Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

5 participantes

Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 20, 2011 10:28 am

Senhores. Visitando ontem à tarde, quarta-feira, este honrado fórum, vi um comentario de um participante sobre um rapaz de tinha destroçadp os argumentos de uma feminista, inclusive o participante aqui postou o link. Como o instinto de guerreiro, de atacar imediatamente sem medo e sem hesitar, cliquei no link, li o texto da idiota feminista e tasquei-lhe o meu na cara. Aqui está, ela teve a decência de não apagar.
"1. Hipócrita ! Por que existem mulheres na Polícia ?? E por que existem mulheres Generais no Exército Brasileiro ? Não são ambientes pacifistas.A Uniban fez mais do que certo em punir Geyse Arruda.Aquele é uma instituição de ensino,não um bordeu.Concordo com o Reitor que diz que ela se vulgariza e usa o corpo como materia de barganha, mera mercadoria, aliás a mulher moderna nunca usou tanto o corpo como barganha e prova disso é que temos os melhores cirurgiões plásticos do mundo. A mulher brasileira,via de regra é vulgar, sem princípios e em nada diferente de homens igualmente promiscuos e vulgares. Não se vê competição de mulheres pra saber quem é a mais inteligente e quem fez maior esforço social pra subir na vida, mas sim pra ver quem é o mais belo pedaço de carne. Isso é um fato, não minha opinião. Ao contrário, foi a macheza e a força física dos homens que permitiram, no Paleolítico, que a humanidade chegasse até aqui, por que nunca se teve notícias de mulheres primatas fazendo passeatas para terem o direito de se atracarem com animais selvagens e trazer comida pra casa. A senhora deveria estudar mais antes de vir para a internet dizer asneiras. Um estudo da Unifesp feito no ano de 2008 comprova que MULHERES AGRIDEM MAIS NOS RELACIONAMENTOS DO QUE HOMENS.A violência feminina só não é mais notória por que a mídia feminazista não foca o outro lado, não estuda a raiz do problema. Por exemplo, se um homem for a uma delegacia acusar uma mulher de agressão, ele sofrerá imediatamente outra violência moral das próprias autoridades, que rirão do cara que “apanhou de mulher”. Vi isso em Fortaleza, passou um cara que foi agredido e o repórter rindo ao vivo do sujeito. Você ou é analfabeta ou tendenciosa e espertalhona, usando a velha arma feminista do vitimismo. Se você ou qualquer historiador provar com dados que o homem, como gênero, oprimiu a mulher em alguma época da História, eu calo a minha boca e louvo a mulher.
Mulher que, aliás, é um gênero que NUNCA foi capaz de presentear a Humanidade com nenhum grande espírito nem nas artes, nem nas ciências, à excessão de Mme. Currie, Nobel de Química, e mesmo assim pegou carona nos conhecimentos do marido, Pierre Currie. Nem na medicina, nem nas invenções, nem em nada. Todas as invenções, descobertas, todas as civilizações foram construídas pelo gênero masculino, homens deram suas vidas pra que a humanidade chegasse onde chegou, nenhum mulher morreu pela ciência e pelo conhecimento como Giordano Bruno e Arquimedes,até por que, tendo potencialmente as mesmas capacidades dos homens, elas renegam desenvolver seus cérebros, atrofiando sua já pequena inteligência, como já diz, com muita verdade, Esther Vilar , a ÚNICA mulher sensata do século 20, em seu livro O Homem Domado, a mulher se estupidifica.
Basta a senhora olhar para nossos expoentes públicos femininos na TV. Nunca se viu uma mulher batalhadora que trabalha honestamente pelo seu salário ser louvada na TV, mas sim as siliconadas, com porra nenhuma na cabeça, sem mérito algum além da bunda grande e dos peitos artificiais…que é o mais puro apelo “mulher objeto” ,pois uma mulher que faz do corpo a sua única forma de validação,como Geyse Arruda, tem que filosofia de vida ?? Elas estão, como diz Esther Vilar de seu próprio gênero, “ao nível dos animais”, que só se preocupam com o bem estar do corpo.
São violências femininas físicas e agressões psicomorais contra os homens: jogar objetos contra eles,duvidar publicamente ou não de sua masculinidade, honra e hombridade, usar o sarcasmo contra a sua virilidade e senso de honra, mentir, negar sexo, fazer jogos de manipulação mentais baseados nas indefinições, sair com amigas sem se importar com a aprovação ou não do parceiro quando este NÃO faz o mesmo, dar golpes da barriga e do baú, ficar se expondo na internet a ambientes virtuais com homens e pessoas estranhas, quando casadas, e tem mais uma lista de uns 50 tipos de agressões morais contra os homens, que uma hora ou outra vão explodir em violência física por parte deste, pois só ignorantes como a senhora, desconhecedoras de sua própria psiquê pode vir aqui associar violência somente aos homens. Aliás, essa é uma forma de agressão por difamação de gênero.
Todos os dias se ouve notícias de mulheres batendo em idosos, jogando bebês no lixo em plena era da camisinha, da pílula, da pílula do dia seguinte.A senhora, de forma irresponsável e novamente vitimista, quer transferir a culpa para o pai “cadê o pai da criança?”. Foi só ele que fez ? Essa mãe foi estuprada, pra acusar só o pai ? Foi ela forçada a ter uma criança ? Quando existe a pilula que age por até 72 horas pós coito ?? Pelo amor de deus, vá estudar.
Em toda a História e nos dias atuais, analise as músicas: 90% são homens louvanda a mulher. Nas festas, mulheres pagam menos muitas vezes, e isso é discriminação de gênero contra os homens.Há delegacias para a mulher, que coibem a violência física e contam com o meu apoio, pois a violência DESNECESSÁRIA É ALGO REPUGNANTE. Violência pra mim, só se for pra defender a própria vida, um ultimo recurso. Sou contra a violência contra todos os seres humanos, não importa se homem, mulher e criança, não faço discriminação. Se mulher não quer apanhar,então que respeite e honre seu marido, namorado. Sobretudo, que honre a si mesmo.Se não está preparada pra isso, seja sincera, não queira compromisso, diga isso ao ficante.O problema das mulheres:falta de sinceridade e clareza nas conversas. Fui testemunha disso, uma amiga ficou com um cara duas vezes e nada ficou definido e claro. ele viu ela com outro numa festa e queria partir a cara do outro e não fosse por mim, teriam brigado. Fui lá dar uma relha em minha amiga. Custa uma mulehr dizer pra um cara “não quero nada no momento,a gente vai só ficar. Se me vir com outro, eu não lhe prometi nada”. Mas não, ficam fazendo jogos de indefinição e daí vem a violência por que os homens são mais fortes fisicamente, mas as mulheres o são emocionalmente.
93% dos acidentes de trabalho vitimam HOMENS pais de familai que estão se matando pra sustentar ou ajudar a sustentar a familia (quando sua mulher também trabalha). Se mulheres não gostam de violência, o que estão fazendo na policia que não é um corporação exatamente pacifista ?? Por que existem mulheres generais no Exército Brasileiro se a guerra não é exatamente um piquinique ? Mesmo em blogs femininos existem textos que provam o que digo, elas mesmas admitem que o gênero feminino nunca se mostrou tão violento quanto hoje. Leia a senhora, por favor, umn texto intitulado “Mulheres que batem e homens que calam”. Leia os livros de Esther Vilar e de mestre Nessahan Alita. Abra a sua pequena e petrificada mente para a realidade que não quer ver.
E pare de associar violência ao machismo. Eu próprio sou de uma tradicional familia de pistoleiros aqui do Nordeste, e nunca fui um homem adepto de violência, apesar de já ter visto a senhora minha mãe se atracar com um homem armado para defender a vida de meu tio.
“O Primeiro Homem que confundiu a mulher com uma flor foi um poeta. O segundo, um imbecil”.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 20, 2011 10:40 am

Ela respondia a um companheiro de batalha, falando que recusava-se a admitir que a forma de se vestir fosse desculpa pra que todos atacassem Geyse. Respondi o seguinte:
RECUSO-ME A ACEITAR que a violência contra uma pessoa é culpa dela. A vítima é culpada pela violência de seu(s) agressor(es)?”

A menos que se esteja todo o dia cruzando e convivendo com psicopatas e pessoas propícias à psicopatia, NÃO EXISTE VIOLÊNCIA SEM CAUSA.
Ninguém, a menos que seja completamente lunático, agride alguém debalde, por nada.
As pessoas se sentiram ofendidas ou no minimo, desacatadas em seu pudor. Há uma percepção na psicologia que diz que pessoas em multidão são mais propensas a serem contagiadas e masnipuladas do que se estivessem sozinhas, e isso explica a histeria das multidões durante os comicios de Hitler em Nuremberg.
No caso da Uniban, o sentimento comum das pessoas é que aquilo era uma forma de ultraje à decência e a indignação verbal de um contagiou a todos e formou um só côro, por assimilação ou como dizem os franceses, por Rapport.
Assim, uma mulher que vive soltando todos os dias, indiretas ou piadinhas zombeteiras para um homem, seja ele marido ou não (presenciei isso muitas vezes e presencio esse comportamento até mesmo no meu trabalho, vindo de uma colega inconsequente,que sempre recebe o troco), acha muito confortável fazer zombaria seja verbal, seja física, contra namorados, maridos, colegas, e a maioria desses homens, com medo de serem chamados de machistas e retrógados (O homem depende sempre da tola validação feminina) a custo conseguem se controlar. Sendo o homem um ser instintivo e fisicamente 38% mais forte que a mulher, a natureza, por uma questão de sobrevivência da espécie, lhe dotou de instinto agressivo, o qual ele contém para não agredir à sua detratora moral.No início o homem pondera sobre as consequencias de agredi-la fisicamente, por isso não o faz de imediato,embora alguns pavio-curto o façam. Isso vai se acumulando e se acumulando até se tornar insuportável e ao ponto de causar alcoolismo do homem vítima da tortura psicológica, perda de rendimento escolar (o típico bulling), no trabalho, até que um dia..explode em violência física por que o homem quer ou se vingar da humilhação privada ou pública que sofreu, ou quer se libertar desse sofrimento interno.Ou as duas coisas. Todo homem aqui que ler isso e já passou por algum constrangimento causado por mulher seja quando criança ou mesmo hoje, sabe do que falo.
A primeira alienação é quando a mãe diz para o filhinho que homem não presta e é tudo igual. Como a criança não tem consciência analítica, aceita como verdade tudo o que vai para seu subconsciente dito por uma figura de autoridade, como pai ou mãe.
A mulher moderna é a mais hipócrita e suja da História. Elas sabem já desde os 13 anos que têm algo que os homens querem (a vagina) e aprendem a manipular pessoas por causa disso. Sabem que nós homens temos uma produção de testosterona ultra alta, o que nos torna na verdade, vítimas da natureza quando vemos mulheres gostosonas em roupas apertadas. Roupas que, aliás não cairam ali por acaso, já que tecidos não tem raciocínio. Cada único homem aqui sabe o que falo, do instinto sexual que nos assalta, nos torna cegos. Agora vem a pergunta direto no alvo ? E se as mulheres atuais parassem de usar roupas apelativas e super apertadas que põe em tentação os instintos dos homens e passassem a se vestir com a mesma decência que tinham as que viviam nos anos 40 e 50 ?
Imaginem só por um momento aquilo que ninguém se perguntou : se tirarmos das mulheres os silicones e mini shortes, e elas se vissem obrigadas a se portarem de forma decente ? Haveriam tantas vítimas ? Ahh, mas isso é uma heresia do Lúcio, as mulheres de hoje achariam um absurdo, por que o seu poder sobre o homem diminuiria, já que o corpo não seria tão evidenciado. E o poder da mulher sobre o homem é este: o poder sexual.
NINGUÉM É VITIMA E NINGUÉM É INOCENTE. Toda ação tem uma reação. Se você viesse por uma rua escura e encontrasse esses dois caras: um homem elegante, vestido de terno, e um outro, de bandana, foupas de couro de motoqueiro, correntes nas mãos e um soco inglês em cada mão. O que sentiria imaginando cada um deles ? qual dele que impactaria mais ? Com certeza essas pessoas querem passar uma imagem pelas roupas que vestem.
Mulheres tem todo o direito de serem promiscuas e vagabundas, assim como eu tenho todo o direito de não valorizar mulheres assim.
Ninguém é totalmente vítima. Nem os homens ,quando se vêem assaltados pela testosterona, por que mesm nós podemos pensar com a cabeça de cima e sermso os donos de nós mesmos, embora poucos consigam nessa ditadura da vagina em que vivemos hoje. As mulheres querem mesm é facilidades. Querem fazer todas as loucuras inconsequentes, e não serem responsabilizadas por isso. Para elas, é sempre muito mais confortável assumirem o papel de vítimas e acusarem o machismo, machismo esse que nem existe mais, salvo em raros recantos, por que o homem moderno é uma vergonha, sempre compelido a concordar com o que as mulheres dizem, sempre querendo agradar por migalhas de atenção delas. São asexuados e quase sem virilidade, encoberta pro ideais feministas iculcados de forma subliminar.

“Sexo é bom. Mas quando homem se vicia, mulher vira traficante.”

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 20, 2011 10:53 am

RECUSO-ME A ACEITAR que a violência contra uma pessoa é culpa dela. A vítima é culpada pela violência de seu(s) agressor(es)?”

A menos que se esteja todo o dia cruzando e convivendo com psicopatas e pessoas propícias à psicopatia, NÃO EXISTE VIOLÊNCIA SEM CAUSA.
Ninguém, a menos que seja completamente lunático, agride alguém debalde, por nada.
As pessoas se sentiram ofendidas ou no minimo, desacatadas em seu pudor. Há uma percepção na psicologia que diz que pessoas em multidão são mais propensas a serem contagiadas e masnipuladas do que se estivessem sozinhas, e isso explica a histeria das multidões durante os comicios de Hitler em Nuremberg.
No caso da Uniban, o sentimento comum das pessoas é que aquilo era uma forma de ultraje à decência e a indignação verbal de um contagiou a todos e formou um só côro, por assimilação ou como dizem os franceses, por Rapport.
Assim, uma mulher que vive soltando todos os dias, indiretas ou piadinhas zombeteiras para um homem, seja ele marido ou não (presenciei isso muitas vezes e presencio esse comportamento até mesmo no meu trabalho, vindo de uma colega inconsequente,que sempre recebe o troco), acha muito confortável fazer zombaria seja verbal, seja física, contra namorados, maridos, colegas, e a maioria desses homens, com medo de serem chamados de machistas e retrógados (O homem depende sempre da tola validação feminina) a custo conseguem se controlar. Sendo o homem um ser instintivo e fisicamente 38% mais forte que a mulher, a natureza, por uma questão de sobrevivência da espécie, lhe dotou de instinto agressivo, o qual ele contém para não agredir à sua detratora moral.No início o homem pondera sobre as consequencias de agredi-la fisicamente, por isso não o faz de imediato,embora alguns pavio-curto o façam. Isso vai se acumulando e se acumulando até se tornar insuportável e ao ponto de causar alcoolismo do homem vítima da tortura psicológica, perda de rendimento escolar (o típico bulling), no trabalho, até que um dia..explode em violência física por que o homem quer ou se vingar da humilhação privada ou pública que sofreu, ou quer se libertar desse sofrimento interno.Ou as duas coisas. Todo homem aqui que ler isso e já passou por algum constrangimento causado por mulher seja quando criança ou mesmo hoje, sabe do que falo.
A primeira alienação é quando a mãe diz para o filhinho que homem não presta e é tudo igual. Como a criança não tem consciência analítica, aceita como verdade tudo o que vai para seu subconsciente dito por uma figura de autoridade, como pai ou mãe.
A mulher moderna é a mais hipócrita e suja da História. Elas sabem já desde os 13 anos que têm algo que os homens querem (a vagina) e aprendem a manipular pessoas por causa disso. Sabem que nós homens temos uma produção de testosterona ultra alta, o que nos torna na verdade, vítimas da natureza quando vemos mulheres gostosonas em roupas apertadas. Roupas que, aliás não cairam ali por acaso, já que tecidos não tem raciocínio. Cada único homem aqui sabe o que falo, do instinto sexual que nos assalta, nos torna cegos. Agora vem a pergunta direto no alvo ? E se as mulheres atuais parassem de usar roupas apelativas e super apertadas que põe em tentação os instintos dos homens e passassem a se vestir com a mesma decência que tinham as que viviam nos anos 40 e 50 ?
Imaginem só por um momento aquilo que ninguém se perguntou : se tirarmos das mulheres os silicones e mini shortes, e elas se vissem obrigadas a se portarem de forma decente ? Haveriam tantas vítimas ? Ahh, mas isso é uma heresia do Lúcio, as mulheres de hoje achariam um absurdo, por que o seu poder sobre o homem diminuiria, já que o corpo não seria tão evidenciado. E o poder da mulher sobre o homem é este: o poder sexual.
NINGUÉM É VITIMA E NINGUÉM É INOCENTE. Toda ação tem uma reação. Se você viesse por uma rua escura e encontrasse esses dois caras: um homem elegante, vestido de terno, e um outro, de bandana, foupas de couro de motoqueiro, correntes nas mãos e um soco inglês em cada mão. O que sentiria imaginando cada um deles ? qual dele que impactaria mais ? Com certeza essas pessoas querem passar uma imagem pelas roupas que vestem.
Mulheres tem todo o direito de serem promiscuas e vagabundas, assim como eu tenho todo o direito de não valorizar mulheres assim.
Ninguém é totalmente vítima. Nem os homens ,quando se vêem assaltados pela testosterona, por que mesm nós podemos pensar com a cabeça de cima e sermso os donos de nós mesmos, embora poucos consigam nessa ditadura da vagina em que vivemos hoje. As mulheres querem mesm é facilidades. Querem fazer todas as loucuras inconsequentes, e não serem responsabilizadas por isso. Para elas, é sempre muito mais confortável assumirem o papel de vítimas e acusarem o machismo, machismo esse que nem existe mais, salvo em raros recantos, por que o homem moderno é uma vergonha, sempre compelido a concordar com o que as mulheres dizem, sempre querendo agradar por migalhas de atenção delas. São asexuados e quase sem virilidade, encoberta pro ideais feministas iculcados de forma subliminar.

“Sexo é bom. Mas quando homem se vicia, mulher vira traficante.”

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:57 am

Cara foi um Mega Fatality de real...Com uma classe digna de medalhas de honra ao mérito!!!

Parabéns guerreiro!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 20, 2011 11:04 am

é Chico...

Explicou via de fato tudo aquilo que ela nao gostaria de ouvir mas deve ter abaixado a cabeça em sinal de submissão :cerva:

Fundamentalmente... o argumentos foram , digamos, nocauteadores...
Espero ver se ela respondeu algo...ou submeteu-se a insignificancia dela..

Parabens pela resposta...
Real sem dó!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Edemar Qui Jan 20, 2011 11:22 am

Não tenho absolutamente nada a dizer, falou tudo...
Parabéns pela resposta
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Caged Qui Jan 20, 2011 2:58 pm

Texto tão bom que salvei no computador para a posteridade...
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por John_junior Qui Jan 20, 2011 3:39 pm

“O Primeiro Homem que confundiu a mulher com uma flor foi um poeta. O segundo, um imbecil”

essa pra mim, matou a pau!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira Empty Re: Minha Resposta À uma Infame Feminista Blogueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos