Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Fui vitima de um estelionáto sentimental? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Fui vitima de um estelionáto sentimental?

+10
Leão Alemão
Fúria
Speed Racer
OPontaDeLançaAfricano
Kenshiro XYR
Biker
pragakham
Edemar
Mister Blonde
Dr. Mistério
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Dr. Mistério Qua Dez 29, 2010 9:59 pm

Olá amigos é um prazer , sou novo no forum .Gostaria de relatar o meu caso . Leiam: Tenho 31 anos de idade conheci uma coroa de 45 anos , um file , ela demonstrou estar interessada , sua amiga tinha me dado boas referencias, ela é separada , mas inexplicavelmente depois que eu madei flores pra ela , ela fugiu . Antes eu tinha dado meu telefone pra ela e ela tinha dado sua palavra que ia me ligar mas depois das flores sumiu. Eu acha que estava afim , mas segundo sua amiga , ela que um cara com dinheiro.
O que faço? Ela tirou sarro da minha cara e testou meu grau de paixão.
estou querendo desmascarar ela dentro da loja que ela trabalha o que acham?
Porque elas simulam interesse e depois saí fora? Pra uma mulher de 45 anos?
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Mister Blonde Qua Dez 29, 2010 10:26 pm

marcelo escreveu: segundo sua amiga , ela que um cara com dinheiro.
se até a "amiga" falou, o que você faz indo atrás dela? quer sustentar bruxa? virou o novo dono do lar dos idosos?

marcelo escreveu:O que faço? Ela tirou sarro da minha cara e testou meu grau de paixão.
game over, agora some

marcelo escreveu:estou querendo desmascarar ela dentro da loja que ela trabalha o que acham?
Se fizer isso vai fazer papel de idota e vai se arrepender pelo resto de sua vida. Ela vai se tornar a vítima da história e vai sair por cima

marcelo escreveu: Porque elas simulam interesse e depois saí fora? Pra uma mulher de 45 anos?
Se você tem 31 anos e ainda não aprendeu isso a coisa tá grave. Leia Nessahan enquanto é tempo
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Edemar Qua Dez 29, 2010 11:46 pm

Numa hora dessas, essa vagabunda deve estar vangloriando-se para as amigas por ter um macho que ficou de quatro por ela sem sequer tê-lo beijado. Eu acho que isso já aconteceu com todo mundo aqui, a mulher faz isso para prolongar o apaixonamento do homem, para você ficar indo atrás e ela reiteramente te dar desculpas de que não pode te ver, etc. O Nessahan Alita fala disso no livro dele. Acho que deve pensar inicialmente numa coisa só, que é o princípio basilar do referido autor para mim, o desapego. E faça o favor de apagar o número da vadia do seu celular para que não desperte em você vontade de telefoná-la.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por pragakham Qui Dez 30, 2010 8:18 am

Ops Marcelo o pessoal acima ta super certo , como o barao fala, de uma voadora moral na vadia, apague ela , mija nela entende, desapegue , ja desiludiu agora ela uma velha imagina voce com 31 ela com 45 = 14 anos de diferença, hoje a pelanka dela ainda ta segura , mas daqui a 10 anos voce 41 ela 55 = 14 anos diferença , a muxiba dela vai estar estourando pra fora voce ainda tem 41 , no auge da guerra , esta idade do homem ele e guerreiro destruidor, mas se voce querer ela, ai voce se entrega de bandeja pra velha saborear sua carne fora isso, levanta a mão pro ceu, a males que vem pra bem, agora se voce quer zoar a cara dela . e facil.
SABENDO A LOJA QUE ELA TRABALHA, CONTRATE UMA PUTA BEM GOSTOSA OU BONITA, OU AMIGA QUE VOCE TIVER, DAQUELAS SILICONADAS ESTILO PARA TRANSITO, OU TAMBEM UMA MULHER BONITA SIMPATICA , QUE VOCE CONHECE OU ALGUEM QUE POSSA FAZER ESTE FAVOR, NO LADO DO ESTILO MULHER BONITA SIMPATICA E SINCERA , INSPIRA UM CASAL , APAIXONADO , QUE BRIGOU , FEZ AS PAZES E ESTÃO SUPER APAIXONADOS, DO LADO ESTILO CACHORRO MOSTRA QUE VOCE TA COMENDO POR CIMA QUE QUEM MANDA E VOCE, AINDA MAIS VOCE TROCANDO IDEIA COM A MULHER SILICONADA ELA VAI GOSTAR, PORQUE ESTE BICHO MULHER ADORA FAZER INVEJA NA SUA RIVAL, ENTÃO PEGUE ELA E COMO UM CASAL ENTRE NA LOJA, DE MAOS DADAS CASAL APAIXONADO, FAÇA SUA MULHER FICAR BEM FRESCA DENTRO DA LOJA ESTILO MADAME FRESCA DO DINHEIRO MANDE ELA SIMULAR VARIAS COMPRAS , E VOCE A ABRAÇE A NA FRENTE DA VADIA VELHA, ESNOBE A VONTADE DEIXE ELA FICA PERCEBENDO VOCE , MAS SEM VOCE FORÇAR A BARRA, PORQUE ELA SACARA QUE E ARMAÇAO , DEPOIS DE 1 HORA DE COMPRA , MANDE SUA MULHER DESISTIR DAS COMPRAS PORQUE SUA MULHER ACHOU OS PRODUTOS DA LOJA MUITO RUIM, E FALE EM TOM BAIXO PRA ELA ESCUTAR , ''''MEU BEM VAMOS EMBORA ESTA LOJA NAO TEM NADA QUE PRESTA''''''''' DE AQUELE SORRISO SARCASTICO PRA COROA VADIA E VA EMBORA SEM OLHAR PRA TRAS............ E UMA VOADORA MORAL ARREGAÇANTE. HEHEEHE E TRANQUILO PORQUE VOCE NAO E OBRIGADO A COMPRAR PORRA NENHUMA E TIRA ONDA COM A COROA VADIA, SAI POR CIMA , E AINDA PAGA UMA SKOL PRA SUA MULHER SILICONADA, HEHEHEHHEEHEHE absssssss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Biker Qui Dez 30, 2010 10:14 am

kra, para de chorar por uma mulher de 45 anos, va para uma balada pq acredito q voce tem carro e um emprego estavel, la vc pode pegar um camarote e uma garrafa de bebida, provavelmente, dai e so curti a mulherada de 20 anos +/- para um noite de amor
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 30, 2010 10:24 am

Cara, na boa, não perde seu tempo indo atrás dela, fica lendo os livros do nessahan Alita e espera ela ir atrás de você, se ela vier beleza, mas agora você já sabe a real então fique desapegado, NADA DE PENSAR EM CASAR COM ELA EIN PORRA!!!! Aproveite o apaixonamento dela ao máximo, come ela e caia fora, se valorize cara, você é o troféu e não ela, lembre-se do que o pessoal falou, o tempo está contra as mulheres e a nosso favor, o unico ativo que ela tem disponível pra você é a beleza dela e este está se deteriorando rapidamente, então não tem porque você se rebaixar tanto correndo atrás ela. Abraços.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 30, 2010 10:26 am

Se ela se mostrou interessada no começo então obviamente ela está jogando com você, não caia nos joguinhos dela indo atrás, é tudo o que ela quer, leia Nessahan Alita que você vai entender tudo e aprender a contra-atacar. Depois conta pra gente o que rolou.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Edemar Qui Dez 30, 2010 11:00 am

Como diria o grande Nessahan Alta, no jogo da paixão perde que se apaixona primeiro, pense nisso
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 30, 2010 4:51 pm

Vc foi vítima de si mesmo...

E por favor, a menos que seja dia das mães e pra sua mãe: NUNCA MANDE FLORES, PORRA!

Força&Honra!


Última edição por OPontaDeLançaAfricano em Qui Dez 30, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es)
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Speed Racer Qui Dez 30, 2010 7:06 pm

Cara você está cometendo erros primários você não sabe NADA de mulher.
Olha cara se você quer mudar se é que vais conseguir comece a ler os livros certos e aprender a ser dominante e controlar a interação tu tá MUITO atrasado.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Fúria Qui Dez 30, 2010 7:39 pm

Manolo!!! 45 Anos??????????????? O_O
Flores????????????
Amiga te zuando?????????

Caralho, mesmo antes de conhecer a real eu NUNCA na minha vida deixaria isso ai acontecer, acho que nem tem muito a ver com a Matrix e sim com amor próprio e o que minha mãe metedora de real chama de "cimancol", meu truta mande essa mulher pra merda que coroa gostosa tem em qualquer forró com churrasquinho de 2 reais porra!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Leão Alemão Qui Dez 30, 2010 8:56 pm

Cara, mulher divorciada e 15 anos mais velha não tem o menor direito de tentar jogar com os outros

pqp, parte pra outra, falo sério
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por O renegado Qui Dez 30, 2010 9:06 pm

O Marcelão... fala sério cara.
Não se envolva com este tipo de mulher cara... ela quer vingar em você o que o outro macho fez a ela.
Você é um romântico e isso é visto como fraqueza nas mulheres de hoje, mesmo que elas não admitam. Leia Nessaham e você verá.
Não perca seu tempo e energia desmascarando ela. Não vale a pena, ela dirá que isso foi consequência do seu sentimento por ela e como tá com dor de cotovelo, você revidou.
A indiferença é a maior arma do macho moderno.
Se ela te ligar diga que não se lembra e que está ocupado e desligue.
Ela vai ficar louca com isso. Minha ex tah louca por causa disso... e fica sempre arrumando meios de me ver ou de mandar recados.
Sou completamente indiferente, não esboço reação alguma, nem boas nem ruins e isso a fere profundamente. Palavra de uma conhecida em comum que notou o poder da minha atitude.
Agora se sua tara nela é maior que sua honra, você posta aqui que podemos tentar te ajudar.

Seja homem meu caro e estamos aqui ajudando uns aos outros para alcançar este fim.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 10:03 pm

- Leia Nessahan Alita;
- Não mande flores;
- Não se apaixone;
- Principalmente se for: mulher muito mais velha, rodada,divorciada e interesseira;
- Fazer barraco onde ela trabalha é coisa de adolescente mimada;
- Se ela lhe procurar, faça como aconselhou O Renegado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Dr. Mistério Seg Jan 03, 2011 4:08 pm

Olá meu amigos muito obrigado por respostas corretissimas . E não é que a coroa veio atras de mim. Eu estava no ponto do onibus eu fingi que não tinha a visto mas ela veio e falou : Esta chateado comigo? Eu disse: lógico que não só que quem quer alguma coisa é decidido. Ela de novo: Olha marcelo eu não te liguei como eu havia prometido porque este final de ano foi muito corrido chego em casa as 11 da noite , mas eu quero te conhecer melhor. Eu meus amigos não esbocei reação nenhuma, a indiferença como disse o renegado é a melhor arma . Acabei de ler nessahan alita e fiquei impressionado com a realidade que muitas pessoas não quer encarar. Agora vejam como é as coisas eu até me afastei dela e parece que ela quer ter o prazer de me ver correr atras dela que coisa. Ela trabalha em um shopping e eu tenho amizade com as amigas dela, não posso perder amizade das outras por causa dela? O que acham? Minha amiga disse que ela é muito enrolada uma hora disse que tinha medo de eu querer só sexo com ela, outra hora disse que cara com carro e dinheiro é bom. Mas me afastei completamente do shopping em que ela trabalha. Não sou rico mas tenho minha independencia que dá para mau sustento. Muito obrigado a todos e a honra é melhor do que tudo
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 4:46 pm

Minhas palavras são as do Pragakham!!
Contrate uma "garota de programa" hasuahu e desfile com ela na loja!!!

Vc vai da um nó na cabeça dela...Vai ser um verdadeiro choque!
Vc vai ser visto como o rei do mundo, por essa velha e todas as amigas dela!!!!
Se bobiar algumas vão chegar em vc...

Faça isso!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por pragakham Seg Jan 03, 2011 9:31 pm

Jr Ricardo mulher coroa so serve pra duas coisas chupar pau sem dentadura, e pra cuidar dos netos pra vadia da filha vadia ,fora isso coroa pagando de gatinha , toma no banho isso me estressa tem que zoar a cara delas sem do nem piedade, elas tem que dar a mao pro ceu do cara ta na delas, mas quando elas esbanjam tem que fazer sacanagem , uma vez uma coroa veio aprontar assim comigo , peguei uma putinha dessas estilo putas mesmo ela ralava num bar, fiquei na putaria com ela no esfrega esfrega, tava nem azul nao tenho sentimentalismo por vadia, ela veio me falar que eu estava desrespeitando o local , olhei para todos os lados e perguntei , acho que somente voce esta se sentindo incomodada , e se quiser peça ao dono para vim falar comigo rsss ela muxou que nem camisinha depois que goza heehhee , nunca mais olho pra minha cara vadia velha ,pior a vaca que eu namorava era mais velha e pagava de gatinha , me fazendo ciumes ,ai falava pra ela ela fazia isso porque eu era o unico azilo que aceito ela heehhehe .mas voltando ao assunto e zoaçao estilo panico tem que colocar o terror mesmo hehehheeh
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Jan 05, 2011 7:31 am

pragakham é o demonio.... kkkkkkkkkkkkk

mas que atire a primeira pedra quem nunca pegou uma coroa... coroa leia-se quarentona pra cima...


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Dr. Mistério Qui Jan 06, 2011 1:20 pm

Só uma pergunta aos amigos , apesar das respostas aqui todas bem colocadas. Qual a diferença de indiferença e o ódio? As mulheres sentem mais o ódio vindo de nossa parte ou a indiferança depois de uma pilantragem emocional?
Grato a todos.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Jan 06, 2011 1:32 pm

As pessoas tendem a pensar que ódio e amor são coisas distintas, quando na verdade são duas manifestações da mesma escala, o apego. Qnd vc gosta muito e os elementos que te dão prazer se rompem mas o apego continua, aí este "gostar" se transforma em ódio.

As mulheres, intuitivamente, sabem disso e por isso a maioria delas alimenta estas relações e reações de ódio, pq desse jeito sabem que o homem ainda tá vinculado a ela.

Indiferença é liberdade. Não é resultado de um calculo mental acerca da mulher....no começo sim, qnd vc está apegado e destreinado. Mas qnd vc se ocupa de si mesmo, a indiferença surge naturalmente...e isto pra elas é fatal.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por pragakham Qui Jan 06, 2011 1:35 pm

E os dois combinado ao toque da maldade, elas são nogentas competitivas , mas como sempre estão por baixo acha que e melhor , e fica nesta disputa, o dia que elas reconhecerem que o lugar delas e cama , mesa, e fogão , ai sim elas param e nos dão sossego.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 06, 2011 1:51 pm

olha marcelo, a galera aqui dando umas dicas de desprezo e indiferença que vão magoar ela com certeza, e pelo jeito tu não quer magoar ela, ao contrario, sonha em ter aquela chance com ela e passar dias lindos com ela, mas um dia vai ter que magoa-la pq tu e muito + novo e vai acabar achando uma novinha e tera que enfiar o pe na coroa mais cedo ou mais tarde, entao melhor q faça agora, se realmente quer magoa-la menos!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Fábio Leite Sex Jan 07, 2011 4:58 pm

Cai fora dessa coroa, velho. Sério.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Dr. Mistério Sex Jan 07, 2011 9:57 pm

E pra encerrar este assunto uma pergunta final. Depois de eu ter sumido do shopping, ela veio me perguntar se eu estava chateado com ela e como sabem eu a tratei friamente. E amigos ela me viu hoje e fingiu que não me viu.Hoje minha colega que é amiga dela me chamou pra ir numa festa que ela tambem esta empolgada pra ir. O que acham? Minha colega esta tirando sarro da minha cara? Sera que estão tramando alguma coisa ? E voces iriam na festa? Ou desprezo minha colegas que trabalham na mesma loja que ela? Outra coisa já dei o ultimatum na coroa mas porque ela continua agindo assim? Muito obrigado a todos voces realmente se nós não tomarmos atitudes corretas seremos vencidos. Boa sorte a todos.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Edemar Sáb Jan 08, 2011 5:21 pm

Vá com uma menina de 20 e poucos anos, ela vai ficar mordidinha. Mas não faça isso querendo fazer ciúme nela, faça para curtir a festa e ela notar que para você, ela e bosta de cavalo é a mesma coisa...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vitima de um estelionáto sentimental? Empty Re: Fui vitima de um estelionáto sentimental?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos