Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

+11
Cristiano Goulart
Whitedeath
Dr. Mandrake
barão_kageyama
OPontaDeLançaAfricano
John_junior
Leonardo
nogueira
Fúria
Carlos
Dr. Mistério
15 participantes

Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Dr. Mistério Sex Jan 28, 2011 11:05 am

Olá amigos, conheci uma mulher de 37 anos em um shopping, ela se dizia querer me conhecer, nos conhecemos , vou resumir rapidamente porque sei que tem muitos casos aqui no forum.Sua amiga de 47 anos fala muito bem dela , mas ela depois de fazer charme ,mexendo os cabelos e outras coisas . Começou a fazer um interrogatório sobre minha vida particular, mas inexplicavelmente , quando ela me ve ela se esconde. Me trata com indiferença, dei um ultimatum nela . Mas não resolve ela diz que tanto faz eu decido. Mas afinal o que ela quer? Simula interresse pra me testar? Porque ela pergunta da minha vida se não quer nada comigo? O que devo fazer mando ela tomar naquele lugar ou trato com uma fulminante indiferença?
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Carlos Sex Jan 28, 2011 11:34 am

Pra que dar ultimatum? Me parece que vocês dois não possuem nenhum tipo de relacionamento.

É simples, é só usar o efeito espelho. Ela te trata com indiferença? Trate-a da mesma forma, porém devolva um pouco a mais do que ela faz.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Fúria Sex Jan 28, 2011 11:43 am

Quando ela pergunta da sua vida automaticamente ela abre sua guarda e você responde todo babão achando que ela tá interessada!! Nisso ela já te dominando pela dúvida, aliás, já dominou né!!! Diga a ela que nunca viu mulher fazer tanta pergunta, pergunte se ela é insegura, diga que tá sem tempo de responder ela e ignora ela um pouco!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por nogueira Sex Jan 28, 2011 12:17 pm

Carlos escreveu:Pra que dar ultimatum? Me parece que vocês dois não possuem nenhum tipo de relacionamento.

É simples, é só usar o efeito espelho. Ela te trata com indiferença? Trate-a da mesma forma, porém devolva um pouco a mais do que ela faz.
Eu concordo, efeito espelho, é o suficiente para conhecer as intenções dela. :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Leonardo Sex Jan 28, 2011 12:40 pm

marcelo escreveu: Mas afinal o que ela quer? Simula interresse pra me testar? Porque ela pergunta da minha vida se não quer nada comigo? O que devo fazer mando ela tomar naquele lugar ou trato com uma fulminante indiferença?

Cara vc já leu N.A. ? Se não leu corre e baixa os livros dele. Ela faz isso pra colocar dúvida na sua cabeça e vc ficar correndo atrás dela. É um jogo de puxa e empurra. E parece que ela já conseguiu o que queria. Ela quer que vc fique nessa confusão mental. Simplesmente devolva o jogo pra ela. Seja indiferente. E outra, não fique respondendo interrogatório de mulher. Se vc quiser responder algumas dê respostas indefinidas e logo em seguida vira o jogo pra ela. Eu faço assim:
ELA: O que vc faz ?
EU: Sou engenheiro
ELA: Nossa tem que estudar muito né ? É difícil ?
EU: Depende. Às vezes.
ELA: Mas vc trabalha onde ?
EU: Caramba mulher quanta pergunta... Só eu respondo, cansei. Agora quem vai perguntar sou eu.(Eu falo isso com um sorriso no rosto como se eu tivesse tirando sarro)
Lembre-se o assunto favorito de mulher é ela mesmo. Controle a conversa e direcione o papo pra onde vc quer. Seja misterioso. Se vc revelar tudo pra ela numa conversa ela perde o interesse.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 1:26 pm

Le Nessahan Alita primeiro, e se ainda sobrar dúvidas pergunta
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por John_junior Sex Jan 28, 2011 1:36 pm

ô marcelo, detesto ser chato, mas como vc posta uma dúvida tão básica NESSA área do fórum, que trata justamente do N.A.?
Seu problema é tratado nos primeiros capítulos de "Como lidar com as mulheres".
Baixe, leia e pague-nos uma cerveja!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 28, 2011 2:04 pm

Marcelo,

Sem querer ser chato, mas já sendo: o que vc quer com uma mulher de 37 anos? Vc tem 60?

OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Dr. Mistério Sáb Jan 29, 2011 7:14 am

Obrigado pelas respostas e pela paciência amigos. Sou novo no forum . O nosso amigo ponta de lança africano perguntou se eu tenho 60 anos. Não tenho 31 (risos) Um grande abraço a todos.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 29, 2011 8:19 am

Sério msm, acho q esse tipo de pergunta o NA já responde logo no 1º capítulo do livro dele... Poxa meu, mexa esse traseiro gordo e vá ler os livros do cara, né? Smile
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Jan 29, 2011 5:23 pm

porque ela quer um bajulador capacho que faz tudo o que ela quer sem questionar.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Whitedeath Sáb Jun 11, 2011 12:14 am

Começou a fazer um interrogatório sobre minha vida particular, mas inexplicavelmente , quando ela me ve ela se esconde. Me trata com indiferença, dei um ultimatum nela . Mas não resolve ela diz que tanto faz eu decido. Mas afinal o que ela quer? Simula interresse pra me testar? Porque ela pergunta da minha vida se não quer nada comigo?

Ela te fez esse interrogatório pra saber do teus bens materiais,se tu é independente financeiramente,se tu tem carro ou se ainda mora com a mãe,esse tipo de coisa.Essas mulheres 30+ tão demasiadamente rodadas e nessa idade buscam sossegar usurfruindo dos "bonzinhos";toda mulher é interresseira em menor ou maior grau e essa não deve ser diferente,pra perguntar tanto assim.

Ela te trata com indiferença porque acha quem tem seus 20 anos ainda e a qualquer mostra da perna dela cheia de varize,tu vai correndo babando.Ela fica assim pra te testar e ver quanto tu tem a ceder pra ficar com ela,se tu deixar ela te comandar desse jeito vai te sugar uma boa grana,essa é a intenção dela.

Ultimatum?Se não funcionou foi por falta de uma postura adequada da sua parte,essa tática é fodedora de vampiras.

Com essa idade tu deveria tá curtindo as novinhas,e a coroa que devia chegar em ti,tu fica de boa.
Whitedeath
Whitedeath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Cristiano Goulart Sáb Jun 11, 2011 10:52 am

Manda pastar. Não se perde tempo com uma mulher de 37 sem uma foda. Mulher dessa idade tem que liberar fácil, senão, caia fora.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por heber Sáb Jun 11, 2011 6:46 pm

CARALHO,AINDA EXISTEM PATETAS QUERENDO SER MIGUXINHOS....E FODA VIU...
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por desconstrutor2011 Dom Jun 12, 2011 1:40 pm

Amigão,

Você tem 31 anos, no início do auge da vida de um homem! Pra que perder seu tempo com uma mulher de 37 anos, que provavelmente já está desesperada por estar solteira? Quer comer restos?

Um abraço fraternal!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Fábio Leite Seg Jun 13, 2011 12:28 pm

desconstrutor2011 escreveu:
Você tem 31 anos, no início do auge da vida de um homem! Pra que perder seu tempo com uma mulher de 37 anos, que provavelmente já está desesperada por estar solteira? Quer comer restos?
Exato. Mulher de 37 anos que fica se fazendo de indiferente? Por mais gostosa que seja, não vale a pena, não se estiver de joguinhos nessa idade.

Sai dessa meu camarada. Você ainda tem 31, pode arrumar garotas 10 anos mais novas se internalizar bem os conselhos da real.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por SulphurMind Sex Jun 17, 2011 12:36 pm

Você está só começando a ser bem sucedido... passou dos 30, aí é ascensão constante, se for bem planejado quando estava entre 20-29 anos, somente focado em si, sem pensar em baladinhas e colocar o item "agradar as mulheres" acima dos seus próprios intereses.

Já ela, quase com 40, está em desespero por não ter ninguém. Ela quer conforto, estabilidade, quer um cara que seja bonzinho o bastante pra bancá-la sem questionar. O valor dela já não é mais o mesmo há muito tempo, então ela vai tentar ao máximo prender alguém. Até mesmo um moleque de 20 anos que seja bom provedor, se considerar necessário.

Ou, vai ver, é só uma imbecil achando que ainda tem o "poder" de fazer esses jogos mentais, parou no tempo e está negando o desespero anteriormente citado o máximo que pode. Nao se deixe enganar assim, cara.

Como dizem, "a vida de um homem começa aos 40... a de uma mulher, acaba aos 40".

Pense nisso.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde? Empty Re: Porque ela quer minha amizade mas quando esta perto de mim se esconde?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos