Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LANÇAMENTOS!!!

+18
bulldozer
Carlos
el camino
Fúria
Bufallo Reprodutor
heber
Navarre
Golgo 13
Edu
Sheik Ghalib
Hank Moody
Biker
Alexis Belmont
Homem-Man
sgarcia
barão_kageyama
Berethor
Capitão
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Qua Fev 09, 2011 8:25 pm

"Welcome to the jungle" Corrida Mortal 1 e 2, Dois filmes com muita ação, velocidade, porradaria e bandidos bonzinhos rsrssr(só em filme mesmo), quem jogava rock rol racing do super nintendo, vai se familharizar, recomendo que assista o segundo filme primeiro, pois se trata de um Prólogo(antes da historia principal).
trailer na sequencia:


*infelizmente não tinha legenda*

Dois filmaços!!! os atores principais demonstraram um belo trabalho aqui, seus personagens são caras indomáveis, mas para proteger seus amigos, acabam tendo que chamar a responsabilidade para eles própios, outro lance legal do filme, é que não mostra as mulheres como fodonas e ditadoras de regras(todas que fazem isso se fodem), elas são apenas coadjuvante da historia, um complemento a macheza do filme.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Sheik Ghalib Seg Fev 14, 2011 6:09 pm

Assistam o filme "Cisne negro". O filme apesar de ser sobre balé é muito foda. Mas é aí que o filme é interessante. Temos a imagem de mulheres que fazem balé como sendo fragéis, meigas, puras, inocentes, etc. Mas o filme mostra o contrário, mostra a competição feminina levada ao extremo, mostra uma mulher bipolar, com seu lado obscuro cada vez mais forte. Isso do lado obscuro é o foco do filme, tanto que o filme se chama cisne NEGRO. O filme mostra o contraste do lado branco com o lado negro da personagem. O filme é show de bola e fala de muitas coisas que o Nessahan Alita comenta. E tem varias cenas de sexo e masturbação no filme.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Sheik Ghalib Seg Fev 14, 2011 6:09 pm

Ah e o filme está em cataz no cinemas e é um dos filmes indicados ao oscar.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Seg Fev 14, 2011 6:50 pm

Valeu Sheik!!! fiquei sabendo que esse filme tá dando o que falar, vou esperar sair para dvd para assistir, obrigado!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Qui Fev 17, 2011 9:32 pm

Otimo filme policial!!! para quem gosta de ação é prato feito.



Estrelando Chris Klein, Adam Rodriguez, 50 Cent, Christine Lakin e Richard T. Jones, o filme é sobre Dois detetives de polícia que começam a investigar um crime suspeito. Depois de estarem no meio do fogo cruzado com um grupo que comanda o tráfico, eles descobrem que são os novos alvos dos membros da gangue e de policiais corruptos.

A muito tempo que eu não vejo um filme policial que não tenha alguma policial fodona e gostosa, tem uma cena muito maneira que quase não é mostrada em filmes, é quando a familha do policial recebe a noticia de sua morte, filme muito bom vale a pena!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Ter Fev 22, 2011 10:21 pm

Esse é um grande filme, que tem com tema principal o conflito entre mafiosos, gangsters, policiais, mercenarios e um executivo falido, é a quimica perfeita para uma bomba de adrenalina e no meio disso tudo esta uma personagem que é no minimo intrigante, trata-se de uma prostituta, que ao ver a idade chegando e sua clientela diminiindo, começa entrar numa crise de indentidade.


*Infelizmente não achei com legenda

A história é centrada em Charlie, um gênio financeiro bilionário de Los Angeles que vai para um auto-exílio em Tijuana, logo após ser revelado que seu império não passa de um esquema fraudulento. Enquanto procura pela mulher que abandonou há 25 anos, é perseguido por um gangster mexicano, um agente federal e bandidos mandados por um ex-cliente que quer seu dinheiro de volta.

Achei os quatro personagens principais com uma postura muito interessante, são eles: O propio Charlie, o agente do FBI, o mercenario russo e o gangster protagonizado por Andy Garcia, achei foda a atitude e postura que ele mostrou no filme.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Edu Ter Fev 22, 2011 10:25 pm

Esse Across the Line parece legal.
Tem data de lançamento para o Brasil?
Edu
Edu

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Ter Fev 22, 2011 10:42 pm

Fala Edu!! o filme é bom sim, mas infelizmente acho que ele não vai ser lançado no cinema aqui no Brasil, provavelmente deve esta chegando por volta de um mês nas locadoras.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Edu Ter Fev 22, 2011 10:48 pm

Capitao Nascimento escreveu:Fala Edu!! o filme é bom sim, mas infelizmente acho que ele não vai ser lançado no cinema aqui no Brasil, provavelmente deve esta chegando por volta de um mês nas locadoras.

É uma pena então.
Próxima vez que eu for numa locadora eu vou dar uma olhada...
Edu
Edu

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Qua Mar 23, 2011 12:16 am

Senhores!!! tenho o grande prazer de indicar esse filme-documentário á vocês, sempre que pensava em Charles Darwin, imaginava um "cientista maluco" que teve a coragem(demencia) de ir contra as regras da igreja e provar que tudo o que acreditava-se sobre a evolução humana estava errada, confesso que fiquei impressionado e perplexo quando vi esse filme, pois estava totalmente enganado sobre Darwin, ele concerteza foi um dos homens mais honrados que eu já vi em toda a minha vida, recomendo que assistam esse filme amanhã se puder, não só para conhecer a história da teoria de Darwin, como tambem para conhecer sua esposa Emma e sua familia, que esposa!!!! que familia!!! esse filme é um "tapa na cara" das feministas, cade a opressão patriarcal? cade as mulheres insatisfeitas e injustiçadas? o que se ver nessa fiel e poderosa história é justamente o contrario do que se alega, para se ter uma ideia do que eu estou falando segue o trecho final do filme:(não é spoiler pois isso esta em todos os livros de história)

"O CASAMENTO DE CHARLES E EMMA CONTINUOU FORTE ATRAVÉS DA TEMPESTADE SUSCITADA COM A PUBLICAÇÃO. DARWIN MORREU EM 19 DE ABRIL DE 1882, COM EMMA AO SEU LADO. CHARLES DARWIN FOI ENTERRADO NA ABADIA DE WESTMINSTER.
ALFRED RUSSEL WALLACE FOI UM DOS QUE CONDUZIRAM O CAIXÃO.
NOS 14 ANOS SEGUINTES, EMMA PROTEGEU A REPUTAÇÃO DE CHARLES ATÉ MORRER EM 1896."

Para quem não sabe a esposa de Darvin era cristã devota, mesmo o seu marido sendo o principal inimigo da igreja até os dias de hoje, ela se manteve ao seu lado e continuou ao seu lado mesmo depois de sua morte, quando você ver o filme vai entender quem foi Wallace e por que foi tão significativo o cara ter carregado o cachão de Charles Darwin.

O Tormento de Darwin


sinopse:

Este filme conta a história por trás da divulgação da teoria científica mais importante de todos os tempos, a teoria da evolução por seleção natural de Charles Darwin. O programa é uma co-produção do NOVA e National Geographic, escrito pelo renomado roteirista John Goldsmith e dirigido por John Bradshaw. Darwin, interpretado por Henry Ian Cusick (Lost), passou anos desenvolvendo suas ideias e redigindo o que ele chamou de seu "grande livro". Mas, assolado pelo conflito dos valores religiosos da sua época, ele relutou em publicá-lo, até que uma carta de Alfred Wallace o obrigou. Em 1858, Darwin soube que Wallace havia publicado ideias parecidas às suas. Darwin estava num dilema: atrasar ainda mais a publicação seria condenar seu maior trabalho ao esquecimento, a tese que ele construíra com provas de sua viagem no Beagle, suas aventurar nos Andes, os fósseis estranhos da Patagônia, os tentilhões e tartarugas gigantes de Galápagos, assim como do interior inglês. Mas apresentar suas ideias implicaria se arriscar à fúria da Igreja e talvez a separação com sua dedicada esposa, Emma, interpretada por Frances O'Connor (Palácio de Ilusões, Armadilhas do Coração), que era uma cristã devota. "O Tormento de Darwin" é um filme comovente sobre o surgimento de uma teoria inovadora visto através da inspiração e do sofrimento pessoal do seu criador.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Golgo 13 Qua Mar 23, 2011 1:05 am

sugestão..


Limitless - 2011


com robert de niro



deve sair nos cinemas nesse semestre ainda
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Navarre Qua Mar 23, 2011 8:49 am

Eu já assisti Limitless.

Muito bom, mas tem um probleminha.

Existe uma mensagem "subliminar" no filme, e especialmente no final (últimos segundos) você percebe o que essa seria.

De resto esse é um excelente filme.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Qua Abr 06, 2011 12:36 am

Fala senhores!!! uma dica que tá no cinema fresquinho, filme muito bom estilo Indepedence Day, só que com mais ação.





sinopse:
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.


Recuar? Nunca!!! Gostei muito do personagem principal o sargento Michael Nantz, não posso dar muito detalhe sobre o drama dele, mas quem for ver o filme entenderá o que eu estou dizendo, por hora basta dizer que se trata de um homem durão e honrado, um pequeno spoiler: a mulher chega para ele e fala:
"-você lembra muito o meu irmão...
-é? porque?- ele pergunta
-nunca sorri- ela responde"

Deu para sacar? Vale a pena ver o filme.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 7:13 am

Será que já tem esse ultimo ai em torrent? Razz

Tópico fixado capitão! Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por sgarcia Qua Abr 06, 2011 9:03 am

Esse Batalha do Mundo segue que linha, estilo aventura+humor tipo Independence Day/Transformers ou mais drama+guerra tipo Guerra dos Mundos?
sgarcia
sgarcia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Sex Abr 08, 2011 12:13 am

Spectrum, sei não mas aconselho ir assistir no cinema, esse é o tipico filme aonde impressiona os efeitos especias.

Fala sgarcia, o estilo dele é uma mistura entre os dois filmes, ação + heroismo + drama, entendeu? bom filme!!!


Hoje fui assistir o filme que o View to a Kill e o Navarre indicaram, "Sem limites" tá longe de ser um filme honrado, mas é um grande filme, não é honrado mas tambem não é "racha-cara", se aprende muito nele concerteza.


Navarre qual a mensagem subulinhar que o senhor viu? eu não percebi, fiquei curioso agora rsrs

Tá ai o trailer:



Antes de começar o filme apareceu um trailer de um outro filme que vai estrear essa semana, não tenho certeza mas acho que se trata de um grande filme, digno até de um oscar, segue o trailer:


sinopse:
A Árvore da Vida' aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 7:32 am

Opa, vlw Capitão,
Vi o documentário de Darwin, e curti! Boa época de ser ter uma familia honrada.

UOWW! Interessei nesse Árvore da vida também, gostei da sinopse e do trailler.
Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Seg Abr 25, 2011 12:20 am

Fala Manada!!! Essa semana assisti um fime sobre assassinos de aluguel, filme muito bom com um personagem muito interessante tambem.



sinopse:Arthur Bishop (Jason Statham) é um "mecânico" - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.


O personagem principal tem exatamente as caraquiteristicas que eu adoro ver em personagens desse tipo de filme, ele é CALADO, SERENO, DESAPEGADO, FRIO, DEDICADO E LETAL.
obs: Prestem a atenção na conduta dele com a mulher, tambem notem como ele se envolve com as pessoas, mas ao mesmo tempo assiste tudo de uma perspectiva externa(sem envolvimento emocional), sempre alerta e desconfiado, como um verdadeiro caçador deve ser.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Navarre Seg Abr 25, 2011 12:49 am

Capitão Nascimento:
Navarre qual a mensagem subulinhar que o senhor viu? eu não percebi, fiquei curioso agora rsrs

Nos últimos segundos do filme quando o personagem principal chega na mesa do restaurante, quem ele encontra?
A mulher que ele ama e disse antes de sumir do filme que não o queria mais na forma "melhorada" por ter medo do que ele se tornava.

Ele senta na mesa e ela sorri feliz como que esquecida completamente de todas as conseguências passadas, e você se pergunta se ela também está "melhorada".

Mas a verdadeira pergunta que você tem que fazer é:
O que o filme quer dizer com isso?

O que compensa?
E Porque?

A mensagem subliminar é que compensa trapacear para estar acima dos outros (como no uso de dopping).
No final, a mulher da sua vida não se importa no que você se tornou, mas no que você pode dar para ela.

Sacou?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Qui Abr 28, 2011 11:03 pm

Interessente sua observação Navarre, se você notar a pergunta principal do filme é: "O que você faria se estivesse no meu lugar?"

Fiquei sabendo que na versão do Blu-ray vai ter outros finais, se realmente acontecer isso vai ser estranho porque mudaria totalmente o foco da menssagem sublinhar, não acha?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 29, 2011 12:34 am

bem observado Navarre, lembrando tambem que o filme incentiva o amor romantico( manginisse)


recentemente assisti The Ajustment Bureau com matt damon


similar a Limitless em alguns aspectos


e segui a recomendação do capitão e assisti Across the Line , achei bom,porem nada demais
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Seg maio 02, 2011 1:56 am

Eu pensei que jamais fosse colocar um filme de comédia aqui, mas o mundo dá voltas né? apesar que para alguns manginas, afrescalhados, efeminados e etc... esse filme não seja tão engraçado assim, eu ri pra caralho!!!



sinopse:Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro).
Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

Machete é o cara!!!! não tem nem palavras vejam o filme, deem boas risadas e aprendam sedução com esse cara, só para ter uma ideia ele como todas as mulheres do filme.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 1:46 am

Um Filme muito interessante, alguns podem estranhar pois o filme é Frances, mas não se engane é muito bem feito, eletrizante e com grandes atuações.

Na Faixa Estreita (À Bout Portant)



sinopse:Suspense focado em um enfermeiro coagido, após o sequestro de sua mulher, a libertar um bandido famoso que foi levado para um hospital depois de ter sido baleado. Ele tem três horas para salvar a sua mulher.

O interessante a observar nesse filme, é que mesmo com a evolução inerente da humanidade, a emancipação da mulher e feminização do homem, não importa a questão cultural, o homem sempre vai defender sua fêmea e sua cria, mesmo que isso custe a sua vida, é automático, é instintivo, bom filme!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por heber Ter maio 17, 2011 2:24 am

machete e muito bom!
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Capitão Seg maio 30, 2011 6:30 pm

Fala!!! essa dica não é sobre o filme em si, essa dica é sobre as atitudes de um personagem que virou "mania mundial", Capítão Jack Sparrow, quem tem até 6 anos de idade provavelmente já ouviu falar dele, ontem eu assistir o quarto filme, quase fui enganado... em certo momento achei que tinham transformado o pirata mas frio e insensível do mundo em "mangina", ainda bem que estava enganado.


sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

O personagem Jack Sparrow, esta longe de ser um homem honrado e viril, mas uma coisa ninguem pode negar, ele não da molhe para rabo-de-saia, não é por que ele é um personagem controverso, que não podemos aprender algo com ele, certo? a dica vale para todos os filmes da serie.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇAMENTOS!!! - Página 2 Empty Re: LANÇAMENTOS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos