Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

+6
SulphurMind
Balthazar
Kratos
Cenobita
Mister Blonde
Prof. Gilmar
10 participantes

Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 12:57 pm

Galera, seria legal organizar os relatos de como cada membro pode tomar a pílula vermelha e sair da matrix, e também um outro subforum para relatos pós pílula.



Última edição por Spectrum em Ter Abr 19, 2011 9:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Prof. Gilmar Qui Out 14, 2010 2:13 pm

Spectrum escreveu:Galera, seria legal organizar os relatos de como cada membro pode tomar a pílula vermelha e sair da matrix, e também um outro subforum para relatos pós pílula.
Spectrum,

Por ora os relatos podem ser criados na área O Lado Obscuro das Mulheres (Nessahan Alita).

Vou analisar com os demais moderadores sobre criar uma área específica para isso.

Abraços.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Mister Blonde Qui Out 14, 2010 9:44 pm

Eu acho que há muitos sub-foruns, isso prejudica o andamento do forum, fica mais difícil vializar todas as mensagens novas porque precisa ficar passando por vários sub-foruns
Por mim teria apenas o sub-forum OLODM e o sub-forum "outros assuntos"
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Cenobita Qui Out 14, 2010 11:14 pm

Por ora os relatos podem ser criados na área O Lado Obscuro das Mulheres (Nessahan Alita).

Vou analisar com os demais moderadores sobre criar uma área específica para isso.

Abraços.

Acho que devia ter uma área específica pra relatos também, pra não lotar a outra...também porque relato todo mundo aqui tem.

Aliás, excelente trabalho fizeram no fórum Very Happy
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Kratos Sex Out 15, 2010 12:22 am

Os relatos eu recomendo postar no tópico já aberto "Conte sua vida antes e depois da Matrix", na seção OLODM.
Kratos
Kratos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 7:05 am

Kratos escreveu:Os relatos eu recomendo postar no tópico já aberto "Conte sua vida antes e depois da Matrix", na seção OLODM.

Então brother, acho que lá vai ficar desorganizado. Alguem posta um relato, e 3 paginas depois ainda pode ter alguem comentanto fora do contexto, entende?
Se criasse um subforum, cada tópico seria um relato, ai não teria como fujir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Prof. Gilmar Sex Out 15, 2010 10:13 am

Mister Blonde escreveu:Eu acho que há muitos sub-foruns, isso prejudica o andamento do forum, fica mais difícil vializar todas as mensagens novas porque precisa ficar passando por vários sub-foruns
Por mim teria apenas o sub-forum OLODM e o sub-forum "outros assuntos"
Essa é minha preocupação.

Continuem dando sugestões.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Balthazar Sex Out 15, 2010 10:56 am

Acho que relatos podem ficarem soltos na seção "O Lado Obscuro das Mulheres".

Basta os usuários terem o bom-senso de criar um título adequado.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por SulphurMind Sáb Out 16, 2010 1:42 pm

Acho que seria interessante um sub-fórum pro pessoal marcar reuniões (pelo menos aqui, não apareceu nenhum tópico nesse estilo)... independente do objetivo (tomar umas cervejas no bar, sair para praticar o que aprenderam estudando artes da sedução, jogar futebol etc).
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Kratos Qui Out 21, 2010 3:19 pm

Balthazar escreveu:Acho que relatos podem ficarem soltos na seção "O Lado Obscuro das Mulheres".

Basta os usuários terem o bom-senso de criar um título adequado.

Creio ser a solução menos pior. Seria bom manter tudo concentrado, mas os membros já estão viciados demais em criar tópicos separados.
Kratos
Kratos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Kratos Qui Out 21, 2010 3:19 pm

SulphurMind escreveu:Acho que seria interessante um sub-fórum pro pessoal marcar reuniões (pelo menos aqui, não apareceu nenhum tópico nesse estilo)... independente do objetivo (tomar umas cervejas no bar, sair para praticar o que aprenderam estudando artes da sedução, jogar futebol etc).

Tópicos como esse podem ser criados na seção offtopic.
Kratos
Kratos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Railanderson Ter Out 26, 2010 7:49 pm

Mister Blonde escreveu:Eu acho que há muitos sub-foruns, isso prejudica o andamento do forum, fica mais difícil vializar todas as mensagens novas porque precisa ficar passando por vários sub-foruns
Por mim teria apenas o sub-forum OLODM e o sub-forum "outros assuntos"

Perfeito, forum ta ficando poluido demais.
Segredo é simplicidade.
Esse é osegredo do sucesso do google.
Ja viram navegador do google? Mais limpo impossivel
Pagina inicial do google? Mesma coisa

Outro problema de dividir em varias areas é a impressao de abandono do forum, parece q ninguem le o q vc escreveu, pouca gente respondendo

Esas areas abaixo poderia ser tudo OFFTOPIC

Código:
Cineteca do Búfalo
Quer meter o pau num programa de televisão? Assistiu um filme destruidor e quer recomendar pra galera? Quer meter a real em filmes imbecis? Então entre na cineteca do búfalo e manda ver.
Moderador: Moderadores
17
144
Hoje à(s) 6:43 pm
terramel

Música e Instrumentos
Músicas viris, clipes, bandas e cantores, instrumentos musicais e discussão sobre música em geral.
1
3
Hoje à(s) 11:48 am
terramel

Economia, Mercado de Trabalho e Finanças
Tópico para trocas de dicas e debate sobre economia, mercado de trabalho e finanças em geral. Ações, investimentos, concursos públicos, vestibulares etc.
Moderador: Moderadores
4
15
Hoje à(s) 1:18 pm
rafinha

Política e Filosofia
Área para discussão de política e filosofia em geral.
19
151
Hoje à(s) 8:26 pm
Spectrum

Futebol, Fórmula 1 e Esportes
Esportes. Discussão sobre futebol, o mais viril dos esportes. Brasileirão, libertadores, rivalidade, campeonatos estaduais e tudo que envolve o esporte preferido dos búfalos. Fórmula 1 e outros. Obs: para discutir sobre artes marciais, clique aqui.
Moderador: Moderadores
5
62
Dom Out 24, 2010 12:20 pm
Teófilo

Academia do Búfalo
Academia dos verdadeiros machos viris e da elite masculina. Dietas, suplementação, séries, dicas sobre exercícios, artes marciais honradas, rotinas de treino, relatos etc.
Moderadores: Kratos, Moderadores
5
27
Dom Out 24, 2010 1:48 pm
terramel

Jogos e Games da Real
Área para debates sobre jogos e games em geral. Jogos de cartas, poker etc. PS2, PS3, PC, XBOX, jogos viris, consoles antigos, dicas para meter a real em jogos difíceis, novidades e notícias em geral.
Moderadores: Cloud Strife, Moderadores
7
47
Hoje à(s) 8:32 pm
Spectrum

Informática e Tecnologia
Fórum para discussão sobre informática e tecnologia em geral. Dúvidas sobre hardware, software e merdas técnicas explicadas por quem entende.
Moderadores: Cloud Strife, Moderadores
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Inferno Ter Out 26, 2010 8:49 pm

Eu acho que há muitos sub-foruns, isso prejudica o andamento do forum, fica mais difícil vializar todas as mensagens novas porque precisa ficar passando por vários sub-foruns

Concordo com isso. Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Joinha

Podiam tirar os sub-fóruns "Economia, Mercado de Trabalho e Finanças" e o "Músicas e Instrumentos"

Quase ninguém posta lá.
Ae se alguém for postar assuntos relacionados a Música ou Economia, postem no Off-topic. Então para ajudar na identificação do assunto, o criador do tópico coloca na frente do título do que se trata, entre colchetes. Exemplo: "[economia] O que você acha da alta do dólar hoje?", ou "[Música] Quem aqui toca violão?", entenderam o esquema?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Prof. Gilmar Ter Out 26, 2010 9:18 pm

Não acho que existam tantos sub-fóruns assim. O problema é que o fórum é novo (não tem nem 1 mês) e por isso muitas áreas ainda estão vazias. Mas esses assuntos (Economia, Música) sempre foram bastante recorrentes na OLODM e afiliadas.

De qualquer forma, vamos aguardar mais uns dias, não descarto propor uma junção ou até exclusão dessas áreas.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por arthurocastro Qui Jan 13, 2011 11:40 pm

Poh tinha que ter uma seção só para Carros, Motos e veículos em geral!
arthurocastro
arthurocastro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:50 am

arthurocastro escreveu:Poh tinha que ter uma seção só para Carros, Motos e veículos em geral!

É melhor que isso fique no off topic.Não é um fórum sobre carro então é um assunto fora do tópico
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Prof. Gilmar Sex Fev 04, 2011 10:54 am

Não adianta criar muitas áreas se elas vão ficar paradas. Criar muitos sub-fóruns só será possível se a participação aumentar.

A tendência agora infelizmente é remover áreas que estão mortas para não inflar o fórum.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui) Empty Re: Organizar criando sub-foruns (sugestões aqui)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos