Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] MATRIXIANO AJUDA

+10
Fúria
Dr. Mandrake
Smith
pragakham
HXC
Leonardo
barão_kageyama
nogueira
Zero²¹
P style
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jan 27, 2011 2:49 pm

Leonardo parabens pelo seu post, pouco tempo de forum e vejo que vc mostra uma grande sabedoria. Bem vindo !

Neto Oliveira eu quero dar o meu pitaco sobre sua situação:

Pelos sucessivos PERDÕES que concedeu a ela, falta em vc PODER PESSOAL. Ter a firmeza de MANTER sua palavra, sua posição. Voce pode ser um bom homem , mas tem que ser JUSTO com você. Honre seu corpo, Honre sua vida.

Também vc esta muito apegado nesta piranha. E o Apego é um cancer para o homem.
Introspectar o Desapego é um dos pilares da obra de Nessaham Alita.
Tente fazer exercicios para eliminar o Apego, leia este tópico:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t675-desapego-tecnica-para-vencer-o-ego?highlight=desapego

Faça o teste.

A sua relação já acabou. Termine com ela o quanto antes para o SEU bem.

Ah. Outra coisa, não cultue sentimentos de vingaça. Amor e Ódio sao sentimentos semelhantes e detém Apego. E a proposta é fazer exatamente o contrario.

Equilibrio, Justiça e Desapego

Bem vindo ao Forúm e boa sorte.
Abraços
Dr. Mandrake



Última edição por Dr. Mandrake em Qui Jan 27, 2011 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Fúria Qui Jan 27, 2011 2:53 pm

PUTA QUE PARIU MEU PATRÃO!!!!! Cara, perdi meu dia lendo o relato desse post!! Que nojo que me dá essas coisas!! Escreverei uma resposta de noite quando eu estiver em casa e mais calmo com essa cretina manipuladora!!

Adianto aqui que o post do Smith matou a pau cara, faça o que ele te mandou ai que será um ótimo inicio de desapego dessa vagabunda!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Qui Jan 27, 2011 7:49 pm

Dr. Mandrake escreveu:Leonardo parabens pelo seu post, pouco tempo de forum e vejo que vc mostra uma grande sabedoria. Bem vindo !


Valeu Mandrake! Eu ainda tenho um longo caminho pela frente, mas tento ajudar meus irmãos da real e outros homens que querem sair da matrix e evoluir. Eu já aprendi muito aqui no fórum e nada mais justo do que tentar retribuir isso com quem precisa.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por will_george Qui Jan 27, 2011 8:54 pm

Manolo,
Em relacionamento Mulheres não merecem segunda chance, ah não ser que você queira se foder novamente.

Pare de acreditar em mudança, ninguem muda por ninguem a não ser por si proprio..
will_george
will_george

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 38
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Fúria Qui Jan 27, 2011 10:21 pm

Bom sou novo por aqui e resolvi contar meu relato. Já havia lido uns posts e tudo mais, perdão se há regras para novos tópicos. Mas eu queria desabafar e talvez até eu possa ajudar alguém que esteja lendo e se identifique... Bom minha história é o seguinte, namoro a 10 meses. Conheci ela por acaso na internet mas temos bastante amigos em comum, logo quando começamos a namorar eu perguntei pra alguns amigos como ela era pois já havia me relacionado antes e não queria errar dessa vez, me falaram a verdade que ela era rodada, tinha fama e tudo mais. Mas o problema é que ela me parecia totalmente diferente, mas ela foi sincera e disse que era mesmo tinha essa fama mas era mlkgem dela. Um detalhe ela era virgem. Continuei o namoro pois sempre testava ela pra ver se ela mentiria ou não mesmo ja sabendo a resposta, ela respondia a verdade, no começo eu botava quente era escroto mesmo, dava as condições se não quisesse terminava. [Vou relatar nossas brigas agora peço por favor que tenham paciencia pois eu sei que tive atitudes inuteis, to apaixonado e to vivendo num inferno , quando olho pra trás eu não consigo imaginar do que fui capaz de fazer e eu que me julgava naõ estar apaixonado, estava.]A primeira briga foi por ela ter colocado uma foto de sutiã no fotolog, neurei e disse que da proxima vez terminava. Ficamos tudo bem 'botei ela na linha' ela mudou bastante me respeitava, todos diziam que ela tinha mudado e eu ficava orgulhoso até pq no começo não gostava muito dela, enfim. .. ela sempre foi fã de uma banda de axé e me pediu pra que eu fosse mas não deu pra mim ir e ela pediu que fosse só, no começo falei que não, mas depois afinei e ela foi... Eu fudido que sou pensando que ela tinha mudado e que n era capaz de me trair, no outro dia perguntei quantos ela ficou só pra tirar, ela ficou meio errada e desviou o olhar desde ai eu suspeitei. mas deixei pra lá sabia qeu se tivesse me traido eu saberia e terminaria [pensamento da epoca] . Segunda briga : chamaram ela pra ir viajar , mas ela disse pr amim que n iria 'pq era muita onda' e que tava namrando, tudo bem gostei da atitude. Um dia depois ela veio me pedir pra ir nessa tal viajem ai neurei de nvo e disse que terminaria se fosse. ela não foi. Sempre a perdoava pq achava que o perdão era tudo e etc e que ela mudaria pelo meu amor [ A que ponto eu cheguei MEU DEUS] então perguntei a ela pq ela tinha dito que era 'muita onda e que tava namorando' e ela disse pra mim que tinha medo de me trair nessa viagem. Esse foi o primeiro termino. Mas eu acabei voltando pq ela dizia que era no começo e nunca me traiu, não me traiu na micareta e blabla. E eu retardado que sou 'perdoei' esperando mudança, ela melhorou disse que eu era o unico homem que ela realmente amava, não vivia sem mim e etc. Tirei a virgindade dela e dava pra perceber que nosso sexo era de qualidade ela gostava, sempre dizia que eu fui o unico e sempre serei o unico a tocar nela que naõ se ve fazendo sexo com outra pessoa. Ela é uma pessoa festeira, mas se aquietou frescava as vezes mas eu não deixava. Aconteceram muitos terminos e brigas, mas to resumindo o máximo. A ultima briga agora: Fim de ano, combinamos de ir viajar juntos pra uma ilha aqui perto onde lá tem fama de ser muita putaria, ela disse pra mim que não iria se eu fosse , chegou o dia de irmos e não deu pra mim ir e ela foi. Eu ainda disse pra ela que ela iria consciente de que tinho dito que não iria, mas mesmo assim ela foi nessa ilha havia mts amigos meu... na volta ela veio toda carinhosa, me enchendo de mimos , estranhei mas fiquei normal. Até que me contaram qeu ela tinha me traido la, com um mlk que ela supostamente ficou na casa por um dia dos pais dele [Os pais estavam na casa dizendo ela] que são amigo do pai dela. Ela me negou até o fim disse que ele pediu pra ficar com ela mas ela não quis, q n me contou pq sabia que eu ia ficar com raiva.Eu então quis tirar a prova jogando um verde pelo msn dela com o outro mlk, mas naõ deu certo ela ficou on junto cmg e cagou tudo. Até qeu tb eu descobrir entrando no msn dela que ela não tinha excluido o ex dela que eu tinha pedido pra ela excluir e ela disse que tinha excluido mas não excluiu . Ela admitiu e tudo pediu perdão se ajoelhou chorou e eu caridoso que sou perdoei. Eu resolvi investigar o caso da micareta e recebi um telefonema ainda agora de fontes dizendo que ela tinha realmente ficado com uns mlks, e desse assunto eu só sei que ela tem uma foto dançando forró com um amigo ainda to confirmando o caso.Eu nunca tinha me apaixonado antes agora eu sei o que tanto falam de como é escroto, naõ desejo a ninguém. Mesmo não suportando, eu sei que to errado e que devo mandar ela tomar no cu e terminar mas é uma força que naõ me deixa eu não sei o que é, ela parece ter mudado realmente agora disse q ia andar na linha e sempre me diz q ta cmg todo esse tempo pq eu sou diferente dos outros, até as amigas dela comentam e dizem qeu tem inveja dela . Já li os livros do NA mas eu não sei o que faço um sentimento de vingaça grita no meu peito , procurando alguma forma de me vingar mas n sei se é certo, pois eu acho que por trás de toda essa aceitação foi o fato deu ja ter traido ela, falhei no meu carater e agir por impulso feito criança mas ela não sabe talvez por isso eu me ache tão hipócrita de exigir algo dela mesmo com a grande chance dela ter me traido tb ... Peço que me ajudem pois sei que alguns já passaram por isso , comentem meu caso, mandem eu me fuder, que seja mas preciso das palavras de alguns.. não sei se me vingo ou termino logo . Agradeço a atenção de todos e peço mais uma vez paciencia eu to atordoado ...

Neto, agora tentarei contribuir com a sua história meu caro!!! Primeiro quero dar as boas vindas à sua pessoa e pedir que não fique acanhado de postar sua evolução aqui, ou mesmo postar suas dificuldades de sair desse limbo!!!

Mano eu juro, teu relato definitivamente me deixou muito PUTO da cara!!! Eu fiquei puto porque fui manipulado também!! Sei como deve estar sua cabeça cara!!

No fim do meu namoro eu também estava assim, não sabia o que fazer, se eu terminasse eu sabia que iria sofrer de forma fulminante!! Mas quis me enganar e levei até onde deu!!! Acabei por terminar depois de passar um show todo sozinho com ela sentada em uma mesa cheia de macho aonde inclusive estava o cara com quem ela começou a meter 5 dias depois que terminamos!! Nesse dia no caminho de volta pra casa eu já estava esgotado de tanta manipulação emocional da parte dela, gritei com ela e a fiz chorar!! Terminei como se fosse uma facada no meu coração de tanta dor que eu senti, mas me senti livre!! 5 dias depois descobri da putaria dela com outro macho, respeito zero, fui no inferno, vivi no inferno por uns bons 6 meses, conheci o blog do doutrina, o blog do Silvio, as comunidades da real e fui salvo!! Fui salvo de uma depressão de 6 meses, chorava direto, me sentia um bosta, não tinha animo pra nada, estava entregue ao puteiro e as baladas, eu era totalmente apegado a ela, não fosse eu ter ido ao extremo total eu nunca teria coragem de ter terminado com ela, coisa que eu sempre dizia aos meus amigos que iria fazer pois não aguentava mais. Mas cadê meus culhões pra isso??? Só consegui quando ela praticamente só faltou enfiar uma rola no meu cu na frente de todo mundo! (desculpem pelo palavriado)

Cara você se apegou a essa cachorra de uma tal forma que suas atitudes extremas não tem peso!! Ela sabe que você não tem culhão suficiente pra terminar com ela após um ultimato seu!! Nessahan é extremamente claro quando diz que de nada adiantará darmos um ultimato se estivermos apegado a mulher e você meu nobre colega está atolado no apego!!

Micareteira virgem??? Fama de rodada e virgem??? Olha pode até ser verdade que ela era rodada e virgem, mas uma fila da puta ficar roçando em um monte de pica e chupando um monte de lingua diferente ser virgem é DIFICÍLIMO de acreditar!!!

Essa garota já desonrou você, ela já te chifrou e você não quer acreditar porque tem medo de sofrer!! Você quer mais o que pra enchergar isso? ELA JÁ TE TRAIU PORRA!!! Caralho mano, o que vale mais?? Sua honra de homem ou continuar com uma vagabundinha manipuladora que tá pouco se fodendo pra você te metendo chifre???? ACORDA PORRA!!! Termina esse namoro enquanto ela não te mete mais uma penca de chifre na cabeça!! Seja MACHO! Termina isso de maneira seca e DELETA ESSA COBRA da sua vida!! De tudo, Facebook, Twitter, Orkut, MSN, Celular, qualquer porra!!! Suma com tudo que te lembre ela e SE DESAPEGUE dela URGENTE!! Desapego, repete essa porra, DESAPEGO!! D-E-S-A-P-E-G-O. É fácil?? Nem fodendo!!! Mas é aqui que você vai descobrir se você é uma criancinha sem bolas dependente emocional de mulher ou se você é um homem honrado com bolas grandes que vai evoluir e se tornar mais um búfalo viril!

Não existe ex-vadia cara, não se engane com isso, uma vez vadia, vadia pra sempre!! Você não vai mudar ela, ninguém vai mudar ela, aceite isso pro seu bem, ao conhecer uma mulher já espere o pior dela!

A mágica pra se desapegar e esquecer ela?

Smith escreveu:
Sua mente - Foque nos estudos, nos trabalhos, sei lá que porra você faça que te dá algum ganho profissional, homem honrado e que tem a mulher que quiser é o homem que se preocupa em foder a mente com cálculos de matemática, calcular os ganhos que terá no trabalho, criar estratégias fodásticas para dominar outro império e desbravar terras, vencer nas batalhas, manter a residencia e a família ao invés de ficar preocupado investigando com quantos caras ela ficou, esquentando a mente com essas coisas inúteis que não dão nenhum ganho a SUA vida. Se os homens das cavernas ficassem preocupadinhos com o que sua mulher ficasse fazendo ou dizendo, ao invés de cultivarem sua força mental e física, levariam uma paulada na cabeça, teriam a caverna e a esposa saqueadas.

Seu corpo - LEVANTA JÁ ESSE TRASEIRO DO PC E VAI FAZER ALGUM EXERCÍCIO FÍSICO. É isso mesmo, ao invés de ficar aí mexendo no orkut da vadia pra saber com quantos ela trepou (o que na verdade não tem NENHUMA importância na SUA vida), entre numa academia, vá jogar um futebol, ou um futsal que seja, e nada de peladinhas, marque um jogo com a galera valendo umas cervas que aí o jogo se torna mais sério e tu se foca mais em ganhar o jogo e faturar uma cerva no fim, do que ficar tomando drible pensando em como seria legal estar com a vadiazinha lá. Como eu disse no exemplo anterior, se tu não preparar teu corpo, vai estar mais vulnerável a imbecis que mexerem com você. E nem é só por questão de defesa, isso ajuda a desenvolver tua saúde também.

O Smith praticamente desenhou pra você! Para com esse mimimi de que tem medo, de que não consegue, de que vai sofrer, sem sofrimento não existe aprendizado! Se você não rasgar seu coração e tirar ela a força, tenha certeza absoluta de que você nunca será feliz como homem, você não terá cicatriz!! VAI PRA GUERRA PORRA!

Pega um espelho e fica olhando pra você mesmo pelo tempo que for necessário, olhe nos seus próprios olhos e se pergunta: EU MEREÇO ESSA MERDA?? EU MEREÇO SER CORNO? EU ME AMO? EU ME DOU VALOR? EU SOU HOMEM?

Espero mesmo que você esteja com esse post aberto dando F5 de 5 em 5 minutos, lendo, relendo e tomando coragem pra sair da frente do PC e começar uma nova vida longe dessa vadia que pegou sua honra e enfiou na boca dos micareteiros, do amigo da familia que deve ter comido ela de tudo que foi jeito e dos outros que você não sabe!

Devore os livros de Nessaham, vire o blog do Silvio e do Doutrinador de cabeça para baixo, se feche, se foque, se desapegue, se ame porra!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 11:07 pm

VOU TERMINAR, QUE SE FODA !
valeu a todos , me ajudem agora como seria um termino marcante?
pessoalmente mesmo? quero terminar o quanto antes !falo a ela que eu a trai? acho que isso traria paz pra mim mesmo.
não vou mais aturar isso afinal sou homem honrado , valeu a todos !
me ajudem ai !
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por CrocodilLe Qui Jan 27, 2011 11:22 pm

Neto Oliveira escreveu:VOU TERMINAR, QUE SE FODA !
valeu a todos , me ajudem agora como seria um termino marcante?
pessoalmente mesmo? quero terminar o quanto antes !falo a ela que eu a trai? acho que isso traria paz pra mim mesmo.
não vou mais aturar isso afinal sou homem honrado , valeu a todos !
me ajudem ai !

Neto, termine como um cara honrado. Chame ela pra uma conversa num dia tal com hora marcada. Seja sincero com ela, fale na hora todos os motivos do término. Não faça que nem as vadias, que terminam por email ou SMS e te deixam num inferno emocional por não saber porque o romance acabou. Não tente criar uma briga pra terminar nem ficar dando gelo pra ela vir falar com você.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 11:40 pm

é verdade, vou fazer isso .
agradeço a todos, talvez sabado só que de pra gente se ver e eu irei terminar.
depois conto como ocorreu

agradeço a todos mais uma vez
fiquem com Deus
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Sex Jan 28, 2011 8:08 am

Neto vou dar umas recomendações pra vc.
Seja direto e rápido. Tenha a mesma postura de um chefe que está mandando um funcionário embora. Comunique o motivo numa voz calma e firme e logo em seguida informe sobre a demissão. Fale algo como: "Por causa das suas atitudes e sua falta de respeito comigo eu estou informando que a partir de agora nossa relação acabou. Desejo boa sorte e que você seja feliz." Deixe claro que vc está acabando a relação por causa das atitudes DELA. Diga isso olhando nos olhos dela numa voz calma e firme, sem brigar, sem gritar e sem discutir. Se vc entrar numa discussão com ela vc vai perder pq vc ainda está apegado. Lembre de NA. NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER. Coloca isso na sua cabeça. Sua missão é dizer essa frase e ir embora. Se ela começar a fazer show ou querer "conversar" diga que não vc não tem mais nada pra falar e cai fora. Quanto mais tempo vc demorar, mais tempo vc pensar, mais chances existem de vc voltar atrás ou deixar seus sentimentos tomarem conta de vc. Não caia na armadilha dela tentar inverter o jogo e colocar a culpa em vc. Seja firme na sua posição. A culpa é DELA.
Vc não tem que contar sobre a traição, isso é irrelevante agora. Ela te traiu um monte de vezes e nunca admitiu porcaria nenhuma pra vc, pq vc tem que falar alguma coisa ? Agora não é hora de ficar abrindo seu coração e contando tudo ou dizer o que sente. É hora de colocar um ponto final nessa história da forma mais rápida e objetiva e começar a recuperar o controle da sua vida, entendeu ?
Esse video já circulou bastante nos tópicos do forum mas vou colocar aqui de novo pra vc se inspirar e ter forças:


Eu assisto esse vídeo todo o dia, é meu ritual matinal. Faça isso também. O que vc vai fazer é difícil, vc vai sofrer mas sabe pq vc vai conseguir ? Pq vc é um homem e vc tem força dentro de vc. Acredite em vc. Agora vai lá e faz acontecer.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Sex Jan 28, 2011 1:10 pm

Talvez hoje ou amanhã terminarei , já a chamei para conversa, o mais incrível é o carinho execessivo ao telefone aquela voz doce, calma que ela ficou comigo, depois disse que parece que eu não to mais ligando pra ela, fez aquele drama disse que chorou mas que me amava muito... acho que ela sacou o que iria acontecer, mesmo assim me manti firme e frio e só disse que nós ''resolveriamos'' essas questões nem dei tempo pra ela dizer mais coisas disse que iria me ocupar. Acho que o foda é ficar pensando nela com outro macho, isso é muito escroto mas sei que consigo ! Eu agradeço a todos novamente, vocês me ajudaram bastante metendo a real.
Leonardo farei isso, eu vi o video me animou bastante. Um detalhe, eu fiz um orkut hoje e to afim de entrar na comunidade ainda não tenho nenhum amigo adicionado, quem é o responsavel pela entrarda dos membros nas comunidades? pois podem pensar que sou fake.
Graças a Deus e os conselhos de vocês eu to mais confiante e com força de vontade para me livrar dessa matrix e me torna um homem honrado. Acordei hoje com essa meta e vou persegui-la ! Parabéns a vocês que de uma forma estão salvando vidas .
fiquem com Deus !

Em breve nascerá mais um bufalo metedor da real :bull:

abraços
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Jan 28, 2011 1:27 pm

Legal Neto,

Sabado nos dê o desfecho desta situação para todos nós.

Não ceda, não saia do seu caminho, para seguir o caminho de qualquer mulher.

Veja o video do D´Angelo.. quem anda em desequilibrio é a mulher, e o erro do homem é correr atraz e andar junto, neste desequilibrio insuportavel.

abraço e siga em frente.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Sex Jan 28, 2011 1:29 pm

Neto Oliveira escreveu:Talvez hoje ou amanhã terminarei , já a chamei para conversa, o mais incrível é o carinho execessivo ao telefone aquela voz doce, calma que ela ficou comigo, depois disse que parece que eu não to mais ligando pra ela, fez aquele drama disse que chorou mas que me amava muito... acho que ela sacou o que iria acontecer, mesmo assim me manti firme e frio e só disse que nós ''resolveriamos'' essas questões nem dei tempo pra ela dizer mais coisas disse que iria me ocupar. Acho que o foda é ficar pensando nela com outro macho, isso é muito escroto mas sei que consigo !

abraços

De onde vc acha que nasceu aquele mito da sereias que enfeitiçavam os marinheiros só com o canto e depois levavam os coitados pro fundo do oceano ? É artimanha feminina cara. Ela faz isso pra tentar te comover e te prender. Vc acha escroto pensar nela com outro macho pq ainda pensa que ela é propriedade sua. Ninguém nessa vida pertence a outra pessoa. Entenda isso. Ela nunca foi sua propriedade e nenhuma mulher vai ser. Do momento que vc acha que aquela pessoa é sua vc se apega e sentimentos como dúvida, ciúmes, paixão etc. te levam pra matrix de novo. Vc deve exigir que a mulher te respeite como um homem não pq ela é sua mas sim pq vc deve ser respeitado. Caso ela não cumpra vc mete o pé nela. É assim que funciona. Desapego sempre meu irmão.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Sex Jan 28, 2011 1:45 pm

É verdade mesmo ...
Tava lendo ''A guerra da paixão'' e tem um capitulo sobre ser mal com elas ...
mas uma coisa não ficou muito clara é como isso se daria na prática .
Eu já fui tachado de safado pq eu era mesmo , mas eu sempre fui tachado de bonzinho mesmo safado e isso sempre me incomodava e incomoda muito mais hoje porque não sou mais cafageste , por mais que varias meninas falassem hoje em dia ''o namorado que toda menina queria'' eu sabia que eu era mesmo é o lesão. Mas uma coisa que sempre me confortou é que eu nunca fiquei sem mulher então eu continuava na mesma, não consigo dar continuidade a um relacionamento devido a isso. Eu não sei como mudar esses rótulos, pois é algo que me incomoda bastante hoje em dia porque sei que quando alguém diz é ''bonzinho'' logo é tachado sem-atitude, mole essas coisas ... teria algum post ou algo relacionado a isso?
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Fúria Sex Jan 28, 2011 6:43 pm

Netão vejo que nossas palavras estão fazendo efeito!! Cara não pare de entrar aqui de 10 em 10 minutos e sair clicando nos posts que você ainda não leu!! Absorva tudo!!!

Termine de maneira direta e seca!! NÃO! EM HIPÓTESE NENHUMA CONTRA-ARGUMENTE COM ELA!!! Deixa ela se foder pra lá!! Termine exatamente como o guerreiro Leonardo lhe ensinou!!!! Quando fizer isso você vai ver o peso FUDIDO que sairá das suas costas!!

Cara quando eu queria porque queria terminar com a minha ex eu não tive nenhum fórum da real pra me ajudar, meus amigos ou namoravam ou eram manginas demais!! Então terminei numa explosão de fúria vinda do macho que estava adormecido em mim graças ao meu apego pela minha ex!!! Aproveite bem cara, a caminhada está só começando, aliás terminar com ela será apenas uns 10 por cento de todo processo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Smith Sex Jan 28, 2011 9:13 pm

Exatamente. E além disso aconselho a você a continuar conosco e cultivar o conhecimento da real aqui no forum, nos blogs e nos livros do NA, para que não tenha uma possível recaída depois. A matrix pode te puxar de volta a qualquer momento, é preciso muito esforço para conseguir se manter equilibrado quanto a isso.

E não se esqueça do que aconselhei a você no meu post anterior.
Abraço cara e aguardo seu post nos relatando como decidiu a situação.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Sáb Jan 29, 2011 11:38 pm

irmãos, terminei to meio abalado, fui seco e direto como me aconselharam
ela tentou se explicar , ficar falando mas eu não respondi nada e me despedi dela
não to contando detalhes pq to atordoado ainda , ta mt foda !
vou continuar no forum sim pra me aprimorar ...

queria saber se tem como mudar o login e o email ?
na hora de me cadastrar tava puto de raiva, e acabei botando tudo verdadeiro
não queria me expor demais mais do que ja ta exposto .
eu agradeço a todos mais uma vez
agora eu vou dar repaginada na minha vida, uma fuçada no forum , e terminar de ler NA
e me recuperar !

abraços
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Jan 30, 2011 1:09 am

Parabéns Neto !!

Você tomou a atitude necessária.

Muito bem, siga em frente.
Contemple o forum e todas as informações que nele existe.

Boas Vindas ao novo Neto: Bem Vindo Neto.



Quanto ao seu login, peça para mudar aqui:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t15-quero-alterar-meu-nick-peca-aqui
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Fúria Dom Jan 30, 2011 2:05 am

Neto meus parabéns cara!!! Acredito que agora você pode dizer que existe um pouco de MACHO dentro de você!!!

Vou te dar uma dica pro seu primeiro dia como homem com bolas que almeja chegar, leia sempre este post do Doutrinador: http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/09/3-bilhoes-de-mulheres-e-voce-ai.html

Acredito que assim como este post me salvou da depressão pós termino tenha ajudado muitos outros caras e tenho plena certeza irá te ajudar muito.

Bem vindo de novo ao fórum e lembre-se de nos manter atualizado quanto as suas convicções!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 7:52 am

Boa neto, agora você tá no caminho certo, para ser um Homem Honrado. Eu confesso que não acreditei que você teria coragem pra terminar mas, felizmente, eu me enganei. Tu foi o primeiro Guerreiro que eu vi chegar no fórum, na Matrix, e começar a sair dela com o apoio dos membros daqui. Parabéns.
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por barão_kageyama Dom Jan 30, 2011 8:11 am

Muito bem Neto, nos encheu de orgulho. Bem vindo ao deserto da real. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Dom Jan 30, 2011 9:04 am

Parabéns Neto, vc tomou a atitude correta e fez o que um homem honrado faria. Pode estar doendo, vc pode estar atordoado e às vezes sentir dúvida a respeito do que fez, mas garanto que foi melhor decisão que vc poderia ter tomado. Trabalhe esses sentimentos negativos dentro de vc e não deixe que eles te puxem de volta pra matrix. Nossa mente tende a se acostumar com a rotina, grande parte dessas emoções que vc vai sentir nos próximos dias é por causa disso. Vc se acostumou com a rotina de ter alguém, de receber ligações dessa pessoa, de sair com ela, de fazer sexo com ela etc... Substitua gradualmente essa sua rotina antiga por coisas novas, como exercícios físicos, sair com amigos(evite lugares onde ela possa ir tb), faça um curso que melhore seu curriculum, se concentre no trabalho, ou seja, não fique ai parado sofrendo. Se ocupe.
No mais lembre sempre que pior do que tomar uma decisão é não tomar decisão nenhuma. Seu relacionamento estava fadado ao fracasso. Vc merece uma mulher melhor do que ela.

Abraços
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Smith Dom Jan 30, 2011 12:35 pm

Senhores,

Vejo aqui o nascimento de um novo homem. Parabéns Neto, fez o certo. Nos orgulhamos com isso.

Guerreiros da Real vencem novamente!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 31, 2011 3:23 pm

Qnd um rapaz é novo
E começa a ganhar habilidade jogando um vídeo-game, por exemplo, qnd ele perde muitas vidas "de bobeira" na fase 1, ele rapidamente reseta o jogo.

Depois ele se torna um homem
E vê seu relacionamento indo pelo buraco, mas não tem o desapego necessário pra resetar e começar de novo qnd tinha qnd menino...

Parabens Neto. Continue firme e nos mantenha informado...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Seg Jan 31, 2011 7:50 pm

é eu agradeço a todos , confesso que não ta tendo fácil ... pois já terminei com fé que não ia voltar com ela e acabei voltando, vocês sabem como é estar 'doente' . Espero que eu tenha forças o suficiente dessa vez, não nego que esse ''medo'' de fraquejar e voltar ainda está rondando pelo fato de que meu coração querer ela por perto mas to trabalhando para que a razão vença e me ocupando . to vendo o video do David DAngelo 77 leis do sucesso , ta contribuindo bastante pro meu desenvolvimento ... Até agora está tudo bem, nenhum movimento da parte dela vou me agilizar pra arranjar logo outras mulheres acho que isso contribuiria ...

abraços guerreiros
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 01, 2011 9:19 am

Só cuidado pra não transferir seu apaixonamento de uma vadia pra outra. Se as mulheres fossem gremilins, o "apaixonamento" seria água + comida após a meia-noite.

hUAHuahua

força&honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA - Página 2 Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos