Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

+8
Lobo Astuto
terramel
Fúria
Zgaht
barão_kageyama
O renegado
MLovin22
José Bronson
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 3:07 pm

Entendi ! Valeu pessoal por me ensinar a ser um alfa.

Pessoal, tem uma FDP da escola que não larga do meu pé, PUTA QUE PARIU ! Não pode me ver que já vai correndo pra perto de mim, ela pediu pra ficar comigo, mas eu não quis. Depois que eu não aceitei, as coisas só pioraram, ela fica querendo me abraçar, e eu só fico dizendo "Sai de cima de mim, caralho!", e eu acho que ela encara como brincadeira, porquê ela fica só rindo... Ela tenta me abraçar e eu digo : "Quero abraço não rapaz"
e ela : "Oxe, cadê a sua moral ?"
Eu : "Ter moral não quer dizer tá abraçando qualquer uma não rapaz"
Ela : "Oxe e eu sou qualquer uma ?"
Eu : "Você não é melhor que ninguém, então é qualquer uma"
Ela : "Eita como ele mudou..."

E assim vai ! :bull:
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 3:18 pm

faz seguinte.
chama ela no canto onde vc quer fulmina ela.
fala garota e o seuinte o que vc quer comigo, tempo e prazer, entao taca a mao nos peitos dela, vira ela pra parede mete a mao nas coxa e na bunda dela , da uma encravada dela e uma amassada legal nela e solta ela pra outros machos meta o pe sem do nela .
depois faça de conta que ela nunca existiu .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 3:23 pm

Pragakham

O lance é que eu não tenho tara nela, mó mina puta e sem sal.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 22, 2010 6:09 pm

Se for bonitinha só come e cai fora.
Se for feia meta aquela real violenta e já era.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 6:54 pm

A mina é feia mermo, chega dá ódio olhar pra cara dela...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 8:05 pm

shi entao poe ela pra correr porque se nao vai queimar seu filme ,sendo imagem queimadas as pervas lindinhas vao ficar com receio entao coloca ela direto na lata de lixo rsss e pega uma bem de gosto , ou mantem a posiçao neutro , misterio , e pegando so as lindas e isso mandar ver vc esta no caminho certo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Fúria Seg Nov 22, 2010 8:16 pm

Mano não tenha medo ou dó de dizer pra ela que você prefere tomar um tiro nas duas bolas do que pegar ela!!! Ela vai chorar, vão te chamar de grosso, insensivel mas quando você menos esperar as mais gostosas é que vão estar roçando as tetas na sua cara!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 9:19 pm

Pragakham

A FDP fica queimando meu filme, tem uma gostosinha aê que eu queria pegar, e só não peguei por causa dela, PQP.

Royal

Mano, o meu defeito é esse : Eu não consigo mandar ela ir pra PQP, eu acho que ainda é as atitudes beta que está me afetando, eu tenho uma pena da porra de mandar a real na FDP...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 9:56 pm

Bronson voce tem que pensar assim e se fosse ao contrario, aposto que ela nao pensava 2 vezes, então da uma voadora moral na perva como dizem o pessoal , ou faça o estilo classico demonstre apenas amizade ate ela cansar vc tem que pensar em tirar aproveito da situaçao talvez ela possa ter uma amiga tesão e deve ta falando de voce , ai ja e ponto pq quando voce adquirii a amiga voce pega e continua a amizade sem preconceito comendo todas as amigas delas, e sempre mandando ela pro fnal da fila .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 10:02 pm

Pragakham

Você tem razão mesmo, aposto que se fosse o contrário ela já teria me chutado... Ela tem uma amiga magrinha bem gostosinha, e essa amiga dela já começou a falar comigo, do nada !! Cool
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 10:13 pm

então use seu instinto animal va a caça , mas a feia e a cobaia, pra voce pegar a presa veja neste angulo enquanto voce saboreia a carne , deixa ela salgando no sol pra proxima presa rss , sempre sempre aproveite ao maximo as oportunidades pra nao arrepender depois tipo putz tive a chance e nao comi, seja caçador , mas com estilo nao galinha mas galo do pedaço rss voce e quem manda no bando das galinhas e cada uma bota ovo de acordo que vc manda rss
pq mulher e como mato quando mais corta mais nasce e cresce.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 10:18 pm

Pragakham
Tens razão !! kkkkkkk Mas pra ser um alfa tem que ser muito confiante, eu ainda não sou muito confiante, e às vezes eu amoleço =(
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por barão_kageyama Ter Nov 23, 2010 5:51 pm

Ou pode usar aquela tática delas, ficar falando q só a vê como uma irmã e nada mais, q jamais teria coragem de se envolver com um "irmã" e tals... E talvez se ela gostar mt de ti, tu ainda pode usar ela como escravinha particular hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Fúria Ter Nov 23, 2010 8:42 pm

Então Zé!! É o que te disseram ai mano, se fosse o contrário ela já tinha botado no seu rabo há muito tempo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Qua Nov 24, 2010 10:55 am

Barão

É mesmo cara, nem pensei nisso !! Twisted Evil

Royal

Vou meter o pé na bunda dessa fdp !!
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 24, 2010 5:58 pm

Seria um negócio interessante de testar, botar uma chata dessas na matrix pra ver os resultados... Twisted Evil
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por pragakham Qui Nov 25, 2010 9:24 am

O segredo sempre e saber em que nivel colocar esse tipo de cobaia lixo, em algum ponto de favorecimento , exemplo pode usa-la para sedex, quando voce precisar levar um esperma a outro orificio cabeludo, ou quando voce nao estiver afim de gastar ludibria a cobaia lixo para que ela esteja a arcar todo gasto seu financeiro numa balada , cervejas , etc churrasco, ou quando voce precisar de uma escora ou algo para voce rir aumentar seu ego, ai a cobaia lixo podera ser seu objeto de riso, e assim por diante, tudo tem uma saida mantenha a cobaia lixo , num estado de inercia, parado , empalhada , e quando voce der a ordem , ela servira como qualquer coisa, e como fosse uma privada, rss.mas mantenha ela longe de seu campo de guerra, para que nao atrapalhe a caça ao inimigo ,use a seu favor o que te desfavorece, mas seja calmo, paciente, uma pedra fria, instinto instinto voce sabera a hora de atacar a hora de descartar , mas use use use e abuse abuse ao extremo dos buracos dela, ja fiz coisas assim exemplo tinha uma maldita que me encheu o saco, com a aprimoraçao fui paciente , se fosse antes ja tinha perdido a paciencia e caido na matrix, simplesmente fui salgando ela, deixando ela ao sol , pra se fuder, usei a boca dela como deposito de esperma pra ela aprender a falar menos , usei o martercard dela pra ela aprender ser rata, porque diners , ela tentou usar sem meiar os gastos, ja pra mim este tipo cai no conceito de puta , depois usei o orificio dela cabeludo para me saciar nas horas que eu queria , depois usei , abusei e guardei ela na caixa coloquei dentro do guarda roupa de vez en quando eu tiro ela pra usar e coloco no sol pra salgar e guardar , e o pagamento troco por troco mas sem ressentimento, se for uma de carater , authentica ai nao usaria algo, apenas usaria o corpo dela .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Leão Alemão Sex Nov 26, 2010 12:58 pm

Hahaha, parabéns peça sua atitude. O comportamento desse tipo de mulher me deixa puto da vida Evil or Very Mad
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. - Página 2 Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos