Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Cada dia pior... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Cada dia pior... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Cada dia pior...

+4
spawn
O renegado
barão_kageyama
HXC
8 participantes

Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Cada dia pior...

Mensagem por HXC Dom Dez 12, 2010 1:56 am

Salve guerreiros... tá cada dia pior...

A Geyse está escrevendo um livro com as merdas das putarias dela...

A Bruna Surfistinha vai ganhar filme... Será a nova referência para as meninas que crescem na porra desse país...

Uma gostosa disse que eu era machista e que iria espalhar para todo mundo...hammm! Isso é uma ameaça? Será que vou para prisão? Ou será que ela tá querendo algo...

Novelas "globais" idiotas e minisséries imbecis (As cariocas, que lixo) tem ensinado que homens de bem são seres inúteis, descartáveis e que podem ser enganados a troco de uma aventura com um cafajeste qualquer... Puta Que Pariu!

Ser homem hoje é quase um crime... Em breve teremos um projeto de lei proibindo manifestações públicas de masculinidade.

Vejo e escuto casos e mais casos de mães solteiras e neuróticas com passado promiscuo ludibriando, com um romantismo e carinho simulados, homens trabalhadores e de bem.

E, para piorar ainda mais, esse “retalho” da realidade (nem digo retrato da realidade, mas retalho mesmo, trapo imundo, matrix de merda) parece ser reforçado, todos os dias, por uma mídia corrupta e hipócrita. Na real, não consigo saber onde tudo isso vai dar...
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 7:33 am

Tá foda mesmo mano.
Malhação é mais um caso de injeção de matrix direta na veia! Toda semana agora eles falam de uma merda qualquer, essa semana é apoiando os gays, diariamente tem cenas de manginisse, traição, desonra, pai solteiro, um goleiro pega ninguém. etc etc.

Só faço questão de puxar pra cima e tirar da matrix aqueles que merecem. Deixem a globosta enfiar essa merda ai por seculos, se ela parar, pode ser que não existam mais guerreiros da real, e o diferencial será o manginismo Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por barão_kageyama Dom Dez 12, 2010 8:41 am

Acho q o esquema é mais se fechar, tentar trazer junto um ou outro q realmente mereça saber o q sabemos e deixar o resto se afundar...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por HXC Dom Dez 12, 2010 9:10 am

Spectrum:

Muitas pessoas assistem e absorvem todo esse lixo sem um minimo de reflexão.

A referencia familiar não existe mais... Estamos assistindo a um patrimonio, chamado familia, ser destruido. O modelo familiar honrado e tradicional, com a figura do pai e da mãe, já está sendo substituido, gradativamente.

Uma geração inteira hoje cresce tendo como referencia Geyses, Brunas Surfistinhas e cafajestes como modelos de caras e mulheres que se dão bem.

Sou professor. Assistimos ao aluno que assassinou outro professor em uma sala de aula repleta de alunos. Fui para o meu trabalho no dia seguinte e escuto dúzias de alunos ironizando o ocorrido. Não conseguem enxergar a gravidade disso.

Li, mas não tenho certeza se aqui mesmo no fórum da REAL ou nos livros de Nessahan, que uma fonte repleta de valores e referenciais tradicionais masculinos são os mitos dos herois gregos antigos descritos por Homero. Será que teremos que recorrer mais uma vez aos valores gregos?
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 11:14 am

Barão escreveu:Acho q o esquema é mais se fechar, tentar trazer junto um ou outro q realmente mereça saber o q sabemos e deixar o resto se afundar...

Também penso assim brother, pode parecer egoismo, mais muitos chegaram aqui por conta, e isso sempre será aceito. Sou contra sair querendo, ao inves de capitão sallva-putas, ser o capitão salva-mangina.

HXC, cada vez mais complicado ser homem honrado nesse mundo.
O orkut tem sido uma ferramenta da putaria também, eu acho que não há mais volta, e que os honrados serão lendários.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por O renegado Ter Dez 14, 2010 8:57 am

Seremos lendários sim e talvez até mártires pela causa.
Não só por essa mas por todas que buscam o bem e a honra.

Meus caros, levando-se em conta a antropologia bíblica, nosso planeta está prestes a se tornar Sodoma e Gomorra.
Sodomia= ato de um macho se deitar com outro macho como se fosse mulher. O nome da cidade já demonstrava o que havia dentro dela e seus habitantes.
Terrível, a banalização do amor, da vida e da contemplação da existência.
Alguns estão se tornando criaturas privadas do entendimento, onde o conhecimento das massas é adotado como verdade absoluta.
Caminhamos ao fim através do rumo determinado por uma elite global corrupta, que está manifestando todo o seu poder para apenas um fim.

- Destruir totalmente a raça humana.

E esta destruição não é só fisica (drogas, alimentos transgênicos) é também moral, onde tudo que é honrado e benéfico, se torna motivo de chacota e desdém.

Desventurados homens que somos, quem nos livrará o corpo dessa morte?
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por spawn Sex Jan 21, 2011 5:48 pm

O renegado escreveu:Seremos lendários sim e talvez até mártires pela causa.
Não só por essa mas por todas que buscam o bem e a honra.

Meus caros, levando-se em conta a antropologia bíblica, nosso planeta está prestes a se tornar Sodoma e Gomorra.
Sodomia= ato de um macho se deitar com outro macho como se fosse mulher. O nome da cidade já demonstrava o que havia dentro dela e seus habitantes.
Terrível, a banalização do amor, da vida e da contemplação da existência.
Alguns estão se tornando criaturas privadas do entendimento, onde o conhecimento das massas é adotado como verdade absoluta.
Caminhamos ao fim através do rumo determinado por uma elite global corrupta, que está manifestando todo o seu poder para apenas um fim.

- Destruir totalmente a raça humana.

E esta destruição não é só fisica (drogas, alimentos transgênicos) é também moral, onde tudo que é honrado e benéfico, se torna motivo de chacota e desdém.

Desventurados homens que somos, quem nos livrará o corpo dessa morte?

Nós mesmos amigo, não há messias,nem ajuda dos céus nesse caso,se alguém tem de fazer algo somos nos.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 10:38 am

Precisamos fazer nossa voz valer alguma coisa. A ÚNICA forma organizada é fazer militância pelo nosso movimento. Mas não só pela web, mas distribuir panfletos pela cidade que façam nossa causa crescer. Em uns 10 anos, acho válido criar um partido de direita, que inexiste no nosso país.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por nogueira Seg Jan 24, 2011 12:05 pm

CrocodilLe escreveu:Precisamos fazer nossa voz valer alguma coisa. A ÚNICA forma organizada é fazer militância pelo nosso movimento. Mas não só pela web, mas distribuir panfletos pela cidade que façam nossa causa crescer. Em uns 10 anos, acho válido criar um partido de direita, que inexiste no nosso país.

Concordo plena mente. Todos aqui são estudiosos, trabalhadores e pensam no futuro. Logo, nós seremos o futuro. A maioria dos jovens de hoje, são manginas, não estudam, gastam dinheiro com bobagem, se drogam, são afeminados e fazem tudo buscando aprovação dos outros. Por isso a maioria deles não terá susseso na vida. Nós, Homens Honrados, é quem seremos os profissionais, os empresarios e talvez até os políticos do futuro. Que sabe até surja uma nova mídia, a mídia dos ''Guerreiros da Real''. Só depende de nós. :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:22 pm

Acho que não temos a obrigação de salvar a todos.A grande maioria das pessoas não QUER saber de certas verdades,sobre como trata suas esposas errado,como o governo é corrupto,como a midia e o bolsa familia nos mantém a pão e circo.Não creio em revoluções,todas caem depois de um tempo,assim como a URSS.Creio em mudanças lentas,cidadania e direitos são enraizados na cultura ocidental por que a discussão começou na Grécia Antiga.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 1:20 pm

spawn escreveu:Acho que não temos a obrigação de salvar a todos.A grande maioria das pessoas não QUER saber de certas verdades,sobre como trata suas esposas errado,como o governo é corrupto,como a midia e o bolsa familia nos mantém a pão e circo.Não creio em revoluções,todas caem depois de um tempo,assim como a URSS.Creio em mudanças lentas,cidadania e direitos são enraizados na cultura ocidental por que a discussão começou na Grécia Antiga.

Exato. Mas queremos democracia, não revolução. E democracia é ter uma direita e uma esquerda. A direita no Brasil é constantemente caluniada e difamada. O problema dos conservadores no Brasil é a FALTA DE IDEOLOGIA e de pensamento no futuro. Nós masculinistas somos contra TUDO que a esquerda defende: aborto, promiscuidade e destruição de sociedade judaico-cristã. O movimento pode ser o começo da criação de uma nova geração de profissionais de direita, que lutam pela família e pelos valores morais e éticos.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 1:23 pm

Quando falei de revolução, falava de uma mudança da maior parte dos homens virarem,bem,Homens entende?
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por Zero²¹ Seg Jan 24, 2011 1:30 pm

Guerreiros,

Eu entrei ao acaso nesse tópico... E fiquei realmente revoltado com a atual situação da sociedade....e justamente ontem.. tava passeando pelos canais na tv (faziam uns 6 meses que só assisto luta, futebol, ou algum filme interessante na tv, tirando isso nao assisto nada pois acho tudo muito manipulativo e as noticias sensacionalista, sobrevivo de informações da net)... mas voltando ... passeando ontem pelos canais... vi um pouco do panico na tv... depois vi fantastico (um pedaço) e depois um pouco do big brother...
O que me chamou a atenção é a banalização da sexualidade... no panico da tv... das 30 materias...25 era relativa a homossexuais... os caras mostram com tanta naturalidade que acho que agora é moda ser viado...
O fantástico, na única matéria que passei estavam falando sobre transexuais... voltei pro panico, cobertura do miss gay brasil...

Desisti... fui ver um pouco do nat geo... voltei pra ver o big brother... ainda nem sabia quem eram os participantes, exceto pelo trans que todo mundo aqui no trampo tava comentando... e tem mais lesbica, gay la do que nos outros canais...
Cheguei a conclusão... que a sociedade está querendo realmente transformar os homens ou em viados, ou submisso as mulheres...
Sinceramente, esse lixo eletronico nao serve de porra nenhuma...
Nao sou homofóbico... mas acho que os valores foram invertidos...
Extremamente decepcionado com a atual situação dos homens de hj em dia...
No mais so tenho a concordar com o que todos disseram acima!!!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 1:37 pm

spawn escreveu:Quando falei de revolução, falava de uma mudança da maior parte dos homens virarem,bem,Homens entende?
Sim. Seria apenas resgatar as características masculinas antigas, sem a praga feminista.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 3:14 pm

Pois bem, acho que não resgataremos...não nessa geração.Mas sim, concordo que devemos nos mobilizar,principalmente contra o aborto e a sociedade de imbecis que nos tornamos.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 24, 2011 3:26 pm

Muita atenção com a idéia de "judaico-cristão".
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 24, 2011 8:21 pm

Pra limpar essa craca cultural precisa de pelo menos uma geração e uma verdadeira revolução cultural, coisa bem improvável de acontecer. Acho q pelo menos pelos próximos 50 anos o jeito é só ir boiando a deriva nesse mar de merda e ir desviando dos destroços... Eu não vejo esperanças.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 11:02 pm

spawn escreveu:Pois bem, acho que não resgataremos...não nessa geração.Mas sim, concordo que devemos nos mobilizar,principalmente contra o aborto e a sociedade de imbecis que nos tornamos.

Os comunas pra destruir nossa sociedade levaram varias gerações. Não espero ver os resultados do nosso esforço ainda em vida. Mas só por isso não significa que eu vou ficar de braços cruzados. Aborto, feminismo, gayzismo e anti-cristianismo vêm todos de uma fonte: a esquerda.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cada dia pior... Empty Re: Cada dia pior...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos