Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Gays servem de psicólogos particulares para mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

+5
Luke
Rus
terramel
Homem Macaco
Balthazar
9 participantes

Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Balthazar Sex Out 15, 2010 11:36 am

Eu tinha algumas teorias antigas sobre o homem servir de psicológo gratuito para a mulher. No fundo os tais miguxos são apenas isso.

notícia: Mulheres trocam psicólogo por amigo gay

trecho:

Essa facilidade em guardar segredos e afinidade de quase um casal são, segundo Lília, que é estudante de psicanálise, o motivo que tem levado muitas mulheres a substituírem o horário no psicólogo pelos amigos homossexuais. “Eu fiz terapia e nunca troquei uma coisa pela outra, mas tem muita gente que troca, sim”, afirma a estudante, que diz ter mais amizade com gays do que com mulheres desde a infância.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 11:58 am

Essa é uma teoria que tinha desde antes de conhecer o lado obscuro. Laughing

Gays gostam de homens, se interessam pelas mesmas roupas, inflam o ego das amigas vadias e não tem aquele clima de rivalidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 12:02 pm

Elas usam os gays como mulheres que não precisam competir, mulheres sem rivalidade.

Mas também usam os maginas para inflação de ego.

Na realiadade, a mulher, nos nossos tempos, possui um arsenal de pessoas que tem como função servir À mulher-média e dar a esta tudo que ela pode desejar.

Na televisão, elas assistem programas e mais programas, até mesmo governamentais, puxando o saco das mulheres, dizendo que elas são magníficas e "em uma mulher não se bate nem com uma rosa, etc."

No colégio, universidade, shopping, igreja, independente do círculo social que ela frequenta, sempre haverão outras mulheres inferiores que ela, gays que estão lá para servirem como mulheres não-competitivas e os manginas que derramam sangue para conseguir migalhas de atenção.

Eu tenho uma prima e ela é muito gostosinha, mas o que me 'saltou aos olhos' foi o fato de ela dizer ao meu tio:

"não se preocupa, pai eu consigo algum amigo pra ir me deixar no shopping e depois eu consigo outra pessoa para me deixar em casa... Não, eu tenho certeza que lá terá muita gente disposta a me dar uma carona, na verdade dispostos a fazer qualquer coisa que eu pedir"

Acredito que apenas homens muito destacados possuem essa mesma desenvoltura SOCIAL.

Eu me pergunto, quem daqui desse fórum seria tão prepotente quanto esta menina?



Última edição por Homem Macaco em Seg Out 18, 2010 11:47 am, editado 2 vez(es)
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 12:11 pm

"não se preocupa, pai eu consigo algum amigo pra ir me deixar no shopping e depois eu consigo outra pessoa para me deixar em casa... Não, eu tenho certeza que lá terá muita gente disposta a me dar uma carona, na verdade dispostos a fazer qualquer coisa que eu pedir"

Bem que teu tio poderia ler alguns artigos... Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 12:14 pm

ele morreu
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 12:41 pm

Shocked

Malz ai!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Homem Macaco Sex Out 15, 2010 3:13 pm

bobagem.
Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 11:40 am

Quero saber se o sentimento de ter a autoestima nas alturas que elas tem se compara ao meu sentimento de ser honrado, trabalhador e estudioso.

Também aposto que elas sentem uma puta inveja das amizades genuínas que só existe entre homens.

Quando elas chegam nos 30, 40 anos, a autoestima delas despenca (assim como os peitos e as bundas), enquanto que a minha se mantém intacta, hahahaahahahah!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por terramel Ter Out 19, 2010 12:47 pm

Elas ainda precisam do miguxo mangina matrixiano porque com os gays elas sabem que não existem desejo sexual, mas com os miguxos apaixonados elas ficam com o peito estufado feito um pombo porque sabe que o manginão lambedor de salto está apaixonado e doido pra comer ela e que ele mesmo sabe que nunca vai ter essa chance e isso deixa elas doidas por ser o clímax do sadismo feminino!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Rus Sex Out 22, 2010 3:40 pm

Porra eu estudo psicologia na faculdade, e essa notícia é péssima, principalmente pra mim que quero explorar umas vadias depois de formado, mesmo porque homem não vai a psicólogo.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Luke Qui Nov 11, 2010 3:38 pm

Quero saber se o sentimento de ter a autoestima nas alturas que elas tem se compara ao meu sentimento de ser honrado, trabalhador e estudioso.

Também aposto que elas sentem uma puta inveja das amizades genuínas que só existe entre homens.

Quando elas chegam nos 30, 40 anos, a autoestima delas despenca (assim como os peitos e as bundas), enquanto que a minha se mantém intacta, hahahaahahahah!!!


Dark Avenger falou tudo.
Luke
Luke

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 6:50 pm

Rus escreveu:Porra eu estudo psicologia na faculdade, e essa notícia é péssima, principalmente pra mim que quero explorar umas vadias depois de formado, mesmo porque homem não vai a psicólogo.

É por isso que penso em psicologia como segunda opção... Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Homem-Man Sex Jan 14, 2011 1:18 pm

Até mesmo os gays são usados por elas, quando querem "converter" o cara à masculinidade esfregando a xereca na cara deles. Isso é insegurança extrema. Mas essas coitadas só merecem o nosso desprezo. Jamais o ódio.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Berethor Seg Abr 11, 2011 10:59 pm

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Supermasteroftheobvious
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Fúria Seg Abr 11, 2011 11:18 pm

Berethor já escreveu seu livro??
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Lucas Silva Ter Abr 12, 2011 12:07 am

Berethor escreveu:Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Supermasteroftheobvious

Hahaaaa! outra Berethada MIIIIIIIITTTIIIIICAAA!!

Nisi dominus maxima berethus!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gays servem de psicólogos particulares para mulheres Empty Re: Gays servem de psicólogos particulares para mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos