Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Poder - Por Badboy EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Poder - Por Badboy EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Poder - Por Badboy

Ir para baixo

Poder - Por Badboy Empty Poder - Por Badboy

Mensagem por Lobo Astuto Dom Nov 14, 2010 8:44 pm

Poder é o maior afrodisíaco de todos os tempos.
Isso é verdade desde os dias antigos do período das cavernas, Egito antigo, Grécia e Roma, e continua sendo verdade hoje.
Mulheres em particular são extremamente atraídas ao poder.
Em tempos históricos diferentes, a demonstração de poder tomou diferentes formas; se você voltar aos tempos das cavernas o caçador mais musculoso tinha o poder, na Roma o senador com mais conexões e hoje status social, o carro que você dirige, quanto dinheiro você tem significa o seu poder.
Mas a coisa estranha é que existem caras na sociedade de hoje que tem dinheiro, e dirigem carros sport incríveis, mas não conseguem mulheres. Eles têm medo até de se aproximar delas.

Se você pudesse ver eu me aproximando de uma garota em um clube, você veria poder.
A garota que eu me aproximo sabe que ela não está lidando com alguém que inventa desculpas.
Especialmente nas noitadas, a maneira como você comunica quando você começa o jogo deve ser cheia de poder; contato visual, tonalidade, postura, seus movimentos, sua atitude. Assim que a garota detectar que ela tem mais poder que você, que ela é mais forte que você, todas suas chances são destruídas. Por natureza o homem deve ser o mais forte, ser o que tem o poder.
Quando você se aproxima de uma garota com o mindset que você é fraco, e ela é forte, você está imediatamente empurrando a garota pra uma posição não natural pra ela, uma posição onde supostamente ela tem que ter o poder. E como ela sabe que ela não deve ter o poder, a situação fica não natural então ela te dá um toco.

Garotas são fascinadas e obcecadas por poder. As faz se sentirem seguras, protegidas e então podem se abrir sexualmente.
Estudos recentes mostraram que orgasmos acontecem no cérebro para as mulheres, e pra poder ter orgasmos elas têm que perder o medo e ansiedade e confiar totalmente nos parceiros delas.

Quando uma garota está perto de um homem poderoso, ela se rende de corpo e espírito à ele.
Ela está se sentindo segura, protegida e excitada pelo poder dele, tudo ao mesmo tempo.
Apenas olhe como as garotas se comportam perto de celebridades e outros caras que possuem poder.
Elas não pensam, elas apenas rendem seus corpos e mentes a eles.
Rendição é a chave pra sexualidade feminina; poder é a força ativa da sexualidade masculina. Yin e yang.

Então como você vai de ser fraco, ter medo de se aproximar de garotas, até ser seguro consigo próprio e radiante de poder?
Pense sobre as aproximações que você pode ter feito no passado; você vai ver que sucesso ou fracasso foi muitas vezes por causa do seu poder, sua convicção quando você as fez. Quando você leva uma bota é quase sempre porque a garota pensou 'outro cara fraco - vai embora'.
Quão seguro você esteve de si mesmo, e quão seguro você esteve que a garota vai se abrir para você, tudo entra em jogo aqui.
Saia dessa matrix - perceba que você é o prêmio, o homem é o prêmio.
Se aproxime e lide com garotas com o mindset de ser o prêmio, o astro, o rei da floresta.

Também, quanto mais você para de pensar e se obcecar sobre seus problemas - quanto você não vale nada, quão terrível é a sua vida, suas preocupações com o futuro... Quanto mais você comprime a sua vida para o momento imediato e cerca todas as possibilidades dela... mais poder você vai sentir.

Poder é apenas energia concentrada e nós perdemos energia o dia inteiro nos preocupando.
Eu quero que você não ouça seus próprios pensamentos, que você não conseguiu o sucesso que mereceu, mas os pensamentos e mindsets que eu estou descrevendo aqui. Quando você vira uma garota com um sorriso cínico. Quando você diz pra ela, sem desculpas, que você a acha bonita e você vai conhecê-la. Quando você fala direto com as emoções dela, e evita conversa entediante. Todas essas coisas demonstram seu poder como homem.

Seu poder vai te fazer se sentir mais feliz e no controle da sua vida.
avatar
Lobo Astuto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos