Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

+9
Navarre
Kaos
Rus
Homem-Man
O renegado
John_junior
Fúria
barão_kageyama
Francisco Pinheiro
13 participantes

Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 09, 2010 4:20 pm

Senhores. Eis aqui esta pérola que eu me deparei hone acidentalmente num tal de www.cromossomosxx.blogspot.com e repasso para vocês. Trata-se de uma chamada de nós homens à responsabilidades, dessa vez vinda do outro lado. Vejam:
"12 de agosto de 2010
"A Volta do Macho"

Na revista Vida simples do Mês de Julho/2010 – Saiu uma reportagem sobre a “Volta do Macho”, quando vi a capa, achei bem interessante e resolvi comprá-la... Li a matéria, descobrir que não era exatamente o que esperava, mesmo sendo muito boa, e depois de pensar sobre o assunto, decidi saber a opinião de vocês!

Faz algum tempo que converso com minhas amigas sobre mudanças no comportamento do sexo masculino e por isso queria saber se alguém tem a mesma opinião que eu!

Enfim, desde que a mulher começou com a igualdade dos Sexos, nós temos penado muitooo! Não, eu não sou feminista... Alias, sinto decepcioná-los, mas eu sou bem machista! Rsrs Claro que com equilíbrio.... Quando digo isso, não estou falando que acho certo, homem se achar melhor que mulher... Que lugar de mulher é na cozinha e coisas sem sentido, que tenho certeza que não preciso explicar aqui!

Quando falo em “Machismo”, estou falando na posição que o homem ocupa na nossa vida e a falta que ele tem feito quando “abandonou” essa posição!

Nós, mulheres, nos deparamos com frequência com homens que mudaram de time [Nada contra Homossexualismo, pelo amor!], aqueles que continuam no jogo estão cada vez mais passivos, imaturos e incapazes de tomar alguma decisão.
Está cada dia mais difícil, encontrar homens como nossos pais ou avós no estilo Clint Eastwood que nos passava segurança, estabilidade e as vezes até um pouco de medo! Macho mesmo, sabe!! Aquele, que nós mulheres sabemos que nos chama atenção! [Está mentindo quem falar que não!]
Um tipo decidido que sabe o que quer e decide por você e pelo mundo! Rsrs

O Declínio é visível!
A mulher teve que assumir a postura que o homem perdeu, além de todas as obrigações com trabalho e filhos, continuamos a cuidar da casa e com o perdão da palavra “pilotando o fogão”. Nos demos bem mal mesmo! E além de tudo isso nos restou homens bananas... Ué, não temos a mulher morango, melancia? Pois é... Homem banana existe as pencas por ai! Kkkkkkkkkk

Tenho certeza que não sou a única que pensa assim, mas eu gosto de cara macho!!!
Aquele que te pega pelo braço e sabe o que quer! Não quero um homem para dividir meu espelho, muito menos meu condicionador... Também não quero ter que decidir aonde ir ou sentar na hora de jantar... Sim escuto isso com frequência de muita mulher por ai!

Estou torcendo muitoooo para que os machos voltem!

Nós já sofremos com nossas crises de inseguranças, carências e obrigações... É pedir muito para que também sejamos obrigadas a conviver com homens infantilizados, fracos e indecisos!
Não queremos alguém que nos acompanhe nas nossas crises, queremos alguém que nos tire delas!

Acho que muita mulher pensa assim, estou errada?

rsrs"
Enfim, para reafirmar a nossa causa masculinista nada melhor que u mtextinho desses, rsrs
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por barão_kageyama Ter Nov 09, 2010 4:33 pm

O problema é saber se elas tão a altura de ter um homem macho de verdade...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Fúria Ter Nov 09, 2010 6:35 pm

O problema é que os homens hoje são um bando de cuzão exatamente porque a sociedade os criou para serem assim, para as mulheres assumirem papéis que antigamente não eram delas!!!

E macho de verdade existe sim, porém, um macho com M maiusculo jamais teria algum relacionamento com as vadias sem valor de hoje em dia, seria bom mandarmos um texto pedindo a volta da mulher honrada, ai queria ver a cara dessa piranha ai!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 6:59 pm

Os machos tão quase instintos, se não agirmos logo vai acabar nossa raça...
Ou a gente muda logo, ou esse coloridos do c¨&%#5 vão nos fazer de donos de casa em poucos anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por John_junior Ter Nov 09, 2010 8:29 pm

Os machos com M maiúsculo ainda existem e sempre existiram.
O problema é que esse tipo de homem tende a ser discreto, e o mundo de hoje valoriza muito o piti, o faniquito e a afetação. Se é fútil, consumível e vazio, tá na moda

As qualidades de um homem de verdade não são mais valorizadas: ser correto, grave, justo, inflexível... Hoje vale o relativismo, a libertinagem e a balbúrdia. Assim, o homem se vê acuado e desprestigiado ante essa "onda moderna". Eles não se acuam, apenas se tornaram invisíveis...

Se elas querem Homens, apenas basta que desviem o olhar do falso brilho dos fodões, playboys, bandidos e cafajestes, e vejam os homens incríveis que estão ao lado, mas que estão ofuscados por eles...

Só não vê quem não quer.
A questão então passa a ser: elas querem vê-los?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Fúria Ter Nov 09, 2010 9:23 pm

John_junior escreveu:Os machos com M maiúsculo ainda existem e sempre existiram.
O problema é que esse tipo de homem tende a ser discreto, e o mundo de hoje valoriza muito o piti, o faniquito e a afetação. Se é fútil, consumível e vazio, tá na moda

As qualidades de um homem de verdade não são mais valorizadas: ser correto, grave, justo, inflexível... Hoje vale o relativismo, a libertinagem e a balbúrdia. Assim, o homem se vê acuado e desprestigiado ante essa "onda moderna". Eles não se acuam, apenas se tornaram invisíveis...

Se elas querem Homens, apenas basta que desviem o olhar do falso brilho dos fodões, playboys, bandidos e cafajestes, e vejam os homens incríveis que estão ao lado, mas que estão ofuscados por eles...

Só não vê quem não quer.
A questão então passa a ser: elas querem vê-los?


Exatamente cara, quantos homens justos, honrados e viris já não mandaram tudo pra merda por só encontrar putaria nesse mundo? Dai o cara envelhece, tem uma boa vida e a vizinhança se pergunta porque ele não é casado e tem filhos??
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 12:18 am

Ta bem certo o q ta escrito.
Concordo 100%. O homem deixando de ser frutinha faria as fêmeas se enquadrarem novamente acabando com as palhaçadas q vemos hj.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Nov 10, 2010 7:37 am

Por que não fazemos um textinho pra mandarmos par o blog dela ?
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 8:14 am

Boa idéia Chicão!
Vamo fazer um texto coletivo? Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por O renegado Qua Nov 17, 2010 2:40 pm

royaldiasdefuria escreveu: seria bom mandarmos um texto pedindo a volta da mulher honrada, ai queria ver a cara dessa piranha ai!!

Putz essa eu queria ver e com certeza iria chorar de rir.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por O renegado Qua Nov 17, 2010 2:42 pm

Spectrum escreveu:Boa idéia Chicão!
Vamo fazer um texto coletivo? Smile

Bacana esta ideia.
Se precisarem de algo. Me avisem
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 11, 2011 8:50 am

O problema é que ELAS mesmas cavam a própria cova e querem colocar a culpa em nós. Se elas vivem fazendo exigências que tornam o homem um paspalho, nada mais justo que sofram com isso.

Cito por exemplo, os metrossexuais, que deixam de ser viris para agradar uma buçanha e terminam sem nenhuma.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Rus Sex Fev 11, 2011 9:37 am

Elas criaram esse "homem banana" como ela mesmo denomiina, então não sei do que reclamam tanto, vejam só quantos homens honrados existem somente nesse fórum? E existem muitos outro por aí, nas indústrias, nas universidades, nos serviços, mas são homens invisíveis para elas.
Também concordo 100% com o que foi dito pelo John Junior!!
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 11, 2011 9:49 am

"O homem é marcado pelo que faz, a mulher é marcada pelo que induz o homem a fazer"
Acho que é de Drummond essa frase.

Ilustra bem isso, Rus: Elas reclamam de barriga cheia sempre para que nós nos esforcemos para agradá-las. Mas o verdadeiro líder difere do mangina nessa hora: ele dá a ela o que ela PRECISA e não o que ela QUER.

Saber separa o útil do fútil.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Kaos Sex Fev 11, 2011 10:03 am

Mais uma atitude feminina, só dá valor quando não tem. Hoje, com o homem viril cada vez mais raros, as mulheres estão se matando pra conseguir um homem que seja minimamente viril. Por mias poderosas que ela sejam socialmente, financeiramente, etc. Elas sempre dependerão emocionalmente da gente.

O que mais me irrita não é nem ela pedir mais homem viril, mas não escrever um artigo sobre o que as mulheres deveriam agir em pró de o surgimento do homem de bem seja mais comum...

De novo, mais uma atitude puramente feminina, reclamar do problema, claro, pra algum homem vir e resolver...
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Navarre Sex Fev 11, 2011 10:38 am

Essa mulher está fazendo o que todas as mulheres fazem de melhor, reclamar.

Quando um homem de verdade aparece na vida dela, ela também reclama.
"Ele é dominador" "Ele é machista" "Ele não me dá liberdade" "Ele não me deixa ir para a boate com as minhas amigas" "Ele não se importa comigo "É um insensível"
blá blá blá blá.

Então elas tentam transformar o homem em um banana, exatamente como está descrito nos livros do N.A. Vão castrar o macho até ele se tornar um cachorinho.
Se não conseguem isso, transformam a vida do cara em um inferno até perdê-lo.

Depois ficam reclamando que "só existe homem banana" "que os homens de hoje são bundões"
blá blá blá

Acho que vocês não deviam dar muita atenção as reclamações dessa zinha.
Se ela um dia encontrar um homem de verdade, vai ser para infernizar a vida dele. Porque já vi que ela é boa em reclamar.

Ela quer um homem macho para fazê-lo um banana, e depois jogá-lo fora.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Dr. Mistério Sex Fev 11, 2011 10:54 am

O barão esta certo sera que elas merecem?. Não acredito que nossa raça esta em extinção. Estamos vendo a lei ação causa e efeito.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por nogueira Sex Fev 11, 2011 12:07 pm

É manada nós já estamos cansados de saber que a Matrix não é ruim só pros homens, é ruim também pras mulheres, pois os manginas nunca fariam uma mulher feliz, pois eles são francos e deixam as mulheres comandarem a relação. As mulheres não foram feitas e nem estão preparadas pra comandar nada, com exceção do fogão é claro, elas precisam e querem alguem que as comandem, que as façam se sentir protegidas em fim, elas precisam de nós, machos viris. Os homens estão cada vez mais afeminados e frouxos, Homens como nós, Viris, Honrados e Dominantes são raros, No futuro bem próximo elas iram nos procurar feito loucas.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por gcomelli Sex Fev 11, 2011 3:41 pm

"De novo, mais uma atitude puramente feminina, reclamar do problema, claro, pra algum homem vir e resolver..."

Nada mais certo do que essa sua frase Kaos,

o que mais concordo no texto é que existem muitos homens viris mundo afora, mas são ofuscados por playboyzinhos, bombados, marginais, etc.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 11, 2011 9:48 pm

kaos, é como matar baratas: se nós estamos por perto, é uma agonia! Se não tem homem, elas matam sem dó nem piedade! HAHAHA
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Fev 20, 2011 12:23 am

Aparenta mesmo ser uma zinha reclamona e que se acha, mas indiretamente, do alto da avoação da mesma, ela defende um ponto salutar na relação homem-mulher.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade  Empty Re: Mulheres Chamam Homens à Responsabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos