Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Falando o que dá na Telha EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Falando o que dá na Telha EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Falando o que dá na Telha

+2
barão_kageyama
Francisco Pinheiro
6 participantes

Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Falando o que dá na Telha

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 2:21 pm

Um relato que aconteceu no ano passado, mas para relfetirmos. Sempre fui um cara bem inteligente, falo mais de um idioma,tenho um conhecimento histórico muito bom, sempre li desde criança e tenho um bom, pra não dizer alto nivel cultural. Mas é incrível o quanto a mulher cotidiana, mesmo sendo linda (beleza independe de classe social, principalmente a feminina) despreza o caráter e as qualidades morais ou intelectuais do homem, como já bem observa Silvio Koerich. Tinha lido Mode One, de Alan Currie, e estava tarado mesmo. Sou louco por bunda e em uma manhã fui fazer um trabalho de fiscalização em outro bairro com um colega, em uma moto.Quando cheguei lá, tinha uma quadra de esportes vizinha e só com meninas de no máximo,17 anos. Vi, por acaso, uma adolescente que malhava na mesma academia e horário,e ela vei me cumprimentar, é meio afim de mim. quando as outras viram ela falando ocm aquele estranho, a curiosidade aumentou e uma delas, muto gostosa, foi lá e se aproximou tijmidamente. Eu, vendo aquela bunda, chamei ela de forma zuadora "pode vir, eu sei que você nem tá resistindo de curiosidade. Mordo não, pode vir".Ela veio e eu a peguei pela cintura, dei um abraço, uma lambida abaixo da orelha e falei umas sujeiras no ouvido, me afastei, peguei ela pela mão e girei-a falando pras duas "puta mera, que rabo gostoso, essa bunda é uma delícia. Vou me casar com você agora mesmo, tomar tudo o que seus pais tem e fugir com outra". Elas ficaram rindo e eu marquei com ela, mas parece que os pais não deixaram ela ir.E ela mora no suburbio já fora da cidade, perigoso eal ir a noite.Deu merda.
Já um amigo meu, cara professor, deposi que eu lhe apresentei os mestres PUAS recentemente a Central e o Fórum,agora vive zuando as alunas, pegou umas delas e eu estou pra pegar outras.Eel mora e trabalha em outra cidade e é um cara de bom nível cultural também. Só que sabedor da futilidade da mente feminina, ele esnobou mesmo a menina mais bonita de sua cidade, eleita a Miss nesse ano.Foram pra uma balada lá e ela ficava mandando ele fazer as coisas e ele soltava cada uma "faça você, porra, lá sou seu empregado".
Resultado, ela veio dançar promiscuamente perto dele eo cara nem ligou e ela só provocando.A menina o que tem de linda tem de vadia e louca mesmo. Esse é meu amigo e eu adoro quando ele vem na minha casa pra gente trocar experiências, pois a familia dele mora a 20 metros de minha casa. Esse meu amigo zuou a Miss a noite inteira e ela ficou doida pra dar.
Ele estava comigo já aqui em minha cidade, na minh casa, na calçada.Iam passando uma conhecida viuva, amiga de minha mãe com as duas filhas super lidnas dela, que são na verdade santas em casa, mas altamente vadias na rua. Quando elas passam eu solto essa pérola, de propósito, pra ver a reação "mulher acha que por que tem uam buceta a gente tem que adualr, pois eu mando é se fuder". A coroa olhou para mim com os olhos arregaladas e as filahs desataram a rir muto enquanto passavam pela frente de minha casa.
Quero com isso pedir aos caras aqui: NÃO JOGUEM PÉROALS AOS PORCOS. Por maior que sejao seu nível cultural, nunca deixe de falar uams baixarias que é o que a maioria delas adora mesmo. Deixem os assuntos de alto nível para mulheres de maior nível cultural e memso com essas ,sejam comedidos.Que, afinal, como já diz o meu amigo no final de contas, mulher será sempre uma..MULHER.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 2:24 pm

Desculpem os erros de português, é o que eu chamo de "dislexia digital" e é por que eu estou morto de sono.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 2:54 pm

Poxa chicão, não cansa de tópicos fodões!

Concordo contigo cara, palavras doces deixamos para os matrixianos. Afinal é isso que elas os ensinam né? Nós homens de verdade devemos seguir os relatos de outros fodões, e não conselhos de mulheres, pois sempre dá em merda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 4:26 pm

É verdade, cara. E pensar que em começos desse ano eu frequentava o Yahoo Respostas para pedir opiniões femininas. Dá uma raiva do caralho, elas se acham quando ficam dando conselhos qundo na verdade é só da boca pra fora.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 29, 2010 6:11 pm

E as ninfetas atacam novamente hahaha

Ahh, mas eu tenho q tomar vergonha na cara e começar a agir mais desse jeito...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Berethor Seg Nov 29, 2010 7:42 pm

Caramba Francisco, to vendo aqui e vc chega de uma forma meio entrona, mas fora isso já teve alguma vez que deu errado?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Fúria Seg Nov 29, 2010 10:23 pm

Eu sou mais ou menos assim tbm!!! Falo palavrão, falo de um jeito meio safado mas não deixando transparecer!!! O resultado foi que uma gostosa lá do trampo tá me dando entrada e uma outra gostosa do Facebook tá doidinha pra sair comigo!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Caged Seg Nov 29, 2010 10:29 pm

Isso de falar oq dá na telha já era meio natural meu, mas agora com os relatos do francisco pinheiro eu subi um nível, resultado, o tanto de mulher que tem caído fora das conversas por não aguentar a verdade e o tanto que fico perplexa cmg aumentou bruscamente, mas é tudo fruto do aprendizado hahahahaha
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Khaell Kersul Seg Nov 29, 2010 10:31 pm

eu ja fiz isso algumas vezes..com uma puta vergonha depois..alguns amigos mais retardados agem assim as vezes e funciona..meio que chama a atençao das mulheres por falar algo obvio em voz alta.
Khaell Kersul
Khaell Kersul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 30, 2010 7:22 am

O negócio é não ficar ligansdo prao pinião feminina.Se ela vai gostar ou detestar, pouco importa.Pode ter certeza de que ela(s) vai(ão) notar o cara e raiva e ódio são paixões também, viram obcessão. Quando a mulher gosta ,ri, então é muito fácil.Quando ela me critica eu falo "ahh, tadinha, vai já chamar a mamãe" de uma forma zombeteira.Uma tarde, n mês passado eu ia saindo do trabalho e falando com uns amigos meus que são bem mleques sobre brigas e confusões, nisso tinham umas alunas de um colégio vizinho, ninfetas, que vem pra bebe água no prédio do meu trabalho.Dá pra você imaginar a razão pela qual um grupinho de meninas saem de um colégio que tem bebedouro e água à vontade pra ir beber água em uma prefeitura ?
Aproveitei a deixa pra falar assim pros meus colegas e bem alto "pois eu gosto é de confusão, pra mim confusão é que nem buceta, só presta quando é grande".
Essas meninas desataram a rir e uma delas que tava bebendo água quase se engasgou na hora.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Fúria Ter Nov 30, 2010 3:07 pm

É exatamente isso, quando você vira um cara desapegado, a opinião feminina é a que menos importa!! Se elas gostarem ou não, FODASSE!!! Importante é você se manter firme.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Falando o que dá na Telha Empty Re: Falando o que dá na Telha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos