Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A nova novela da Globo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A nova novela da Globo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A nova novela da Globo

3 participantes

Ir para baixo

A nova novela da Globo Empty A nova novela da Globo

Mensagem por spawn Sáb Jan 22, 2011 10:57 pm

Sei que lascar o pau na Globo é chover no molhado,mas tinha de fazer isso pois tive ataques de riso na frente da tv.

Eu estava tomando conta de minha irmã pequena,por isso deixei a televisão ligada.Chama-se Insensato Coração,já começa mau.Não vi toda.Porém a parte que vi foi bem educativa

O personagem principal é um aviador que tem mel na piroca.Ou suor sabor tutti-fruti, ele tem 3 mulheres disputando ele.E é um magina,estava de casamento marcado quando conheceu seu par romântico,mas chutou a noiva para ficar com a mulher que conheceu há uns 2 dias.Ela diz que ele não pode larga-lá antes do casamento.Sabem qual é seu argumento?

O que os outros vão falar de mim!

Amor o cassete.

Ela corre até a casa da irmã para pedir ajuda.Aí se passa um dialogo interessantíssimo entre a ex-noiva e sua irmã

Ele vai viajar hoje?Bom se é só as 3 você tem tempo, vá lá e seduza-o faça o que fazemos de melhor, convença-o do que nem ele sabe que quer. Traduzindo enrole o paspalho.

Ela vai até a casa dele,o irmão DELE dá a entender que ele gosta de outra.Ela sobe para o quarto do pica das galáxias procurando "pistas".A prima dele (que gosta dele e é adotada) entra no quarto e finge que tá pegando ele.A ex noiva desce e se encontra com ele.

Você vai me pagar pelo que me fez passar!

Claro ele lhe largou para não casar apaixonado por outra,mau ele hein pessoal?

O dia do gostosão foi babar e dizer coisas melosas pra nega que ele conheceu dia desses até dar a hora de viajar. Imaginem a sensação da vadia ao saber que desbancou duas num dia só?Tsc tsc.

Mas o pior é que esse modelo será visto e copiado pela juventude.Neguinho vai pensar que pode ter três gostosas brigando por ele se for razoavelmente bonito e que vai pegar a Paola Oliveira sendo magina.

GOLBO A GENTE SE VÊ POR AQUI
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A nova novela da Globo Empty Re: A nova novela da Globo

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 24, 2011 11:08 am

spawn escreveu:
Eu estava tomando conta de minha irmã pequena,por isso deixei a televisão ligada.Chama-se Insensato Coração,já começa mau.Não vi toda.Porém a parte que vi foi bem educativa


Mas o pior é que esse modelo será visto e copiado pela juventude.


Então não deixe sua irmãzinha assistir.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A nova novela da Globo Empty Re: A nova novela da Globo

Mensagem por John_junior Seg Jan 24, 2011 11:25 am

Televisão aberta é um lixo de feminazismo e lavagem cerebral.
Porém, no mesmo horário dessa novela (que não assisto), passa um programa na TV Gazeta chamado "Todo seu", com um cantor das antigas, o Ronnie Von.
Tirando a boiolagem extrema do apresentador, é talvez um dos poucos programas que dá espaço pros homens falarem a respeito de relacionamentos (o Marcelo Nova pintou lá e meteu umas reais violentas) e traz boas pautas informativas.
Se não tiverem outra opção a não ser ver TV, assistam pq é bem interessante e diferente do que costuma passar nesse horário.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

A nova novela da Globo Empty Re: A nova novela da Globo

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:39 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
spawn escreveu:
Eu estava tomando conta de minha irmã pequena,por isso deixei a televisão ligada.Chama-se Insensato Coração,já começa mau.Não vi toda.Porém a parte que vi foi bem educativa


Mas o pior é que esse modelo será visto e copiado pela juventude.


Então não deixe sua irmãzinha assistir.

Ela não assiste, fica com o macaco de pelúcia correndo em círculos até cansar.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A nova novela da Globo Empty Re: A nova novela da Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos