Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

+7
Fábio Leite
oduronaqueda
Rus
Capitão
OPontaDeLançaAfricano
Leonardo
barão_kageyama
11 participantes

Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por barão_kageyama Dom Jan 16, 2011 3:35 pm

Texto longo, mas exelente. Retirei da comunidade OLODM do Orkut:

Como um velho Jeep causou um manifesto viral sobre relacionamentos.

O que começou como uma simples pergunta de uma mulher insatisfeita com o fato do Jeep Cherokee 1996 de seu namorado receber mais atenção e dinheiro do que ela se tornou um verdeiro manifesto viral a respeito do que os homens devem esperar das mulheres e vice versa.
A questão, originalmente postada no fórum Jeep na semana passada por uma mulher de Laewood, Ohio, era bastante inócua.
Então, meu namorado comprou um Cherokee (XJ) S ‘96, e pagou muito caro, tipo uns 3 mil dólares. O carro quebrou e ele gastou mais 2500 dólares para refazer o motor e utilizou muitas peças de reposição. Ele fez todo o trabalho sozinho e continuará fazendo, já que se recusa a pagar por mão de obra.
Agora, ele descobre que o motor precisa ser retirado e consertado novamente, e acredita que serão mais 700 dólares. Eu disse que ele simplesmente deveria vendê-lo e limpar suas mãos, ele diz que não conseguirá o suficiente pelo carro.
Primeiro, qual é a opinião de vocês sobre o que ele deveria fazer? Segundo, quanto vocês acham que ele conseguiria vendendo as peças em comparação com o carro todo como está?
Obrigado pelas opiniões, rapazes!

A primeira resposta surgiu por volta de 90 minutos depois, de um membro antigo do fórum, cujo perfil o identifica como um homem de 57 anos da Califórnia:

Você quer minha opinião? Ok…
Cale essa boca, infernos! Você não é a esposa dele. Você não está pagando pelos consertos. O que ele faz com o Jeep ou com o dinheiro dele não é da sua conta, absolutamente nada. Eu conheço bem o seu tipo… primeiro é “venda o Jeep porque ele está custando muito caro.” Depois é “não, voce não pode ir passar o fim de semana com seus amigos porque eu preciso que você me leve para fazer compras.” Depois é “oh, puxa, querido… eu estou grávida. Caramba, nem sei como isso foi acontecer!”
Você é uma aniquiladora de sonhos. Você mata os sonhos de um cara, rouba seu futuro, e o prende a uma gorda com um monte de bebês, e o transforma em apenas mais um cara miserável que passa a vida se perguntando, “como diabos eu vim parar aqui?”
Você quer mesmo ajudá-lo? Eis o que você deve fazer… vá até a biblioteca local (é um prédio grande com livros dentro) e empreste alguns livros sobre reconstrução de motores. Devore-os, leia-os de novo e de novo, até que VOCÊ entenda o que precisa ser feito. Então ajude-o a retirar aquele motor e reconstruí-lo. Faça um rabo de cavalo no cabelo, vista uma calça jeans velha e vá sujar as mãos. Passe-lhe as chaves, segure a lanterna, puxe os conectores dos fios, ajude-o a retirar o capô… ajude-o com qualquer coisa que ele precisar. Quando ele se cansar, corra para dentro e prepare um almoço quente ou jantar. Sirva café, chocolate quente, o que ele quiser. (Mas NADA de cerveja. Cerveja é para quando o serviço estiver pronto.)
Então, no final do dia quando ambos estiverem exaustos de tanto trabalhar no motor, empurre-o para baixo de um chuveiro quente e pule para dentro com ele. Escove suas costas, lave seu cabelo e seque-o com toalhas macias e ainda quentes direto da secadora. Então leve-o para a cama e deixe seus ouvidos em paz. Então se levante no dia seguinte e faça tudo de novo.
Faça-o perceber que reconstruir um motor é um processo longo e metódico. Faça o perceber que cada passo deve ser realizado como uma cirurgia, cada passo deve ser perfeito… torque perfeito, encaixe perfeito, perfeitamente limpo. Se você ficar presa em um passo e não souber o que fazer, peça a ajuda de alguém que saiba o que está fazendo. Você é bonita? Coloque uma blusa curta, mostre um pouco de pele e vá (sozinha) até a oficina Jeep local, e explique aos caras que você está ajudando seu namorado a reconstruir um motor e que nenhum dos dois sabe como resolver esse pequeno problema, e que vocês estão sem ninguém para ajudar… Acha que não vai funcionar? Achou errado. Nós homens adoramos ajudar uma garota bonita, mesmo que ela tenha namorado. (Ei, talvez você tenha uma irmã, ou uma namorada…)
Mas absolutamente NÃO reclame ou resmungue. Não diga uma única palavra negativa. Nenhum “ahhhhh, quebrei minha unha.” Se quebrar uma unha, ou cortar o dedo, ou torcer um punho, apenas cale a boca e LIDE COM ISSO.” Você deve ser irremediavelmente otimista, incentivadora até o último instante e encorajá-lo a cada passo do caminho.
Essa é minha opinião.

O post já foi lido mais de 100 mil vezes, e já se espalhou por dúzias de outros fóruns.

Por quê? Para as pessoas que não entendem os carros, e até para algumas que entendem, isso pode soar como um mau jogador em uma mesa de pôquer; se a casa já te tomou 5500 dólares, por que dar a ela mais 700? Mas ficou claro que o namorado gosta o bastante daquele jipe, a ponto de perder tempo trabalhando no seu próprio, demais para abandoná-lo. É o que todos nós queremos quando as coisas ficam difíceis — apoio firme e inabalável daqueles que amamos.
O autor do manifesto não conhece esta mulher, ou seu namorado, ou qualquer coisa a respeito de suas vidas, porém deduz que ela é uma vampira sugadora de almas, que só quer chupá-lo, independentemente de quais sejam suas verdadeiras prioridades. Pode ser que seus sonhos vão muito além de fazer compras, ter filhos e cuidar das unhas; mas mesmo que não vão, é ela quem precisa decidir sozinha se eles são ou não tão importantes quanto os de seu namorado.
Deixamos mensagens para ambos os membros e ainda não tivemos resposta. A verdade é que separar essas coisas pode levar uma eternidade e não fazer o esforço valer a pena.
Assim como os relacionamentos, velhos Jeeps às vezes precisam de muito trabalho para continuar caminhando.

Tópico original onde foi publicado: http://www.jeepforum.com/forum/f11/96-jeep-cherokee-need-opinions-1149721/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 4:24 pm

Meu Deus hauahuahauhauhau!!

Falou tudo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Leonardo Dom Jan 16, 2011 6:25 pm

Excelente! Se eu pudesse eu levantaria e cumprimentaria quem escreveu essa mensagem. Se o mundo tivesse mais homens assim sem medo de dizer o que pensa e que não se curva pra uma boceta, não estaríamos vivendo nessa sociedade fodida em que as mulheres não tem o mínimo de respeito por elas e pelos homens que estão ao seu lado.
Nota 10! O cara merece uma medalha.

Abraços
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Dom Jan 16, 2011 6:51 pm

A coisa vai bem...

Até ele mandar ela se meter no trabalho do cara ou ir na oficina seduzir os mecanicos por informação.

De toda sorte, é melhor que a média.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Capitão Dom Jan 16, 2011 10:44 pm

FODA!!! A VADIA DEVE ESTA ATÉ AGORA ARRANCANDO OS PENTELOS!!!KKKKKKK
VOU REPASSAR POR EMAIL PRA ALGUNS AMIGOS PRA VER A REAÇAO DELES.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Rus Seg Jan 17, 2011 9:54 am

Caralho se houvesse um troféu de metedor da real, esse cara seria um dos meus indicados ao prêmio :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por oduronaqueda Seg Jan 17, 2011 10:14 am

Mandou muito, muito bem!!! Sábado eu preparei um poderoso prato de ovos mexidos com queijo e bacon enquanto ela olhava atentamente porque eu disse que não iria repetir uma palavra,. Ontem, domingo ela repetiu minha receita,... e ficou muito bom por sinal, entendo também que as vezes precisamos orientar, dirigir, ensinar algumas coisas que as mães e irmãs delas não ensinaram, então este cara também pode ensinar ela a reconstruir um motor de jipe!!!!!!!!!!! Abraços!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Fábio Leite Qui Jan 20, 2011 4:13 pm

Que trator! kkkkkkkkkkk. Mandou bem o tio.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por John_junior Qui Jan 20, 2011 4:57 pm

Esse tiozinho aí merece um XYR no nome! kkkkk

O que ele falou retrata bem um ponto fraco sério dos homens: abandonar seus hobbies por causa de uma mulher.

Quem não conhece aquela história da mulher que começa a limitar o homem, faz ele deixar de andar de moto, de surfar, de beber, e depois reclama que ele "não é mais o cara que conheceu"?

As sábias palavras do Doutrinador cabem bem nesse caso: devemos ser homens de pedra e não abrirmos mão das nossas vontades!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 23, 2011 11:02 am

É prazeroso pra caralho pra um homem consertar, fuçar e usar ferramentas. Mulher não, se der pra achar alguém que faça isso pra ela tá de boa. Por isso somos nós, os homens, que criamos as maiores máquinas da humanidade. Palmas pro dono do jeep e pro velho metedor da real.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por spawn Dom Jan 23, 2011 11:46 am

John_junior escreveu:Esse tiozinho aí merece um XYR no nome! kkkkk

O que ele falou retrata bem um ponto fraco sério dos homens: abandonar seus hobbies por causa de uma mulher.

Quem não conhece aquela história da mulher que começa a limitar o homem, faz ele deixar de andar de moto, de surfar, de beber, e depois reclama que ele "não é mais o cara que conheceu"?

As sábias palavras do Doutrinador cabem bem nesse caso: devemos ser homens de pedra e não abrirmos mão das nossas vontades!

Elas fazem de tudo pra domar o imbecil, e quando conseguem se decepcionam.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Mopar Dom Jan 23, 2011 3:51 pm

Esse eu já tinha visto no Jalopnik,sensacional o cara metendo a real na vadia
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes Empty Re: Homem honrado mete a real em fórum americano de jipes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos