Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como dar continuidade pra pegar uma menina EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como dar continuidade pra pegar uma menina

5 participantes

Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 2:58 pm

E ae Galera da Real

Eu tenho uma certa dificuldade de dar continuidade numa festa com um menina, por exemplo, chego nela, danço pergunto o nome dela.... e depois não sei mais o que falar... ai geralmente falo... você é daqui mesmo....? Tipo eu as vezes consigo pegar... mas acho que poderia pegar mais se conseguisse desenvolver isso...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por José Bronson Qua Nov 24, 2010 5:29 pm

Eu às vezes sou assim, quando eu era beta e festeiro, sempre falava essas frases clichê... Infelizmente o meu lado BETA sabia o que falar pra conquistar uma putinha numa festa !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 10:54 am

Para começar vc ta chegando errado...Vc não pode chegar na mulher perguntando o nome...Vc ta buscando rapport cedo demais. Deixa ela fazer as perguntas...cada vez q vc faz uma pergunta seu valor diminui. E cada vez q ela faz uma pergunta seu valor aumenta, e demonstra q ela ta interessada.

Em pista de dança só da para usar direct game.
Vc pode usar da sensualidade da dança e ir dançando com ela sem falar nada, apenas com o olhar e expressão corporal vai chegando e tocando aos poucos.

Ou então chegar falando:

Exemplo

Com postura dominante vc chega.

Não tenho muito tempo, mas acabei reparando em vc, e o q vc tem de diferente de todas as outras garotas daq?? Não vi nenhum cara chegando em vc... Vc chute, morde as pessoas??

Ae tu vai imendando com C&F...De uma maneira ou de outra, vc esta com muita sorte, dessa vez vc acabou ficando muito bem acompanhada...talvez não por muito tempo..Meempresta sua mão...Eae tu vai fazendo leitura fria, algumas rotinas de PNL, leitura fria, algo para ela ter viagens mentais.

E depois mete uns push pulls do tipow:

Vc ta ai com esse vestido vermelho, hj vc veio para matar...mas é uma pena vc não faz meu tipo.
Porem vc parece q pensa muito nas pessoas, vc tem uma boa energia e isso eu aprecio. e vai kinando...

Dai vc finaliza.

Quando uma garota quer beijar um homem...ela fica olhandoe olhar triangular...ela olha para o olho esquerdo, direito, e boca do homem...assim como vc esta olhando agora...pode falar vc quer me beijar. Aproxima sua boca 90% e deixa ela avançar os outros 10%

´
O caminho certeiro é +- por ai...vc marcou a noite dela...pq ninguem fala essas coisas q vc falou.

Em unns 8minutos vc pega por um bom tempo...É só uma base para vc entender os procedimentos, e as comunicações do q vc usa...na hora vc vai ter q improvizar, vai te q esquivar dos shit tests, usar talvez um pouco mais de neg...mas o padrão é esse.

Abrir de maneira dominante e completamente diferenciada...meter um neg...cef para aumentar o valor...uma rotina de pnl com muito kino...um ou 2 push pulls...uma qualificação de vez em quando...e uma rotina simples de kc.

Porem tu deve saber quando pode ser mais direto...quando pode ser mais autoritário...e ja chegar falando...NÃO ME OLHE COM ESSE OLHAR SEXY...e ir pegando na cintura.

Se não entender muito das coisas q quiz dizer...sugiro q leia o método mystery, e outros livros de PU...algumas rotinas de PNL, padrões de linguagem...coisas do tipo.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Berethor Qui Nov 25, 2010 12:50 pm

JRicardo escreveu:Para começar vc ta chegando errado...Vc não pode chegar na mulher perguntando o nome...Vc ta buscando rapport cedo demais. Deixa ela fazer as perguntas...cada vez q vc faz uma pergunta seu valor diminui. E cada vez q ela faz uma pergunta seu valor aumenta, e demonstra q ela ta interessada.

Em pista de dança só da para usar direct game.
Vc pode usar da sensualidade da dança e ir dançando com ela sem falar nada, apenas com o olhar e expressão corporal vai chegando e tocando aos poucos.

Ou então chegar falando:

Exemplo

Com postura dominante vc chega.

Não tenho muito tempo, mas acabei reparando em vc, e o q vc tem de diferente de todas as outras garotas daq?? Não vi nenhum cara chegando em vc... Vc chute, morde as pessoas??

Ae tu vai imendando com C&F...De uma maneira ou de outra, vc esta com muita sorte, dessa vez vc acabou ficando muito bem acompanhada...talvez não por muito tempo..Meempresta sua mão...Eae tu vai fazendo leitura fria, algumas rotinas de PNL, leitura fria, algo para ela ter viagens mentais.

E depois mete uns push pulls do tipow:

Vc ta ai com esse vestido vermelho, hj vc veio para matar...mas é uma pena vc não faz meu tipo.
Porem vc parece q pensa muito nas pessoas, vc tem uma boa energia e isso eu aprecio. e vai kinando...

Dai vc finaliza.

Quando uma garota quer beijar um homem...ela fica olhandoe olhar triangular...ela olha para o olho esquerdo, direito, e boca do homem...assim como vc esta olhando agora...pode falar vc quer me beijar. Aproxima sua boca 90% e deixa ela avançar os outros 10%

´
O caminho certeiro é +- por ai...vc marcou a noite dela...pq ninguem fala essas coisas q vc falou.

Em unns 8minutos vc pega por um bom tempo...É só uma base para vc entender os procedimentos, e as comunicações do q vc usa...na hora vc vai ter q improvizar, vai te q esquivar dos shit tests, usar talvez um pouco mais de neg...mas o padrão é esse.

Abrir de maneira dominante e completamente diferenciada...meter um neg...cef para aumentar o valor...uma rotina de pnl com muito kino...um ou 2 push pulls...uma qualificação de vez em quando...e uma rotina simples de kc.

Porem tu deve saber quando pode ser mais direto...quando pode ser mais autoritário...e ja chegar falando...NÃO ME OLHE COM ESSE OLHAR SEXY...e ir pegando na cintura.

Se não entender muito das coisas q quiz dizer...sugiro q leia o método mystery, e outros livros de PU...algumas rotinas de PNL, padrões de linguagem...coisas do tipo.


Mas rapaz, normalmente essas mulherada ae é tudo quieta e sem opnião. Meio dificil elas puxarem o papo, por exemplo elas perguntarem. Certo? pelo menos as que eu conheço é assim já que dizem que aqui em Santos mina é tudo metida pirat
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Nov 25, 2010 1:49 pm

Existe um estilo direto e bem dominante. E existe você apredner a conversar. Depende do ambiente ser muito barulhento, por que mulheres são vampiras de energia, você tem que fazer um esforço enorme para ser ouvido e falar muito ou alto diminui muito a sua energia. Você pode dançar com ela e após dizer: é, você dança até bem, pelo menso não pisou no meu pé. Agora eu quero é saber se você sabe beijar...e lasca-lhe um beijo. Isso tem que ser feito sem hesitação. Não fique esperando a vadia lhe responder por que dessaforma estará dando poder pra ela decidir as coisas.
Se estiver com vontade de conhecer ela melhor, você pode tentar falar "ei, já dançamos e eu tô suado. Se você continuar me rodando assim posso ir parar na lua.Vamos sentar um pouco, tomar um ar fresco." e você pode leva-la sem esperar a aprovação dela, agarra ela pelo braço sem força mas com firmeza e sai levando.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 2:41 pm

Puxa papo sim...e fazem perguntas sobre vc e sua vida, depois q vc demonstra valor superior. Chegue numa balada de braço dado com 2 mulheres para vc ver como elas vão puxar "autos assuntos" ahusahus.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 2:44 pm

É, em balada tens que usar o direct game mesmo. Lê o livro do David X que te passei, é bom pra "começar". Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Berethor Sáb Nov 27, 2010 9:40 pm

Então só pra ter certeza no resumo, é falar menos e fazer mais? ou seja não ficar dando trela nenhuma e dar o bote no menor tempo possivel?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Venom Ter Nov 30, 2010 9:45 am

Berethor


É falr o necessário,perguntar de menos e criar o contato físico gradativamente,nesse tempo vc tah finalizando a atração e começando a intimidade.

Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como dar continuidade pra pegar uma menina Empty Re: Como dar continuidade pra pegar uma menina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos