Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Não, não é só para quando a mulher apanha EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Não, não é só para quando a mulher apanha

3 participantes

Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Sr. X Dom Dez 19, 2010 9:49 am

A Lei Maria da Penha é uma bosta feita por algum descerebrado morador de Brasília. Acha que ela só se aplica quando o cara desce o cacete na mulher? Hm, vai sonhando.

Segue a merda.

http://pensionistaporjustica.blogspot.com/2010/12/nao-nao-e-so-para-quando-mulher-apanha.html
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Edemar Dom Dez 19, 2010 7:34 pm

Olha, eu sou formado em direito e te garanto que não é em qualquer caso que o réu receberá tratamento diferenciado, respondendo pela Lei Maria da Penha, a conduta do mesmo tem que visar, como chamam os juristas, em "objetalização da mulher', ou seja, tratar a mulher (vadia) como objeto, e essa violência decorrente da objetalização poderá ser física ou psíquica. Por exemplo, numa eventual discussão entre marido e mulher em que o marido se exaspera e bate na mesma, não há o que se falar em aplicação da supramencionada lei, pois não a tratou como objeto. Relaxe, elas não estão com tanta moral assim, rsrsrsrs
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Sr. X Seg Dez 20, 2010 7:28 pm

Edemar, tem certeza?

Na minha postagem, lá no final, postei dois casos de homens que foram enquadrados na maria da penha porque as mulheres MENTIRAM dizendo que foram agredidas.

Tem outra: a punição por maria da penha é demasiada. Cadeia, expulsão de casa, isolamento dos filhos, pensão, é muito pesado! Se a mulher agride, no máximo, vai pagar cesta básica.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por pongsaiyuk Seg Dez 20, 2010 8:57 pm

Edemar escreveu:Relaxe, elas não estão com tanta moral assim, rsrsrsrs

brother pelo menos le o que o cara postou

o texto dele mostra a forma que pode ser usada essa lei, o ultimo exemplo é BIZARRO um cara casado e com filho, foi acusado pela ex-retardada, por de ameaça de morte e abandono de lar a 6 anos, sendo que ele é casado a 7 com outra mulher! UAHSUSHAUSHSUAH fora que ele tinha 2 testemunhas que ele nao ameaçou, e nao foi considerado.


Chega ser surreal.


Última edição por pongsaiyuk em Sáb Abr 14, 2012 7:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Edemar Dom Dez 26, 2010 1:03 pm

Eu sei desses casos e acho um absurdo, faço cursinho e vi isso numa aula de um promotor de justiça em são paulo, super conceituado. Essas punições severas são coisas de juízes incompetentes que não analisam os fatos e não ouvem as duas partes. O advogado de um sujeito assim poderia inclusive alegar violação de princípios basilares no processo penal (princípio do contraditório e ampla defesa). No caso do seu tio, pongsaiyuk, ele poderia perfeitamente entrar com uma queixa-crime contra a sua tia por calúnia e pedir anulação da sentença que o condenou, se interessar a ele, aconselhe-o a procurar mais informações com um advogado. Voltando ao assunto da parcialidade dos juízes, isso parece algo que eles fazem mais por pressão da sociedade, eles acabariam sendo vistos como "juízes machistas" se agissem com uma postura pró-reu (repito, os mesmos devem ser imparciais). Eu acho deplorável isso em alguns profissionais do direito, todo mundo quer aparecer para a mídia, ser bem visto, etc.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Edemar Dom Dez 26, 2010 1:21 pm

Completando o que falei, para mim, há um erro de interpretação por parte dos juízes, acham que objetalização é qualquer conduta que deixe a mulher em uma situação de inferioridade, e os idiotas se deixam levar pelo fato de que a mulher é mais fraca fisicamente que um homem e acham que qualquer conduta praticada pelo homem é caso de aplicação da lei maria da penha, por deixar a mulher em situação de inferioridade. Os casos do blog são um exemplo, inclusive o caso que o pongsaiyuk falou da tia dele. Na teoria, era para ser assim, mas na prática, nossos magistrados estúpidos acham que qualquer caso é para aplicação da maria da penha. Lamentável
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por pongsaiyuk Dom Dez 26, 2010 5:17 pm

facepalm


Última edição por pongsaiyuk em Sáb Abr 14, 2012 7:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Edemar Dom Dez 26, 2010 5:26 pm

Ainda bem cara, talvez se não fosse detetive, a situação dele fosse pior. Esse país me revolta, em casos assim, ao invés deles aplicarem as leis, ensinamentos doutrinários, jurisprudenciais, etc, acabam adotando uma interpretação pró-vagabunda, pró-vadia, o que preferir, rsrsrrs.
Acho que deveríamos imprimir, sei lá, 10000000 de cópias dos livros do N.A para compensar essa cagada, hehe
Flw
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Não, não é só para quando a mulher apanha Empty Re: Não, não é só para quando a mulher apanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos