana que se acham as rainhas da cocada preta. Por onde elas passam vem atrás uma legião de manginas babando o clitóris delas. Mesmo na época da faculdade em que eu era matrixiano isso me revoltava. Fica aí um aviso para os guerreiros do forum, caso vc namore uma estudante de engenharia pode ter certeza que existem uns 10 caras que ficam em cima da sua namorada tentando alguma coisa o dia inteiro. Existem sim garotas que se fazem respeitar, eu conheci duas delas durante os cinco anos da faculdade. Mas em compensação eu devo ter conhecido umas 50 que adoravam serem agarradas e se achavam o máximo por ter um monte de bosta olhando pra bunda delas.
Hoje em dia onde eu trabalho isso existe menos mas ainda existe. Não é raro ver no meu dia a dia idiotas que fazem papel de palhaços pra mulheres. Em relação a meter a real e ser discriminado eu acho que pode até acontecer, mas no meu caso quando eu mudei minha postura eu passei a ser mais respeitado tanto pelos homens como pelas mulheres e o fato de eu não ficar igual um macaco de circo pulando em volta de mulher tentando chamar atenção despertou mais o interesse das mulheres que trabalham comigo.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por HXC Sáb Jan 29, 2011 9:43 pm

Leonardo escreveu:Eu sou engenheiro. Sou formado em engenharia mecânica. Realmente é mais ou menos como vc falou. Geralmente nas turmas de engenharia química e alimentos o número de mulheres é maior e nas outras habilitações o número de mulheres é bem reduzido. De uma forma geral o que vc vê são mulheres de beleza mediana que se acham as rainhas da cocada preta. Por onde elas passam vem atrás uma legião de manginas babando o clitóris delas. Mesmo na época da faculdade em que eu era matrixiano isso me revoltava. Fica aí um aviso para os guerreiros do forum, caso vc namore uma estudante de engenharia pode ter certeza que existem uns 10 caras que ficam em cima da sua namorada tentando alguma coisa o dia inteiro. Existem sim garotas que se fazem respeitar, eu conheci duas delas durante os cinco anos da faculdade. Mas em compensação eu devo ter conhecido umas 50 que adoravam serem agarradas e se achavam o máximo por ter um monte de bosta olhando pra bunda delas.

Não sou Engenheiro, mas sou formado em Física. Na minha turma também só haviam três mulheres e, de maneira semalhante ao que Leonardo disse, elas eram constantemente cercadas pelos babões de plantão. Também naquela época era um matrixiano, mas não me comportava como a maioria. Pelo contrario, já naquela época aplicava Neg's em uma delas, sem ao menos saber da existência de táticas de sedução. Como já esperado aquilo incomodava a garota em questão, ao ponto dela me odiar e comentar com amigos mais proximos na epoca. Ápos um ano de curso aconteceu o inesperado ou, o que para mim hoje já era de se esperar: ela deu fora em todos o demais e viemos a ficar em uma festa da turma. O que aconteceu depois é que viemos a namorar durante cinco anos. Os quatro primeiros anos foram excelentes, e só me arrependo hoje por não ter tido o conhecimento necessario para identificar e administrar melhor todos os jogos emocionais que ela constantemente aplicava.

Hoje, avaliando friamente, costumo dizer que, em relacionamento longos devemos tomar cuidado para não sermos domesticados e acima de tudo, afetados emocionalmente. Se bem preparados emocionalmente podemos sim tirar proveito de um namoro, mas devemos tb reconhecer a hora de abandoná-lo. Não tive tato para reconhecer este momento, perdi o controle e o final não é nada feliz para homem que se deixa apegar.

Portanto amigo, se cuide e boa sorte durante sua graduação. Estude bastante e procure ser muito bom no que faz, pois vc será cobrado no mercado de trabalho.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por spartanwarrior Dom Jan 30, 2011 2:02 am

Cara,acontece a mesma coisa em computação.

to nem ai pra elas. O que importa é eu passar em tudo e conseguir o meu estágio nesses 5º períodos iniciais..
spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por spawn Dom Jan 30, 2011 8:40 am

Acontece em praticamente todos os cursos de exatas,mulheres são raras nessas áreas.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por appollo Dom Jan 30, 2011 12:49 pm

Leonardo escreveu:Eu sou engenheiro. Sou formado em engenharia mecânica. Realmente é mais ou menos como vc falou. Geralmente nas turmas de engenharia química e alimentos o número de mulheres é maior e nas outras habilitações o número de mulheres é bem reduzido. De uma forma geral o que vc vê são mulheres de beleza mediana que se acham as rainhas da cocada preta. Por onde elas passam vem atrás uma legião de manginas babando o clitóris delas. Mesmo na época da faculdade em que eu era matrixiano isso me revoltava. Fica aí um aviso para os guerreiros do forum, caso vc namore uma estudante de engenharia pode ter certeza que existem uns 10 caras que ficam em cima da sua namorada tentando alguma coisa o dia inteiro. Existem sim garotas que se fazem respeitar, eu conheci duas delas durante os cinco anos da faculdade. Mas em compensação eu devo ter conhecido umas 50 que adoravam serem agarradas e se achavam o máximo por ter um monte de bosta olhando pra bunda delas.
Hoje em dia onde eu trabalho isso existe menos mas ainda existe. Não é raro ver no meu dia a dia idiotas que fazem papel de palhaços pra mulheres. Em relação a meter a real e ser discriminado eu acho que pode até acontecer, mas no meu caso quando eu mudei minha postura eu passei a ser mais respeitado tanto pelos homens como pelas mulheres e o fato de eu não ficar igual um macaco de circo pulando em volta de mulher tentando chamar atenção despertou mais o interesse das mulheres que trabalham comigo.
Faço sistemas de informação, os nerd ficam babando pra cima das garotas, que o fazem de seus escravos ambulantes, tem uns tipinho que anda abraçado com os nerd pra toda a faculdade ver, e diz so ser amigos, e a mina é comprometida, foda que o paspalho se orgulha disso.
E se você vai meter a REAl ele fica todo nervosinho, rebelde, pessoas assim tem que se FUDER para aprender.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Alexis Belmont Ter Fev 01, 2011 8:50 am

Faço engenharia mecânica. Quando entrei no curso, tinha 55 homens para 5 mulheres e isso já é um bom número. Teve alguns anos que só tinham 1 ou 2 mulheres numa turma de 60 alunos.
Resultado disso, muitos manginas inflando o ego dessa garotas.
Mas existem engenharias como alguns já falaram que tem mais mulheres: química, civil, alimentos...

Achava engraçado era nas festas entre os cursos de engenharia. Não dava pra contar o tanto de babacas
bajulando as garotas. Triste !!!!!!!
Eu prefiro nem ir pra essas festas das engenharias. Ao invés disso, procuro ir pras festas do pessoal da saúde que é bem melhor !!!
:cerva:
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Feon2 Ter Fev 01, 2011 1:03 pm

Vou começar engenharia de automação e controle industrial esse ano, mas pelo o que vi, há um numero até consideravel de garotas na turma, então provavelmente a babação de ovo não vai ser tão grotesca assim.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Garou Ter Fev 01, 2011 8:00 pm

Faço informática, e quando aparece uma garota minimamente atraente, todos os homens do curso passam a dar em cima dela, que fica cercada de manginas, e rejeitando todos... é bem patético, e dá dó de se ver.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Fev 02, 2011 7:51 am

Tenho um amigo, um simples caminhoneiro que ficou famoso em todo o Brasil pro causa do Globo Repórter. O cara é chamado de "O Santos Dumont" do Sertão por já ter feito 4 aviões em casa, aqui no Ceará, numa cidade vizinah à minha. Sou apaixonado pela aviação e ele quer que eu se junte a ele nessa aventura louca de tentar fazer o quinto e um sexto avião em madeira, para depois de homologar pela Anac, vamso fazer um molde dele em resina para iniciarmso a produção em série.
Se alguém aqui conhece quem tenha feito Engenharia Aeronáutica, ou mesmo quem esteja concluindo, por favor me avise.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Marques Qui Fev 10, 2011 5:42 pm

Muito bom ler lido o relato do pessoal. Agradeço a todos que postaram.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por alonso Sáb Mar 26, 2011 10:39 pm

Sei que o tópico já esfriou, mas gostaria de dar minha contribuição.

É bom como o Leonardo relatou. No meu curso (Engenharia Civil) havia meia dúzia de garotas bem medianas. Mas como elas são poucas, qualquer garota mediana, no meio de uma engenharia, vira uma deusa. E como a maioria lá é do sexo masculino, há maior quantidade de manginas. E estes fazem tudo o que se espera de um mangina: além de bajular e ser "legal" com as colegas, ainda ajudam elas a serem aprovadas nas disciplinas, seja fazendo trabalhos, seja ensinando coisas que você ralou muito pra aprender, e eles entregam a elas com todos os macetes prontos. De todo o tempo que vivenciei a faculdade, apenas uma ou duas mulheres se formaram sem serem carregadas nas costas por manginas.
alonso
alonso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por bulldozer Dom Mar 27, 2011 1:23 pm

Também curso Eng. Civil, terceiro ano.

Todos tem razão, é assim mesmo. Chega parecer uma charge BEM ESTERIOTIPADA:

Uma mulher (em geral mais ou menos OU PIOR) e 4 a 6 rapazes em volta dela, sorrindo que nem bobos (e pensando "ela está falando comigo! Tô madando bem"), tentando "pagar de bonzão" e, é claro, fazendo todas as vontades dela.

Ela que não é burra, deitando e rolando.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por supermario Dom Mar 27, 2011 1:34 pm

Engenharia De Produção 3º ano.
E sim, no meu curso tem mulher (bonita) e seus fieis manginas, mas isso sinceramente nao importa.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por High_Lander Dom Mar 27, 2011 1:47 pm

Engenharia Florestal. como é um curso que tem poucas exatas, a proporção de mulheres é maior. (chegando a 50% ou mais) dependendo do ano....e claro, vários manginas e socioecóloggos
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 1:56 pm

Saudações Companheiros

Estudo Eng. Elétrica e vejo que a coisa acontece mais ou menos como o Marques falou. Já frequentei turmas de outras habilitações de engenharia e tenho constatado que os caras mais lentos são exatamente de elétrica e computação.
Quando comecei havia uma média de uma mulher para cada 5 homens e, mesmo sendo matrixiano na época, eu percebia que elas se beneficiavam muito dessa situação. Posso ilustrar isso com um exemplo interessante. Tinha uma que eu conhecia(de beleza mediana para baixo) que simplesmente escolheu três caras para andar com ela de maneira bem, digamos, estratégica. Um deles era ex aluno de matemática(fera em cálculo), outro, um nerd tímido e cheio de espinhas que, segundo ele, tinha passado o verão todo estudando programação(fera em linguagem programação), o outro era uma espécie de professor pardal que vivia montando pequenos modelos de aeronaves(fera em desenho técnico). O tempo passou e, moral da história: ela se forma esse ano e os amigos dela estão todos atrasados.
Por mais que se queira fugir de estereótipos, quando o assunto é estudante de engenharia(principalmente elétrica e computação), até pelo que os outros membros já disseram por aqui, pode-se deduzir que a maioria não é, eufemisticamente falando, exatamente o que uma mulher quer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Feon2 Dom Mar 27, 2011 3:11 pm

Esses dias no CEFET vi uma situação que me deixou enojado, na fila do refeitorio duas garotas na minha frente e um amigo mangina delas lá atrás, falando fino e mole com um bafo da porra conversando com elas. Uma delas inclusive não o deixou dar um beijo no rosto pra cumprimentar.

Ele chamando ela de Carolzita me deixou MUITO puto, muito mesmo, é algo tão, puta que pariu, kd as bolas
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 27, 2011 3:55 pm

gestao financeira,matematica,e certificados de informatica

minha formação se resume a isso,as vezes aparece algo promissor


de todos os cursos q fiz,a maioria dos homens estavam bastante bitolados em relação a mulher


lembro de uma experiência quando entrei em um curso de ciência da computação (que desisti depois) no bloco de exatas,toda galera de c.s estava PROFUNDAMENTE afundada na "manginisse" ,os caras que tinham grana trabalhando como profissional pleno namoravam e era ultra-romantico

já a galera dos treinee e estagio, maioria baba-ovo de puta, sempre amigay das menininhas ,e por ai vai


melhor dizendo ..mendigando por sexo





Última edição por View to a Kill em Dom Mar 27, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 27, 2011 4:01 pm

Feon2 escreveu: Esses dias no CEFET vi uma situação que me deixou enojado, na fila do refeitorio duas garotas na minha frente e um amigo mangina delas lá atrás, falando fino e mole com um bafo da porra conversando com elas. Uma delas inclusive não o deixou dar um beijo no rosto pra cumprimentar.

Ele chamando ela de Carolzita me deixou MUITO puto, muito mesmo, é algo tão, puta que pariu, kd as bolas


vish me da arrepios isso dai


só de lembrar as palhaçadas q eu já vi nesses anos de estudo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Fábio Leite Qui Mar 31, 2011 12:25 pm

Não formei em engenharias, mas conheci várias estudantes q faziam Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Civil (as engenharias predominantemente cursadas por homens). E confirmo que é isso mesmo q vcs tão falando, a babação de ovo dos homens em cima delas é tão grande que conheci medianas que se achavam lindas e maravilhosas e te esnobavam porque o ego delas era inflado pelos colegas.
Certa vez conheci uma que fazia Civil, se não me engano. Era uma mulher TREMENDAMENTE GOSTOSA (com direito a tatuagem de VADIA no LOMBO) e INCRIVELMENTE ARROGANTE, a ponto de sequer te dar bom dia por educação. Quebrar o ego da vadia era uma das minhas diversões favoritas... kkkkkk
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ? Empty Re: Algum engenheiro ou estudante de engenharia aqui ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos