Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Fim de Semana Muito Louco e Divertido EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Fim de Semana Muito Louco e Divertido

Ir para baixo

Fim de Semana Muito Louco e Divertido Empty Fim de Semana Muito Louco e Divertido

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 24, 2011 8:47 am

Senhores,nesse fim de semana, notadamente de sexta para sábado, eu e um professor que manja da real fomos à cidade onde ele dá aulas e é conhecido e adorado pelos seus alunos. A ocasião era a colação de grau de 3 turmas de 3º ano ,e ele já tinha feito o meu merchand na cidade, e eu já tinha falado com umas alunas pelo telefone e falado umas loucuras, a ponto de uma delas ficar altamente atraída por mim, ninfeta de 17 anos bem bonita. O próprio ficante dessa menina já a proibiu de falar comigo e faz visitas reguilares ao meu orku para ver se eu e ela mantemos contao ainda, contato que ja´cortei. Voltemos ao relato:
O primeiro contratempo foi que a gente quase se desencontra, ele pensando que eu não ia mais ,foi pra rodoviária sem mim, mas peguei minha moto e fui lá, e o vejo já de papo com uma moreninha gostosa. Ele esperou que eu fosse em casa deixar a moto e então voltei à rodoviária, onde ele me apresentou à menina e eu já fui logo pegando ela pela mão, girando o corpo e falando "porra, gostei da sua bunda,você é gostosa, mas se for só peito e bunda, senta logo aí" e fui sentando ela numa cadeira. Mas vi que o meu grande amigo tava mais a fim, então deixei ele à vontade, mas eu e ele ficávamos falando umas putarias e a menina ficava doida. Ela ficava perguntando e eu falava que era presidiário ,que tinha acabado de escapar da cadeira e que tava doido pra comer uma mulher que gemesse muito, ela se matava de rir, me chamava de doido etc. E isso foi o tom do resto da noite.
Embarcamos e no caminho tinha uma loira linda com o namorado numa poltrona perto da minha e então eu e meu amigo começamos, de propósito, a falar assuntos polêmicos sobre mulher e ela começou a prestar atenção e o namorado fechou logo a cara. É que quando eu embarquei e estava rocurando uma poltrona pra sentar, e vi a perto dela, ela me deu aquela encarada. Aí fui sentar numa perto dela e a morena que foi com a gente falou "mas você nem sabe se essa é a sua poltrona, vai que já tenha alguém nessa" e eu falei "eu vou sentar é nessa porra aqui, não quero nem saber" bem alto, todos no ônibus olharam e a loira com namorado viu um macho firme ali.
Em algum tempo comecei a declamar umas poesias eróticas e putarias e a loira se acabava de rir e o namorado não gostou muito. Se tivesse sozinha eu tinha pegado. A minha energia estava a mil mas eu só queria me divertir e chocar, pois o meu amigo ja tinha feito a minha fama de louco na cidade onde trabalha e isso facilitaria as coisas, pelo menos eu não iria fingir que era sério, comportado. Até que chegamos na cidade dele. Dois motoqueiros alunos dele, que estão começando a aprenderem da real, dos livros de NA, foram nos buscar e eu fui logo fazendo amizade com eles, cumprimentando de forma louca, minah energia estava muito gostosa, eu queria muito fazer doidices inconsequentes, não fazia isso há algum tempo. Como estávamos atrasados para a cerimonia, fomos logo pra o lugar, mal descemos do ônibus.
Os bad boys motoqueiros nos levaram a mil, zanzando pela cidade e chegamos num colégio, onde eu já cheguei com uam alta energia, cumprimentando todos, falando palavrões e rindo muito e o pessoal adorou, até o porteiro me chamou de louco. Amo isso, sou assim mesmo,sou espontaneo. Chegamos e o meu colega implorou "pelo amor de deus, bicho, se comporta aqui dentro" e concordei. Ele foi para a mesa dos professores e eu sentei BEM NO MEIO DOS ALUNOS concludentes, fazendo com que todos olhassem para mim, para minhas roupas altamente diferentes, modernas. Vale salientar que é uma cidadezinha muito pequena, de povo simples, que se veste cafona pra caralho. Cidade conhecidíssima no Nordeste devido a que quase todo mundo lá tem um parente pistoleiro, da pistolagem à moda antiga, coisa de cabra macho.Por isso eu quis maneirar, pra evitar confusões, visto que era um estranho em terra alheia. E lá não se brinca com isso. Comecei a conhecer pessoas que me perguntavam de onde eu era e eu falava que dera um presidiário em fuga, que tinha lá uma boca de fumo e as meninas riam muito, várias professoras vieram e eu falava pra uma "você tem personalidade mesmo ? Já estou cansado de mulher só que tem peito e bunda, isso é legal pra cama, mas não pra momentos como esse" e elas queriam mostrar valor etc. Eu queria mesmo era zuar com a Diretora, a maior figura de autoridade presente. Eal estava deslumbrante em seu vestido vermelho ,era alta. Fomos para a solenidade chata e após, tinha um forró pra os alunos em um clube perto.
Zuei ainda com representantes dos Conselhos Regionais de Educação presentes, todos muito anchos de sua importância, mas zuei com eles também, me sentei no meio deles como um professor, todos me olhavam enquanto eu comia com eles, olhei todos profundamente nos olhos, mas eles desviavam. Então após muita solenidade, acabou-se o evento. Enquanto todos se preparavam pra ir pra casa trocar de roupa e irem pro forró, eu pedi ao meu amigo pra chamar a Diretora que, quando veio, peguei em sua mão, ela bem maior do que eu, eu a girei pela mão e falei "é, até que você não tá muito cafona não" e ela ficou chocada, rindo. Então fomos embora.
Tomamos um banho e fomos pro forró ,de novo com os motoqueiros e eu gritando em cima da moto "corre, porra" e no caminho, com um carro atrapalhasse nossa passagem por uma rua estreita, mandei o cara, que já é pirado, subir numa calçada "Passa por cima, meu irmão" e subimos a calçada de moto e tudo e as muheres que estavam nela correram com as cadeiras nas mãos.Muito engraçado. O forró só tinha mulheres normais, de beleza mediana e perdi um pouco o entusiasmo. Mas meu amigo falava que ia melhorar, quando uam vadia passou por nós, me encarando muito e foi no banheiro. Até bonita ela, nota 7,0 e ao entrar no banheiro, ela se virou, olhou para mim e apontou para mim e para o meu amigo descaradamente. Eal disse que queria falar com ,meu amigo, que é professor dela, provavelmente para que ele nos paresentasse. Foi então que ELA chegou:
Imaginem os senhores a escala de beleza de 1 a 10. Agora imaginem que essa escala tivesse um ponto extra, o 11. Seria a nota dela !!!! Uma nota 11 sem tirar nem por. Corpo espetacular, bundona linda ,loira e branquinha, tipo dançarina do Faustão com toda a certeza. Estava com o namorado, um empresário da cidade e ela é funcionária do Banco do Brasil. A mulher mais linda da cidade e das cidades vizinhas com certeza. Foi então que os novatos,nossos amigos que estão aprendendo técnicas agorinha, vieram com mensagens limitantes, e isso é muito perigoso. Você tem que policiar as mensagens que pessoas e ambientes mandam pro seu subconsciente. Eles falaram que ela era a mais desejada, todos tinham medo de abordar, etc.
Isso me deixou atiçado pra aborda-la,estava doido pra desafia-la, mas o namorada e um exército de pessoas a rodeavam. Não seria um problema pra mim não fosse o namorado. Na cidade onde eu estava isso acaba mal. Inclusive o cara que visitava o meu orkut pra ver se eu estava de contato com a ficante dele ,tinha acabado de dar uns tiros num outro cara dois dias antes por causa de mulher.Não coloco minha vida em risco por porra de buceta.
Achei melhor me controlar e procurar uma maneira de esnobar ela sem falar uma palavra.
Fomos eu e meus amigos comprar cerveja, que por acaso era perto do grupo dela quando a vi dançando com o namorado. Durante toda a noite eu não olhei pra ela mais do que 3 vezes.Só 3 vezes. Mas ela quase quebrou o pescoço de tanto dar espiadas pra mim.O que fiz pra isso ?
Esperei ela me olhar casualmente e quando isso aconteceu, dei uma olhar de reprovação e de cara mal pra ela, e depois virei as costas e fiquei de costas para ela. Tiro e queda.Bam,bam.
A mulher que é muito mais alta que eu, cujo namorado é mais alto e mais endinheirado que eu, vendo que eu era novidade na cidade, andava com uma linguagem corporal ultra relaxada,corpo sarado e estava de boa conhecendo várias pessoas, não parava de olhar para trás. Dos 4 amigos que tavam comigo, dois perceberam a insistência e para se certificarem (eu estava dando lições a eles sobre ser indiferente com a beleza delas, e eles queriam se certificar), foram ficar de longe para observar. Ela era a única mulher realmente interessante do lugar, e os caras voltaram impressionados, por que eles estavam observando ela de longe, pra verem se a minha técnica funcionava, e voltaram chocados. Segundo eles, ela e as amigas agora não paravam de me olhar. A forma de eu gesticular as mãos ao falar, a forma de eu me portar, andar, escorar na parede, girar o corpo das outras depertou naquela deusa da beleza um intersse tal que eu mesmo estava com receio de o namorado vir tomar satisfações comigo e aquilo dar em merda. Como não pude pega-la naquela noite, o jeito foi me divertir com outras, mas o pensamento naquela bundona linda, perfeita, coxas igualmente lindas. Uma átimo de maldade me tomou, se aquela guria me pega endiabrado naquela noite eu iria dar a ela uma surra de porra que ela nunca mais iria esquecer.
Fomos embora e de manhã retornamos pra minha cidade. Incrível, eu ainda estava com alta energia e ainda zuei com um grupo de homens e mulheres que estavam no caminho, inclusive conheci um professor com sua familai e com a mãe idosa eu zuei, dizendo que estava em condicional, etc. Zuei com mulheres no ônibus, mãe e filha.
foi muto divertido,desculpem o jornal.Tem mais, mas não me lembro.





Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos