Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

+5
barão_kageyama
terramel
John_junior
Inferno
Francisco Pinheiro
9 participantes

Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Out 27, 2010 5:00 pm

Ô mundo velho doido...ou serão as pessoas que estão ficando cada vez mais ingênuas, cada vez mais cedo, num mundo cheio de informações ?? O fato é que eu interpreto há 5 anos, Pôncio Pilatos na Paixão de Cristo de minha cidade, o melhor Pôncio Pilatos de todos os tempos devido à minha psotura imperosa, de verdadeiro general romano. Entre o elenco de figurantes, há muitas meninas novinhas. Eu naturalmente falo com elas exatamente como falo com as adulter..digo, adultas.Olhem o que aconteceu...fiquei tão popular no meio delas que elas não saiam mais do meu pé, isso em começos desse ano, antes do dia da apresentação, na Semana Santa.
Para Pilatos, ergue-se um palco enorme, com motivos romanos,e um outro palco enorme para o Rei Herodes. As meninas, vendo que eu em meu palco, nos dias de ensaio e antes do meu ensaio, era rodeado de mulheres, corriam pra lá. antes de a minha cena ser ensaiada, quando o diretor e todos os outros estavam ensaiando outras cenas, eu ficava à vontade com elas sem ninguém interromper. Beijei um monte delas, a mais velha tinha 19, e uma de 17 já falava em me levar para um suburbio para me apresentar um monte de meninas...e como teatro é cheio de viado, até as bibas vinham saber o que rolava.
As meninas mais novinhas são famintas por novidades e por coisas proibidas. Elas me pediam pra eu contar aventuras sexuais de minha vida e eu caprichava...elas pediam "vai, conta mais uma". Uma menina de 11 anos ficou super afim, mas era novinha demais, mas linda.Isso acontecia todo dia, nos ensaios. Era só eles ensaiarem outras cenas, que nós corríamos para o meu palco pra falar putaria, e aí se formava uma roda ao meu redor.Chegou a um ponto em que a de 17 anos intitulou o meu palco de O CABARÉ DE PILATOS e eu ri muito.
aí veio a frescalhagem...um viado, acho que com inveja das meninas, foi relatar para o diretor que eu estava falando em assuntos de adultos com as meninas novinhas e elas ME DEFENDERAM,negando. O diretor prometeu ter uma conversa séria comigo, mas não deu em nada, por que é outro mais safado ainda, que já comeu uma ruma de atrizes do teatro, hahaha
Mulheres não querem respeito. Mulheres exigem respeito daqueles que se mostram mais fracos que elas. Com os mais fortes, elas querem é pica.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Inferno Qua Out 27, 2010 5:41 pm

De novo você com as novinhas?! Shocked

Cara, isso tá começando a ficar MUITO esquisito. Suspect
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:45 pm

Rolling Eyes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por John_junior Qua Out 27, 2010 6:00 pm

esse chico pinheiro é muito :censored: !
hsuahsuauhsuaushuahsua
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 11:29 pm

"Uma menina de 11 anos ficou super afim, mas era novinha demais, mas linda."
affraid

Se ele fosse um urso seria o pedobear! ahueaheuheauaehuea


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 1:58 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Out 28, 2010 7:31 am

hahahahaha não tenho culpa. São elas que se atraem, prefiro as mais velhas.hahaha
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 05, 2010 10:18 am

Cuidado com a Federal huahahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Fúria Sex Nov 05, 2010 4:03 pm

Ah mas as novinhas de hoje em dia são muito mais safadas do que todo mundo pensa, essas porras ficam esfregando o cu em marginais dançando funk, indo em raves e essas merdas.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:47 pm

Daq um tempo as mule vão perder a virgindade no jardim de infância
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por fuca79 Sáb Jan 22, 2011 5:49 pm

kkkkkkkkkkkk........cabaré de pilatos é foda.....kkkkkkkkkk :cerva:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Berethor Sáb Jan 22, 2011 9:02 pm

Inferno escreveu:De novo você com as novinhas?! Shocked

Cara, isso tá começando a ficar MUITO esquisito. Suspect


Ficando não, tá faz tempo. Me descupem mas as vezes esses relatos do Francisco cheira a mentira
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por spawn Sáb Jan 22, 2011 11:18 pm

"o melhor Pôncio Pilatos de todos os tempos devido à minha psotura imperosa"
Um exemplo de humildade.

'' Mulheres exigem respeito daqueles que se mostram mais fracos que elas. Com os mais fortes, elas querem é pica.''

Cara se eu fosse pai eu ia dar um jeito de minha filha NÃO te conhecer só por precaução.

Temos de fazer uma carta para ele como a do Doutrina.Já sei até o que escrever " quando ele entra no jogo, ele como todas as menores de 20".

"Me desculpem mas as vezes esses relatos do Francisco cheira a mentira"É as vezes a história fica muito estranha,mas eu prefiro levar na brincadeira.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos Empty Re: A Promiscuidade das Mais Novas e o Cabaré de Pilatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos