Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Preconceito de minha parte. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Preconceito de minha parte. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Preconceito de minha parte.

2 participantes

Ir para baixo

Preconceito de minha parte. Empty Preconceito de minha parte.

Mensagem por Rus Sex Jan 21, 2011 2:06 pm

Hoje pela manhã presenciei algo meio incomum.
Saí de casa normalmente e peguei o metrô aqui em São Paulo para o serviço, por sorte encontrei logo um lugar vazio e sentei-me.
Na estação seguinte sentou-se um homem ao meu lado, que não tinha nenhum traço de homosexualidade, puxou de sua sacola duas agulhas de crochê, ou sei lá tricô e um rolo de lã e começou a tricotar.
Porra todo mundo no vagão começou a rir, a princípio, senti vontade de rir também e até fiquei constrangido de estar ao seu lado, quando reparei que o cara tricotava um belo suéter preto e totalmente másculo. Puxei conversa com o cara e tivemos um diálogo assim:
Eu - Porra cara belo serviço.
O cara- obrigado, eu tricoto para aliviar o stress, trabalho como vigia noturno e as vezes fico sem nada para fazer, estou voltando pra casa agora. Eu faço coisas pra mim, e ainda ganho um dinheirinho extra vendendo umas peças.
Eu- bem legal isso mesmo, mas você não liga para os outros que dão risada?
O cara- não estou nem aí, tem uns que me chamam de viado, mas eu sei o que sou e não devo satisfação a ninguém, quer ver um boné que fiz para um amigo?
Eu - sim deixa eu ver( notei que era um trabalho muitíssimo bem feito), porra cara, parabéns pelo trabalho e também pela coragem.
Nesse momento vários outros homens do vagão se aproximaram e parabenizaram o cara, nenhuma mulher, eu desci na minha estão e os outros continuaram conversando.

Porra fiquei com vergonha de mim mesmo por ter tido preconceito no primeiro momento, o cara economiza uma grana, ganha uma grana e veste um produto de grande qualidade.
Fiquei imaginando, tirando dar o rabo, e ficar rebolando a bunda por aí como dançarino, existe uma outra atividade que o homem não deva fazer de maneira alguma?
:cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito de minha parte. Empty Re: Preconceito de minha parte.

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 2:14 pm

Muito bom e extremamente honrado o post. São pessoas e momentos assim q parecem resgatar traços da verdadeira humanidade!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito de minha parte. Empty Re: Preconceito de minha parte.

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 2:53 pm

Cara, é normal a besta humana julgar as pessoas simplesmente pela aparência. Com certeza esse cara ai é muito mais macho e honrado do que muitos por ai, que falam que são super homens mas usam calcinha da mulher.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito de minha parte. Empty Re: Preconceito de minha parte.

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 21, 2011 7:33 pm

"O cara- não estou nem aí, tem uns que me chamam de viado, mas eu sei o que sou e não devo satisfação a ninguém, quer ver um boné que fiz para um amigo?"

Porra velho, o cara meteu a real ae.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preconceito de minha parte. Empty Re: Preconceito de minha parte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos