Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

+10
Homem-Man
Rus
Fábio Leite
Felipe Neiva
Fúria
nogueira
P style
Berethor
Zero²¹
pragakham
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por pragakham Sex Jan 28, 2011 10:28 am

Conte-nos , o Brasil quer saber a estatistica, cresce, sobre o argumento.
A minha esta os 2 . so falta esperar secar, bater no liquiticador e dar aos porcos .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Zero²¹ Sex Jan 28, 2011 10:31 am

praga...
lamento...
mas nao entendi porra nenhuma desse post...
Very Happy
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por pragakham Sex Jan 28, 2011 10:36 am

Zero, se voce depois de alguma matrix, e tudo ja passou, hoje voce andando pela rua viu sua ex mulher, ex namorada, ex pegada, ex puta, ex piranha , ex galinha , ex prostituta sei la , ai voce pensou, como mulher acaba rapido, naquela epoca era peitim durim, bunda durinha, hoje ta ai este trapo jogado, bagaço, maracuja de gaveta, deu tanto agora virou isso ai .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Zero²¹ Sex Jan 28, 2011 10:43 am

Cara,
num outro topico eu fui iludido pela matrix 3 vezes ... relacionamento serio...
1 eu nunca mais a vi...
2 essa do topico do relacionamento distante... continua gostosa a fdp...
e a 3 tem uns 2 anos que nao a vejo... mas era muito gostosa tbm a fdp...

Essas tres foram as q mais vivi na matrix....
Tenho um tesão incontrolável por mulher cor morena(tipo india)...
e as 3 eram do mesmo jeito... cabelo liso, bunda grande, peito pequeno, sem barriga baixinha e morena...ai eh foda!!! a porra do pau ja fala automaticamente..."eu quero ela garoto"...
mas essas 2 ainda nao viraram nao...ainda sao novas... 24,25,23 anos respectivamente...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por pragakham Sex Jan 28, 2011 12:50 pm

Poxa vai no desapego e lança o arpão pior a minha ta com 40 pele de 80 hahahahaha
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Berethor Sex Jan 28, 2011 1:44 pm

Zerovinteum escreveu:Cara,
num outro topico eu fui iludido pela matrix 3 vezes ... relacionamento serio...
1 eu nunca mais a vi...
2 essa do topico do relacionamento distante... continua gostosa a fdp...
e a 3 tem uns 2 anos que nao a vejo... mas era muito gostosa tbm a fdp...

Essas tres foram as q mais vivi na matrix....
Tenho um tesão incontrolável por mulher cor morena(tipo india)...
e as 3 eram do mesmo jeito... cabelo liso, bunda grande, peito pequeno, sem barriga baixinha e morena...ai eh foda!!! a porra do pau ja fala automaticamente..."eu quero ela garoto"...
mas essas 2 ainda nao viraram nao...ainda sao novas... 24,25,23 anos respectivamente...

Nem deu tempo ainda, ninguém fica acabado tão rápido a ñão ser com drogas, duvido que provavelmente com 30 ainda vão estar com essa bola toda
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Berethor Sex Jan 28, 2011 1:46 pm

pragakham escreveu:Poxa vai no desapego e lança o arpão pior a minha ta com 40 pele de 80 hahahahaha

Caramba, agora iamgino vc pensando... e eu já comi esse bagaço
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por P style Sex Jan 28, 2011 2:45 pm

já fui iludido duas vezes com a do post anterior é a segunda, a primeira namorada é novinha ainda 18 anos mas ta um bagaço já gorda, virou pormiscua começou a beber e ir pra balada direto ... ta com cara de acabada
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por nogueira Sex Jan 28, 2011 5:37 pm

Cara, quando eu tinha 13 anos era louco por uma menina de 12, me rastejava aos pés dela, e so recebia migalhas. ela ficava com outros caras facinho, mais pra ficar comigo era uma batalha (tempos de Matrix). Mais Hoje, ela tá um bagaço, tudo caido, pele fudida e pra piorar tem uma filha de uns 2 a 3 anos. Quando ela me ver na rua baixa até a cabeça. Eu que ates era um menino, hoje sou um homem de valor no meio das meninas da minha cidade. É, o tempo foi cruel com ela, mais muito generoso comigo. ESSA FOI A MENSAGEM QUE MAIS GOSTEI DE ESCREVER, TÔ ATÉ RINDO. Laughing
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Fúria Sex Jan 28, 2011 6:37 pm

AH em relação a beleza minha ex continua bonita e gostosinha!! Mas ainda é a mesma manipuladora, fria e filha da puta caçadora de pseudo-famoso!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Felipe Neiva Ter Fev 01, 2011 9:36 am

A primeira séria, tá morando em outra cidade, já ta velha uns 26\27... nem sei ao certo, mas é bonita e se cuida legal, a segunda mora no ta uma balofa do caraio, a terceiro ta rechonchudinha e a 4 nunca mais eu ví.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Fábio Leite Ter Fev 08, 2011 3:58 pm

No meu caso, algumas não estão tão arregaçadas assim. Só algumas que estão mais putas.

Mas é bom lembrar que elas tem menos de 35 anos hoje. Quero ver é quando chegar a menopausa. Aí sim Papai Cronos vai se encarregar de dar a surra nelas, fazendo-as perder valor no mercado sexual, enquanto eu estarei comendo à vontade por aí Very Happy
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Rus Qua Fev 09, 2011 7:53 am

Tinha uma menina no colégio que só dava bola para os cafas, reencontrei ela agora, depois de vários anos voltando do hospital com um molequeinho catarrento. Está só o bagaço, uns 30 kilos mais gorda, com cabelo todo zuado, com 3 pirralhos, e solteira.
Ainda teve a cara de pau de me falar:
"nossa, eu lembro de você no colégio, sabe até gostava de você na época".
Ela nem sabia que eu existia na época do colégio, então quero que se foda, eu estou de bem comigo mesmo, e eal está fudida.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Homem-Man Qua Fev 09, 2011 8:34 am

ô Rus, você não podia ter perdido a chance de dizer que ela tá um lixo.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Rus Qui Fev 10, 2011 8:10 am

Homem-Man escreveu:ô Rus, você não podia ter perdido a chance de dizer que ela tá um lixo.

Verdade, acabei perdendo essa oportunidade
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 10, 2011 11:49 am

Rus escreveu:Tinha uma menina no colégio que só dava bola para os cafas, reencontrei ela agora, depois de vários anos voltando do hospital com um molequeinho catarrento. Está só o bagaço, uns 30 kilos mais gorda, com cabelo todo zuado, com 3 pirralhos, e solteira.
Ainda teve a cara de pau de me falar:
"nossa, eu lembro de você no colégio, sabe até gostava de você na época".
Ela nem sabia que eu existia na época do colégio, então quero que se foda, eu estou de bem comigo mesmo, e eal está fudida.

Porra, eu posso visualizar aquela cena da charge que o Doutrina colocou no post "sucesso: a verdadeira vingança o homem honrado".

O que dá masi vontade de rir é q qdo ela tá no fundo do poço, aí é q vem falar q gostava de ti. Deveria ter dado aquela gargalhada qdo ela falou essa merda.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por pragakham Sex Fev 11, 2011 8:47 am

"sucesso: a verdadeira vingança o homem honrado".


Este sim o pessoal falo tudo.
Mas se puder vim acompanhado de um corretivo na cabeça da cobra.

Sera sucesso total.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Kaos Sex Fev 11, 2011 9:37 am

Minha unica ex tá com cara de suicida sem rola. Vive abaixando a cabeça quando me vê, mesmo com o namorado dela (que quebra a cara junto com ela). Eu começo a rir. É incontrolável! Laughing

Outro dia soube que ela falou varias merdas de mim. Chamei todas as garotas que eu conheço e falei todos os podres dela e mandei espalhar...

O mais estranho é que ela não sai mais nas fotos do orkut dela depois disso... Deve ter achado um galão de Desonra e Vergonha concentrados no fundo da geladeira.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por pragakham Sex Fev 11, 2011 4:21 pm

Mulheres depois de um tempo gastas, viram sabão , que nem cachorro velho, e ainda tem umas que nao tomam vergonha na cara, passando cimento, e outras merdas tentando disfarçar o tempo, ainda tentam caçar , manginas o outras especies imbecis , a minha ex, ultima vez que vi, tava parecendo um cão com sarna, e com raiva, parecendo pneu velho, a vida mostro pra ela as maldades , agora segura pelo rabo as consequencias, hoje nem de graça quero o bagaço da laranja ,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Berethor Sáb Fev 12, 2011 12:30 pm

pragakham escreveu:Mulheres depois de um tempo gastas, viram sabão , que nem cachorro velho, e ainda tem umas que nao tomam vergonha na cara, passando cimento, e outras merdas tentando disfarçar o tempo, ainda tentam caçar , manginas o outras especies imbecis , a minha ex, ultima vez que vi, tava parecendo um cão com sarna, e com raiva, parecendo pneu velho, a vida mostro pra ela as maldades , agora segura pelo rabo as consequencias, hoje nem de graça quero o bagaço da laranja ,

Hj é dificil achar mulher com mais de 40 bem conservada, minha mãe é um excessão ainda bem, tem 44 e outro dia um muleke de 9 anos tinha achado que minha mãe tinha 28 Laughing
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Capitão Sex Fev 18, 2011 8:02 pm

pragakham, por acaso essa aqui é a sua ex? kkkkkkkkk



Vê se pode!!! um maracuja desse se achando o ultimo biscoito do pacote rsrss
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Lucas Silva Sex Fev 18, 2011 8:40 pm

outra amostra de velha que se acha!!

Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por pragakham Sex Fev 18, 2011 9:56 pm

capitao essa ai e broto perto da minha, eu tinha tomado um tiro de .50 anti area no zoi heehhe
isso parece fusca restaurado haahahahaha a minha era ate bonita com alma de diabo mas seco tanto imagina o pedro de lara hahahaahahhahaha
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Capitão Sáb Fev 19, 2011 12:05 am

Lucas essa Katia Flavia, se você for no youtube e ver os videos dela(34 no total) tú chora, hoje em dia a mulherada perdeu a noção completamente, o motivo? olhas os comentários desse dragão, imagina se fosse gata?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 9:54 am

Lucas,
QUE MEDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
affraid
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta. Empty Re: Bagaço da laranja, ou Maracuja de Gaveta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos