Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O que fazer nessa situação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O que fazer nessa situação?

+16
Felipe Neiva
barão_kageyama
bulldozer
Berethor
Smith
bender
Francisco Pinheiro
prestus
Dr. Mandrake
O renegado
Mister Blonde
Leão Alemão
OPontaDeLançaAfricano
pragakham
Dank
Cruzik Mello
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por pragakham Seg Jan 03, 2011 1:46 pm

WD40 RESOLVE TAMBEM. EM CASO DE FRESCURITE.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Berethor Dom Jan 09, 2011 4:49 pm

Dr. Mandrake escreveu:Outro ponto , ela só nao aparenta ser vadia por ter esse grande problema seuxal...

Como q ela vai liberar geral se ela tem esses problemas ai....


Agora pra sair dessa enrascada... simples.

Sente pra conversar com ela e meta a real. Diga que a vida sexual de voces está um lixo, que vc nao sente mais tesão nela e que a atração acabou. (lembre-se que a atração é o que move a relação...)
Diga que vc é um homem honrado e que não vai levar a relação por piedade ou conivência. Sugira ela a continuar se tratando com ginecologista e tb procurar um analista para a parte psicologica. Assim evitará ter os mesmos problemas em futuras relações.

Mas vc precisa estar certo disso, ter culhões, ser decido, e não ser fraco diante da reação da sua parceira.

Pois ela vai abrir um berreiro.

Mas continuar nessa toada meu querido, vc vai ficar mais frustrado que está.
Aguardo seu feedback.

Sinceramente acho que foi o melhor comentário até agora
abraço
Força & Honra meu chapa!

Dr. Mandrake
"Um homem que faz os gestos necessários."

Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Qui Fev 03, 2011 6:40 pm

Bom, aí vai um relato longo depois de muito tempo:

Consegui ter uma transa vaginal boa com ela. Muitos gritos, muita choradeira, mas parece que a coisa fluiria

Eu esqueci de contar outro ponto negativo que acabou sendo decisivo. Como eu falei, conheci ela no tempo de Matrix. Eu era o namorado banco, que pagava tudo pra ela, até pelo fato dela não trabalhar e da sua familia não ter muitas condições. OK. Pra fazer alguma coisa, sair de casa que fosse, tudo pra mim tinha valor dobrado.

Combinamos há um tempo de fazer um roteiro de viagem dessas agências. O roteiro para Camboriú no valor de menos de 400 reais (equivalente a quase 800 pra mim, no caso) previa 2 dias: no primeiro, um parque aquatico na parte da manhã e a tarde livre (com a SUGESTÃO de visitar uma praia nas proximidades) e no segundo, ida ao Beto Carrero.

Na chegada, muita chuva em Santa Catarina, melou o parque aquatico. À tarde, o tempo melhorou e fomos procurar uma maneira de chegar à bendita praia. Pedi informação pra mulher do hotel, ela disse que pra chegar nesse lugar, tinha que agendar com antecendencia de uma semana no mínimo e encheu de dificuldades. Ok, eu e minha namorada aceitamos isso e não falamos mais nada. Ficamos na praia de Camboriú mesmo, que ao meu ver é uma bosta, agua suja e 6 milhões de pessoas por cm. quadrado.

À noite, conversamos com o responsável pela viagem e ele disse que tinha umas espécies de bondes que passavam na rua e que levavam o pessoal bem facilmente pra essa praia. Eu fiquei decepcionado, mas beleza, a gente tava em um local desconhecido. Isso bastou pra despertar uma fera na guria. Começou a se comportar feito criança, me culpando por não ter conseguido ir na tal praia (mimadisse, que culpa eu tenho se a mulher do hotel deu informação errada!).

Demos uma saída numa espécie de festa que tem por lá e uma hora ela foi estúpida comigo, eu peguei ela firme pelo braço e disse: "O que foi?". Vi que ela senti um certo medo e não falou nada.

No parque continou esse clima, ela com cara de bunda o tempo todo. Eu aguentei no osso, mas ruminando isso tudo! Pagando uma forntuna, sempre dobrado, pra receber um sexo horrível e todo esse drama só por não ter conseguido atender a um capricho dela!!!

Na chegada chamei ela pra uma conversa. Falei que foi insuportável a atitude dela nessa viagem, que foi uma puta ingratidão. Ela ficou esperniando e quase chorando, jurando de pé junto que a atitude infantil foi reação ao fato de eu ter sido agressivo com ela, quando peguei ela pelo braço. Ela disse que ficou com medo de que eu fosse agredí-la e tal.

Eu falei pra ela que me senti muito mal porque eu tava gastando uma fortuna com ela e ela não tava dando valor. Falei que a partir desse dia em diante, não ia mais pagar nada pra ela. Que tudo ia ser divididido. Se não tem dinheiro, arruma um serviço ou pede pro papai, como eu fazia quando não trabalhava.

Eu só queria deixar isso claro, não fui com a inteção de terminar a relação. Mas ela explodiu e terminou. Dias depois ela retomou o contato comigo, conversa babaca. Depois perguntei se fizemos a coisa certa ao terminar. Ela disse que continua gostando de mim e tal. Veio a ideia de voltar. Eu falei pra ela pra gente esperar uma semana pra esfriar a cabeça e pensar melhor no futuro.

Quero a opinião de vocês. É certo voltar depois de tudo isso?

Eu sei lá... ela nunca deu demonstrações de ser vadia, mas essas mimadices torram o saco. Não consegui pensar muito no assunto, tomar uma decisão.
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por bulldozer Qui Fev 03, 2011 7:42 pm

Simples: não. Se ela fosse uma pessoa honrada ela não aceitaria ficar na posição de receber tudo de mão beijada. Ela iria no mínimo se oferecer para ajudar a pagar os custos da (ou na) viagem.

Eu falei pra ela que me senti muito mal porque eu tava gastando uma fortuna com ela e ela não tava dando valor. Falei que a partir desse dia em diante, não ia mais pagar nada pra ela. Que tudo ia ser divididido. Se não tem dinheiro, arruma um serviço ou pede pro papai, como eu fazia quando não trabalhava.

Fez certo. Como você disse ela preferiu sempre se acomodar para que você pagasse tudo enquanto ela aproveitava no bem-bom. Como muitos falaram aqui: ela está tentando te prender. Uma mala.
Caia fora já.


Última edição por bulldozer em Qui Fev 03, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 03, 2011 7:44 pm

Porra veio, tu torra uma grana ferrada com ela, ela fica com cara de rabo, te deixa no veneno e tu ainda tá pensando em voltar? Rifa ela pro meio do inferno, mano. Com esses 800 paus q vc torrou nessa viagem inútil, tu podia brincar com umas 5 ou 6 putas de elite. Pense sempre nisso antes de ir gastar com essas mulherzinhas, qtas putas da boa dá pra vc comer com a grana?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Smith Qui Fev 03, 2011 8:10 pm

Chega.

Namorar hoje em dia é para loucos.

Cansei.

Chega.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Felipe Neiva Qui Fev 03, 2011 9:56 pm

Ficar feliz, se isso não te trás um tormento nem uma necessidade interior em relação a namorar, ótimo.


Mas namorar ao meu ver não é pra loucos, pra loucos pra mim é casar, porque namoro é uma missão mais fácil de ser abortada, e que mesmo assim vejo gente empurrando com a barriga a relação num sei pq, agora casamento pra mim já dificulta e fode tudo, se tiver criança na jogada então...
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Carlos Qui Fev 03, 2011 10:58 pm


Quero a opinião de vocês. É certo voltar depois de tudo isso?

Considerando o fato de você não considerar vadia. Considerando que o mundo tá cheio de vadias. Considerando que se você tem interesse em voltar, acho válido voltar, porém com a condição de não bancar mais ela. Que tudo passe a ser dividido como você conversou com ela antes, caso ela não aceite, não volte.

Pra mim namoro só vale a pena se o sexo for legal e o custo for inferior ao gasto com putas.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Qui Fev 03, 2011 11:13 pm

Carlos escreveu:

Considerando o fato de você não considerar vadia. Considerando que o mundo tá cheio de vadias. Considerando que se você tem interesse em voltar, acho válido voltar, porém com a condição de não bancar mais ela. Que tudo passe a ser dividido como você conversou com ela antes, caso ela não aceite, não volte.

Isso de tudo ser dividido já é certo, não tem volta. O grande "problema" é que ela não demonstra ser vadia, isso que me deixa com o pé atrás de largar.
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Fúria Sex Fev 04, 2011 10:43 am

Cruzik não caia no jogo dela, não perca a cabeça NUNCA!! Eu sei que é foda você torrar uma puta grana e ela não dar valor!!! Mas você poderia ter revertido o jogo, dizendo pra ela que tem plena certeza que qualquer outra mulher honrada no mundo daria o devido valor a todo seu esforço, com isso você faria ela se tocar de que não é a única buceta no mundo!!! Agora que terminou, você tem duas opções honradas: Continuar sua vida sem ela ou chama-la pra uma conversa séria aonde você, eu disse, VOCÊ colocaria as rédeas no namoro, dizendo pra ela as atitudes dela que você desaprova e quais as consequências que isso acarretaria no namoro e na sua visão referente a ela, claro que se voltar você terá de seguir a risca o que você disser pra ela que são suas condições, se ela aceitar, claro.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Fev 04, 2011 12:07 pm

Senhores Homens...

O fato de uma mulher não ser "vadia" não a torna uma mulher de qualidade. Conheço muitas "santas" que agem como torturadoras, ainda que não se comportem de maneira devassa.

Eu concordo com os guerreiros que defendem o não retorno.

Uma ultima coisa, vc disse:

Na chegada, muita chuva em Santa Catarina, melou o parque aquatico. À
tarde, o tempo melhorou e fomos procurar uma maneira de chegar à bendita
praia. Pedi informação pra mulher do hotel, ela disse que pra chegar
nesse lugar, tinha que agendar com antecendencia de uma semana no mínimo
e encheu de dificuldades. Ok, eu e minha namorada aceitamos isso e não
falamos mais nada. Ficamos na praia de Camboriú mesmo, que ao meu ver é
uma bosta, agua suja e 6 milhões de pessoas por cm. quadrado.

À
noite, conversamos com o responsável pela viagem e ele disse que tinha
umas espécies de bondes que passavam na rua e que levavam o pessoal bem
facilmente pra essa praia. Eu fiquei decepcionado, mas beleza, a gente
tava em um local desconhecido. Isso bastou pra despertar uma fera na
guria. Começou a se comportar feito criança, me culpando por não ter
conseguido ir na tal praia (mimadisse, que culpa eu tenho se a mulher do
hotel deu informação errada!).

É uma obrigação do homem saber se orientar. Hoje com o google maps, celulares com GPSs e outras geringonças, ficou ainda mais fácil. Imagine fazer isto carregando 20 kilos de carne no lombo no meio de uma selva pré-histórica e no escuro?
Sua ex-namorada pegou uma fragilidade sua como homem e usou contra vc, com certeza ela é uma inútil sem valor, mas isto não minimiza SEU ERRO. Ainda mais que você foi consultar quem? UMA MULHER. Imagine o que passou pela cabeça desta atendente? Talvez ela até soubesse o caminho, mas não queria que vcs fossem curtir enquanto ela estava trabalhando. Da próxima vez, prepare-se melhor...consulte mapas, entre em sites de turismo, se informe com MAIS DE UM nativo. Tenha seu próprio roteiro da viagem. Aja como um Homem!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Fábio Leite Seg Fev 07, 2011 3:10 pm

Ela pode até não ser uma vadia, mas a transa é ruim e cheia de chororô e ela fica putinha na viagem mesmo com você pagando tudo. São péssimos sinais.

Eu partiria pra outra, TOMANDO CUIDADO pra não ficar caidinho de amores pela primeira vadia que me desse a xota. Só voltaria se ela concordasse em dar a buceta melhor (tá fazendo tratamento pra isso, né porra?) e dividir custos.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Fev 07, 2011 4:42 pm

Uma pessoa honrada, seja na amizade, seja no casamento (aí até acontece por ser já conhecido intimamente há anos) NUNCA reclama dessas coisas, cara. Se alguém tá bancando, uma pessoa honrada, em primeiro lugar, já fica um tanto envergonhada de estar sendo bancada, e essa vergonha honrada IMPEDE em geral a pessoa de reclamar, mesmo que o passeio saia uma merda, é ou não é?

Além do mais... esse joguinho é muito torturador... Nessahan Alita afirma que tal jogo de ficar calada é uma tática das mulheres para zoar com tua cara, vendo como você, macho, sai dessa situação embaraçosa (lembre-se que mulheres sempre colocam obstáculos, e o que deve ser feito é VENCER tais joguinhos). É cruel.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? - Página 2 Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos